Missão Disponível - Rank ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue100/1000Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue80/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue50/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (50/500)

Missão Disponível - Rank ?  Vide
MensagemAssunto: Missão Disponível - Rank ? Missão Disponível - Rank ?  EmptySáb Fev 23, 2013 2:13 pm

Citação :
Tendō,

Missão Disponível - Rank ?  Ssexy-anime-tattoos-girls-hot-sexy-widescreen-891965

Codinome: Akroma

A chegada de shinobis avulso estava ficando frequente, visando resolver isso fiquei aguardando na sala alguns que foram convocados (estão livre para dizer que foram convocados), para dar uma missão em grupo para esses indivíduos. Aguardava sentada pela chegada de tais indivíduos.

Off - Se não tiverem como postar na missão em menos de 48h na vez de vcs, não se candidatem.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue350/1000Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue225/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue275/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (275/500)

Missão Disponível - Rank ?  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Disponível - Rank ? Missão Disponível - Rank ?  EmptySáb Fev 23, 2013 3:58 pm

Kurata acordou mais um dia bastante feliz, havia feito alguns treinos no dia anterior e se sentia mais forte já no dia seguinte, talvez tudo psicológico, mas era assim que ele se sentia. "Acho que vou fazer uma nova missão, ouvi dizer que o Exame Chunnin está para chegar..."

Pode até parecer telepatia, mas naquele momento alguém bateu em sua porta. Era um Chunnin, convocando-o para a sala do Hokage, onde ele deveria aparecer em dez minutos, por isso o garoto saiu correndo para se arrumar e tudo mais. Essa pressa se devia ao fato dele imaginar que era o novo Hokage a chama-lo."Kurama Onoki... O que será que ele quer comigo?"

Com muita velocidade o Gennin chegou na sala do Hokage, mas encontrou uma mulher, que apesar de bela, não era o que ele esperava ver. -Bom Dia...- Um desanimo pôde ser sentido na voz do garoto.- Estou aqui pela convocação que me fizeram.-
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue350/1000Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue260/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue90/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (90/500)

Missão Disponível - Rank ?  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Disponível - Rank ? Missão Disponível - Rank ?  EmptySáb Fev 23, 2013 5:14 pm

Citação :
- Takeshi-kun, tem um chunnin aqui na porta querendo falar com você! - O Senju não imaginava quem poderia ser. Ele já estava acordado há bastante tempo, já havia tomado banho e colocado algumas roupas casuais, e estava no seu quarto lendo alguns livros por diversão. Ao ouvir o anúncio de seu avô, ele se levantou da cama, calçou os sapatos e foi até a sala, onde um shinobi mais avançado estava na porta, aguardando a chegada do gennin. Era uma convocação, eles estavam requisitando a presença de Takeshi no gabinete do Hokage em 10 minutos.

O garoto partiu imediatamente, não gostava de se apressar. Porém, ele andou relativamente rápido, porque também detestava chegar atrasado. Em pouco tempo, ele alcançou o prédio vermelho e o adentrou, caminhando pelos corredores até a sala indicada pelo convocador. Ele puxou o capuz para frente e abaixou a cabeça, girando a maçaneta e empurrando a porta para entrar. Ali dentro, estava uma mulher bela e Kurata, um High Gennin que o Senju já conhecia de uma missão passada.

- Bom dia. - Disse, apenas, e cruzou os braços na frente do tórax, esperando alguma explicação do por quê havia sido convocado ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue100/1000Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue80/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue50/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (50/500)

Missão Disponível - Rank ?  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Disponível - Rank ? Missão Disponível - Rank ?  EmptySeg Fev 25, 2013 10:19 pm

Finalmente os jovens chegavam para a missão, provavelmente esperavam o Kage assim como os demais que chegaram aqui nesses dias. Sem demoras fui conversando com eles enquanto puxava um pergaminho - Jovens, bom estarem aqui, tenho uma missão para vocês, mas logo aviso que ela tem um grau de perigo, porem um policial de Konoha ira com vocês então não terão tantos problemas. O nome do policial é Uchiha Matsuda, deverão o buscar na delegacia durante a tarde e partir com ele para uma pequena vila no país do fogo. Nesta iram procurar um ancião chamado Shion, este não deverão morrer de forma alguma, deverão ajudar o policial a imobilizalo para aplicar-lhe esse fuuin - Joguei o pergaminho para Takeshi e falei - Sei que andou estudando sobre fuuins, então a parte de aplicar o fuuin será sua maior responsabilidade. Após fazerem o que falei poderão deixar ele para trás e retornar a Konoha.

off - é importante que essa missão não seja cancelada, tentem não ficar ausente ou avisar ao companheiro caso vá se ausentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue350/1000Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue260/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue90/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (90/500)

Missão Disponível - Rank ?  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Disponível - Rank ? Missão Disponível - Rank ?  EmptySeg Fev 25, 2013 11:13 pm

Citação :
Logo, a bela mulher ali presente saudou os High Gennins convocados, começando a explicar o por que daqueles dois estarem ali. A shinobi explicou cada detalhe do que deveriam fazer. "Parece uma missão complicada." Apesar do comentário mental, Takeshi não estava muito preocupado, ele confiava em si mesmo para essa tarefa e teria pessoas confiáveis ao seu lado. Ele havia observado as habilidades de Kurata na última missão que fizeram juntos, elas eram impressionantes. E o outro membro da equipe, um Uchiha que era policial de Konoha, também não deveria ser fraco.

A kunoichi atirou ao Senju um rolo de pergaminho, que seria o tal fuuin a ser feito no ancião. A jovem disse ao outro que era ele quem deveria aplicar o selo, já que ele estava estudando selos. O High Gennin assentiu, mas havia algo estranho nisso. "Como ela sabe? Eu nem sequer nunca usei um fuuin em público." Takeshi ergueu os olhos na direção da mulher para analisá-la. Não havia nada de esquisito. "Bizarro." Mas ele não se preocupou muito com isso, sabia que existiam milhares de shinobis extremamente bizarros naquela vila. O garoto enfiou o pergaminho no bolso da calça, assegurando-se de que ele não iria cair.

Como sempre fazia; assim que foi dispensado, ele se virou e saiu pela porta antes de Kurata, sem nem ligar se o mesmo estava o seguindo. A passos calmos, ele saiu do prédio e andou pelas ruas na direção de sua casa, indo fazer os preparativos para a missão que viria a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue350/1000Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue225/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue275/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (275/500)

Missão Disponível - Rank ?  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Disponível - Rank ? Missão Disponível - Rank ?  EmptyTer Fev 26, 2013 9:01 pm

Citação :
O desânimo que há momentos o tomava conta, naquele momento se desfez ao reparar a garota, era bastante bela, traços bem definidos e além disso algo nela lhe lembrava Susuki, porém este não entendia o que. "O que é isso? A sensação que tenho perto dela é a mesma da Susuki... Não seria possível isso... Ou seria?"

Seus pensamentos agora se voltavam para a porta, pois a maçaneta havia sido movida naquele momento. Era o senju de sua última missão. "Espero que seja só ele, sem aquele Inuzuka-Baka" Disse para si mesmo. -Bom dia...-Sua voz era séria, porém sem nenhuma ignorância para com seu provável companheiro de missão.

Exatamente o que lhe viera em mente, sem nenhum Inuzuka, somente com o Senju e um Uchiha que fazia parte da policia de Konoha. Segundo a mulher, a missão tinha um nível de dificuldade alto, mesmo sendo algo aparentemente fácil, colocar um selo num ancião, dando um ar misterioso ao que havia no pergaminho, que fora entregue ao Senju, que tinha algumas habilidades com os Fuuins, algo talvez adquirido entre a última missão e o momento atual.

-Está bem. Vam...- Assim como da última vez, Takeshi já haveria saído sem nenhuma satisfação, deixando o Gennin ali sozinho. -Bem... Já vou.-
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue100/1000Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue80/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue50/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (50/500)

Missão Disponível - Rank ?  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Disponível - Rank ? Missão Disponível - Rank ?  EmptySáb Mar 02, 2013 10:52 am

Citação :
Tendō,

Missão Disponível - Rank ?  Ssexy-anime-tattoos-girls-hot-sexy-widescreen-891965

Codinome: Akroma

- Estranho, não entendi o porque dele parecer estar surpreso... Será que era um segredo? - Fui até uns arquivos que tinham por ali e busquei a ficha do garoto, sentei foleando a mesma para ver se tinha tal informação. - Nada! Não fala sobre especialidade, então como o Kage sabia? Se não esta na ficha significa que ele não aprendeu com os nossos senseis... - Aquilo parecia um pouco estranho, a não ser que o Kage fosse próximo a ele, para saber tal informação, ou... Não, acho que estou pensando bobagem. Distraída nos meus pensamentos, sou surpreendida ao notar que o Hokage estava na minha frente.

O Kage falava - Algum problema Akroma? Vejo que parece um pouco confusa e distante, o que te aflinge?

Tentei disfarçar - Não é nada, desculpe minha distração senhor, sei que tenho muito que fazer ainda. Voltarei ao meu trabalho - Me levantei, entretanto antes de me afastar ele segurou no meu braço, parei e olhei para ele, foi quando ele falou - Tens sido bastante dedicada ao seu serviço, preciso que faças algo para mim! Sinto que suas habilidades vão bem alem de um Chunnin, acredito que não terá grandes dificuldades para concluir a tarefa que vou lhe passar. Preciso que elimine o policial que foram com os garotos, apenas depois deles concluírem a missão deles, é importante que isso seja feito antes dele ir a delegacia quando retornar a Konoha, quanto aos pequenos deixe-os vivos, tenho planos futuros para eles, por isso deixe eles de fora. - Aquilo me chocou, mas meus últimos treinos mentais me deram base para disfarçar, entretanto as coisas não pararam por ai - Ah existe outra coisa, procure Aimi e passe as seguintes instruções para ela "Meus ANBUs que estão espalhados por Konoha, notaram uma movimentação suspeita de dois shinobis, precisarei que os analise e se realmente forem traidores preciso que os eliminem, são dois chunnins, mas creio que você poderá dar cabo deles. Abra o pergaminho que lhe daria a identidade dos dois suspeitos." Agora vá! - Ele me entregava o pergaminho e após as ordens dadas eu me retirei do local, estava agora com bastante problemas.

Saindo de lá tentei processar as informações, tinha algo de bastante errado ali, disso eu tinha certeza, entretanto não tinha como evitar a morte do policial pois as ordens eram claras, entretanto quanto aos dois chunnins acredito que eles devem saber de mais ou realmente sejam espiões, caso seja a primeira opção posso colocar a minha cabeça a premio não os eliminando, a não ser que eu... Bom tenho que os encontrar para saber o que fazem e se minhas suspeitas estiverem certas não irei lutar contra eles, mesmo que isso me ponha em perigo. Tenho que tomar cuidado, pelo visto a vila deve estar cheia de ANBUs vigiando os passos de cada um, ainda bem que o meu corpo original já não esta aqui a um bom tempo, isso me deixa segura, mas devo muito a essa vila e não irei a abandonar.



Última edição por Susuki em Sáb Mar 02, 2013 11:12 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Zumoki Kazai


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



Missão Disponível - Rank ?  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Disponível - Rank ? Missão Disponível - Rank ?  EmptySáb Mar 02, 2013 10:57 am

Citação :
Missão Rank C - Eliminar o Policial Chunnin.

Missão Rank C - Investigar os suspeitos ou Missão Rank B - Investigar e eliminar os suspeitos.

Observação: Suspeitos, Aburame Katayo e Yukito
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue350/1000Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue225/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue275/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (275/500)

Missão Disponível - Rank ?  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Disponível - Rank ? Missão Disponível - Rank ?  EmptyDom Mar 03, 2013 2:52 pm

Citação :
Kurata achou, por alguns instantes, que havia feito uma péssima escolha ao falar com o Senju, pois ele aparentava o ignorar, mas teve um pequeno alivio ao ouvir ele falar algo, que lhe foi entendido ser seu nome.- Takeshi.- A maneira com a qual o garoto falou dava a entender que não queria mais conversa, mas Kurata insistiu mais um pouco e disse. -Legal, meu nome é Kurata! Prazer.- Ele disse com um pequeno sorriso de canto de boca.

Com algum tempo de viagem o trio finalmente chegou a Konoha, indo em direção ao Gabinete do Hokage, onde terminariam oficialmente a missão. Mas ao chegar lá, não mais havia a doce e bela moça que lembrava-lhe Susuki, mas outra pessoa, a qual ele mal olhou, pois ele estava cansado. -Terminamos a missão com sucesso!-
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue100/1000Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue80/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Missão Disponível - Rank ?  Left_bar_bleue50/500Missão Disponível - Rank ?  Empty_bar_bleue  (50/500)

Missão Disponível - Rank ?  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Disponível - Rank ? Missão Disponível - Rank ?  EmptyDom Mar 03, 2013 4:42 pm

Citação :
Recompensa Rank C - KURATA e TAKESHI
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Zumoki Kazai


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



Missão Disponível - Rank ?  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Disponível - Rank ? Missão Disponível - Rank ?  EmptyQui Mar 21, 2013 12:50 am

Algum tempo depois...

- Os dois são perfeitos para o processo senhor, mas temo que deverá esperar mais um pouco, afinal Takeshi e Kurata parece estarem progredido, o que daria mais sucesso no que o senhor precisa, pois quanto maior o chakra melhor.

...

- Sim senhor, não precisa se preocupar quanto a isso, já fiz os cálculos e os revisei para saber a probabilidade de dar certo, se isso fosse feito hoje seria de 60%, mas essa chance só tende a aumentar se formos mais pacientes.

...

- Desculpe, não quis dizer isso, mil perdões meu senhor.

...

- Tudo bem vou me retirar, iremos continuar os monitorando, quando estiverem prontos irei relatar o senhor.

...

- Claro, quando a chance for para 100%.

...
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Missão Disponível - Rank ?  Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Disponível - Rank ? Missão Disponível - Rank ?  Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Disponível - Rank ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum