[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue260/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue90/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (90/500)

[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Vide
MensagemAssunto: [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda EmptyTer Fev 26, 2013 11:48 pm

Citação :
Na Polícia de Konoha, Takeshi havia chamado por Uchiha Matsuda, que não demorou a se juntar ao grupo, que se completou com a chegada de Kurata. O Herikeri e o recém-conhecido trocaram algumas palavras, mas o terceiro manteve-se calado. Não gostava de discussões desnecessárias, e aquela era uma delas. Para ele, tanto fazia quem era o líder, o que realmente importava era o objetivo ser completo com sucesso. Logo em seguida, o garoto de cabelos negros se retirou sem dizer uma palavra, um hábito comum do próprio Senju. O primeiro foi seguido de perto de Matsuda, mas o restante deixou os dois andarem um pouco mais a frente.

Não tardaram a alcançar os grandes portões que marcavam a entrada da vila. Quando o fizeram, o moreno conferiu na mochila se tinha tudo o que precisava: comida, roupas reserva e um pequeno pacote cheio de pergaminhos extra para fuuins. Além disso, verificou se o scroll que a kunoichi havia lhe dado no Gabinete do Hokage permanecia em seu bolso. Estava ali, intacto. Após isso, os três shinobis puderam partir para a vila onde a missão seria feita.

A viagem mal começou e Takeshi já pode perceber os olhares acusadores que Matsuda lançava a ele. Porém, ignorou, também não gostava da presença daquele ser ali, mas não queria caçar confusão. Kurata parecia estar na dele, prosseguindo a viagem tranquilamente. Saltando de árvore em árvore, eles iam adentrando a floresta. O Uchiha de vez em quando conferia um mapa e uma pequena bússola de bolso para ver se estavam seguindo a rota certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue225/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue275/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (275/500)

[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda EmptyQua Fev 27, 2013 4:35 pm

Citação :
Kurata sentia um certo desconforto com a situação que estava ocorrendo durante a viagem. O tal Uchiha que os seguiam, lançava um olhar assassino sobre o Senju a todo momento e aquilo trazia uma irritação junto do desconforto.

Em algumas horas de corrida, o trio conseguiu chegar no tal vilarejo bendito, mas já era tarde, então eles só poderiam descansar um pouco, para que no dia seguinte tivessem energia para poder concretizar sua missão com facilidade.

Logo eles estavam no seu quarto, o qual era bem grande, tinha três camas e uma pequena geladeira com mantimentos para eles. -Bem, antes de podermos dormir, deveríamos organizar como fazer esta missão.- Disse o Herikeri. -Primeiramente, queria saber como funciona e para que é este Fuuin, pois tenho que saber com que estou lidando antes de qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue260/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue90/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (90/500)

[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda EmptyQua Fev 27, 2013 10:13 pm

Citação :
A chegada a vila onde habitava o ancião em foco não demorou a aparecer nas vistas dos três viajantes, que puderam ver nada mais nada menos que uma pequena aglomeração de casas e comércios. Aquele lugar era quase menor que um bairro em Konoha. Os gennins e o policial estavam um pouco cansados, e já anoitecia, então procuraram pelo hotel mais barato para passar a noite. Encontraram um bem simples, que tinha apenas algumas camas e uma pequena geladeira, nada muito exótico, mas confortável.

Takeshi se acomodou na cama do fundo, colocando a mochila ao lado da cabeceira, retirando a bandana de Konoha do braço e o cinto que segurava sua bolsa de scrolls, guardando ambos. Após algum tempo, os três já haviam trocado de roupa e colocado pijamas apropriados para dormir. A roupa do Senju era um tanto diferente, mesmo sendo um tipo de roupa mais leve, ainda tinha um leve capuz que mal tampava seu cabelo. Mesmo com tão pouco pano, o garoto permanecia indecifrável.

O garoto já se preparava para sentar e ler algum livro que havia trago antes de cair no sono, mas Kurata chamou a atenção dos shinobis outra vez. - Bem, antes de podermos dormir, deveríamos organizar como fazer esta missão. Primeiramente, queria saber como funciona e para que é este Fuuin, pois tenho que saber com que estou lidando antes de qualquer coisa. - O Herikeri falava olhando diretamente para o Senju, já que esse segundo era quem estava com posse do scroll entregue a equipe. Também, era o único fuuin-nin e o único que poderia ter alguma pista dos efeitos do fuuin.

O garoto queria ignorar a pergunta, parecia que ia fazer isso, mas não o fez. - Eu examinei o pergaminho no caminho. Ele foi fechado cuidadosamente, o que significa que ele não pode ser aberto até a hora propriamente dita. Há a chance de haver um selo de ativação instantâneo, ou seja, a primeira pessoa que eu tocar receberá o fuuin no mesmo instante, e também há a chance de ter alguma criatura ou poder misterioso selado nele. Se for esse o caso, a criatura será libertada ou o poder será transferido para mim. Só saberemos o que o fuuin faz na hora. - Takeshi falou, sem ao menos olhar para os presentes.

- Precisamos discutir uma estratégia. - O Uchiha fez-se audível, uma voz séria e um tanto formal. - Sim, nós precisamos. Eu tinha pensado em vocês dois andarem com um bunshin meu, enquanto eu permaneço oculto para o ancião até achar uma abertura. - O Senju apontou para Kurata. - Você e meu clone permanecerão atacando e tentando imobilizar o alvo, enquanto Uchiha permanece atrás, dando cobertura e assistência com seu Sharingan.

Ele não disse mais nada. Não havia olhado para nenhum dos dois no meio de seu discurso, apenas permaneceu imóvel, os olhos fixos no livro que tinha em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue225/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue275/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (275/500)

[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda EmptyQui Fev 28, 2013 12:15 am

Citação :
Poderia ser até impressão do Gennin, mas o Senju parecia ignorar por um tempo a sua pergunta, mas logo a respondeu, demonstrando que não era aquela a intenção dele. - Eu examinei o pergaminho no caminho. Ele foi fechado cuidadosamente, o que significa que ele não pode ser aberto até a hora propriamente dita. Há a chance de haver um selo de ativação instantâneo, ou seja, a primeira pessoa que eu tocar receberá o fuuin no mesmo instante, e também há a chance de ter alguma criatura ou poder misterioso selado nele. Se for esse o caso, a criatura será libertada ou o poder será transferido para mim. Só saberemos o que o fuuin faz na hora. - O Senju não olhava para o seu questionador sequer uma vez durante sua resposta, talvez fosse muito tímido ou simplesmente um otário que se achava o boladão, mas Kurata preferia aceitar a primeira opção.

- Precisamos discutir uma estratégia. - Esta voz era a do Uchiha, que dizia sua primeira palavra desde a chegada do grupo no hotel. - Sim, nós precisamos. Eu tinha pensado em vocês dois andarem com um bunshin meu, enquanto eu permaneço oculto para o ancião até achar uma abertura. - O Senju apontou para Kurata. - Você e meu clone permanecerão atacando e tentando imobilizar o alvo, enquanto Uchiha permanece atrás, dando cobertura e assistência com seu Sharingan.

Esta era a estratégia do Gennin Senju, mas será que daria certo? Isso era algo que Kurata duvidava um pouco. -Acho isso um pouco improvável... Se esta missão fosse assim tão simples assim, não seria necessário o Uchiha. Mas como esta estratégia ainda sim é plausível, vamos com ela... Mas tenho uma pergunta para você mesmo Uchiha.- Disse o Herikeri.-Qual o nível de seu Sharingan?

-Eu tenho o maior nível do Sharingan... Os três tomos... Ele disse com muito orgulho.

Mesmo sem conhecer muito da história dos Uchihas, Kurata sabia que aquele não era o nível máximo do Sharingan, mas o nome do mesmo lhe faltava na boca. -Está bem. Então você será o primeiro a agir. Você deve colocar o nosso oponente em um genjutsu para que possamos agir com maior facilidade, entendeu?-Sua voz era firme e presente naquele quarto, mostrando que era o que teria que ocorrer.-Está bem...

Naquele momento todos se deitaram em suas camas e naquele breu que encobriu o quarto quando se desligaram as luzes.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue260/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue90/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (90/500)

[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda EmptyQui Fev 28, 2013 7:25 pm

Citação :
O gennin não disse mais nada o resto da noite, ele lia mais algumas frases do livro que tinham em mãos enquanto seus companheiros de equipe discorriam a estratégia que havia proposto. Takeshi só ouviu bem quando Kurata disse algo sobre o Uchiha colocar o ancião num genjutsu para facilitar o trabalho. O mesmo concordou, e logo após isso, os três shinobis se deitaram e as luzes foram apagadas, deixando um quarto num escuro silencioso e tranquilo.

O Senju não demorou muito a dormir, logo já se encontrava no mundo dos sonhos e não ali mais. No dia seguinte, foi o primeiro a acordar. Não levantou de imediato, pensou um pouco na missão e no barulho bizarro que Matsuda fazia dormindo. Apesar de ser algo irritante, ele não demonstrou nada, continuou olhando para o teto com uma expressão vazia.

Quando resolveu levantar, já trocou de roupa, colocando suas habituais. Lavou o rosto e escovou os dentes, terminou de ajustar a capa e capuz e deitou-se novamente, pegando o mesmo livro do dia anterior para ler. Takeshi percebeu que o ronco incessante do Uchiha havia parado, o homem estava ali, parado, observando o Senju ler com uma expressão um pouco desaprovadora. O gennin simplesmente fingiu que não havia o visto.

Quando Kurata acordou, os outros dois shinobis se levantaram e se arrumaram. Enquanto isso, o policial transformou em som um pensamento que todos já haviam tido, provavelmente. - O que faremos? Nem sabemos quem é Shion. - Takeshi levantou os olhos do livro, fitando o homem com um olhar crítico. - Temos que perguntar as pessoas. Saber o que ele faz, seus passatempos, onde ele mora. Se ele é um ancião, não deve ser desconhecido nessa cidade tão pequena.

O Senju se distraiu outra vez, esperando seus companheiros terminarem de se arrumar.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue225/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue275/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (275/500)

[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda EmptyQui Fev 28, 2013 8:53 pm

Citação :
Em alguns poucos minutos Kurata já estava a dormir, dormir com uma serenidade, como se fosse um anjo. Mas aquele sono pouco duraria, uma vez que lhe ocorria algo bastante comum em toda a população, o Nervosismo com o que ocorreria no dia seguinte. Seu sono foi bastante leve e ele acordava toda hora, pensando que estavam sendo atacados ou sendo roubados, mas era tudo de sua mente. "Droga! Tenho que dormir logo, senão não vou conseguir seguir os dois amanhã..." Discutia consigo mesmo.

E para piorar sua situação, um de seus companheiros de quarto fazia barulhos bastante intensos, atrapalhando ainda mais seu sono, que já estava bastante leve... "Vou andar um pouco para ver se acho algo..." E foi o que Kurata fez, levantou no meio daquele breu e saiu do Hotel, para começar as investigações, procurando algo que lhes pudesse servir.

O garoto primeiramente fez uma pesquisa básica, procurando o nome do Ancião em algum portão ou loja, facilitando a procura, mas nada foi achado por ele, pelo menos não conseguiu perceber nada... Então se viu obrigado à ir em alguns bares para que pudesse conversar com os nativos do vilarejo. Entrando no primeiro que ele viu, o Herikeri foi logo falando com o balconista.

-Me dá um sakê por favor.- Mesmo sendo menor de idade, o garoto tinha uma impressão física de um Jovem de seus vinte anos e se pedisse uma bebida leve, como uma soda seria totalmente descreditado por ali. -Aqui está senhor!-
Quando o guri deu o primeiro gole no sakê seu estomago se revirou, era uma bebida muito forte e meio azeda, arranhava-lhe a garganta completamente, mas tinha que fingir ser algo comum a ele. -Me diga uma coisa, mudei-me a pouco para cá e gostaria de saber uma coisa.- Kurata disse, puxando assunto com o garçom.- Sim?-

-Em minha vila havia um ancião que sempre ajudava quem fosse necessário e que era bastante conhecido por todos da vila. Há alguém deste tipo por aqui? Pois tenho umas dúvidas sobre este local e queria ter certeza com alguma pessoa que tivesse um vasto conhecimento...Ele disse com uma cara sincera. "Por favor acredite! Por favor, acredite nisso!" Era o que passava em sua mente.

-Um ancião? Temos o Shion-senpai, acho que ele é o que procuras, mas ele só estará disponível amanhã à tarde só será necessário marcar um encontro na secretaria, então espere um pouco e vá dormir.- Disse o garçom. -Muito obrigado e tome isso como agradecimento. Kurata havia acabado de colocar 700 yens como gorjeta para o garçom, como se não fosse nada, deixando-o com uma cara de besta imensa.

Ainda era noite quando ele voltou ao quarto, porém já eram quase quatro da madrugada, restando-lhe pouquíssimo tempo para dormir. Mas conseguiu faze-lo pelo fato de ter se cansado durante suas caminhadas.

Quando finalmente este acordou, viu que seus dois companheiros estavam acordados e um deles já até arrumado. Enquanto começava a se arrumar, o Uchiha lhes perguntou algo. - O que faremos? Nem sabemos quem é Shion. - O senju olhava para o homem com um olhar crítico. - Temos que perguntar as pessoas. Saber o que ele faz, seus passatempos, onde ele mora. Se ele é um ancião, não deve ser desconhecido nessa cidade tão pequena.

Com um sorriso no rosto Kurata retrucou.- Não será necessária toda esta correria, já estamos preparados para isso... A única coisa que deverão fazer é ir no centro do vilarejo e lá acharam a secretaria do tal Shion. Poderão marcar uma consulta com ele, pois ele é como um conselheiro dos moradores daqui, sendo que ele vai aonde tu pedes. Então a única coisa que faremos será montar a armadilha.

Enquanto dizia isso, o Gennin colocava sua camisa rapidamente, pronto para sair daquele pequeno hotel e seguir para o centro da vila para a missão poder ser completa.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue260/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue90/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (90/500)

[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda EmptyQui Fev 28, 2013 10:03 pm

Citação :
Parecia que a primeira parte da missão estava completa, o local onde o ancião vivia já estava sob o conhecimento de Kurata, que divulgou aos membros do grupo. Takeshi não demonstrou, mas ficou um pouco surpreso com a velocidade que o companheiro havia cumprido a primeira parte do plano. Mas tinha 90% de certeza que ele havia feito algo descuidado, como mostrar sua verdadeira aparência para alguém enquanto perguntava sobre Shion. Ou talvez fosse algo da mente do Senju, que era perfeccionista e não gostava de cometer nem uma pequena falha.

O gennin guardou o livro, e colocou o cinto com os scrolls, mas deixou a bandana de Konoha dentro da mochila. Foi então que ele percebeu uma coisa. - Retirem suas bandanas. Não sabemos se essa missão é secreta ou algo assim, isso pode trazer problemas para Konoha se nos virem com elas. - O garoto ainda tinha algo a acrescentar, queria que aqueles dois não se mostrassem em suas verdadeiras formas, mas se reprimiu. Achou exagerado de mais.

Os três shinobis estavam preparados para ir. Saíram do hotel, pagando a noite que ficaram e caminharam na direção do centro da vila. Takeshi aproveitou para observar o pequeno vilarejo, afinal, se uma luta fosse necessária, o tamanho do local ia permitir que todos os camponeses estivessem envolvidos. Ele pretendia acabar com aquilo logo, sem enrolações e mais cautelosamente possível. "Se eu estivesse sozinho, isso ia ser tão mais fácil..." Ele se lamentou, gostava de fazer as coisas por ele mesmo, sem ter fardos para carregar.

O centro da vila era uma pequena praça, movimentada até de mais para a situação. Havia uma pequena casinha branca do outro lado onde os gennins e o policial se encontravam, um tanto desgastada e velha. Uma placa gigantesca intitulava a construção: "Ancião Shion". Os shinobis então souberam o seu destino, começando a caminhar naquela direção. Já iam entrar na portaria, mas Takeshi puxou-os para o lado segurando suas blusas, empurrando-os para os fundos da estabelecimento, onde ninguém poderia vê-los.

- Deixem isso comigo. Fiquem disfarçadamente na porta, entrem quando eu der o sinal. - O Uchiha não queria aceitar a ideia, olhando para Takeshi com descrença, mas o outro devolveu um olhar determinado, apesar do rosto inexpressivo. Acenou com a cabeça, concordando com a ideia. Não sabia como Kurata estava reagindo, mas não iria deixá-lo ele fazer todo o trabalho. O garoto fez alguns selos e concentrou seu chakra de Mokuton. - Mokuton: Moku Bunshin no Jutsu. - Após isso, uma forma humanoide começou a se desprender do corpo do Senju, tomando a forma exata deste. O garoto e o clone fizeram outros selos de mão, o que fez várias tiras de madeira envolverem ambos. O original se transformou num homem robusto e um pouco obeso, o outro se transformou numa mulher grávida em um vestido branco. O Gennin havia acabado de ver aquele casal na rua, alguns minutos antes.

O jovem e seu clone dirigiram-se a entrada do edifício. A primeira sala era uma espécie de sala de espera, havia um longo sofá ao lado de um pequeno balcão, onde uma espécie de secretária anotava algo em um pequeno livro. A sala era toda pintada de branco, mas o chão era de tábuas de madeira escura. Os dois sujeitos se aproximaram da secretaria. - Posso ajudá-los? - A mulher se pronunciou. - Desculpe, a minha mulher está grávida e está um pouco desanimada. Queríamos ouvir alguns conselhos do velho Shion... - O clone fingiu desânimo, o que não era muito difícil. Takeshi estava fazendo a parte mais complicada, que era se relacionar com outras pessoas.

A mulher voltou algumas páginas do caderninho que tinha em mãos, verificando alguma coisa. - Está com sorte! Shion não tem nenhum horário hoje. Prefere que ele vá até sua casa ou quer entrar vê-lo em sua sala? - O Senju deu de ombros. - Hm, peça para ele nos encontrar naquela floresta atrás da praça. Acho que a natureza vai fazer minha esposa ouvir com mais clareza. - Takeshi tentou sorrir, mas não era experiente nisso. O que saiu foi mais uma expressão de satisfação do que felicidade, a boca do garoto se dobrava de um jeito bizarro. A moça ignorou isso e anotou no pequeno caderninho, depois, sorriu para os dois ali. - Ele estará lá em meia hora. Até mais!

O gennin assentiu e se retirou do recinto. Depois, puxou os companheiros para o lado e desfez o Mokuton Henge nele e no clone, mas deixou a figura de madeira sobreviver para não desperdiçar chakra. - Está feito. Vamos montar a armadilha.

Detalhes:


Última edição por Takeshi em Sáb Mar 02, 2013 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue100/1000[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue80/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue50/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (50/500)

[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda EmptySáb Mar 02, 2013 10:53 am

off- só não postem chegando a delegacia com o policial ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue225/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue275/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (275/500)

[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda EmptySáb Mar 02, 2013 5:30 pm

Citação :
Após Kurata falar que havia conseguido as informações que seriam necessárias para a descoberta do ancião que precisavam, ele se levantou e se espreguiçou, espantando o sono de perto de si. Logo procurava em sua pequena mochila coisas importantes para sua missão, sua Fumma Shuriken, três pares de Kunais para qualquer caso e sua bandana, para além de seu pergaminho para ter alguma ajuda se necessário. Ao terminar sua organização, viu que o Uchiha ainda se arrumava e o Senju já estava pronto, mas estava sem sua bandana, o que o fez estranhar, por que não usaria sua bandana? "Sonso... Temos que nos disfarçar e com uma bandana estampada no nosso corpo isso seria bastante difícil." Logo o Senju lembrou de sua ideia. - Retirem suas bandanas. Não sabemos se essa missão é secreta ou algo assim, isso pode trazer problemas para Konoha se nos virem com elas. Com um pequeno movimento, Kurata colocou sua bandana dentro de sua mochila.

Finalmente o Uchiha havia acabado de se arrumar, deixando os três shinobis preparados para ir. Saíram do hotel e pagaram a noite que ficaram para um pequeno homem que estava no Hall do Hotel e foram caminhando em direção ao centro da vila. Kurata andava distraído e ainda com um pouco de sono. Seus olhos miravam para os céus e sua mente se voltava para o vazio, algo bastante comum para ele enquanto sonolento.

Em torno de dez minutos eles conseguiram chegar ao centro da vila, que se resumia em uma pequena praça, movimentada até de mais para a situação. No meio daquela praça existia uma casa branca de pequeno tamanho e bastante velho, com a tinta suja e de aparência repugnante. Acima da porta, uma placa com o titulo escrito em letras garrafais: “Ancião Shion”. “Finalmente chegamos! Agora vamos atacar!” O Gennin Já ia entrar na portaria, mas Takeshi puxou-o para o lado segurando sua blusa e em sequencia empurrando-o para os fundos da estabelecimento, onde ninguém poderia vê-lo.

- Deixem isso comigo. Fiquem disfarçadamente na porta, entrem quando eu der o sinal. – Enquanto o Uchiha não queria aceitar a ideia, Kurata já havia se posicionado para que pudesse ficar a espionar todos os acontecimentos de lá de dentro. O Senju fez alguns selos e concentrou chakra para fazer um dos Jutsus que em pouco tempo seria classificado como do Clã Senju, pelo Kurata. - Mokuton: Moku Bunshin no Jutsu. - Após isso, foi criado um ser como uma imagem do próprio Senju e isso a partir de uma pequena extensão de seu corpo criada a partir de chackra Mokuton. Em seguida, ambos fizeram outro Jutsu do Clã senju, este parecido com o Henge no Jutsu, porém feito com o chackra de Madeira. O garoto de verdade se transformou num homem robusto e um pouco obeso, o outro se transformou numa mulher grávida em um vestido branco. O Herikeri estava bastante impressionado com a técnica do garoto, que conseguira se tornar uma cópia perfeita de alguém que ele jurava conhecer.

Logo a dupla de uma só pessoa entrou no edifício, saindo um pouco da área de visão do Gennin, que agora só poderia ouvir o que ocorria lá dentro. Posso ajudá-los? – Disse o que parecia ser uma mulher pelo som da sua voz. - Desculpe, a minha mulher está grávida e está um pouco desanimada. Queríamos ouvir alguns conselhos do velho Shion... -

- Está com sorte! Shion não tem nenhum horário hoje. Prefere que ele vá até sua casa ou quer entrar vê-lo em sua sala? - O Senju logo respondeu. -

Hm, peça para ele nos encontrar naquela floresta atrás da praça. Acho que a natureza vai fazer minha esposa ouvir com mais clareza. - Ele estará lá em meia hora. Até mais!

Após isso, o Senju saiu do local para poder desfazer as técnicas usadas durante aquele pequeno teatro por ele feito. Mas ele, por motivos desconhecidos ao Gennin, deixou que o seu clone continuasse vivo. - Está feito. Vamos montar a armadilha.

-Certo!- Disse Kurata, que já foi andando para o local combinado.
Ao chegar ao local, Kurata se colocou atrás de um dos arbustos lá encontrados. Sua Fumma Shuriken já estava instalada em sua mão direita e seu corpo já estava fervendo por uma luta, mal poderia esperar pela chegada do ancião. –Relembrando o plano... Uchiha, você vai lançar um Genjutsu sobre o Ancião e eu irei paralisa-lo logo em seguida só para podermos nos prevenir de qualquer coisa. Disse o Gennin -Sim, eu sei disso!-

“Só espero que ele seja fraco a Genjutsus, para que eu possa atacar com facilidade!” Pensou o garoto dos cabelos negros.

Demorou algum tempo, mas logo o Ancião estava lá, olhando para os lados a procurar a senhora e um senhor gordo por lá, mas obviamente não os achava, pois eram somente uma pessoa, a qual estava do lado de Kurata naquele momento, escondida atrás dos arbustos.

-Agora!- Cochichou para o Uchiha. Este, com um simples salto, apareceu a frente do Ancião, que caiu ao chão por causa de um Genjutsu lançado pelo Uchiha. O genjutsu era algo simples, mas bastante efetivo. O policial já havia falado com seus companheiros de equipe sobre o Genjutsu que ele lançaria em Shion. O efeito na mente dele seria bastante real, ele veria somente duas pessoas ali, que seriam o senhor e a senhora gravida e conversaria com eles durante o selamento.

-Agora é minha vez! -Disse o Herikeri, que foi andando para perto do homem vagarosamente, esperando ser seguido por Takeshi. Esticando todos os seus dedos, Kurata formou algo como uma faca com a eletricidade, batendo na coluna do senhor, criando uma paralisia temporária, bem provavelmente o tempo suficiente para o Fuuin ser realizado.- Pode começar a sua função, Fuuin-nin!- Disse para o Senju. "Pera ai! Eu já fiz duas missões com este cara e ainda não sei o seu nome!" Mas não falou nada, não queria tirar a atenção do garoto no Fuuin para algo tão banal.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue260/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue90/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (90/500)

[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda EmptySáb Mar 02, 2013 7:46 pm

Citação :
A encenação de Takeshi agradou os outros dois membros da equipe. O Senju tentou levar o velho a um lugar próprio para emboscadas, e achou que o pequeno bosque que ficava atrás da cidade seria uma boa. Os shinobis correram para o local marcado, não tinham muito tempo para se prepararem. Logo, eles chegaram à pequena floresta.

Quando o Uchiha e o Herikeri pararam para perceber, só havia um Senju a acompanhá-los, sendo que antes haviam dois, o original e seu clone de madeira. Deveriam ter imaginado que o garoto havia desfeito a cópia, mas na verdade, o gennin verdadeiro havia pulado para árvores mais altas, mantendo-se invisível até mesmo para seus companheiros, enquanto amarrava o scroll do Fuuin na manga de sua capa para poder utilizá-lo mais rapidamente. Assegurou-se de que ele não ia cair e ficou acocorado em um galho mais firme, olhando por entre as folhas a entrada do local, aguardando a chegada do ancião. Ele ouviu cochichos abaixo de si, deviam pertencer aos seus companheiros.

Um velho que aparentava ter seus 60 anos andou por entre as árvores. Ele coçou a longa barba branca, alisou a cabeça sem cabelos e ajeitou a espécie de tanga que usava, indicando que estava em dúvida em relação a onde seus novos clientes estavam. O garoto observou Kurata, Uchiha e seu clone avançarem na direção do velho, o segundo pondo-o em um genjutsu e o primeiro o paralisando. O Herikeri disse algo à figura de madeira que o gennin não ouviu, estava preocupado com outras coisas. "Droga!" Ele tinha visto algo se mexer ao longe, pensava que era um animal, mas ele estava equivocado. Não existia um animal que usasse um roupão branco.

Um clarão veio daquela direção na mesma hora em que a forma que Matsuda e Kurata imobilizaram desfez-se em uma cortina de fumo branco, um grito atravessou as árvores com uma força de vontade imensa. - Katon • Goukakyuu no Jutsu! - Takeshi percebeu tarde de mais para fazer alguma coisa. Mas o clone do garoto percebeu o que estava acontecendo e espalmou a barriga dos outros dois impactando-os para trás, enquanto abria os braços e recebia o dano da técnica. Por mais que seja incrível, a forma de madeira sobreviveu ao impacto, mas algumas partes do seu corpo estavam negras como carvão. Nem o próprio gennin conseguiu acreditar nisso.

O Shion verdadeiro saiu do meio dos arbustos e analisou a situação. Ele puxou sua roupa superficial e lançou-a ao ar, revelando vestes típicas de um shinobi por baixo dela. Ele se pôs em posição de combate. - Eu sabia que havia algo de estranho nisso. - A voz dele era firme e determinada. - Eu acabarei com vocês três aqui e agora, e farei vocês nunca mais ousarem por o pé nessa cidade outra vez!

Takeshi permaneceria oculto por hora, analisando a situação. Mas seu clone ainda poderia fazer alguma coisa. Ele não tinha nenhum tipo de conexão mental com a cópia, mas sabia que ela teria as exatas reações que ele teria. O bunshin fez selos de mão e criou raízes de madeira do chão ao redor do velho, que começaram a subir vagarosamente pelas suas pernas, imobilizando-as. Porém, o alvo arrastou as pernas com violência e a madeira se partiu. "Ele também é forte." O Senju analisou, enquanto via o clone de madeira recuar e colocar-se em posição de combate.

O gennin teve uma ideia. Saltou para o chão sem produzir barulhos, mas não parou neste. Ao fazer alguns selos e concentrar o seu chakra de Doton, ele passou pela terra como se ela fosse água. Ele nadou na escuridão como um oceano, sabendo exatamente onde deveria aparecer. Agarrou os pés do velho e puxou-os para baixo, deixando-o agarrado na pedra sólida até a cintura, juntamente com suas mãos. Então, emergiu, surgindo na presença dos quatro que ali estavam.

- Comecemos, então? - O Senju puxou o pergaminho da manga esquerda, preparado para começar o fuuin. Desenrolou o scroll e dirigiu-se até as costas de Shion, enquanto este se debatia inutilmente, tentando se soltar. O Senju estendeu o pergaminho e puxou a blusa do velho até deixar sua pele exposta. Examinou os símbolos ali desenhados, era um padrão que ele nunca havia visto antes. Com um pouco de receio, ele pegou um pincel e um pergaminho em branco e copiou o fuuin original, tentando fazer com o máximo de cuidado possível. Ao terminar, o garoto guardou os dois e agachou-se, fazendo o selo do tigre. - Fuuin. - Conectou seu chakra ao selo e espalmou o velho, e ali um símbolo se imprimiu e permaneceu. O garoto abaixou as vestes do homem e se levantou, olhando para os companheiros de equipe enquanto ajustava o capuz na cabeça. - Vamos.

Se virou e saiu andando, ignorando os berros de súplica do ancião.

Detalhes:
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue225/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue275/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (275/500)

[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda EmptySáb Mar 02, 2013 9:58 pm

Citação :
Aparentemente o homem que Kurata havia paralisado não era o verdadeiro Ancião, mas sim um bushin dele que se desfez em uma Fumaça branca, tampando toda a visão do garoto do seu arredor. A única coisa que pôde sentir foi um empurrão na barriga, seguida de um calor imenso. "O que houve? Palavra removida pelo Staff!"

Quando a fumaça sumiu, o terror tomou conta de Kurata. O Senju estava ali, todo queimado e preto como um carvão. -Não!!- Mas para sua surpresa o Gennin ainda estava vivo, pois continuava em pé e consciente. Agora aparecia de trás de um arbusto o ancião, que logo gritava contra os Gennins. - Eu sabia que havia algo de estranho nisso. - A voz dele era firme e determinada. - Eu acabarei com vocês três aqui e agora, e farei vocês nunca mais ousarem por o pé nessa cidade outra vez!

Antes que Kurata pudesse se mover, o Senju lançou um jutsu contra Shion, várias raízes saíram do chão, prendendo as pernas do Ancião para que ele ficasse parado em seu local para o fuuin ser realizado com precisão. Mas ele conseguiu quebrar as raízes com grande facilidade, simplesmente movimentando sua perna para frente.

Em questão de segundo, duas mãos apareceram em baixo das pernas do Velhote e essas mãos o puxaram para baixo, prendendo-o até a cintura. Depois desse ocorrido foi revelado a Kurata de quem era a tal mão que puxara o ancião, não era nada mais, nada menos que Takeshi. "Então este não passava de um clone? Esperto..." Agora o Velho estava preso e impossibilitado de se mover, deixando o Senju livre para fazer o Fuuin.

Ele fez coisas não compreensíveis ao Gennin, mas este sabia que tinham haver com o Fuuin. O Fuuin-nin falou Fuuin e uma luz apareceu nas costas do homem. - Vamos.-

Finalmente era a hora de voltar para casa, mas há algo que Kurata tinha que saber, uma vez que era a segunda missão dele com aquele garoto. Óbvio que ele era meio introvertido e tímido, algo bastante perceptível, mas ele tinha que começar a interagir com as pessoas, então Kurata o forçaria a faze-lo.- Senju! Já estamos há algum tempo agindo como uma equipe, porém eu não sei o seu nome... Você se importaria de dize-lo?- Disse Kurata, que apesar da frase estranha, não estava sendo arrogante ou coisa do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue260/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Left_bar_bleue90/500[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty_bar_bleue  (90/500)

[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda EmptySáb Mar 02, 2013 10:46 pm

Citação :
Com a missão feita, os três shinobis poderiam retornar para casa. Adentraram a floresta por onde haviam chegado, fazendo o caminho inverso, indo na direção de Konoha. Takeshi usava um de seus pergaminhos destinados a fuuin para escrever o relatório da missão, hábito que ele não perdia, também para não precisar falar nada com os superiores. Aquela missão havia forçado ele a socializar muito, ele se sentia cansado psicologicamente. Já planejava falar nada pelo resto do dia.

Uchiha havia parado com seus olhares duvidosos e assassinos na direção do Senju, reconhecendo sua força. De fato, aquilo era algo agradável. Se o gennin pudesse simplesmente não existir, ele o faria. Não gostava quando as pessoas olhavam-no com expressões diversas, apenas seu avô, que costumava lançar sorrisos raros para ele.

Kurata queria enturmar-se com o Senju, tarefa difícil: - Senju! Já estamos há algum tempo agindo como uma equipe, porém eu não sei o seu nome... Você se importaria de dizê-lo? - O garoto não olhou para o pseudo-amigo, como já havia acontecido antes, ele queria ignorá-lo. Mas de fato, o Herikeri não era uma má pessoa, não era exibido e cumpria suas tarefas de forma eficiente. - Takeshi. - Ele disse, simplesmente, não tinha interesse em saber o nome do outro, mas se ele falasse, ficaria agradecido. Pouco a pouco, o trio se aproximava da Vila da Folha.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Vide
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda [Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank ?] ~ Takeshi, Kurata e (NPC) Matsuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis