Movimentos do Forasteiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Movimentos do Forasteiro Left_bar_bleue350/1000Movimentos do Forasteiro Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Movimentos do Forasteiro Left_bar_bleue121/500Movimentos do Forasteiro Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
Movimentos do Forasteiro Left_bar_bleue357/500Movimentos do Forasteiro Empty_bar_bleue  (357/500)

Movimentos do Forasteiro Vide
MensagemAssunto: Movimentos do Forasteiro Movimentos do Forasteiro EmptySeg Fev 25, 2013 7:26 pm

Alguns dias depois do meu desaparecimento, tomei a decisão de tentar chegar as minhas informações a Konoha, o meu coração permanecia com eles apesar de ter fugido, apenas medidas complementares para alcançar um fim maior. Segui pela floresta até a um sítio isolado, que poucas pessoas sabiam onde ficava. O meu clã sabia muitos esconderijos pela floresta fora, passagens de serviço como se tratasse de um sítio para passar uma noite ou abastecer de alguns mantimentos. Eu tinha entrado numa delas subterrânea, o meu destino ainda ficava longe e pelo menos lá poderia planear bem os próximos movimentos pois talvez o destino de Konoha dependesse disso mesmo.

- Ele... - Disse a olhar para um antigo retrato dentro de um baú. - É ele mesmo, só tenho que... passar por vinte pessoas, nem parece muito. - Esbocei um sorriso e enrolei a fotografia. Agarrei numa pequena mochila e parti conforme a bússola que me guiava, a memória. As roupas, tinham-se desintegrado ou coisa parecida e por essa razão tive que trazer também alguma roupa da área de serviço, nada de muito elaborado, um colete, umas sandálias novas e umas calças pretas justas. Saí de rompante como se tratasse de uma sombra por entre as árvores.

Já não estava muito longe do meu destino, aliás, até já se via ao longe. - Palavra removida pelo Staff... Isto está a doer. - Gemi levando a mão esquerda ao pé do peito, concentrei apenas um dedo de chakra e selei mais uma bola, fazendo agora um total de seis caudas seladas. - Hm... Isso não vai durar muito tempo... Eheheheh! E quanto conseguir rachar tudo, quero ver o que vais tentar fazer. - Disse Kurama. - Hm... Está bem. - Desfiz o selo completamente e deixei apenas a camada superior do selo, aquilo que a prendia minimamente dentro de mim, isso a mim causava-me muita dor, mas algo me dizia que as coisas podiam tender para o meu lado se eu a deixa-se ter mais liberdade dentro de mim. Um manto pequeno de chakra começava-se a tentar espalhar mas algo dentro de mim impedia que mais que apenas uma fina camada de chakra se formasse. - Maldito majjiku... - Resmungava ela, eu não sabia do que se tratava mas ela parecia estar solenemente irritada com o outro chakra implementado dentro de mim.

Uma impressão qualquer causou-me um calafrio como se tudo isto que estava a acontecer me fosse retribuído mais tarde. Alguns minutos depois apareci em frente ao castelo do Senhor Feudal, a pessoa mais importante do país inteiro, lá estavam dois guardas por fora mas por dentro com certeza também deviam estar, a melhor maneira de abordar a demanda seria pela diplomacia, ou não. Caminhei até eles e com um fixar dos dois em mim, ambos caíram no chão que nem patos, como se tivessem a dormir. Umas penas de pomba branca iam caindo no chão à medida que eles perdiam as forças nas pernas. Na verdade apenas folhas caiam e não penas mas isso seria da conta dos agora adormecidos.

Entrei pela porta principal e vi mais gente, cinco guardas com cinco lanças apontadas ao meu pescoço. Por sorte o homem que eu procurava estava ali perto ao pé de um lago koi.
- Senhor Fushia, preciso da sua ajuda! - Gritei alto para chamar a atenção do homem que ignorava o facto da sua guarda já estar toda em cima de mim. Uma camada de Chakra começou a cobrir o meu corpo e através dela consegui passar por todos eles, por respeito ou por medo quem sabe, mas por alguma coisa nenhum deles se mexeu. - Aquela organização, penso que já sabe quem são e o que pretendem, Sarutobi Hideki está morto, uma explosão no Hospital de Konoha colocou-o desta para melhor. - Acabei.

- E quem fez tal coisa? Uchiha Tatsuo?! - Falou ele para mim com um tom envelhecido. - Anh... Fui eu mas isso agora não interessa, o que interessa é que Konoha corre muito perigo e apesar do que fiz ainda é a minha vila. Eles pretendem tomar aquilo tudo como destruído e receio que vão matar muita gente. - Comecei a diluir a camada de chakra até ao ponto dos guardas puderem-se voltar a mexer. - Rapaz, rapaz... O que se passa na tua cabeça? Sabes, eu conheci o teu pai, mas isso tu já sabes. - Eu adentrei pelo discurso dele. - O meu pai... Faz parte desta organização. - Disse de cariz baixo.

- Percebo... Bem, o que pensas fazer em relação a isso? Eu neste momento só posso disponibilizar alguns guardas mais nada, os Kages vêm fazer uma visita ao nosso país e quase tudo foi colocado em esquadrões de segurança. - Este assunto é de segurança interna, precisamos deles! Konoha corre perigo! Tás idiota o quê? - Gritei com ele. - Respeito rapaz, tenho idade para ser teu avô. - A sua voz calma irritava-me. - Era só para ver até onde a tua corrupção foi... - Nunca existiu de certa maneira... - Disse eu agora mais calmo.

- Então porque mataste o Sarutobi? - Perguntou confuso. - Eu cá tenho as minhas razões, digamos que foi para purificar Konoha, nem sei se já têm um Hokage novo... - Olhei para os peixes vermelhos dentro do lago. - Sim têm, chama-se Onoki, é o irmão do Hideki. - Disse calmamente estalando um dedo. - O que deseja senhor? - Veio a correr um dos guardas. - Carruagem, esquadrão um dois e três prontos para partir, destino Konoha.

Tudo pronto para partirmos para Konoha antes que a Fiora lá chegasse primeiro, saltei para a carruagem do Senhor Feudal e fui dentro dela ao pé dele. - Sinto a Kurama... O que foi que o teu pai te fez? - Perguntou. - Pois... Sou eu e ela agora. - Respondi. - Hm... Nos tempos que correm talvez não seja uma má ideia teres uma reserva de Chakra maior, mas não é só isso que eu sinto... Algo antigo também... Bem não interessa. Assim que chegarmos teremos que nos dirigir rapidamente para o Gabinete e reunir com Onoki. - Sim, concordo.







Ir para o topo Ir para baixo

Movimentos do Forasteiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum