Visualização dos Ninjutsus Doton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Inuzuka Kai


O meu nome é
Inuzuka Kai


Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Andando por aí.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue150/1000Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue30/500Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (30/500)
Stamina Stamina:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue130/500Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (130/500)

Visualização dos Ninjutsus Doton Vide
MensagemAssunto: Visualização dos Ninjutsus Doton Visualização dos Ninjutsus Doton EmptyTer Fev 05, 2013 12:47 am

Bom, a visualização das técnicas do elemento Terra não estão podendo ser abertas. Segundo meu navegador, há um alerta de Malware no local, e isso impede de ver as técnicas do tal elemento. Se puderem concertar isso ou abrir um novo tópico fico grato. ^^'

>> http://www.ss-narutorpg.com/f66-ninjutsus-primarios
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue100/1000Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue80/500Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue50/500Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (50/500)

Visualização dos Ninjutsus Doton Vide
MensagemAssunto: Re: Visualização dos Ninjutsus Doton Visualização dos Ninjutsus Doton EmptyTer Fev 05, 2013 12:53 am

Essa mensagem também aparece comigo, eu ignoro ela rsrs o problema é de um dos provedores de imagens, não descobri qual é ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue100/1000Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue80/500Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue50/500Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (50/500)

Visualização dos Ninjutsus Doton Vide
MensagemAssunto: Re: Visualização dos Ninjutsus Doton Visualização dos Ninjutsus Doton EmptyTer Fev 05, 2013 1:02 am

Qual rank que vc precisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Inuzuka Kai


O meu nome é
Inuzuka Kai


Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Andando por aí.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue150/1000Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue30/500Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (30/500)
Stamina Stamina:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue130/500Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (130/500)

Visualização dos Ninjutsus Doton Vide
MensagemAssunto: Re: Visualização dos Ninjutsus Doton Visualização dos Ninjutsus Doton EmptyTer Fev 05, 2013 1:23 am

D e E, por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue350/1000Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue260/500Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue90/500Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (90/500)

Visualização dos Ninjutsus Doton Vide
MensagemAssunto: Re: Visualização dos Ninjutsus Doton Visualização dos Ninjutsus Doton EmptyTer Fev 05, 2013 1:25 am

Meu navegador também fala isso. Eu ignoro. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue100/1000Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue80/500Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue50/500Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (50/500)

Visualização dos Ninjutsus Doton Vide
MensagemAssunto: Re: Visualização dos Ninjutsus Doton Visualização dos Ninjutsus Doton EmptyTer Fev 05, 2013 1:51 am

Citação :
Citação :
RANK D

Citação :

Doton Chidōkaku no Jutsu
Descrição: Um jutsu de Doton que permite ao utilizador simplesmente mudar as elevações do terreno sem a necessidade de criar novos terrenos. Permite tanto baixar uma zona de terreno como elevar o mesmo. Eleva ao máximo 15 metros e reduz num máximo de 30 metros.
Rank D
Tipo:
Suporte

Citação :

Dochuu Eigyo
Rank:D

Tipo: Suporte
Descrição: O Utilizador consegue mover-se debaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do usuario muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. Este jutsu apenas pode ser usado para escapar de técnicas até rank D, ou de rank C se o usuário possuir mais 5 a espirito que o oponente.
Selos:Rato

Citação :

Doryou Iwaka
Rank: D
Tipo: Ataque
Danos: .5 por cada projéctil.
Descrição:
O Utilizador molda com o seu chacra bolas de pedras atirando-as contra o inimigo. Podem servir como projecteis no caso do utilizador já nao ter mais Kunais
Selos:Cavalo, Rato


Citação :
Ganchuurou no jutsu
Rank: D
Tipo: Suporte
Descrição:
O Usuário após fazer os selos necessários, cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Selos:Boi,Bode


Citação :
Doton • Tsuchi Kikaku no Jutsu
Ao fazer os selos o usuario concentra chakra de doton nas mãos e bate com as mesmas no chão, do qual saiem projectei feitos de terra em direcção ao alvo. Os projecteis são parecidos com kunais.
Tipo: Ataque
Danos: .5 por cada projéctil.
Selos: Boi, bode
Rank: D

Citação :

Doton • Deidotama Himatsu no Jutsu

Nesta tecnica o usuario concentra o chakra de doton na sua boca que se transforma em lama que compressa e se tranforma num projectil de doton que o usuario cospe em em direcção ao alvo.
Tipo: Ataque
Danos: 3
Selos: Bode, Boi
Rank: D

Citação :
Doton • Iwa Rendan no Jutsu
Enviando chakra de doton para a terra e o utilizador prepara-se para atacar um alvo parado ou em movimento, então liberta o jutsu, é libertado uma quantidade de pedras do solo que vão contra o alvo.
Tipo: Ataque
Danos: 3
Handseals: Boi, Dragão
Rank: D

Citação :
Doton • Jiten Deido Kuruma no Jutsu
Enviando chakra de doton para o solo num determinado sitio o chão começa a redopiar a um ritmo constante enterrando o oponente. Criando assim uma abertura para um ataque.
Tipo: Suporte
Selos: Javali, Boi
Rank: D

Citação :
Doton • Shinjuu Zanshu no Jutsu
O usuario pode andar dentro da terra e pode agarrar um oponente por baixo da terra e enterra-o até ao pescoço, só deixando a cabeça de fora.
Tipo: Suporte
Selos: Cão, Boi
Rank: D

Citação :

Doton • Doryuu Taiga
O usuario cria um rio de lama que vai contra o oponente que é suficiente fundo para o afugar. Criar uma abertura para atacaro oponente.
Tipo: Suporte
Selos: Bode, Boi
Rank: D
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Inuzuka Kai


O meu nome é
Inuzuka Kai


Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 27
Localização : Andando por aí.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue150/1000Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue30/500Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (30/500)
Stamina Stamina:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue130/500Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (130/500)

Visualização dos Ninjutsus Doton Vide
MensagemAssunto: Re: Visualização dos Ninjutsus Doton Visualização dos Ninjutsus Doton EmptyTer Fev 05, 2013 1:55 am

Ok, valeu. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue320/1000Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue205/600Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue155/500Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (155/500)

Visualização dos Ninjutsus Doton Vide
MensagemAssunto: Re: Visualização dos Ninjutsus Doton Visualização dos Ninjutsus Doton EmptyTer Fev 05, 2013 1:57 am

Aqui os jutsus Doton abrem normalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue280/1000Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue115/500Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Visualização dos Ninjutsus Doton Left_bar_bleue140/500Visualização dos Ninjutsus Doton Empty_bar_bleue  (140/500)

Visualização dos Ninjutsus Doton Vide
MensagemAssunto: Re: Visualização dos Ninjutsus Doton Visualização dos Ninjutsus Doton EmptyTer Fev 05, 2013 10:07 am

Aqui ocorre com os de Doton e com o clã Aburame e outro clã que não lembro -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Visualização dos Ninjutsus Doton Vide
MensagemAssunto: Re: Visualização dos Ninjutsus Doton Visualização dos Ninjutsus Doton Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Visualização dos Ninjutsus Doton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Inicio
 :: Onde tudo começa.. :: Avisos
-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum