[Casa] Yukito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue280/1000[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue115/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue140/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (140/500)

[Casa] Yukito Vide
MensagemAssunto: [Casa] Yukito [Casa] Yukito EmptySex Jan 18, 2013 4:22 pm

[Casa] Yukito 007vt

Descrição
Uma grande casa localizada dentro do complexo do clã Hyuuga. Possuí 5 quartos e todos possuem banheiro próprio, um dos quartos é grande e amplo com visão para a frente da casa e este pertence aos pais de Yukito; os outros 4 quartos possuem o mesmo tamanho e são localizados no segundo andar da casa.
Uma sala de estar que é pouco usada de tamanho médio; uma cozinha grande com sala de jantar dentro dela; no subsolo uma grande biblioteca que poucos sabem sobre sua existência. Atrás da casa um grande dojo que é utilizado para treino. Possuí um banheiro no primeiro andar.


Moradores

[Casa] Yukito Animeguy12l
Hyuuga Hayato
Um homem despreocupado, simpático e brincalhão. Possuí cabelos vermelhos e Yukito herdou os seus dele que é seu Pai. Sempre que possível submete Saya a longos treinos para que possa superar a habilidade de Yukito que possuí talento para ser shinobi. Além de dominar toda e qualquer técnica do clã Hyuuga possui um estilo de combate baseado na utilização de espadas o que o torna um adversário muito poderoso.

[Casa] Yukito Rachelstanleybyitachijj
Hyuuga Maya
Yukito herdou as habilidades da Mãe, ela possui grande flexibilidade e agilidade o que lhe proporciona golpes precisos e rápidos. Não conhece todos os jutsus do clã Hyuuga, mas possuí diversos jutsus próprios que nem mesmo seu parceiro e marido Hayato sabe. Caridosa e muito preocupada com todos ao seu redor, talvez seja ela que influênciou a personalidade do Yukito.


[Casa] Yukito Animegirlcatelfshine167
Hyuuga Saya
Diferente de Yukito, Saya herdou as habilidades de Hayato assim como parte de sua personalidade. Ela acaba discutindo ou brigando sempre que pode com o Yukito, mas isso porque sente um pouco de inveja pela posição de seu irmão, mas ainda sim gosta dele. Saya é habilidosa e muito atenciosa aos seus amigos, sabe um poouco menos sobre os jutsus do clã Hyuuga, mas ainda sim possui grande habilidade.

Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue280/1000[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue115/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue140/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (140/500)

[Casa] Yukito Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Yukito [Casa] Yukito EmptySex Jan 18, 2013 6:52 pm

Já havíamos deixado o dojo e partido em direção a um banheiro que se localizava no primeiro andar da casa. Estava contente por ganhar um aluno tão habilidoso quanto Kurata, mas precisa saber mais sobre suas habilidades e seu modo de pensar, não gostaria de ter surpresas durante alguma missão. Após a higienização das mãos, todos foram a cozinha onde minha Mãe já havia disposto na mesa a refeição para seis pessoas. Sentei-me na ponta da lateral direita e como sempre meu Pai estava em uma das pontas e minha Mãe na outra os permitindo ter visão total da mesa, Saya sentou logo a minha frente e com Kurata ainda sobraria uma cadeira vazia.

-Desculpem não informar sobre meu aluno, mas foi uma surpresa para mim também... - Falei para todos enquanto me servia com um pouco de arroz - Seu nome é Kurata e foi ou ainda é um dos alunos da Hakufu, a minha Sensei de Medicina que está impossibilitada de exercer sua função como kunoichi... - Olhei para Kurata e aproveitei para apresentar minha família apontando para eles enquanto falava - Este é meu Pai que se chama Hayato, esta é minha Mãe chamada Maya e está é minha irmã Saya!

-Prazer em conhecer Kurata! Você tem alguma namorada? Porque o Yukito não tem! - Meu Pai começou a gargalhar com sarcasmo e eu simplesmente o ignorei, já sabia que haveria algum tipo de brincadeira vindo dele.

-É um prazer conhecer o primeiro aluno do meu filho, se precisar de algo eu farei o possível para ajudar! - Como sempre minha Mãe finalizou sorrindo e falando gentilmente.

-O... Oi... - Saya estava ruborizada e eu não sabia o motivo, talvez ainda estivesse com vergonha do havia ocorrido.

-Sabe estou curioso até agora... - Interrompi o fluxo da conversa, afinal deveria sanar minha dúvida - Você parece ser uma boa pessoa, mas por algum motivo deve ter sofrido algum trauma, se não quiser falar sobre ele tudo bem, mas... - Olhei para o Gennin - Como meu jutsu de raiton não fez efeito em você?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue350/1000[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue225/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue275/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (275/500)

[Casa] Yukito Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Yukito [Casa] Yukito EmptySex Jan 18, 2013 8:32 pm

Citação :
A dupla saiu do Dojo e fomos adentrar a casa de Yukito, após andar um pouco eles chegaram ao banheiro e lá limparam suas mãos depois daquele treino, para que pudessem comer de forma higiênica. Finalmente consegui um novo sensei, após um bom tempo, mesmo sendo após a tragédia com o Hokage, era bom ter um sensei. E o melhor era perceber que suas habilidades eram melhores que a de Hakufu, uma Kunoichi bastante habilidosa. Todos estavam com suas mãos limpas e na cozinha, sendo que a Mãe de Yukito já tinha colocado a refeição para seis pessoas na mesa. Na mesa haviam seis lugares, sendo que os dois da ponta foram ocupados pelos Pais de Yukito, na direita ficou o Sensei e em sua frente estava sua Irmã, sobrando assim dois lugares. Sentei-me ao lado do Chunnin, meio desconfortável, pelo fato de estar comendo na casa de desconhecidos.

-Desculpem não informar sobre meu aluno, mas foi uma surpresa para mim também... - Falou o Shinobi. - Seu nome é Kurata e foi ou ainda é um dos alunos da Hakufu, a minha Sensei de Medicina que está impossibilitada de exercer sua função como kunoichi... - O Sensei olhou para mim e eu acenei meio sem graça para todos. - Este é meu Pai que se chama Hayato, esta é minha Mãe chamada Maya e está é minha irmã Saya!- Falou ao apresentar todos de sua família.

-Prazer em conhece-los.- Ele disse, um pouco corado.

-Prazer em conhecer Kurata! Você tem alguma namorada? Porque o Yukito não tem! - Hayato disse, deixando um pouco mais desconfortável o Gennin, mas dando um sorriso para não deixa-lo sem graça.

-É um prazer conhecer o primeiro aluno do meu filho, se precisar de algo eu farei o possível para ajudar! - Disse Maya mostrando a delicadeza de uma Mulher.

-O... Oi... - Saya ainda estava um pouco corada, talvez porque arrumou uma confusão com seu irmão na frente de Kurata.

-Sabe estou curioso até agora... -Yukito cortou a conversa para perguntar algo ao Herikeri.- Você parece ser uma boa pessoa, mas por algum motivo deve ter sofrido algum trauma, se não quiser falar sobre ele tudo bem, mas... - Ele deu um olhar para o Gennin, um olhar com dúvida. - Como meu jutsu de raiton não fez efeito em você?

-Bem... Eu não lhe disse nada sobre meu clã, não?- Ele respondeu, mesmo sabendo a resposta.- Eu sou do clã Herikeri, um clã de fora desta vila. Isto não passa de uma Kekkei Genkai, eu posso absorver ataques elétricos até um certo nível de poder. Assim como todos os jutsus que eu usei, que são de meu Clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue280/1000[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue115/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue140/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (140/500)

[Casa] Yukito Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Yukito [Casa] Yukito EmptySáb Jan 19, 2013 12:26 am

-Clã Herikeki...

Acabei por deixar transmitir minha dúvida com aquele clã, mas preferi não complicar mais a situação com perguntas. O almoço foi tranquilo, as conversas a parte continuarão e até mesmo Saya começou a se soltar mais. Após o almoço ainda passamos algum tempo conversando e trocando informações sobre nossas habilidades e obviamente não contei nada sobre Hachibi, afinal não sabia como ele reagiria.

-Bom... - Sorri olhando para o Gennin - Pode fazer o que bem entender hoje, tenho alguns assuntos pendentes a resolver e com a atual situação de nossa vila acredito que não haverão missões até ser feita uma decisão... - Já estamos no quintal da minha casa - Tenho que me tornar mais poderoso e não posso simplesmente cruzar os braços e aguardar... Se precisar de algo, pode me procurar a qualquer momento, mesmo que seja só para ter com quem conversar!

Sorri e continuei ali sentado em um dos bancos do jardim, o assunto que deveria tratar era a aprendizagem de um jutsu de rank elevado e não poderia levar Kurata comigo, afinal coisas ruins podem ocorrer quando manipulo meu chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue350/1000[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue225/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue275/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (275/500)

[Casa] Yukito Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Yukito [Casa] Yukito EmptySáb Jan 19, 2013 2:01 am

Citação :
-Clã Herikeki...

Yukito disse aquilo solto no ar, deixando um silêncio por alguns segundos. Mas até que o almoço foi legal, as conversas a parte continuaram, todos conversando sobre as coisas cotidianas e até mesmo um pequeno debate sobre a questão do Hokage. Após o almoço o Gennin e seu Professor continuaram conversando um pouco mais sobre suas habilidades e técnicas, para motivos futuros, como Missões e coisas do tipo. "Há algo que ele está escondendo de mim..." Pensava o garoto, pois sentia uma força maior vindo de seu Sensei, algo que ele não havia reparado antes, talvez pelo calor da luta. Mas acabou por deixar de lado, uma vez que se Yukito não queria falar sobre isso, não eles não deveriam falar.0

-Bom... - Sorriu para Kurata - Pode fazer o que bem entender hoje, tenho alguns assuntos pendentes a resolver e com a atual situação de nossa vila acredito que não haverão missões até ser feita uma decisão... - Os dois já haviam andado até o Jardim da casa do Chunnin- Tenho que me tornar mais poderoso e não posso simplesmente cruzar os braços e aguardar... Se precisar de algo, pode me procurar a qualquer momento, mesmo que seja só para ter com quem conversar!

-Está bem sensei! Bem, agora não há nada que seja necessário te informar, então lhe deixarei só para que possa fazer suas coisas.- Disse o Herikeri, já virando de costas para ir embora.- E espero que possamos treinar novamente outros dias.- Disse antes de ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue310/1000[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue150/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue205/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (205/500)

[Casa] Yukito Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Yukito [Casa] Yukito EmptySeg Jan 21, 2013 6:23 pm

"Será aqui?" - Pensava o rapaz, após muito matutar e rondar por alguns minutos aquela rua. Depois do chumbo de todos no Exame Jounnin devido ao estado de saúde do Hokage, o funeral que se tornou numa ressurreição e algum tempo de treinos de um novo estilo com Santaku, Katayo estava finalmente pronto para ter aquela conversa. - "Eu vi como ele usava aquele chakra. Tenho de saber se terei hipóteses de o fazer também."

Uns meses atrás teria pensado que o melhor seria deixar Nanabi descansada sobre as suas grades, mas depois dos últimos acontecimentos, nascia no Aburame a vontade de aprender a controlar poder além dos limites humanos. Quem sabia se não necessitaria dele numa crise qualquer? E Hyuuga Yukito era a pessoa certa.

Bateu na grande porta de madeira e esperou, não querendo invadir propriedade aleia. Estava no bairro Hyuuga e não queria qualquer confusão.

"Espero que ele esteja disposto a ajudar-me..."

O tempo até que estava ameno, mas nada o fazia esquecer que aquela estranha situação de Fiora ainda pairava no ar. Até Konoha estava numa crise política devido a isso. Só esperava poder aprender a proteger a sua vila natal de uma forma mais eficiente da próxima vez que alguém atacasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue280/1000[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue115/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue140/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (140/500)

[Casa] Yukito Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Yukito [Casa] Yukito EmptySeg Jan 21, 2013 6:43 pm

Kurata já havia saído de minha casa e até esperei que ele dobrasse a esquina para começar a arrumar minhas coisas, não sabia quanto tempo ficaria fora, mas não queria passar mais de uma semana. Aquele incidente com o Hokage fez com que eu temesse o pior e havia uma escolha a ser feita, passar a temer e continuar fraco ou me tornar forte e impedir que qualquer outra coisa ruim aconteça, já havia decidido e por isso iria para as montanhas para treinar o jutsu que o velho Kashi passou não só a mim como aos outros integrantes naquela missão.

Com minha mochila nas costas, sai de meu quarto e avisei aos meus Pais sobre meu plano, como sempre Saya estava escondida apenas me observando e talvez me seguisse para as montanhas, mas não poderia impedi-la, afinal eu fazia o mesmo com o Papai. Passei pela porta da minha casa e quando fui ao grande portão de madeira para o abrir, escutei três batidas levez que até me assustaram, afinal uma situação como aquelas era raro acontecer e não sabia o porque, mas tinha uma sensação que seria uma visita que mudaria meus planos. Ao abrir a porta acabei o reconhecendo, tratava-se de Katayo, um amigo do Tatsuo que participou do ultimo Exame Jounnin e assim como eu havia chumbado.

-Katayo-kun... - Transmiti minha surpresa, mas não poderia deixar a situação daquele jeito - O que deseja?

Esperei uma resposta do Chunnin e como sempre sorria de modo a tentar criar uma nova amizade, afinal sempre que possível tentava criar amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue310/1000[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue150/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue205/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (205/500)

[Casa] Yukito Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Yukito [Casa] Yukito EmptySeg Jan 21, 2013 6:58 pm

- Katayo-kun... - Transmitiu bem a sua surpresa. Afinal Katayo não tinha ainda uma grande ligação com ele, para além de uma missão e o próprio exame. - O que deseja?

- Bom dia Yukito. - Começou por dizer, por cortesia, enquanto encontrava as palavras certas. - Bem eu necessitava de fazer contigo... Se não for muito incómodo claro e se não tiver nada para fazer. É sobre uma coisa que eu te vi fazer e sei que me podes ajudar. - Tentou não ser muito directo, pois não sabia o que esperar dele, reacção amigável ou não. - Não sei se sabes e de certo que não, pois só contei directamente ao Tatsuo mas eu sou o Jinchuuriki do Nanabi no Kabutomushi, o Sete Caudas. Eu estudei um pouco sobre bijuus para perceber que naquele dia do funeral, estavas a ser envolvido por um manto de chakra fora do normal. Gostaria que me ajudasses a alcançar esse nível de... cooperação se é que assim se pode chamar.

Esperou uma respostas, sempre esperando que ela fosse positiva. Ninguém teria nada a perder. Seria ele o detentor da chave para a melhor forma de aproveitar a forma como um Bijuu é selado num humano? Teria de ficar para saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue280/1000[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue115/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue140/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (140/500)

[Casa] Yukito Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Yukito [Casa] Yukito EmptySeg Jan 21, 2013 7:23 pm

-Bom dia... - Respondi logo após a cortesia de Katayo e escutei o que tinha a dizer, devo afirmar que fiquei ainda mais surpreso. Afinal eu não possuía uma grande relação com ele e já estava surpreso por isso, mas ele me revelou ser um jinchuriki com problemas. Sorri. - Entendo... Bom, não é muito fácil dominar esse poder... - Não queria transmitir nada negativo, na verdade o oposto - Eu só consegui porque o Hachibi é um monstro legal, meio rabugento e grosso em seu modo de agir, mas esta apostando em meu poder...

Percebi que poderia acabar confuso com tudo aquilo e parei por um instante, notei que havia uma pessoa a nos vigiar e não poderia deixar que escutasse mais sobre aquela conversa, já sabia quem era, suspirei.

-PARA DE ME VIGIAR, VOCÊ NÃO TEM NADA PARA FAZER? - Olhei para frente após gritar e lembrei que Katayo estava na minha frente e poderia entender que aquilo foi com ele. - Me desculpe Katayo, mas minha irmã... - Lancei uma kunai contra a parede que acabou rasgando um disfarce simples de academia - É muito curiosa!


-Oniichan... - A garota saiu ruborizada do seu esconderijo falho e adentrou na casa.

-Bom... - Voltei a olhar para o Chunnin e sorri - Eu vou lhe ensinar, mas precisamos de um local sereno e sem muita movimentação... - Comecei a pensar, mas não vinha nenhum em minha mente. - Conhece algum?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue310/1000[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue150/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue205/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (205/500)

[Casa] Yukito Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Yukito [Casa] Yukito EmptySeg Jan 21, 2013 8:25 pm

Yukito apresentava a premissa de que era possível sim, mas com ele isso acontecia porque o seu demónio emprestava de livre vontade o seu poder. Katayo não sabia se isso seria possível ou se Nanabi estaria ao menos interessado em cooperar depois de Tatsuo o ter encerrado nele. Mas o Hyuuga dava algumas esperanças e isso era bom.

Depois o Aburame percebeu alguém por perto e logo após isso o outro rapaz também, começando a gritar para o ar, mas Katayo percebeu de imediato que não era para ele. Depois lançou uma kunai e retirou o disfarce da irmã, uma rapariginha pequena e ainda inocente.

- Não tem problemas. Ela dará uma boa kunoichi se continuar assim... - Comentou ele, sorrindo e vendo a jovem a fugir para casa. - Bem, conheço uma clareira nas redondezas de Konoha, costumo lá ir para treinar e é só meu. Calmo e sem movimento. Acha bom? - Propôs, disposto a mostrar-lhe o caminho até lá. Aquele assunto ficaria mais perto da resolução naquele mesmo dia.

Naquele momento sentiu uma mexida no chakra e um aumento considerável do mesmo, seguido do seu desaparecer completo, quase como se o demónio percebesse o que se estaria perto de acontecer.

"Se eu te mantive estável e sem problemas até agora, não será quando te tentar tirar algum chakra que vou ceder." - Mentalizou.

Citação :
Falo deste local: http://www.ss-narutorpg.com/t9119-katayo-campo-de-treinos
Se achar bom, pode postar já lá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue280/1000[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue115/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue140/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (140/500)

[Casa] Yukito Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Yukito [Casa] Yukito EmptyDom Mar 03, 2013 6:58 pm

Tudo estava complicado para aquela semana, minha parte do plano seria rastrear a digital e para isso utilizaria o fuuin criado por Katayo em conjunto com meu byakugan, uma combinação perfeita para o caso. Obviamente deveria tomar cuidado para não me encrencar com a ANBU e muito menos levantar suspeitas do estava a fazer. Era arriscado continuar daquele jeito e decidi que já não poderia mais me arriscar pelo resto do dia. Fui para minha casa, onde tomei um belo banho e ao abrir a janela do meu quarto notei algumas poucas sombras a se moverem, mas não demonstrei dar atenção, pois sabia que estavam ali me vigiando. "Não vou me render facilmente, preciso descobrir o máximo de coisas possível!"

Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue310/1000[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue150/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue205/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (205/500)

[Casa] Yukito Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Yukito [Casa] Yukito EmptyDom Mar 17, 2013 3:00 pm

Aquela noite estava a ser a pior de todas, ao ponto de que Katayo não aguentou mais a espera. A sensação estranha e a investigação suspensa no ar deixaram-no a querer cada vez mais ao complexo Hyuuga falar novamente com Yukito e saber finalmente o que se passava com Konoha, se era que o rapaz sabia já com a ajuda com Fuuin que ele criara.

Já era muito tarde, mas a curiosidade batia mais alto. Para seu azar quem o atendeu foi um familiar dele, que se surpreendeu também por ele ter desaparecido do quarto. O Aburame agradeceu e saiu dali rápido.

- >>Será que se passa algo? Porque Yukito não estará em casa a uma hora destas?<< - Pensou em vários sítios, um dos quais o cume da cabeça dos antigos Hokages, onde eles se encontraram um dia, naquele dia que toda o mistério da vila estava a tentar ser desvendado pelos dois. - >>Só conheço mais um lugar depois desse onde o posso procurar.<<

Estava a lixar-se para que a ANBU o continuasse a vigiar, mas não via ninguém e os Kikais não alertavam para perigo nenhum. Se existia melhor momento que tentar voltar a contactar Yukito, Hakufu ou até Aimi era aquele.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue280/1000[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue115/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Casa] Yukito Left_bar_bleue140/500[Casa] Yukito Empty_bar_bleue  (140/500)

[Casa] Yukito Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Yukito [Casa] Yukito EmptySex Mar 22, 2013 11:30 pm

Uma péssima noticia, talvez a pior noticia que eu poderia dar para uma família. Ainda teria de conseguir uma desculpa que não envolvesse Aimi, pois ela apenas concluiu seu dever no momento e o verdadeiro culpado ainda estava oculto, então seria inútil comentar sobre o Fuuin e eles poderiam querer procurar sobre ele o que resultaria em uma grande tragédia. Mesmo que Maya e Hayato Hyuuga sejam os shinobis mais poderosos que eu já havia conhecido ou poderia chegar a conhecer.

-Como explicar sem ocultar os fatos e não omitir verdades...

Mal havia notado e já estava frente à casa de Yukito. Entrei quintal adentro e bati na porta levemente por três vezes, após algum tempo sua irmã Saya veio me atender e fui convidada para um chá na sala de estar da casa. Como esperado daquela família Hyuuga, todos são perfeitamente educados e muito alegres, mas por mais que tentassem me fazer rir ou me sentir bem, não havia efeito.

-Você parece abalada... – Maya falou com seu tom gentil de sempre.

-Tenho uma coisa a dizer e peço que não me façam perguntas. Apenas me escutem, pois será muito difícil para mim... – Suspirei enquanto todos fizeram uma expressão séria – Um grande shinobi é marcado por defender a vila mesmo que custe sua vida e nem sempre é reconhecido por isso. Este mesmo shinobi possuiu grandes amizades e nunca deixava seus amigos em segundo plano, assim como sua própria família que estava acima de tudo... – Uma lágrima começou a escorrer em meu rosto, todos já pareciam saber o que vinha a seguir. – Yukito foi um grande shinobi!

Emoções foi o que não faltou naquele momento. Saya correu para seu próprio quarto e se trancou, Maya se jogou nos braços de Hayato que ficou estático sem reação. Fiquei ali parada por cerca de duas horas e meia, todos já não tinham mais lágrimas para soltar e todos permaneceram em silencio por mais de uma hora, apenas um olhando para o outro.

-Hakufu-san... – Saya se aproximou de mim com uma espada em mãos. – Sei que deve ser dolorido, mas não tenho qualquer habilidade para manipula-la e ninguém aqui terá mais coragem de encará-la, por isso.. – Ela começou a chorar – Honre o espírito de meu irmão com a arma dele, assim ele sempre estará vivo protegendo Konoha com seu poder...

-Tudo bem...

Não conseguia mais demonstrar qualquer emoção, apenas estendi minha mão para segurar a espada e após algum tempo a segurando, deixei todos comentando sobre quando ocorreria o enterro e possivelmente eu não estaria na vila no dia, devido a missões, mas na verdade me referia a investigação sobre sua morte. Sai daquela casa com a espada Ryujin em mãos prometendo descobrir o culpado por tudo aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Casa] Yukito Vide
MensagemAssunto: Re: [Casa] Yukito [Casa] Yukito Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Yukito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum