Equipe Raiton, Versão II + Convidados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Equipe Raiton, Versão II + Convidados Left_bar_bleue100/1000Equipe Raiton, Versão II + Convidados Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Equipe Raiton, Versão II + Convidados Left_bar_bleue80/500Equipe Raiton, Versão II + Convidados Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Equipe Raiton, Versão II + Convidados Left_bar_bleue50/500Equipe Raiton, Versão II + Convidados Empty_bar_bleue  (50/500)

Equipe Raiton, Versão II + Convidados Vide
MensagemAssunto: Equipe Raiton, Versão II + Convidados Equipe Raiton, Versão II + Convidados EmptyTer Fev 05, 2013 2:30 am

Citação :
Equipe Raiton, Versão II + Convidados Best-top-desktop-anime-girls-wallpapers-hd-anime-girl-wallpaper-picture-image-28
Aimi

Depois de um pouco de conversa todos começavam a se apresentar, então fiz o mesmo - Me chamo Aimi, uso todos os elementos, mas não tenho grande variedade de cada um deles... - Enquanto conversávamos atravessamos o belo país da grama, com algumas paradas para comer e se refrescar, em fim chegávamos ao país da pedra. A paisagem era bem diferente por aqui, era um lugar composto por rochas e montanhas para todos os lados, nada de beleza por aqui se for comparar a alguns países que já passei anteriormente.

Puxei o pergaminho da missão e dei uma olhada no mapa, para tentar descobrir qual caminho seguir. Por sorte aquela visão do alto ajudava bastante nisso - Vejamos, acredito que estamos aqui - Apontei no mapa e continuei - Precismos seguir naquela direção então, até encontrar três colinas que formam um triangulo, a cidade que ele investigava deverá ficar atrás das colinas - Mostrei no mapa a localização



Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daisuke


O meu nome é
Daisuke


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/10/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Equipe Raiton, Versão II + Convidados Left_bar_bleue90/1000Equipe Raiton, Versão II + Convidados Empty_bar_bleue  (90/1000)
Chakra Chakra:
Equipe Raiton, Versão II + Convidados Left_bar_bleue145/500Equipe Raiton, Versão II + Convidados Empty_bar_bleue  (145/500)
Stamina Stamina:
Equipe Raiton, Versão II + Convidados Left_bar_bleue45/500Equipe Raiton, Versão II + Convidados Empty_bar_bleue  (45/500)

Equipe Raiton, Versão II + Convidados Vide
MensagemAssunto: Re: Equipe Raiton, Versão II + Convidados Equipe Raiton, Versão II + Convidados EmptyTer Fev 05, 2013 4:45 pm

Citação :
Todos da equipe falavam bastante e isso tirou a concentração de Daisuke, que não tendo outra coisa para fazer, se pôs a prestar atenção e aparentemente era uma pequena apresentação dos representantes daquele grupo.

-Não quero ser chato, mas... Não sei o nome de nenhum de vocês, mas antes que falem algo. Sou Hyuuga Yukito!-Disse o Chunnin do grupo, sendo ele o representante masculino de maior Rank da equipe.

-Muito prazer, Yukito. Eu sou o Kensuke, Hekireki Kensuke.--Disse um dos dois garotos de cabelos loiros."Um Herikeri? Espero que seja tão bom quanto ele..." Ele pensou em Kurata, um amigo seu que também era deste clã e tinha uma grande habilidade com ninjutsus.

-Concordo Yukito e também acho que deveríamos falar os nossos elementos para o improviso de estratégias. Deu uma pausa e continuou.-Meu nome é Akame e controlo Suiton e Katon.- Disse uma das Kunoichis, a de cabelo azul.

Depois dela, falou a de cabelos negros, sendo ela a mais impressionante do grupo aos olhos do Kurama, talvez pelo que ela acabara de falar ou talvez por expressar bastante força. - Me chamo Aimi, uso todos os elementos, mas não tenho grande variedade de cada um deles... -

O Garoto então esperou um pouco, para ver se o outro Gennin não se manifestaria, o que não ocorreu, então seguiu. -Sou Daisuke, Kurama Daisuke e tenho um controle minimo do elemento Fuuton.

Entre conversas e paradas para conseguirmos nos alimentar e beber algo, conseguimos chegar no País da Pedra. "Bastante diferente isso aqui... Prefiro o País do Fogo..."
O garoto via uma paisagem diferente do seu costume, pedras e mais formações rochosas, tudo ali era sem vida, nenhum verde, simplesmente nada.

Enquanto viajavam, Aimi pegou o pergaminho da missão para dar uma olhada no mapa, para tentar descobrir qual caminho seguir. Enquanto isso o garoto olhava para o mapa também - Vejamos, acredito que estamos aqui - Ela apontou no mapa o local que ela imaginava que estaria o grupo. - Precisamos seguir naquela direção então, até encontrar três colinas que formam um triangulo, a cidade que ele investigava deverá ficar atrás das colinas - O Kurama olhou para baixo e sentiu uma pequena tonteira pelo fato de estar muito alto e a sensação de liberdade já haver passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Equipe Raiton, Versão II + Convidados Left_bar_bleue280/1000Equipe Raiton, Versão II + Convidados Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Equipe Raiton, Versão II + Convidados Left_bar_bleue115/500Equipe Raiton, Versão II + Convidados Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Equipe Raiton, Versão II + Convidados Left_bar_bleue140/500Equipe Raiton, Versão II + Convidados Empty_bar_bleue  (140/500)

Equipe Raiton, Versão II + Convidados Vide
MensagemAssunto: Re: Equipe Raiton, Versão II + Convidados Equipe Raiton, Versão II + Convidados EmptyTer Fev 05, 2013 8:18 pm

Escutei o que a garota de cabelos azuis tinha a dizer e concordei em informar meus elementos. Na verdade a garota se chamava Akame, um dos Gennins se apresentou como Hekireki Kensuke o que me lembrou da incrível habilidade do Kurata e me fez pensar se por serem do mesmo clã ele possuía tal poder. A Chunnin de cabelos negros disse que controla todos os elementos, mas não possui grande variedade com eles e seu nome seria Aimi.

-Já sabem meu nome, por isso informo que meus elementos são Raiton e Suiton! - Aimi nos mostrou o mapa com a localização da cidade e estava na hora de começar a ajudar na orientação do caminho - Posso não ser um dos melhores, mas... - Fechei meus olhos e ao voltar a abrir meu byakugan já estava ativo. - A esta altitude ganho melhor visão do que esta em volta. - Olhei para o local indicado e me focalizei, a direção estava certa, pois conseguia ver as montanhas e um pouco da cidade. - Sim, esta correto! Acredito que em pouco tempo estaremos no local, por isso se preparem! - Desativei meu doujutsu, pois não necessitava mais dele.

Citação :
Chakra 236-2 = 234

Citação :
Byakugan nível 3
Visão de 360º e vê claramente todos os tenketsus. Alcance da sua visão em 360º é de 800m, ao focar-se em um único ponto 8km.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Yusuke


O meu nome é
Yusuke


Mensagens : 752
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 31
Localização : Casa



Ficha do personagem
Vida Vida:
Equipe Raiton, Versão II + Convidados Left_bar_bleue160/1000Equipe Raiton, Versão II + Convidados Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Equipe Raiton, Versão II + Convidados Left_bar_bleue80/500Equipe Raiton, Versão II + Convidados Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Equipe Raiton, Versão II + Convidados Left_bar_bleue70/500Equipe Raiton, Versão II + Convidados Empty_bar_bleue  (70/500)

Equipe Raiton, Versão II + Convidados Vide
MensagemAssunto: Re: Equipe Raiton, Versão II + Convidados Equipe Raiton, Versão II + Convidados EmptyQua Fev 06, 2013 10:18 pm

Todos aceitaram minha ideia de falar os seus elementos para futuras estratégias pude ver que Daisuke controla um pouco do elemento fuuton, mas já sabíamos que o forte dele era o genjutsu a função dele em uma estratégia apenas me auxiliar com minha técnica de sombra deixando o inimigo ainda mais vulnerável, Yukito usava Raiton e Suiton, mas aquilo que me surpreendeu foi a Aimi que usava todos era algo nunca visto por mim, enquanto ouvia as informações de meus companheiros e analisava possíveis estratégias nós caminhávamos e rapidamente chegamos ao país da pedra e lá o garoto de cabelo vermelho pode ver nosso destino com seu Byakugan e parecia que estávamos chegando.

-Até que enfim não aguento mais andar. Falei me espreguiçando.

-Espero não nos envolvermos em nada problemático. Esperei uma atitude do grupo para seguirmos em frente, não havia muitos motivos para agir com cautela, pois o inimigo não foi identificado e nem sabemos se existe um.

Off: Desculpe o post pequeno ainda estou acostumando com o trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Equipe Raiton, Versão II + Convidados Left_bar_bleue100/1000Equipe Raiton, Versão II + Convidados Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Equipe Raiton, Versão II + Convidados Left_bar_bleue80/500Equipe Raiton, Versão II + Convidados Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Equipe Raiton, Versão II + Convidados Left_bar_bleue50/500Equipe Raiton, Versão II + Convidados Empty_bar_bleue  (50/500)

Equipe Raiton, Versão II + Convidados Vide
MensagemAssunto: Re: Equipe Raiton, Versão II + Convidados Equipe Raiton, Versão II + Convidados EmptyQui Fev 07, 2013 5:09 am

Citação :
Equipe Raiton, Versão II + Convidados Best-top-desktop-anime-girls-wallpapers-hd-anime-girl-wallpaper-picture-image-28
Aimi

Após voar por algum tempo, o Hyuuga dava a certeza da localização do lugar, com isso mantive a rota da ave sem duvidas sobre nossa localização. Após um curto período voando, em comparação ao que nos já passamos, chegamos próximo a cidade, pousando fora da mesma para não chamar atenção. A ave se desmanchava em fumaça pouco tempo depois, deixando cair no chão quem estivesse encima dela ainda. Olhando para todos falei - Aqui esta a aparência que ele usava, para fazer sua investigação - Mostrei no anexo do pergaminho e continuei a falar - O nome ao qual usava era Yamiko, precisamos saber nesse vilarejo alguma pista sobre o seu paradeiro ou pelo menos de seus passos iniciais para começar nossa investigação. Aqui será nosso ponto de encontro assim que o Sol estiver encima de nos a cada dia. Não necessariamente todos devem estar aqui todos os dias, mas para se reportarem sim, lembrando que estão com comunicadores que podemos usar também, de preferencia discreta. Não me intendam mal, sei que não sou a única chunnin daqui, entretanto não temos tempo a perder tentando chegar a uma opinião em comum, temos que agir! - Removi minha bandana e escondi no meu fuuin e comecei a caminhar em direção ao vilarejo, falei então antes de sair do alcance da voz - Se dividam para cobrirmos mais espaço, quanto aos Gennins não se preocupem darei o meu jeito de vigiar eles mesmo de longe. Yukito venha comigo, o restante forma um segundo grupo. Quanto a vocês dois precisam voltar para Konoha, sinto que algo vai acontecer a vocês se permanecerem aqui. - Me referia aos dois do clã de Raiton, estes voltaram para Konoha com a ajuda da ave. Segui o caminho sem mais demoras.

Citação :
DAISUKE, HYUUGA YUKITO, AKAME e EU, recebemos já o premio da missão 48 horas sem um membro (dois) que não postam. Porem continuem postando normalmente pois irei postar algo com o narrador, que será uma segunda missão.

Cada grupo forma um tópico diferente.

-----

Quanto aos Hekireki, não ganham os pontos desta missão aqui pois já não postam a mais de 48 horas, podem postar já chegando em konoha, lá vou dar a vcs outra missão, não podemos atrasar essa aqui que faz parte da saga.

Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Equipe Raiton, Versão II + Convidados Vide
MensagemAssunto: Re: Equipe Raiton, Versão II + Convidados Equipe Raiton, Versão II + Convidados Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Equipe Raiton, Versão II + Convidados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis