[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue350/1000[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue260/500[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue90/500[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (90/500)

[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Vide
MensagemAssunto: [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata EmptySex Fev 15, 2013 6:04 pm

Citação :
O dia se aproximava do horário do almoço. O sol estava bem forte, haviam poucas nuvens no céu. Em função disso, Konoha estava bastante agitada. Shinobis e habitantes comuns corriam de lá para cá, frequentavam os comércios ou simplesmente andavam por aí, deixando as ruas bem lotadas, o que não era muito bom para Takeshi, que gostava mais de tranquilidade. Andava com o capuz vermelho na cabeça, as mãos nos bolsos, o olhar fixo no chão. A bandana de gennin costumeiramente amarrada no ombro direito. Parecia algo como um fantasma no meio de uma agitação tremenda, ele era o único tão misterioso e recluso.

Seu objetivo era o gabinete do Hokage. "Hoje farei minha primeira missão, espero que não seja nada inútil ou fácil de mais." Esse era o grande medo do garoto. Ele teria que enfrentar missões básicas de gennin se quisesse avançar, mesmo ele achando que já estava preparado para algo mais sério. Mas não ligava para isso, de um jeito ou de outro, precisava de dinheiro e de começar a criar sua trajetória shinobi, então era melhor dessa maneira mesmo.

Quando chegou ao prédio onde as missões são dadas, seguiu as instruções de acordo com o que seu avô havia lhe ensinado. Andou pelos corredores até finalmente chegar a grande porta de madeira que Tsukaito havia lhe falado. "É isso, então." O Senju retirou as mãos dos bolsos e girou a maçaneta, pondo-se dentro da sala. Ele só podia ver uma grande mesa, onde aparentemente alguns shinobis avançados estavam distribuindo missões. Ele se aproximou e fez se audível, com sua misteriosa voz grossa demais para a pouca idade. - Sou Senju Takeshi, gennin recém-graduado. Peço uma missão por gentileza. - Aguardou a resposta, com a cabeça um pouco baixa.


Última edição por Takeshi em Sex Fev 15, 2013 10:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Inuzuka Kai


O meu nome é
Inuzuka Kai


Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Andando por aí.



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue150/1000[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue30/500[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (30/500)
Stamina Stamina:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue130/500[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (130/500)

[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Vide
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata EmptySex Fev 15, 2013 6:30 pm

Naquele interior silencioso do gabinete do Hokage, podia-se ouvir os passos pesados e em uma sequência veloz. Era nada mais que Kai, sempre correndo para pegar suas missões. Aquele dia tinha o forçado a buscar alguma missão, estava vadiando e não queria que esse motivo obrigasse-o a perder uma missão. Porém o silêncio da sala foi logo quebrado com um estrondo saindo da porta de entrada e demonstrando a silhueta do garoto. - Fala Hokage!! Vim pedir uma mi... - Havia um outro shinobi lá, parecia ser um gennin, não estava com um daqueles típicos coletes que apenas os shinobis de escalão mais avançados possuíam. Seria esta a chance de realizar uma missão em equipe? Bom, qualquer coisa que fosse Kai estava ansioso para faze-la.
Quando finalmente sabendo dos fatos, viu que tal ninja não lhe era estranho. Já o conhecia de tempos na academia, ele costumava ser reservado, não dialogava e se mantinha insociável. - O quêêê??? Farei missão com esse bundão aí? - Sem nenhuma educação correu com os olhos para o tal vestido de vermelho. - O chapéuzinho vermelho, espero que seja forte, afinal eu e meu cão não que... ARGH!!- Felan, percebendo que seu dono havia falado demais, mordeu a mão direita do Inuzuka num pulo só.
Naquela sala, dois shinobis recém-graduados esperavam uma missão, Kai com sua boca descuidada e o gennin estranho, este que então se matinha quieto como se a fala daquele chegado não fosse o suficiente para força-lo a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daisuke


O meu nome é
Daisuke


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue90/1000[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (90/1000)
Chakra Chakra:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue145/500[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (145/500)
Stamina Stamina:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue45/500[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (45/500)

[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Vide
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata EmptySex Fev 15, 2013 7:27 pm

Citação :
Era um novo dia para o Garoto, seria a primeira vez que sairia após a missão Com Susuki e os eventos que o sucederão. "Uma missão será ótima para testar meus novos poderes." Kurata saia de sua casa de maneira apressada, pois pretendia receber uma boa missão e não sabia se haveria filas para receber missão, mesmo que tal ocorrência fosse rara.

O sol batia em seu rosto e lhe dava uma sensação de estar vivo como nunca. Assim que chegou na porta da sala, ouviu uma voz por ele desconhecida.-O quêêê??? Farei missão com esse bundão aí? O chapéuzinho vermelho, espero que seja forte, afinal eu e meu cão não que... ARGH!!- Logo que ele ouviu este som de dor, o Gennin correu para dentro, imaginando logo em um novo ataque ao shinobi que estava a substituir o Hokage.

"..." Sua preocupação foi em vão, uma vez que era somente um idiota com seu cachorro a morder sua mão de forma terrível.-Desculpem-me... Pensei que algo demais havia ocorrido. Mas já que estou aqui... Que tal uma missão em trio? Disse o Garoto.
Era pra ser o Kurata aqui, sorry XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue100/1000[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue80/500[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue50/500[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (50/500)

[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Vide
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata EmptySáb Fev 16, 2013 12:37 am

Citação :
Missão Rank C
Descrição: Vocês precisam escoltar um idoso na floresta da morte, ele esta a procura de algumas ervas que apenas ele pode identificar, por isso devem levar ele com vocês. Não deixem que o velho morra e não saiam de lá enquanto ele não conseguir as 5 especies de ervas que procura.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue350/1000[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue260/500[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue90/500[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (90/500)

[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Vide
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata EmptySáb Fev 16, 2013 1:48 am

Citação :
A missão já ia ser dada a Takeshi, mas repentinamente um garoto desconhecido adentrou a sala pedindo uma também. O Senju só olhou para ver quem era quando este estava exatamente ao seu lado, sem mexer a cabeça. Aquelas pinturas no rosto do outro não lhe eram estranhas, talvez aquele gennin tivesse feito a academia junto com ele mas não ele se recordava direito. Nunca prestava atenção nas pessoas, já que a maioria delas não lhe interessava muito. Sua expressão não se alterou.

O Inuzuka então recordou-se de Takeshi. - O quêêê? Farei missão com esse bundão aí? - Ele não ligou, os olhos ainda fixos na mesa a sua frente. - O chapéuzinho vermelho, espero que seja forte, afinal eu e meu cão não que... ARGH!! - De repente, o garoto se calou, fruto da mordida que seu cachorro deu em sua mão. O Senju deu uma pequena risada travessa. - Hm, e você, não deveria estar babando com seu cão idiota em outro lugar? - Ele não quis prestar atenção para ver a reação do outro, apenas fitou o shinobi a sua frente, que provavelmente daria uma missão em dupla para os dois gennins ali presentes.

Eis que chega um terceiro, que entra apressado na sala como se tivesse assuntos a resolver ali. Talvez tivesse se assustado com o grito que Kai havia dado alguns segundos atrás, o que era verdade, comprovado pelo o que falou a seguir. - Desculpem-me... Pensei que algo demais havia ocorrido. Mas já que estou aqui... Que tal uma missão em trio? - Takeshi voltou a abaixar a cabeça, um tanto irritado. "Já tenho que aguentar esse Inuzuka idiota, e ainda vem mais um? Já vejo que isso vai ser problemático." Por fim, conformou-se com o fato e esperou a missão ser dada.

O shinobi por trás da mesa explicou o que os três deveriam fazer: era uma missão Rank C, onde um velho seria escoltado para dentro da floresta da morte em busca de algumas ervas especiais. "Isso pode ser um pouco complicado, mas como estamos em trio, acho que não há problema." Ele já havia lido sobre a floresta da morte antes, e não a achou nada amigável.

Takeshi agradeceu e virou de costas, sem se importar se Kai ou Kurata estavam o seguindo. Primeiro a sair da sala, andava a passos calmos para fora do prédio, as mãos enfiadas no bolso, a cabeça levemente baixa. Seu destino era o ponto de encontro marcado com o idoso em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Inuzuka Kai


O meu nome é
Inuzuka Kai


Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Andando por aí.



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue150/1000[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue30/500[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (30/500)
Stamina Stamina:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue130/500[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (130/500)

[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Vide
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata EmptySáb Fev 16, 2013 6:34 am

A missão concebida ao trio era desta vez mais avançada, talvez Kai poderia encontrar algum desafio no caminho mas estava a voltar a atenção para aqueles dois ali na sala.
- Hm, e você, não deveria estar babando com seu cão idiota em outro lugar? - O sorriso malicioso daquele jovem de capuz deixou Kai furioso, o primeiro encontro não era dos melhores, mas bem no fim fez o garoto sentir confiante da ousadia de seu parceiro naquela missão. O punho direito que antes foi vítima de uma mordida abafada de seu cão, se mantinha firme com a fala do gennin, porém ficou logo suave e transformou-se num "olá" quando Kai tapeou algumas vezes nas costas daquele shinobi. - Vamos com calma afinal... Sniff sniff... ah e me esqueci de dizer que você tem cheiro de florzinha. - Replicou com o mesmo sorriso aquele que inicialmente estava conversando. Seu cão subira em seu ombro, próximo ao tal misterioso garoto de capuz vermelho, um bafo horrível saiu da boca de Felan quando bocejou ao alto.
Em seguida outro ninja apareceu, veloz como um guarda. - Desculpem-me... Pensei que algo demais havia ocorrido. Mas já que estou aqui... Que tal uma missão em trio? - .
Assustado com a reação, o Inuzuka voltou-se ao novo shinobi e também lhe fez os mesmo cumprimentos como fez em Takeshi. - Parece que sim... - Respondeu-o. Ao notar que a missão tinha sido entregue, um daqueles ninjas saia da sala, sem chamar ninguém. Kai tinha ficado para trás, apenas aguardando os dois saírem para que levasse um sorriso confiante no rosto. - Velhote, prepare-se! Eu, Felan e esses bundões iremos te escoltar como ninguém! -
Saindo então do gabinete, seguiu os passos de Kurata e Takeshi, estava ansioso para a escolta.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue350/1000[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue225/500[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue275/500[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (275/500)

[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Vide
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata EmptySáb Fev 16, 2013 4:08 pm

Citação :
Aparentemente aquela equipe não seria a das melhores, uma vez que haviam dois shinobis que aparentavam ter criado uma apatia entre si, para além de um deles ter um vocabulário bastante errado, chamando todos de bundões."Esses dois com certeza tem problemas..." A missão logo foi lhes dada, passando pela mão dos três Gennin que estavam no local."... Só isso? Temos que cuidar de um idoso para ele pegar algumas plantas? No máximo encontraremos alguns animais, nada demais."

Mal Kurata teve tempo de combinar com eles alguma coisa, e o garoto que estava em uma capa vermelha saiu andando dali. Como não havia nada para fazer, já que um deles já saiu correndo, o Herikeri seguiu seu caminho também, indo para sua casa pegar seus pertences antes de ir para o local que lhe fora indicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue350/1000[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue260/500[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Left_bar_bleue90/500[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty_bar_bleue  (90/500)

[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Vide
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata EmptyQui Fev 21, 2013 9:01 pm

Citação :
Terminada a missão, os três gennins adentravam sala outra vez. Já havia passado da hora do almoço, mas o sol continuava forte, invadindo o local e deixando-o bem quente. Os shinobis ali presentes, responsáveis pelas missões, estavam suando excessivamente, alguns se abanavam e outros agitavam as vestes para produzir alguma brisa.

Takeshi entrou primeiro. Ele retraiu um pouco o capuz, de modo a mostrar a franja de seu cabelo, seus olhos avermelhados se tornaram mais visíveis. Ele não disse nada, apenas estendeu o relatório da missão e a caneta que lhe foi emprestada. Dentro do pergaminho entregue, havia todos os detalhes do que havia acontecido, então não havia necessidade de mais alguém falar alguma coisa, a menos que quisesse. Como não era o caso de Takeshi, ele pôs a capa de volta no lugar e virou de costas para a mesa dos chunnins/jounnins, ficando de frente para os gennins. - Obrigado. Até mais. - Disse para todos os ali presentes, tanto para os companheiros quanto para as autoridades, e andou a passos curtos e ritmados para fora da sala.

Saiu do prédio e seguiu o caminho a sua casa quase que inconscientemente, sua mente voando por diversos mundos.

Link escreveu:
http://www.ss-narutorpg.com/t9304-missao-rank-c-takeshi-kai-e-kurata
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Vide
MensagemAssunto: Re: [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata [Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido de Missão] ~ Takeshi, Kai e Kurata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum