[RP's] ~ Senju Takeshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP's] ~ Senju Takeshi Left_bar_bleue350/1000[RP's] ~ Senju Takeshi Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[RP's] ~ Senju Takeshi Left_bar_bleue260/500[RP's] ~ Senju Takeshi Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[RP's] ~ Senju Takeshi Left_bar_bleue90/500[RP's] ~ Senju Takeshi Empty_bar_bleue  (90/500)

[RP's] ~ Senju Takeshi Vide
MensagemAssunto: [RP's] ~ Senju Takeshi [RP's] ~ Senju Takeshi EmptySex Fev 22, 2013 11:02 pm

Citação :
RP 1 - Especialidade Fuuin-nin

No meio de suas aventuras linguísticas, Takeshi acabou por achar um termo que ele muito lia, mas conhecia pouco: fuuin. Afinal, o que era um fuuin? Os pergaminhos do clã Senju sempre diziam que os membros dos clãs eram uns dos mais aptos e talentosos para se tornarem fuuin-nins, mas o garoto nunca pesquisou a fundo para saber o que significava. Ele começou a se interessar por isso, afinal, ele gostava de saber as coisas e aquilo não era uma exceção.

Certo dia, ele perguntou para o avô. – Vovô, o que é fuuin? – Tsukaito, surpreso, se virou para o neto com uma expressão neutra. – Fuuin, Takeshi-kun? Vejo que você já está levando seus estudos a outro patamar... Bem, fuuins são nada mais nada menos do que ninjutsus de selamento. Quer dizer que eles possuem uma característica marcante, que é selar objetos, elementos, técnicas, tudo. Você pode praticamente fazer tudo com selos, isso é realmente algo fascinante. Pessoas do nosso clã tem muita aptidão para fuuin, já que está no nosso sangue. – Takeshi se impressionava com cada palavra que o velho acrescentava em seu discurso. – Pesquise um pouco mais sobre isso. Você achará seu próprio estilo de fuuin e conseguirá dominá-los com maestria.

Nas semanas seguintes, o gennin dedicou-se a estudar sobre o que era, de fato, o fuuin. Ficou dias inteiros na biblioteca, o rosto enfiado nos livros e pergaminhos, os olhos devorando cada palavra que dizia respeito a selos. Ele estudou como ele funcionava, seus objetivos e funções, sua natureza e sua história. Ele também encontrou muitas coisas relacionadas a ninjutsu, coisa que ele dominava com maestria.

Os dias se passaram e os estudos se aprofundaram. Certo dia, o avô de Takeshi pediu para o mesmo fazer um selo simples, só para mostrar o avanço que estava tendo. Sabendo o que precisaria, o garoto pegou um pergaminho e um pincel com tinta, dirigindo-se até o lago que ficava atrás de sua casa. Sentou-se na borda e estendeu o papel na sua frente, respirando fundo e lembrando-se de suas pesquisas para fazer o que fosse necessário.

O garoto demorou algumas horas para fazer os selos, já que não tinha experiência; fora os erros que ele cometia nos símbolos, o que o fazia recomeçar tudo outra vez. Quando terminou, conferiu tudo com atenção para ver se não faltava nada, nem uma simples tomoe. Adicionou o que faltava e começou a próxima parte, talvez a mais complicada – o controle preciso de chakra para um selamento total e eficiente.

Cerrou os olhos e começou a se concentrar, tentando manipular sua energia para focar tanto no selo quanto na água a sua frente. Era um processo demorado e difícil, já que ele nunca tinha feito aquilo na vida, por mais que soubesse o que tinha que fazer. Ele precisava manter uma conexão de chakra estável com o pergaminho e com o que queria selar, para conectar os dois e consolidar o selo. Era algo difícil, quase impossível para alguém no nível do gennin, mas ele tinha seus talentos e iria fazer aquilo custe o que custasse.

Quando sentiu que estava pronto, fez a sequência de selos de mão Dragão – Cobra – Dragão – Cavalo – Rato – Cobra em uma rápida sucessão, iniciando o selo em si. Uma aura azul rodeou o garoto, no mesmo instante em que uma pequena quantidade de água começou a levitar, rodeada pela mesma aura, o chakra do Senju. Quando a água se separou do lago em si, Takeshi espalmou o pergaminho e ordenou que a água ficasse presa naqueles símbolos. E assim aconteceu. Uma pequena quantidade de fumo branco apareceu, e por trás dele estava o selo perfeito. O garoto pôde perceber que alguns símbolos tinham sido acrescentados para o pergaminho, indicando o que estava selado ali e em qual quantidade. O garoto, porém, ainda não sabia ler isso direito.

No dia seguinte, Tsukaito percebeu que seu neto estava avançando consideravelmente. O pequeno tinha talento, e não era pouco. Depois daquele selo, Takeshi o repetiu umas 5 vezes, vendo se poderia fazê-lo mais rápido. Na quarta vez, ele já se assemelhava a um experiente, mas a quantidade que ele podia selar ainda era muito pouca. Por isso, o avô propôs um desafio ao garoto para fazê-lo superar esse empecilho. Chamou-o a campina e pôs-se a explicar o que o menor teria que fazer. – Bem, você terá que selar... – O velho tratou-se de fazer alguns selos rapidamente. - Mizu no Tatsumaki! – Uma grande quantidade de água surgiu do solo, formando um grande vórtex que começou a circular o Senju mais velho. Surpreso, o gennin observou o grande volume do elemento e a quantidade gigantesca de chakra que usaria para selá-lo.

Como Takeshi já havia trago o pergaminho, ele o estendeu a sua frente e pegou o pincel molhado em tinta. Fez os selos, dessa vez mais rapidamente e eficientemente, já que ele havia praticado e já sabia exatamente quais os símbolos que tinham que ser representados. Conferiu tudo ter certeza que estava tudo certo, vendo que tudo estava minuciosamente preparado para o fuuin que deveria acontecer. O barulho violento da água girando ao redor do avô não deixava o garoto se concentrar em mais nada, o que de certa forma atrapalhou seu controle de chakra.

Ele cerrou os olhos e cruzou as pernas. Visualizou em sua mente o pergaminho a sua frente e o grande vórtex de água. Naquele momento, era tudo que ele precisava ver. Estendeu o seu chakra até os dois, formando conexões estáveis com ambos. O pergaminho aceitou a conexão facilmente, mas a técnica conjurada por Tsukaito parecia rejeitar o chakra de outras pessoas. Era algo complicado, Takeshi percebeu que não necessitaria apenas de um bom controle chakra, mas também de uma determinação monstruosa para fazer aquilo. E com certeza, ele tinha isso.

Forçou o seu chakra a tomar controle da água, e esta não teve escolha. O vórtex parou de girar, desprendendo-se do chakra do Senju mais velho para responder ao do menor. Percebendo isso, o garoto fez os selos de mão necessários e espalmou o pergaminho, unindo a água aos símbolos ali presentes, selando-os com total sucesso. Tsukaito, que estava a alguns metros do neto, não tinha observado a cena por causa do líquido que estava orbitando ao seu redor, mas como o mesmo não estava mais lá soube que o garoto havia conseguido.

O gennin prosseguiu com seus estudos. Ele começou a ir à biblioteca com frequência dobrada, procurando livros em sessões mais reservadas e empoeiradas, onde o conhecimento era refinado e bem mais aprofundado. Os selos que apareciam nos livros eram bem mais complicados e complexos, e Takeshi, percebendo que a prática era importante, produziu várias vezes alguns scrolls com diversos selos, apenas para treinamento. Ele já sabia fuuins básicos de cor e conseguia fazê-los numa velocidade incrível, algo irreal para alguém na faixa do garoto.

Ele já sabia bastante, mas não se contentava com aquilo. Ele queria saber mais, queria conhecer cada funcionalidade dos fuuins e todos os tipos que existem. Era um assunto tão interessante que ele praticamente devorava os livros, quase igual aos seus livros de ninjutsu. Fascinado com os selos, Takeshi procurou escrituras cada vez mais complexas, e em uma dessas achou alguma coisa relacionada a fuuins de contrato. Dentro desse assunto, estava a tão famosa Kuchiyose no Jutsu, mas que o Senju não sabia nada. Procurou saber sobre esse termo também e descobriu o quão impressionante eram as invocações. Isso só aumentou sua apreciação pelos fuuins e sua dedicação em se tornar um especialista neles. Ele estava se dedicando ao máximo, e não ia desistir.

Um dia desses, Tsukaito procurou no sótão da casa algo que guardava há muito tempo. Mais especificadamente, um pequeno demônio que habitava as florestas do País do Fogo, ao norte. Este estava selado em um pequeno scroll enrolado em uma fita de metal. O velho havia o achado em uma de suas aventuras. Ele também estava estudando fuuins na época, assim como o neto. Quando a criatura começou a importunar o acampamento onde estava instalado, não hesitou em selá-la no primeiro pergaminho que achou, já que era um bicho bem arteiro.

Quando achou, o avô desceu do sótão e desfez o selo na frente do quarto do gennin. O demônio já saiu louco: correu para dentro do local e começou a pular pelas paredes e pelo teto, rasgando papéis e transformando o quarto num lixão. Surpreso, Takeshi demorou a reagir, levantando-se e usando alguns jutsus de Mokuton para impedir o humanoide. Mas não deu certo. O pequenino desviou de tudo, tirando vantagem de sua agilidade e seu tamanho reduzido.

O ser se jogou no abdômen do Senju, jogando-o através da janela até o jardim lateral da casa. Ao ar livre, o demônio era ainda mais difícil de pegar. Ele corria para todos os lados feito um tonto, de modo a quase não conseguir vê-lo. O garoto levantou-se, por sorte não se encontrava machucado. Ele viu que não ia conseguir parar seu inimigo com ninjutsus, ele mal conseguia acompanhá-lo, então teria que conseguir algo para impedir sua movimentação ou finalizá-lo de uma vez. Foi aí que Takeshi teve uma ideia.

O gennin pulou a janela quebrada de seu quarto, indo de novo para dentro do mesmo. Procurou algum pergaminho que ainda estivesse inteiro em algum lugar, pegou um pincel, o molhou na tinta e correu para fora outra vez, localizando seu alvo, que já estava longe, próximo ao lago. Ele dirigiu-se rapidamente para o local, estendendo o pergaminho a sua frente com delicadeza para não assustar o monstro, que se encontrava distraído com seu reflexo na água. Fez os devidos símbolos no papel, porém mais vagarosamente, tanto para não chamar a atenção da criatura quanto por precaução mesmo, já que ele iria selar um demônio e não simplesmente água. Mesmo que tivesse conseguido selar uma técnica de Suiton de alto nível, aquilo não era a mesma coisa. Ele teria que usar o seu chakra para reprimir um ser vivo.

Quando terminou os desenhos, colocou o pincel de lado e cerrou os olhos. Imaginou o pergaminho e o alvo em sua mente, eram as duas únicas coisas que importavam para ele naquele momento. Conectar seu chakra com o selo foi algo simples, mas quando Takeshi o estendeu até o demônio, o pequenino percebeu e ficou maluco. Começou a correr para todos os lados, desesperado, tentando fugir da armadilha que o humano montara para ele.

O garoto ficou aflito, mas sabia que tinha que manter a concentração se quisesse fazer isso. Era algo bem mais complicado, inimaginável. Era como atirar uma rajada de fumaça em um shinobi em alta velocidade, o chakra não se deslocava com velocidade suficiente para alcançar o monstro e manter uma ligação estável. Takeshi precisava estendê-lo de uma só vez e fazer o selo no exato instante em que conseguisse a conexão, o que era algo que ele ainda não sabia fazer direito.

Mas ele confiava em si mesmo. O demônio estava ficando cada vez mais cansado, o que fez o chakra de Takeshi ficar mais próximo a ele. O gennin utilizou uma grande quantidade de energia para terminar a conexão, fazendo os selos de mão necessários e espalmando o pergaminho a sua frente. Os símbolos ali representados se movimentaram, e um fumo branco invadiu a cena. Quando se dissipou, foi possível ver que a criatura havia desaparecido, e o pergaminho estava fechado e lacrado. O garoto havia conseguido sucesso.

O garoto prosseguiu seus treinamentos com fuuins, agora cada vez mais práticos do que teóricos, iniciando a carreira do garoto como um dos maiores fuuin-nins já existentes no clã Senju.

Citação :
Membros do clã Senju podem ser fuuin-nins com metade dos pontos requisitados (15).
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP's] ~ Senju Takeshi Left_bar_bleue280/1000[RP's] ~ Senju Takeshi Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[RP's] ~ Senju Takeshi Left_bar_bleue115/500[RP's] ~ Senju Takeshi Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[RP's] ~ Senju Takeshi Left_bar_bleue140/500[RP's] ~ Senju Takeshi Empty_bar_bleue  (140/500)

[RP's] ~ Senju Takeshi Vide
MensagemAssunto: Re: [RP's] ~ Senju Takeshi [RP's] ~ Senju Takeshi EmptySáb Fev 23, 2013 3:53 pm

RP Aprovado!

OBS.: Devo lembrar que não é mais necessário ter pontos em certo Status para tirar uma especialidade, já que o necessário é comprá-las com os pontos de Habilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/

[RP's] ~ Senju Takeshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis