[Missão Rank D] ~ Takeshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Missão Rank D] ~ Takeshi Left_bar_bleue350/1000[Missão Rank D] ~ Takeshi Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Missão Rank D] ~ Takeshi Left_bar_bleue260/500[Missão Rank D] ~ Takeshi Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Missão Rank D] ~ Takeshi Left_bar_bleue90/500[Missão Rank D] ~ Takeshi Empty_bar_bleue  (90/500)

[Missão Rank D] ~ Takeshi Vide
MensagemAssunto: [Missão Rank D] ~ Takeshi [Missão Rank D] ~ Takeshi EmptySáb Fev 23, 2013 3:48 pm

Citação :
Missão Rank D - Peças para uma marionete

Após receber sua missão na sala das missões, o gennin agradeceu o shinobi e caminhou pelos corredores de volta a saída do prédio do Hokage. As ruas de Konoha continuavam agitadas, mas não como estavam antes. As pessoas começaram a se acalmar, algumas já haviam aberto seus comércios de fato e outras voltavam para casa para planejarem o final de semana. Takeshi não achou que aquela missão iria demorar muito, então, decidiu treinar um pouco mais tarde.

Ele caminhou calmamente até a casa da pessoa que havia requisitado a ajuda dele, a qual parecia se chamar Tamura. O garoto viu que provavelmente, esta pessoa era um kugutsu, um ninja especializado em marionetes, em função de seu pedido. Quando chegou a sacada de uma casa pequena e simples, feita de madeira e tijolos pintados de bege, soube que havia atingido o seu objetivo. Puxou o capuz um pouco para trás, deixando um pouco mais de seu rosto visível e tocou a campainha. Imediatamente, uma voz veio de lá dentro: - Quem é? - O garoto respondeu: - Sou Takeshi, um gennin. Vim para ajudá-lo. - Sua voz não mostrava muito entusiasmo, o que poderia causar certas impressões negativas.

A porta se abriu, e por trás dela revelou-se um homem alto, que parecia ter pouco mais de 20 anos. Seus cabelos ruivos eram bem pequenos, seus olhos negros e afundados pareciam bem analíticos. Seu rosto era coberto por uma fina barba, da cor de seu cabelo Ele era magrelo e vestia uma roupa de artesão, algo parecido com um avental marrom gigantesco. Ele sorriu e estendeu a mão para dentro da casa. - Entre! - Takeshi assentiu, olhando para o homem com um olhar neutro, adentrando o recinto. Tamura fechou a porta atrás dos dois.

O gennin descobriu então que a casa não era uma casa, mas sim uma oficina. Havia peças de metal e madeira para todo lado, panos, fornalhas, ferramentas e diversas mesas de trabalho, cada uma para uma etapa de construção de uma marionete. Em função das caldeiras que tinham ali, o ambiente era bastante quente, o garoto já suava e ofegava levemente. O ruivo parecia já estar acostumado com isso. - Eu já fui um shinobi, igual a você. - Tamura caminhou para uma das mesas, abrindo uma gaveta e vasculhando um tanto de papéis, enquanto sorria como se lembrasse do passado. - Eu sempre quis ser um ninja especialista em marionetes. Mas eu acabei desistindo. Hoje, eu trabalho construindo-as para kugutsus de diversos escalões... eu não concordo, mas dizem que sou um dos melhores nisso da vila. - Takeshi não demonstrou nenhuma expressão, fazendo até parecer que ele não estava prestando atenção do discurso do rapaz. Mas estava. - Você não é muito de conversa, né, Takeshi-san? Bem, não o incomodarei mais. - Tamura era um rapaz gentil, mas não era o tipo de pessoa que se entrosaria com o Senju. O garoto era frio e bastante observador, seu passado o assombrava e fez o que ele era hoje.

O mais velho retirou um pequeno pergaminho da gaveta que fuxicava. Com um resmungo de satisfação, ele a fechou e estendeu o objeto ao gennin. - Um chunnin passou aqui essa semana e disse que precisava da melhor marionete que eu tivesse. Mas infelizmente, não tenho todos os ingredientes para isso... É essa a lista de coisas que estão faltando. Tome também alguns Ryous para comprar, se for necessário. Boa sorte, Takeshi-san. - O garoto acenou com a cabeça e saiu da oficina a passos curtos, calmamente, até alcançar a rua. Ao sentir o vento bater em seu corpo, ele suspirou de alívio. Aquele lugar era imensamente quente.


Lista escreveu:
Linha Shinobi condutora de chakra
Atirador de Kunais/Shurikens
12 Pregos com Cabeça Modelo 42-1
Molde de madeira humanóide

Ao desenrolar o pergaminho e verificar a lista, o garoto percebeu que não ia ser nada fácil. Ele nunca sequer havia ouvido falar sobre algum comerciante que vendesse algo parecido em toda a Konoha. O primeiro item da lista, Linha Shinobi condutora de chakra, ele tentou procurar nas lojas de armas e equipamentos da vila. Na terceira que visitou, a balconista sabia fabricá-la, mas não a fazia com frequência já que era um equipamento inútil para a maioria dos shinobis da Vila da Folha. Ela fez para Takeshi com um preço bem barato, que o garoto pagou com o dinheiro que Tamura havia lhe entregado.

O gennin perguntou onde ele poderia achar um atirador de kunais e shurikens para a moça. Ela respondeu que não sabia ao certo, mas que na Academia Ninja ou na Polícia de Konoha poderia ter. O menor ficou desanimado com a ideia de voltar ao seu antigo local de estudos, então tentou a outra alternativa. De fato, os policiais possuíam alguns modelos mais avançados, mas não entregaram ao garoto sem uma boa explicação. Ofereceu alguns Ryous e pegou o artefato, guardando-o em uma sacola para entregar a Tamura mais tarde.

Os pregos foram encontrados no primeiro local que Takeshi procurou: a construtora de Konoha. Os arquitetos falaram que aquele modelo de prego era muito raro em Konoha, pois ele era feito de um metal especial que não enferrujava e era maleável, sendo perfeitos para marionetes. Eles não eram utilizados em construções, mas eles tinham apenas como precaução se fosse necessário, pois eram muito difíceis de se conseguir no País do Fogo.

Vendo que já havia pego todos os itens, o garoto retornou até a oficina de Tamura. O mesmo recebeu-o com um certo entusiasmo, pedindo ao garoto para entrar. E assim o fez. De volta ao forno em forma de casa, o ruivo verificou a sacola para ver se tinham todos os materiais, mas faltava um. Este também não estava nas mãos do gennin. - Falta o molde de madeira... - Isso não foi problema para Takeshi. Ele fez alguns selos de mão e concentrou seu chakra de Mokuton, fazendo aparecer ao seu lado um molde de madeira humanóide. O Senju segurou o boneco e o entregou para o artesão, que observou o moreno com curiosidade. - Incrível... você vai ser um grande shinobi quando crescer. Tenha certeza disso. - O menor assentiu, agradecido.

O homem começou a construção da marionete, e Takeshi ajudou. O garoto não sabia nada, mas com um pouco de dedicação e atenção ele se tornou uma ajuda útil. Algumas vezes utilizava seu domínio sobre o Mokuton para fazer alguns ajustes, a pedido de Tamura. Em algumas horas, o boneco estava completamente pronto, um boneco humanoide do tamanho do mais velho equipado com os mais mortais equipamentos shinobi possíveis. - Obrigado, Takeshi-san. Você foi de grande ajuda. Nos encontraremos por aí. - O Senju assentiu e se retirou do local vagarosamente.

Já havia passado da hora do almoço e o gennin estava faminto. Fazendo o relatório da missão no caminho para o prédio do Hokage, ele já pensava no que iria comer.
Detalhes:

Citação :
http://www.ss-narutorpg.com/t9320-pedidos-de-missao-senju-takeshi#109962
Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Rank D] ~ Takeshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Um fórum grátis | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum