Pedidos de missão - Unohana Yashiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Unohana


O meu nome é
Unohana


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Left_bar_bleue160/1000Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Left_bar_bleue104/500Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Empty_bar_bleue  (104/500)
Stamina Stamina:
Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Left_bar_bleue50/500Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Empty_bar_bleue  (50/500)

Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Vide
MensagemAssunto: Pedidos de missão - Unohana Yashiro Pedidos de missão - Unohana Yashiro  EmptyTer Fev 19, 2013 5:17 pm

Citação :

Após o treino do dia passado era a hora de conhecer o chefe desta vila. Haviam rumores de que genins deveriam fazer as missões ou as necessidades da vila. Por isso resolvi bem cedo ir ao gabinete do famoso Hokage e conhece-lo pessoalmente.

A entrada era bem bonita, nada muito extravasado, bem simples e isso me deixava bem a vontade. Após a última porta que me indicaram estava lá uma sala de espera, e assim que entrei foi pedido o meu nome e o meu escalão shinobi. O fiz com muito boa vontade e sempre educada como eu era, agora era só esperar para ser atendida.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Left_bar_bleue100/1000Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Left_bar_bleue80/500Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Left_bar_bleue50/500Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Empty_bar_bleue  (50/500)

Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Vide
MensagemAssunto: Re: Pedidos de missão - Unohana Yashiro Pedidos de missão - Unohana Yashiro  EmptyQua Fev 20, 2013 3:07 pm

Citação :
Tendō,

Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Ssexy-anime-tattoos-girls-hot-sexy-widescreen-891965

Codinome: Akroma

Uma Gennin recém formada chegava ao gabinete a procura de alguma missão, como o atual Kage estava entre pilhas de folhas eu ainda estava resolvendo parte das entregas de missões, então a atendi - Olá jovem, estava mesmo procurando uma Shinobi, pare resolver esta missão. Preciso que tenha exito nela, pois ele é um cliente bastante presente a algum tempo. - Entreguei a ela um pergaminho com os detalhes da missão e o nome e endereço do cliente e mulher ao qual ele esta com casamento marcado.

Citação :
Missão Rank D
Nosso cliente esta para ter o seu casamento cancelado por algo que fez a esposa, entretanto ela não conta a ele o que ocorreu para que ele possa reparar. Descubra o problema e conte a nosso cliente.
Nota: A esposa dele é bastante reservada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Unohana


O meu nome é
Unohana


Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Left_bar_bleue160/1000Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Left_bar_bleue104/500Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Empty_bar_bleue  (104/500)
Stamina Stamina:
Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Left_bar_bleue50/500Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Empty_bar_bleue  (50/500)

Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Vide
MensagemAssunto: Re: Pedidos de missão - Unohana Yashiro Pedidos de missão - Unohana Yashiro  EmptyQui Fev 21, 2013 5:05 pm

Não havia muito tempo para conversa, por isso eu voltava ao gabinete do famoso Hokage e para sua secretário entregava o relatório da missão concluída. Mas aproveitava o momento para lhe pedir algo de útil para fazer, talvez outra missão quem sabe.

-- Aqui está! - Dizia em voz sutil. -- Entrego-lhe o relatório da missão que me foi designada e lhe peço mais uma, caso seu chefe esteja disposto a me dar.

E por ali sentava-me esperando uma resposta.


Link da missão: http://www.ss-narutorpg.com/t9317-missao-rank
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Left_bar_bleue100/1000Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Left_bar_bleue80/500Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Left_bar_bleue50/500Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Empty_bar_bleue  (50/500)

Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Vide
MensagemAssunto: Re: Pedidos de missão - Unohana Yashiro Pedidos de missão - Unohana Yashiro  EmptySex Fev 22, 2013 7:45 am

Citação :
Tendō,

Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Ssexy-anime-tattoos-girls-hot-sexy-widescreen-891965

Codinome: Akroma

Mas uma vez a Gennin era recebida pela Chunnin, esta sorria ao ver que ela voltou com exito da missão ao ler por alto o seu relatório de missão. - Muito bem! Vou lhe dar outra missão já que esta tão disposta assim. - Revirei a papelada do gabinete, fazendo até alguns pergaminhos caírem sem querer - Nossa, isso aqui esta ficando cheio! - Resmunguei, até que me veio uma ideia - Há já sei o que fará - Apanhei um pergaminho no meio dos que estavam caídos, e nem me perguntem o porque eu sabia qual era qual. Depois de pegar joguei para a jovem e falei - Esta é sua próxima missão.

Citação :
Missão Rank D
Taneka Hashiro é um escritor de contos, normalmente ligados a aventuras. Este esta sem inspiração para seu próximo livreto, ajude a ele encontrar a inspiração para dar continuidade ao seu próximo livro.
Nota: O endereço dele encontra-se em anexo.


off - Tente não fazer tão curta como a anterior =x
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Vide
MensagemAssunto: Re: Pedidos de missão - Unohana Yashiro Pedidos de missão - Unohana Yashiro  Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Pedidos de missão - Unohana Yashiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum