[Kurata] - Campo Privado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptySeg Nov 19, 2012 12:24 am

Citação :
Criando Cobras

Citação :
Kurata se levanta de sua cama, bastante animado e energizado, todo o cansaço que sentira no dia anterior pelo treino com sua sensei se esvaíra. Agora estava pronto para um novo treino, talvez não tão intenso como o do dia anterior, mas iria lhe trazer um bom conhecimento.

O garoto se arrumou para sair de casa um pouco, uma blusa preta com detalhes brancos, no braço uma munhequeira preta com uma listra preta no meio e uma calça preta. Era um visual que ele optava muitas vezes quando ia sair de maneira não oficial, quando não estava cumprindo seu dever como Shinobi.

Abriu a porta e saiu com a chave em seu bolso direito, seu destino era a biblioteca de Konoha, local onde eram guardados todos os tipos de pergaminhos, muitos não liberados para todos e alguns que não são nem ao menos imagináveis. Mas o que Kurata desejava estava no alcance de todos, era o pergaminho das invocações, ele falava da maioria das invocações e seria bastante útil para o treino do Gennin, que almejava aprender a invoca-las logo para poder utilizar seus poderes em batalhas reais e principalmente contra Susuki, com a qual logo travaria uma batalha.

-Olá, bom dia.- Disse o garoto, com um sorriso no rosto.

-Bom dia. Em que posso lhe ajudar?- Disse uma senhora, que era a recepcionista do local.

-Eu vim atrás de um pergaminho, o pergaminho das invocações.

-Me desculpe meu jovem, mas este pergaminho só é autorizado para Shinobis de Konoha, não é para todo o público.- Respondeu a senhora, com um tom delicado.

Só naquele instante que o garoto percebeu que não estava com sua bandana na testa, era comum para ele leva-la na testa mesmo não estando em serviço, mas para sua sorte ela estava no seu braço, só que em baixo da manga, por isso não foi avistado pela senhora.

-Ah! Me desculpe, foi um engano meu. Sou shinobi de Konoha, aqui está a prova.- Disse ele, mostrando sua bandana azul com o metal um pouco gasto.

-Ótimo, então podes ter acesso às informações contidas nele.-Disse a mulher, se levantando da cadeira em que ela estava posicionada.- Venha comigo.

A senhora levou o garoto para um local no fundo da biblioteca e lhe colocou um pergaminho estranhamente grande em suas mãos, mas este não era muito pesado, na verdade era bem leve, talvez por ser somente papel, nada mais.

-Obrigado, lhe trarei este pergaminho de volta até semana que vem.

-Está bem, mas traga-o inteiro por favor. Ela disse, com um sorriso no rosto.

O garoto fez uma pequena reverência para a mulher e saiu, com o pergaminho sendo segurado debaixo de seu braço esquerdo. Em pouco mais de dez minutos Kurata chegou em um local seguro para ele. Era um local bastante bonito, mas não seria seu local de treino fixo, ele simplesmente gostava de ficar ali para relaxar e estudar um pouco.

Era um campo com poucas árvores, bastante grama verde e também flores por todos os lados. Era bastante acalmante para ele. Então ele abriu o pergaminho no chão dali, numa parte menos ingrime do local. O que ele leu foi bastante interessante, muitas das cobras não tinha muito respeito com quem era mais fraco que elas, somente os mais fortes podiam a invocar, então ele teria mais trabalho ainda para consegui-las.

Tudo que ele leu, foi rapidamente absorvido pela sua mente, todas as características, pontos à favor e pontos contra elas. Já estava na hora de testar o que aprendeu, tinha que saber se seus treinos foram suficientes para conseguir fazer a invocação na prática, uma vez que tinha total domínio da teoria.

O garoto então se levantou, deixando aberto e no chão o pergaminho das invocações, andou um pouco para longe dos papéis com uma kunai preta em suas mãos. Pegou-a e fez um corte rápido, na ponta do dedão, que começou a sangrar um pouco, só o necessário para fazer a invocação.

Assim que fez todos os selos, bateu com suas mãos ao chão, criando uma imagem parecida com a de um fuuin, e em seguida uma nuvem de fumaça, mas não havia nada lá, só terra, nada mais nada menos. O garoto então tentou novamente, com somente um pouco de chackra, pois era apenas o inicio de seus treinamentos. Novamente foi falha sua tentativa, assim como algumas outras tentativas subsequentes.

Foi durante um bom tempo estas tentativas falhas, mas chegou uma hora em que ele conseguiu, invocou uma cobra. Era a menor de todas as cobras que haviam para serem invocadas, mas era somente o inicio e ele usava pouco chackra para conseguir faze-lo.

-Ótimo, um progresso. Vamos tentar denovo, agora com um pouco mais de chackra. Disse o garoto, estalando os dedos.

Desta vez foi mais fácil, o garoto conseguiu invocar uma cobra bem mais forte que antes e bem mais facilmente. Ele invocou uma cobra bem maior que a anterior e aparentemente mais forte e ao contrário da anterior, esta podia falar normalmente com todos.

-Quem ésss tu?

-Sou Kurata, o seu mais novo invocador.- Disse o garoto, com orgulho. - E eu gostaria que me ensinasse todos os segredos das cobras.


-Está bem, masss não sserá hoje. Amanhã começaremos, pois vejo seu cansaço.


-Ótimo, amanhã vejo você.- Disse o garoto.- Kai!-

Após esta palavrinha, a cobra sumiu numa nuvem de fumaça, acabava de terminar a invocação dela, com a simples palavra Kai, que significa liberar. O garoto então partiu de volta para sua casa, onde descansaria bastante antes de voltar ao campo.


Última edição por Kurata em Seg Nov 19, 2012 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptySeg Nov 19, 2012 7:50 pm

Citação :
Treino 2 Aprendendo o Sennei Jutsu
Citação :
Eu acordei logo de manhã, estava todo energizado pelo fato de que iria aprender um novo estilo de luta, baseado nas cobras e suas técnicas. De fato aquilo seria interessante para mim, poder lutar usando o poder das cobras...

Tudo bem que eu estava bastante empolgado com o treino com a cobra, mas não fui logo para lá treinar, porque seria irresponsabilidade minha não tomar um café da manhã antes de um treino pesado. Comi alguns biscoitos e peguei uma maçã, que fui comendo enquanto ia para o campo que treinaria, o mesmo que treinei da última vez com as cobras.

Ao chegar no campo minha maçã já estava em seu talo, não havia mais nada para comer e suas sementes estavam em minhas mãos, para que pudesse plantar naquele local e vê-la crescer bela. Depois de tudo pronto, pude começar o treino. Com meus dentes pude fazer um pequeno corte no meu dedo polegar direito e isso seria mais que o suficiente para começar um pequeno sangramento, o suficiente para fazer uma invocação. Com uma pequena quantidade de chackra eu consegui invocar a mesma cobra do antigo treino, sendo que ela seria quem me ensinaria os tais jutsus.

-Bom dia Kyoda!

Ela não pôde me responder, sua boca estava cheia com um grande pergaminho, o qual era bastante diferente dos outros que ele já havia visto. Eu pulei para perto da cobra e retirei o tal pergaminho de sua boca.

-Obrigado. Vamoss começar seu treino...-- Ela disse. - Todos os Jutsus que você aprenderá terão como Base este primeiro Jutsu, então trate de Aprende-lo. O nome do jutsu é Senei Jashu, você deverá criar cobras de seus braços e com estas cobras você poderá agarrar ou atacar algo, como se esticasse o braço, pode ser usado de outra maneiras como por exemplo transformar a língua em uma cobra única mais poderosa para destroçar o oponente.

-Está bem. Vou faze-lo.

Eu andei um pouco para longe da Kyoda e começei a tentar fazer o tal jutsu. Na primeira vez não apareceu nenhuma cobra, então tive que tentar de novo, mas o jutsu não melhorou muito, mas apareceram algumas coisas, parecidas com cobras. E isso foi ocorrendo por algumas outras cinco tentativas, melhorando gradualmente até se tornar bom o suficiente para ser usado em uma batalha.

-Está bom, pode parar um pouco. Descanse e logo voltaremos a treinar.

Eu me deitei debaixo de uma bela árvore para poder descansar. Descansei bastante para poder voltar aos treinos. Assim que estava pronto me levantei e voltei para perto de Kyoda.

-O próximo jutsu é bem parecido com este primeiro, mas as cobras são só duas e saem das costas. Seu nome é Senei Kyouan Jashu.- Ela parou por um instante.- Para fazer o jutsu os músculos intercostais se expandem transformando-se em duas serpentes com um poder imensurável. Estas podem se enrolar no oponente o prendendo ou esmagando-o com uma grande pressão.

Novamente não foi fácil, mesmo com o conhecimento do outro jutsu, este estava sendo um problema, pois ele deveria usar seus músculos das costas, sendo que o outro era com seus braços. Tive que gastar quase todo meu chackra para conseguir faze-lo perfeitamente e olha que eu tenho bastante chackra! Por eu ter pouco chackra naquele momento a cobra se foi.

"Acho que vou para casa descansar bastante agora!" E foi o que eu fiz, com bastante custo me levantei. Fui quase que rastejando para casa, onde pude deitar na minha cama e dormir.


Última edição por Kurata em Qua Dez 19, 2012 5:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptyQui Nov 22, 2012 9:28 pm

Citação :
Treino 3 • Corridas
Citação :
Eu acordei um dia desses louco para treinar, meu corpo estava bastante energizado por não ter feito nada a não ser dormir e é por isso que eu digo que eu sou diferente da maioria, que se fizesse isso ia acordar cheio de dores por todo o corpo e parecendo que não descansou nada, eu não, consigo reunir mais e mais energia por tempo que eu durmo.

Naquele dia parecia que a minha casa estava deserta, meus pais deviam estar fora de casa e e meus irmãos foram fazer uma missão em dupla, mas que poderia ser feita em trio, se eles fossem bonzinhos e tivessem me chamado, porém não havia mais nada que pudesse ser feito sobre isso, pois eles já estavam a realizar a missão...

"Tenho que arranjar algo para fazer, algo bastante legal, um treino que force meus limites..." Eu pensei, enquanto rodava pela casa. - Já sei!

Eu corri para o dojo da minha família para pegar um equipamento, o peso de perna, usaria ele para poder ganhar uma velocidade maior do que eu já tenho. Não peguei somente um, pois não eram tão pesados assim, o mais pesado de todos tinha trinta e cinco quilogramas para cada perna, mas eu conseguia correr com ele ainda e para conseguir ir mais rápido eu necessitaria de um peso que me impedisse de simplesmente andar por ser tão pesado. Eu fui obrigado a pegar dois pesos de 35 quilogramas para cada perna, ai sim! Naquele momento eu não conseguia mexer minha perna nem Palavra removida pelo Staff.

Com aqueles pesos eu comecei a forçar minhas pernas para poderem ao menos se mexerem um pouco, mas não consegui por um bom tempo, sendo que só no inicio da tarde eu consegui mexe-las, andando com dificuldade mediana, lembrando que eu comecei o treino naquela manhã. Para poder correr em seguida eu fiquei andando pelo dojo por mais um bom tempo até que me senti confiante para correr, então o fiz, só que por menos de um minuto, que foi quando minhas energias acabaram, não conseguia mais correr, mesmo que só um pouco, então tirei os pesos da perna e fiquei deitado ali pelo dojo mesmo, já não conseguia mover meus músculos da perna, se tentasse ficar em pé minhas pernas tremeriam mais que tudo. De tanto tempo deitado por ali acabei por dormir lá mesmo.

No dia seguinte minhas pernas não estavam mais fracas, estavam doendo igual o cão! Mas eu sou um Shinobi e não deveria desistir por causa daquilo. Peguei e continuei meu treino de onde parei, de corridas com aquele "pequeno peso". Fiquei correndo em círculos com o peso, mas não conseguia correr muito, pois minha energia acabava pelo grande esforço. "Está difícil de eu fazer este treino... Pensei que seria mais fácil..." Pensei em um tom choroso.

Acabou que este "treino rápido" se prolongou por cinco dia até que eu conseguisse correr de verdade com aquele peso. Mas quando eu consegui faze-lo eu senti que não só momentaneamente, mas permanentemente eu teria minha velocidade aumentada. - Finalmente vou descansar, mas desta vez vou dormir dois dias seguidos para conseguir energia de volta! Falei para eu mesmo, pois não havia mais ninguém ao meu lado.


Última edição por Kurata em Seg Dez 24, 2012 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptyDom Nov 25, 2012 12:54 pm

Citação :
Citação :
Treino 4 • Katon

Hoje minhas pernas ainda doem, mas eu já posso treinar minhas técnicas que utilizam meu chackra, não minha energia corporal, pois assim eu poderia machucar meu corpo de forma irreversível.

Então para treinar eu irei usar meu chackra Katon, aumentar meu controle sobre ele. Para isso eu farei algo simples, treinarei minhas técnicas que se utilizam de chackra Katon. Mas antes eu tenho que aumentar a circulação de Chackra Katon em meu corpo. Para isso eu vou pegar várias folhas receptoras de chackra e concentrar meu chackra nelas. Eu coloco minhas mãos em uma das folhas e ela reage como o esperado para o elemento Katon, ficando toda queimada, mas ela poderia ficar mais, então me mantenho fazendo este treino por um certo tempo. Quando terminei com todas as folhas não sobrava nem ao menos as cinzas e isso me animava.

Agora é a hora, hora de treinar os jutsus novamente. Primeiramente tentei o mais comum jutsu para os dominadores do Elemento Katon, o Katon Goukakyuu no Jutsu, mas ele saiu bastante fraco de inicio, mas minha persistência era grande e com a quantidade de vezes que eu o utilizei era mais do que minha obrigação conseguir faze-lo muito bem. Agora era uma verdadeira esfera de fogo perfeita. Antes ela tinha menos de 50 centímetros de raio, agora ela tinha 5 metros de Raio, o tamanho comum para ninjas que a controlem bem.

Este momento era o momento do Katon • Karyuu Endan, este jutsu era muito mais complicado, mas também muito mais poderoso e rápido. Eu tive que faze-lo cinco vezes e quase desmaiar para melhora-lo à um ponto que fosse bom o suficiente para mim. Mas infelizmente teria que descansar bastante após isso, pois aquele jutsu utiliza muito chackra e meu corpo não tem tanto para aguentar este excedente. "Acho que está bom por hoje, amanhã continuo." Tendo dito isso, voltei para casa, para poder tomar um banho bem gelado pois meu corpo estava fervendo pelos jutsus e também estava com as roupas todas chamuscadas.


Última edição por Kurata em Seg Dez 24, 2012 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptySeg Nov 26, 2012 2:53 pm

Citação :
Treino 5•Dokuton
Citação :
Bem, estive aqui há pouco tempo treinando com minha espada para poder ter maior controle dela, mas algo inusitado ocorreu, era... Acho melhor contar do inicio para vocês entenderem melhor.

Eu acordei logo de manhã, meu corpo estava bastante relaxado e frio, pelo banho que eu tomei antes de dormir e também porque acabei por dormir pelo lado de fora da casa, por causa da temperatura de meu corpo, que estava deverás elevada pelo treino do Katon. Mas graças a isso meu corpo exalava bastante veneno em forma de gás, algo comum aos Dokashi, mas não muito comum na minha idade, que já era mais que o suficiente para ter controle completo sobre este chackra. "Já sei o que farei hoje! Vou controlar meu chackra Dokuton com minha espada."

Então peguei-a e comecei a concentrar meu chackra nela. Foi incrível a visão que tive logo que encostei nela, ela simplesmente triplicou de tamanho, ficou linda! Talvez isso tivesse ocorrido pelo excesso de chackra venenoso no meu corpo. Só sei que foi maravilhoso.

Depois fui tentar faze-lo denovo, não conseguia mais, somente o comum, que é um pouco de veneno saindo em forma de fumaça em volta da espada. Eu tentei concentrar bastante chackra, mas só saia a fumaça, aquilo que aconteceu antes era simplesmente liquido. "Pera ai! O que havia naquele momento era veneno liquido? Já sei como faze-lo!" Eu raciocinei rapidamente o que ocorrera, eu simplesmente tinha meu corpo frio, então o na hora da mistura, o Suiton se manteve maior que o Katon, então se tornou veneno liquido, só precisava fazer aquele feito outra vez e teria uma técnica nova para utilizar. Então treinei o resto do dia até conseguir algo satisfatório. Não era igual o que ocorrera anteriormente, tanto em tamanho quanto beleza, mas era bastante legal fazia uma "capsula" de proteção na espada e envenenava o que ela cortasse. Então para ter certeza de tal habilidade eu invoquei uma das cobras minhas.

-Nós iremos batalhar para ver minhas habilidades.

Kyoda nem ao menos piou, simplesmente veio para cima com toda velocidade, mas aquele golpe direto foi evadido com facilidade, o que comprovou meu treino com os pesos na perna, eu havia melhorado em muito naquele momento. Ela novamente veio para cima de mim, eu simplesmente ataquei-a na cabeça com o cabo da espada, fazendo-a cair no chão rapidamente.

-Levante-se, temos muito o que batalhar ainda!

Ela se levantou e eu pude ver que de sua boca saia uma grande quantidade de veneno, ela começava a se irritar comigo e eu me assustei, era hora de eu usar a técnica nova. Me distanciei dela e concentrei chackra Dokuton na espada, era perfeito. Quando ela começou a se aproximar eu corri em seu encontro e tentei corta-la, mas seu rabo me acertou antes mesmo de alguma reação minha. "Legal! Ela irritada se mostra mais eficiente..." Então fui obrigado a fazer uma sequencia de cortes, dos quais somente um acertou e ainda de raspão. "Acabou o treino para mim." Eu pensei quando vi ela avançando sobre meu corpo.

-Tchau Kurata! Ela disse perto de mim, anunciando minha morte.

-Tchau Kyoda!- Disse com um sorriso no rosto, pois havia descoberto uma saída.

Desfiz a invocação, mandando=a de volta para sua casa e sem me machucar. "Pronto, posso descansar agora!" Após isso fui para casa dormir mais um pouco.


Última edição por Kurata em Seg Dez 24, 2012 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptyTer Nov 27, 2012 9:45 pm

Citação :
Treino 6 • Armas
Citação :
Chegou no seu campo de treinamento depois de alguns minuto de caminhada desde o prédio onde fica o gabinete do Hokage, tinha muitas coisas à se fazer, e por isso que era tão dificil de escolher alguma coisa. Poderia usar equipamentos, ou não, e isso era algo para se resolver de imediato, afinal, já estava ali no local de treinamentos.

- Vou treinar minha mira. Não admito ter errado naquele teste. - sendo assim, aproximou-se do compartimento e abriu-o, pegou logo dois kits, um de Kunais e outro de Shurikens.

Voltou a fechar o compartimento e sem demoras colocou quatro kunais na mão direita nos espaços entre os dedos e quatro shurikens na mão esquerda da mesma maneira que na mão direita. Respirou para que pudesse se sentir preparado, uma vez com isso feito saltou, e no ar ficou de cabeça pra baixo, lançando as Kunais e Shurikens de modo a fazerem-nas se chocar na trajetória de modo à conseguir redirecioná-las para diferentes locais.

Deu tudo errado, seu objetivo era acertar nos alvos que havia a seu redor, porém não conseguiu nada mais, nada menos que fazer os projéteis serem lançados para longe, algo estava saindo errado e o jovem Dokashi só sairia dali quando descobrisse. Voltou a repetir o feito com a mesma quantidade de projéteis, usando-se dos mesmos movimentos e novamente, tudo errado.

Tentou por sucessivas vezes, muitas mesmo, tantas que chegou a ficar ofegante e chegar num ponto em que malmente conseguia levantar-se, e foi nesse momento, quando seu corpo estava extremamente quente que o rapaz pôde sentir a brisa fresca que lhe soprava o corpo constantemente de três em três segundos, não era um vento tão forte, porém, era o suficiente para mudar a trajetória de objetos leves, como aqueles projécteis e agora o gennin acabava de entender o por que de por mais que mirasse da maneira correta nunca conseguia acertar.

Com algum esforço colocou-se de pé novamente, era hora de conseguir alcançar seu objetivo naquele treinamento, colocou novamente as quatro kunais na mão direita e as quatro shurikens na mão esquerda, respirou fundo e nesse momento uma brisa sopro-lhe o corpo, sendo assim, saltou, e no segundo seguinte ficou de cabeça pra baixo no ar, depois disso, girou, outro vento fresco lhe soprou o corpo, não demorou muito e este acabou, era o momento de lançar os projéteis, sendo assim, sem delongas o jovem arremessou-os de modo a fazer com que eles se chocassem e redirecionassem a trajetória, sendo assim cada projétil acertou um dos alvos, dando sucesso ao treinamento do jovem Gennin, que logo após o lançamento das kunais e shuriken pôde sentir outra brisa lhe soprar o corpo, e foi neste momento que pousou sobre o solo depois de todo o movimento no ar.

Já passava das duas da tarde depois de todo o treinamento e já não tinha mais o que fazer naquele local, além disso, estava cansado e teria que repor energias para o dia seguinte, afinal, não pretendia parar. Sendo assim, dirigiu-se até sua casa para poder alimentar-se e descansar.


Última edição por Kurata em Seg Dez 24, 2012 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptyDom Dez 02, 2012 10:24 pm

Citação :
Treino 7 • Controle de Chackra
Citação :
Chegando frente à casa de banho, ainda se encontrava fechada... O que fazer? Bem a resposta era simples, treinar um pouco enquanto aguardava ela abrir, pelas redondezas seria bom, já havia-me recuperado do outro treino tendo uma boa e tranquila soneca em um banco de praça, se é que se considera isso.Segui por alguns minutos pelas ruas do distrito, me afastando da casa de banho, a procura de um lugar melhor e mais espaçoso para treinar. Graças a o sonho que tive a pouco já sabia uma forma de treinar.

Cheguei próximo a uma cascata, a temperatura da água como sempre, deveria estar em torno de seus 60 graus! Deitei novamente minhas coisas ao solo, e pulei direção a água usando o Mizu Kinobori, fiz contato com a mesma deslisando um pouco antes de estabilizar por completo.

Minha resistência era baixa, aquele possivelmente seria um treino rápido de mobilidade, a umidade do ar era alta e os vapores quentes, deixavam os exercícios ainda mais complicado. Prejudicando a visão, e possivelmente tornando o ambiente mais escorregadio, como pontes e pedras. Treinar sobre aquelas condições seria produtivo, me aproximei da ponte, antes da cascata, era bem grande, do meu angulo de visão podia notar sua forma de arco e sua extensão.

Fiz uma breve corrida para pegar impulso, pulei em sua direção fazendo manobras aéreas e cortando o fluxo de chakra. Estava no segundo rodopio, usei o Kinobori, estiquei as pernas e me fixei debaixo da ponte. Fiz uma volta e fui ao outro lado da mesma, onde se situava a cascata e agachei. "Aqui é onde fica difícil, tenho que golpear a cascata e subir para a ponte", estava pensativo e mudei de posição antes do movimento.

Andei um pouco mais e me coloquei no centro da lateral da ponte, agachei para pegar impulso. Pulei na direção da ponte, novamente cortei o fluxo de chakra das pernas para desativar o kinobori, e rapidamente usei o Mizu Kinobori, assim que meu pé fez contato com a cascata, tentei forcei uma corrida na vertical, para ganhar mais altitude o mais rápido possível pegando. Pulei de volta para a ponte pegando depois de ter pegado o impulso que achava necessário, mas não havia força o suficiente, graças à superfície instável da cascata e a minha pouca força nas pernas, ainda faltava uma pequena distância para cair sobre a ponte, então flui o chakra para as mãos e usei o Kinobori, segurando por pouco no corrimão da ponte, e fazendo algum esforço consegui subir nela.

Me ver naquele estado realmente me fazia mal, estava tão fraco como nunca estive, meu corpo não respondia mais como eu queria e fazer pequenos esforços como aquelas séries de exercícios me esgotava. Era melhor terminar o treino por ali. Peguei minhas coisas de volta e segui para a casa de banho!


Última edição por Kurata em Seg Dez 24, 2012 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptySeg Dez 03, 2012 7:04 pm

Citação :
Treino 8Treino Familiar
Citação :
Finalmente Kurata conseguiria o que queria a tanto tempo, um treinamento com seu pai, desde que entrou na academia shinobi, a coisa que mais desejava era entrar no Dojo de sua família e treinar com seu Otoousan e provar para este que era muito melhor do que ele imaginava. Agora estava a caminho do local que sempre sonhara conhecer.

Caminhando apressadamente, ambos atravessavam aquela floresta num crepúsculo, ouvia-se sons de animais por ali, mas nada que pudesse assustar nenhum dos dois, afinal que shinobis seriam se tivessem medo de animais da floresta !?

Chegaram! Ahh, o jovem estava maravilhado com a visão que tinha, o Dojo era incrivelmente maior do que ele imaginava, e também mais bonito da imagem que tinha formado em sua mente, seu Pai se aproximou da porta central, e simplesmente a abriu transmitindo seu chakra para um Fuuin que havia na porta. Por dentro o local era ainda mais bonito que por fora, bem conservado e limpo, tudo tinha a aparência de ser novo quando na verdade iria ser o lugar de treino da 3° geração daquela família.

-Ahh, finalmente vamos treinar aqui. Pai, para lhe mostrar o quanto sou bom vou deixar-lhe fazer o primeiro movimento! - desafiava o menino.

-Movimento ? Do que estás a falar ? Não espera que eu lute com você não é mesmo !? - dizia o Mais Velho em tom de deboche.

A decepção se instalou em Kurata, ele estava certo de que finalmente teria sua tão sonhada luta com seu exemplo de vida, seu pai.

-Bem, eu realmente esperava que nós lutássemos, mas se não é isso que o senhor tem em mente... o que faremos? - indagava o garoto.

Hahaha essa foi muito engraçada filho , terá que crescer muito antes de me desafiar , por hora sua primeira tarefa é acender todas as tochas aqui deste recinto para iluminá-lo , levar aqueles troncos para fora e bem... depois vemos o que faremos.

O menino já ficou extremamente entediado só pela explicação enquanto pensava - Que treino mais ridículo , quero ser um shinobi forte não um bom faxineiro...

De qualquer forma se quisesse partir para um outro estágio com seu pai teria que cumprir esta tarefa, tentou inutilmente acender uma das tochas com um fósforo, mas logo viu que não daria certo pois não havia o que queimar. Uma lata de querosene estava encostada na parede, esta foi a que o menino colocou em cada uma das tochas além é claro de um pouco de palha, pensou em sair acendendo uma por uma com seus fósforos, mas esses tinham acabado, então pegou duas pedras e fez faíscas perto da palha fazendo pegar fogo, e depois foi acendendo uma por uma com sua tocha, o que foi um sucesso pois o local foi logo iluminado.

Para a tristeza do Dokashi, o local não tinha alguma toras, mas várias e várias toras de madeira empilhadas umas nas outras por todo o local, estando ali sabe se lá o porque, mas seu trabalho agora seria tirá-las dali. Pensou um pouco e resolveu dar uma de espertão, olhou para seu pai que não entendeu o motivo apenas ficou parado de braço cruzado esperando uma reação, que logo veio da perto de Kurata.

O Gennin levou primeiramente algumas das toras sem fazer nada, mas aquilo era muito cansativo e demorado. "Meu Deus isso não acabará nunca!", foi ai que teve uma idéia, pegou uma pedra maior e uma menor, amarrou a maior em um galho e começou a afiá-la com a menor transformando aquilo num machado que ele usou para cortar as toras, depois juntou e colocou aos poucos numa mochila que tinha no canto do Dojo, pegava também nas mão o máximo que aguentava e aguentava e levava para fora jogando umas em cima das outras. A noite já caíra completamente, e ele já estava cansado, até que tudo foi levado e o trabalho acabou. O menino virou-se para seu superior que o olhou e disse:

- Bem , seu treino acabou por hoje , vamos para casa comer pois amanhã terá mais. A propósito , estou orgulhoso de você meu filho - elogiava o pai enquanto sorria fraternalmente.

Certo , vamos então , e obrigado

O silêncio tomou conta dos dois , desde a hora que o Dojo foi novamente trancado até a hora em que chegaram de volta para casa pela trilha.


Última edição por Kurata em Qua Dez 26, 2012 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptyQua Dez 05, 2012 1:51 pm

Citação :
Treino 9 • Treino Familiar 2
Citação :
Kurata acordou naquele dia um tanto preguiçoso. “Hoje, eu não quero fazer nada.”, pensou consigo mesmo, puxando os lençóis para os pés enquanto fitava o teto de seu quarto, sonolento. Passou a mão pelos cabelos esbranquiçados, que naquele momento estavam totalmente desarrumados. Bocejou e espreguiçou ao mesmo tempo, se preparando para levantar, quando seu tio abriu a porta abruptamente e colocou a cabeça para dentro do quarto, com um sorriso maroto no rosto.

-Hoje iremos treinar Kurata! Arrume-se e desça imediatamente, começaremos logo.

-Ah, cara... – o Dokashi lamentou-se enquanto se punha de pé, se espreguiçando mais uma vez. – Justo no dia que resolvo ficar em casa, estudando. Pff...

Andou até o seu armário e pegou algumas roupas, logo depois colocando sua toalha por cima do ombro, saindo do seu quarto em direção ao banheiro. Entrou no mesmo, trancou a porta, despiu-se e entrou no box, girando as torneiras e deixando a água morna cair sobre sua cabeça. Terminou o banho, secou-se, vestiu-se e penteou o cabelo, só para não ficar muito desarrumado. Escovou os dentes e saiu do banheiro, descendo para a cozinha.

-Bom dia... – Kurata coçou os olhos, vendo seus tios tomarem o café na mesa. Juntou-se a eles e pegou uma torrada com geleia, que começou a comer vagarosamente.

O garoto não comeu muito, e quando terminou o café subiu para escovar os dentes de novo e logo em seguida foi para o quintal, assim como seu tio havia mandando. Ele se encostou a uma árvore, com as mãos atrás das costas, esperando Jin pacientemente, que não tardou a chegar. Ele vestia algumas roupas amassadas, com uma expressão sonolenta, jogando uma pequena bolinha de gude para o alto com a mão direita e pegando-a novamente.

-O treino de hoje será uma coisa mais complexa. – alertou o adulto. – Você estudou alguns dos jutsus de clã que estavam naqueles pergaminhos que te dei semana passada, certo?

Kurata assentiu com a cabeça.

-Você vai usá-los bastante nesse treino, além de alguns outros que você estudou. Bem, eu vou esconder essa pequena bolinha de gude em algum lugar desse enorme quintal. Porém, ontem à noite, enchi esse lugar com armadilhas. Vou te acompanhar escondido e às vezes irei te atrapalhar, não diretamente, mas indiretamente.

-Certo.

-Conte até 10 e depois, já pode começar a procurar. – o tio saltou e desapareceu. Kurata tentou olhar para cima, porém não havia sinal de nada nem ninguém ali. Como pedido, contou até 10, e logo começou a andar para frente.

Deu alguns passos, quando sem querer pisou numa linha shinobi ocultada pela luz do sol. Como reflexo, jogou-se ao chão e viu quatro kunais passarem por cima de si, acertando uma árvore próxima. “Parece que o tio Jin não está brincando, esse treino realmente não vai ser fácil.”, ele se levantou cuidadosamente, retirando a terra da roupa. “Como vou achar uma coisa tão pequena nesse lugar tão grande?”

Ele fitou o quintal inteiro como um todo, pesquisando com os olhos em que possível local a bolinha estaria. Tinha várias possibilidades, o que já deixou Kurata um pouco cansado e preguiçoso. Porém, se quisesse se tornar um grande shinobi, teria que primeiro passar pelos treinos malucos de seu tio.

O Dokashi deu mais alguns passos, tomando cuidado para não cair na linha shinobi da armadilha anterior. Observou ao redor, vendo se não tinha nenhuma armadilha. Arredou para o lado, porém pisou em alguma outra armadilha, fazendo com que uma corda com pesos nas duas extremidades surgisse do meio das árvores e o amarrasse, atando seus braços e pernas e impedindo seu movimento.

-E esse treino está só começando... – Kurata transpareceu em sua face uma expressão de desapontamento. Concentrou um pouco de chakra nas mãos e executou um jutsu simples, que aprendeu na academia. – Nawanuke no Jutsu.

As cordas logo caíram, deixando o garoto livre. Este se levantou e redobrou sua atenção. Se bem conhecia seu tio, a pequena bolinha de gude iria estar em um local que a escondesse completamente, de maneira que a pessoa deveria procurar atentamente para poder achar. “O tio Jin saltou... e ele não tinha escondido a bolinha antes. Então ela deve estar... nas árvores?” Ele olhou para cima e saltou, pousando em um galho firme em uma das árvores.

“Precisarei de ajuda, não encontrarei isso sozinho.”, o garoto pensou um pouco e lembrou-se do jutsu que o seu próprio tio havia lhe ensinado na semana passada. Ligeiramente Kurata fez o selo do tigre e concentrou o seu chakra, cerrando seus olhos por alguns segundos, para melhorar a concentração.

-Mizu Bunshin no Jutsu – executou o jutsu, e em uma poça de água uma cópia fiel a Kurata apareceu em seu lado, na mesma posição que o mesmo. – Certo, eu vou pra direita, a cópia para a esquerda.

Assim, cada um procurou em lugar. O verdadeiro procurava de árvore em árvore cuidadosamente, quase caindo em outra armadilha, desviando da pequena corda que tinha a intenção de amarrar o pé do garoto. Depois de alguns minutos de procura frustrada, ele viu um flash de luz longe, que indicava que o bunshin havia se desfeito. Kurata não sabia se ele havia caído em alguma armadilha, ou se ele havia se desinvocado. Tudo o que sabia era que ainda não achou a droga da bolinha.

“Nas copas das árvores não está.” Desceu de volta ao chão, com cuidado, observando sempre o ambiente para não ser pego de surpresa. Em uma moita, viu um brilho metálico e percebeu que poderia ser mais uma armadilha, e estava certo. Quatro shurikens e duas kunais vinham em sua direção em alta velocidade. Só teve tempo para pensar em uma coisa e foi isso mesmo que fez. Juntou as mãos no selo do tigre e concentrou seu chakra. Uma fumaça branca tomou conta do lugar onde Kurata estava e as armas ninja acertaram um toco de árvore, que caiu no chão, com um barulho oco.

Kurata, atrás de uma árvore próxima, observou ao redor antes de se revelar. Não achou nada perigoso por hora e andou um pouco, tentando pensar em algum local em que a bolinha poderia estar. “Escondida na grama?” Ele olhou para o grande campo aberto, que ficava entre a casa e o lago de água cristalina. Andou calmamente até lá e quando viu uma coisa preta entre a grama, parou imediatamente. Examinou melhor, percebendo que havia aquilo em vários pontos ao redor. “Makibishi.”

Ele driblou as pequenas e discretas lâminas com dificuldade, quase fincando seu pé em algumas. Quando viu que não tinha mais nenhuma, andou mais calmamente, se encontrando no meio do campo aberto. Já foi olhando com atenção a grama e entre ela, procurando a bolinha, enquanto tomava cuidado com possíveis armadilhas. Estava caminhando quando um papel o chamou a atenção. Aproximou-se e reconheceu aquelas escrituras rapidamente. “Tag explosiva!” Ele saltou para trás e o pequeno pedaço de papel ninja explodiu. A explosão não foi tão grande, mas foi suficiente para impactar Kurata alguns metros.

Como usou os braços para proteger o rosto, esses estavam cheios de cinzas e algumas queimaduras bem leves. Kurata limpou rapidamente e voltou a procurar. “Cadê a maldita bolinha?” Procurou mais um pouco, e quando percebeu que não estava ali, tentou decifrar mais algum local onde o objeto estava escondido. “No lago.

Impaciente, Kurata correu na direção do lago, um grande erro. Mais uma vez acidentalmente tropeçou em linha shinobi, que estava ocultada pelo sol, causando um ataque de senbons. As finas agulhas vinham em pares da direita e da esquerda do garoto, que não pode reagir, apenas erguendo os braços e fazendo dois senbons fincarem em cada braço de Kurata. Ele precisou segurar por causa da dor repentina, mas logo arrancou as agulhas do braço, percebendo que o ferimento não havia sido tão grave assim. “Droga, isso já está me irritando.”

Mal deu mais um passo em direção ao lago e acionou alguma armadilha escondida. Virou-se para a direita da onde saía um pequeno jato de fumaça venenosa. Raciocinou rapidamente e concentrou chakra de Katon nos pulmões e na boca, curvando o corpo para trás, para depois jogar a cabeça para frente para “cuspir” uma técnica.

-Endan!

Uma rajada de fogo média saiu da boca de Kurata e encontrou com o jato de fumaça venenosa. O fogo foi capaz de deter o veneno, que parou de ser jorrado, fazendo com que o garoto parasse com a técnica. “Droga, eu preciso encontrar essa bolinha logo.”

Kurata continuou a andar na direção do lago e conseguiu chegar à sua margem sem acionar nenhuma armadilha misteriosa. Deu uma passada rápida de olhos no fundo do lago e logo seus orbes focalizaram uma pequena esfera, depositada abaixo de uma pedra. “É a bolinha!”

O Dokashi entrou de roupa no lago, cuja água cristalina chegava até um pouco acima de sua cintura. Com pressa, foi até o local onde a bolinha estava, agachou e pegou o maldito objeto, erguendo-se depois, ensopado. Correu para fora do lado, saindo da água, olhando para o campo aberto à sua frente.

-Consegu... – já ia gritar vitorioso, quando abriu a mão para ver a bolinha de gude. No lugar dela, estava uma pedra. Kurata a atirou longe, raivoso. – Genjutsu.* Droga!

O garoto cruzou os braços, emburrado, quando sentiu um peso esquisito no bolso de sua calça. Enfiou a mão direita lá dentro, pegou o que quer que estava lá e mostrou a si mesmo. Era a bolinha de gude! Mal acreditou naquilo, vendo seu tio surgir de uma árvore e se aproximar.

-Agora sim, você conseguiu. – Jin sorriu, percebendo a animação do sobrinho. – Kurata, um shinobi deve sempre estar atento ao seu redor. Lembre-se disso. E também, não é a quantidade de jutsus que classifica um ninja, e sim a sabedoria para usá-los.

-Mas tio, como você colocou a bolinha no meu bolso?

-Elementar, meu caro Kurata. - o tio, brincalhão, fingiu uma expressão séria. - Quando eu saltei naquele momento, deixei a bola cair dentro do seu bolso. Com técnica, habilidade e até um pouco de sorte, fiz com que você não sentisse a bolinha.

Kurata mostrou-se interessado e até um pouco impressionado.

-Com o tempo você aprende. Agora, vamos entrar, tirar essa roupa molhada, tratar desses ferimentos, descansar um pouco, comer um bolinho e jogar shogi!

Kurata assentiu, exausto, correndo com seu tio de volta para a casa, gargalhando quando este quase fincou o pé num Makibishi.


Última edição por Kurata em Qua Dez 26, 2012 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptyDom Dez 09, 2012 9:52 pm

Citação :
Treino 10 • Recomeço
Citação :
Há pouco tempo eu descobri algo novo sobre mim, eu não sou realmente um Dokashi como fui criado desde sempre, na verdade eu sou um Herikeri, um clã que tem total controle sobre os Raios e coisas do Tipo.

Segundo o Hokage eu perdi todos os meus poderes, me tornando mais fraco que um simples Aluno de Academia, então eu teria que treinar por um certo tempo para poder ter controle total de minhas forças e poder voltar a meu antigo patamar.

Para este treino eu fui levado para um local isolado onde poderia ter uma grande sequência de treinos até me tornar forte o suficiente. Neste local tive meus treinos iniciados logo no primeiro dia que estava lá. Eu me encontrei com dois homens, um que seria algo como meu coordenador, ele ficaria em todos meus treinos me observando, vendo meus erros e meus acertos, para poder amplificar o meu potencial. O outro homem era um Hyuuga que me ajudaria neste primeiro treino.

-Garoto, vamos começar seu treino.- Disse o Coordenador.- Este é Hyuuga Tokashi, ele é um dos Shinobis mais exemplares de seu clã pelo seu controle de chackra, habilitando total controle dos Tenketsus dos seus oponentes.- Ele pausou por um instante, para poder engolir sua saliva.- Este será seu primeiro treino, controle de Chackra. Tokashi abrirá seus Tenketsus aos poucos para poder voltar a ter seu sistema funcionando de volta.

-Está bem!--Eu disse com um belo sorriso no rosto.

Eu segui à uma sala com uma pequena mesa, lá eu deveria me deitar para ele poder fazer seu trabalho. A liberação dos tenketsus parecia com uma massagem pela leveza dos golpes. Foram vários golpes para poder liberar meu chackra, mas quando isso ocorreu, senti um grande poder correndo pelo meu corpo.

-Não faça nenhum jutsu ainda, pois ele poderá te machucar.- Disse o Hyuuga com calma.- Quero que você vá lá fora e treine o controle de chackra antes de poder fazer qualquer outro treino.

No final desse ocorrido, e me levantei e segui para o lado de fora, perto do rio, onde eu faria um novo treino para poder controlar meu chackra liberado. Para começar tentei subir uma das árvores que estavam ao redor do grande lago. Comecei colocando somente uma perna naquele imenso tronco, tentando fazer agarrar ali, em seguida, vendo uma certa aderência, fui colocar o outro pé, mas logo que tentei faze-lo, cai no chão. "Preciso colocar mais chackra."

Foi o que eu fiz, concentrando um pouco mais de chackra tentei de novo. Até o momento em que coloquei os dois pés na árvore tive sucesso, até mesmo consegui andar um pouco em direção ao topo da grande árvore, mas logo cai. Do nada uma Kunai apareceu por cima de mim e por reflexo me joguei no chão.

-Você terá que passar daquela kunai se quiser fazer qualquer coisa por aqui!- Gritou o tal coordenador.

"Nada demais!" Pensei sem olhar aonde a tal kunai foi cravada. "..." Somente alguns segundos depois eu vi o local em que aquela pequena arma estava alojada. Estava a no minimo 30 metros de altura, aquilo seria perigoso para mim, uma vez que não tinha total controle de minhas habilidades aquela altura.

-Você poderia me dar 4 Kunais?- Pedi por ter pensado em uma forma de subir.

-Para que você quer kunais?

-Para controle de subida.-

Apesar de não entender muito bem o que eu disse, o cara me deu as Kunais e ficou supervisionando. Então eu comecei a escalar novamente, sendo que por um bom tempo não consegui subir muitos metros, no máximo uns dez metros, altura o suficiente para eu controlar minha queda. Fiz mais duas tentativas, mantendo uma queda "Calma".

Na terceira tentativa eu já sabia o que fazer, então concentrei meu chackra nos pés e subi, subi até a kunai que estava cravada, mas logo que a arranquei de lá, comecei a cair, mas não me preocupei em nada, as Kunais que eu peguei eram para isso. Durante a minha queda eu as usei para me agarrar na árvore e poder descer de um jeito menos bruto.

-Perfeito! Meus parabéns meu jovem! O treino foi ótimo, pode descansar agora, já que amanhã teremos mais treinos!

Tendo dito isso, o coordenador me liberou dos treinos, me deixando dormir até o dia seguinte, ou fazer o que eu quisesse.


Última edição por Kurata em Seg Dez 31, 2012 4:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptySeg Dez 10, 2012 1:13 pm

Citação :
Treino 11 • Genjutsus

Citação :
Era um novo dia para aquele Gennin e já estava na hora de mais um treino. "Acho que vou chamar minha mãe, preciso aumentar minhas habilidades com os Genjutsus..." O garoto então desceu as escadas, saindo de seu quarto em direção ao jardim, onde sua mãe cuidava de algumas plantas que ela plantou há algumas semanas.

-Bom dia mãe.- Kurata disse, beijando a cabeça de sua mãe. Ela se levantou, largando os equipamentos de jardinagem ao chão, somente para lhe abraçar e lhe devolver o beijo.- Bom dia querido.- Ela respondeu. -Quer algo de mim?- A mãe de Kurata era uma das melhores usuárias de Genjutsu de Konoha, só sendo derrotada por Kunoichis de clã especializados em Genjutsus.- Bem, mãe. Você sabe da minha fraqueza a Genjutsus, então gostaria que me treinasse contra isso.

A mãe do Gennin logo concordou com treina-lo com Genjutsus, uma vez que ele poderia ser vitima de um desses ataques e até morrer dependendo da situação.-Então vamos começar.- A partir daquele momento um treinamento intensivo para que o garoto conseguisse descobrir o real e o imaginário começou. A mulher começou com um Genjutsu básico, para que Kurata tivesse medo dela, era o Shiranai Ojike no Jutsu. Isso fez o Gennin ficar acuado por uns dez minutos, até que percebeu que era um Genjutsu a afeta-lo. -Boa, mãe!-

O garoto se levantou do canto em que estava encolhido e correu para perto dela, mas ela lançou uma kunai, uma não, mas várias que iam de encontro do garoto. Este então se viu obrigado a usar o Kawarimi para se defender. Mas ainda assim, quando ele estava fora do alcance das que ele viu ela lançar, ainda vinham várias outras Kunais. "Isso também não é real." A partir do momento em que o Garoto fez o Kai, todas as Kunais sumiram.

Os dois ficaram neste treino por algum tempo, até o Gennin ficar cansado. Seu corpo exigia descanso e sua mente mais descanso ainda. -Mãe, vou descansar um pouco, depois treinamos mais, ok? Ele disse, entre algumas arfadas.-Está bem filho, vai lá. O garoto então foi para dentro de casa, onde pôde deitar em sua cama e dormir até o dia seguinte para estar renovado.


Última edição por Kurata em Dom Jan 20, 2013 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptyTer Dez 11, 2012 9:20 pm

Treino 12
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptyDom Dez 16, 2012 11:49 pm

Citação :
Treino 13Taijutsu

Citação :
Após chegar da missão eu estava cheio de energia, não havia feito nada demais, por isso chamei meu pai para me ensinar um pouco de Taijutsus, ele era o melhor de nossa família. Ele se levantou com seu Robe e foi trocar de roupa. Nós dois fomos para o dojo, ali havia vários bonecos de madeira e sacos de pancada, ali era ótimo para um treino físico.

-Você quer aprender taijutsus? Então vamos testar sua força. Vamos! Desce, 200 abdominais! Rápido, rápido!

Eu já começava a desanimar, achei que ele iria pegar muito pesado comigo a partir de agora. Mas como eu o chamei para treinar, eu teria que aceitar o que ele falasse. Me deitei no chão e comecei a fazer as abdominais. Era fácil fazer as abdominais, pelo menos até a de número cem. A partir dai meu abdômen começou a arder, doendo pelo esforço, mas não podia parar.

-Não diminua o ritmo, continue! Vá logo! Você está na metade.

Com a dor em minha barriga meu ritmo diminuiu muito, antes fazia quinze em poucos segundos, agora fazia cinco nesse mesmo tempo. Mas mesmo nestas condições minha força de vontade superou a minha dor. Respirando fundo, me levantei para a próxima parte do treino de meu irmão.

- E agora, o que fazemos?

-Vai descer denovo, cinquenta flexões.

"Droga! Estou realmente achando que isso não foi uma boa idéia." Eu desci, dobrando meus braços e esticando-nos e novamente os dobrando. Eu consegui fazer todas rapidamente, apesar de meus braços ficarem tremendos logo em seguida, por causa de minha fraqueza nos braços.

-Parabéns. Descanse alguns minutos, porque em seguida você vai treinar a força de seus socos e chutes.

Eu alonguei meus braços e pernas e voltei aos treinos. Agora era em um boneco de madeira, porém era um pouco mais macio do que a madeira normal. Era para treinos de iniciantes. Eu comecei dando alguns socos fracos e também chutes fracos, principalmente na cabeça, mas logo fui aumentando consideravelmente a força, mesmo que diminuindo a velocidade. Ao chegar no máximo de minha força, tive que parar, meus braços estavam muito cansados, assim como minhas pernas. Novamente descansei e alonguei, voltando ao treino, agora priorizando a velocidade, golpes fracos, rápidos e praticamente initerruptas.

-Está indo muito bem. Agora faça isso usando força e velocidade!

E foi o que eu fiz. Rápidos e mais fortes, socos e chutes na madeira. Apesar de ficar só alguns minutos fazendo isso, meu corpo se cansou, me fazendo deitar. Estava bastante cansado, por isso falei com meu irmão para continuarmos o treino amanhã.

-Está bem. Amanhã de tarde continuaremos.

Era um novo dia para mim. Eu estava bem melhor, descansado das tensões em meus braços. Era hora de voltar a treinar com meu irmão. Eu iria treinar taijutsus desta vez. Entrei na barraca de equipamentos. Lá ficava tudo que viéssemos a precisar em um treino. E o que eu precisava era simplesmente bonecos de areia. Eram bem grandes e pesados, talvez vinte à trinta quilogramas cada um. Demorei um pouco para levar todos para a verdadeira área de treinamento. Quando terminei de ajeitar todos, chamei meu irmão, o qual estava dentro de casa, conversando com nossa mãe.

-Está bem. Como eu disse, vamos continuar os treinos e hoje serão os taijutsus em si.

"Isso! Finalmente irei poder aprender alguns Taijutsus."

-Vamos começar com jutsus que necessitam de chackra para serem utilizados, já que você tem um ótimo controle de chackra e uma boa reserva do mesmo.-Ele disse, ajeitando um dos bonecos em sua frente. -Vamos começar com o mais simples que conheço. Asshou. Para usar este jutsu tem que colocar um pouco de chackra na palma da mão, fazendo uma grande pressão no local, extremamente poderosa capaz de destruir até mesmo pedras e outros objectos solidos no caso de acertar. Olhe só.

Ele começou a concentrar o chackra na mão e em seguida acertou o boneco, rasgando o saco e fazendo a areia vazar, além de lançar areia para trás. Ele saiu do local, para pegar um boneco de madeira, mas esta era mais resistente do que a do treino do dia anterior e bem mais resistente do que o saco de areia. Eu concentrei chackra na minha mão, acertando na madeira com a mão aberta. Não funcionou, apesar de amassar a madeira. Tentei denovo, mas desta vez consegui, quebrando a madeira e fazendo uma farpa entrar em minhas mãos.

-Pare de chorar! Uma farpa não é nada demais. Tira isso e vamos continuar o treino.- Ele disse, rancando a farpa da minha mão.- Vamos, o próximo terá que usar chackra denovo e será um soco. Gangeki.


Mais um saco de areia rasgou com o soco e novamente tive que tentar duas vezes o golpe para acerta-lo, só que desta vez nada de farpas.

-Os próximos jutsus são bastante fortes e muito simples, a ponto de poderem ser ensinados na academia. Eles são o Dynamic • Entry, o Dinamic Kick, o Gouken, Hariitsuba, Konoha Repuu e Konoha Senpuu. Dynamic Kick é um chute com toda sua força, Dynamic Entry só difere em uma coisa do Dynamic Kick, ele tem que ter uma distração anteriormente, como por exemplo uma Kunai.- Ele parou um segundo para respirar.- Gouken é um soco na cara do oponente, perfeito contra quem não tem uma boa guarda. Hariitsuba são agulhas expelidas com grande velocidade da boca. Konoha Repuu é um Pontapé rasteiro giratório.Basicamente tem o mesmo efeito que uma rasteira fazendo o oponente cair. Konoha senpu é uma técnica de Taijutsus que combina a força com a agilidade do utilizador para fazer um movimento giratorio do seu corpo no ar para dar um forte pontapé ao seu adversário.- Ele olhou pro fundamente nos meus olhos e voltou a falar. - Mesmo sem exemplos, acho que você pode faze-los, não? Você é inteligente e pode faze-los só com a explicação.

Eram muitos, mas consegui gravar a descrição de todos rápidamente. Faze-los seria fácil já que não envolviam chackra. Mesmo sem muita experiencia, consegui faze-los todos em poucas tentativas cada.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue320/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue205/600[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue155/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (155/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptySeg Dez 17, 2012 3:06 am

Treino Aprovado! Tens 1 ponto de skills.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptySeg Dez 17, 2012 11:50 pm

Citação :
Treino 14Flash Back

Citação :
Havia vários anos que eu já estava aposentado, minha vida Shinobi já estava acabada pela minha velhice, mas após algumas mexidas na minha antiga casa e uma boa nostalgia pelas coisas que achei, vi meu antigo diário, no qual eu escrevia coisas da minha época de Aluno de academia e Gennin iniciante. Então vou ler agora um pedaço dele para vocês.
Citação :
Após uma bela noite de sono acordei, o sol já brilhava no céu, e fazia um dia lindo lá fora.
Bem disposto e com uma vontade imensa de me melhorar, de tentar ser um ninja melhor, lembrei me das palavras de meu Herói:
"- Se você quer alguma coisa, vá atrás dela, treine, se esforce, e quando a change aparecer não a deixe escapar!"
Aquilo me serviu como um incentivo, um motivo para seguir adiante. Foi então que lembrei do meu lugar "secreto" de treino, como estava bem disposto resolvi ir lá treinar, as aulas na academia já haviam acabado, resolvi que seria melhor eu continuar treinando.

Já a caminho do portão norte, encontro meu Sensei da academia, deveras, foi uma surpresa para mim, pois não esperava vê-lo por ali, no entanto foi um surpresa agradável, então resolvi parar para conversar com ele, mesmo que me tirasse o tempo de treino.

- Olá Sensei, estava me dirigindo ao meu local de treino, não esperava encontra-lo aqui.

- Olá, Realmente, eu não costumo andar muito por este lado da cidade, é que estou em uma missão então tive que fazer algumas coisas por aqui.- Ele me disse.- Quanto ao seu treino, sugiro que você vá treinar em um lugar calmo, aonde possa se concentrar e que não haja interrupções.

- Sim, entendo, mas o local que vou é realmente muito calmo, aproveitando que o encontrei aqui, gostaria de saber se você tem alguma boa ideia de treino para mim... Algo que eu precise melhorar... Eu perguntei meio sem graça.

- Certo, sim, realmente, creio que seria uma boa ideia você treinar o controle do seu Chakra, você pode fazer isso subindo em árvores ou andando sobre a água.

- Hum, muito obrigado sensei, agora devo ir, desejo muito treinar.

- Certo, então se cuide, e se ver algo anormal, não aja de forma imprudente, simplesmente fuja e avise algum superior, ouviu?- Sua expressão agora era séria, talvez sua missão não fosse tão simples.

- Ok, até Sensei!

Após a agradável surpresa me diriji diretamente ao local de treino, sem maiores interrupções.

Tive alguma dificuldade em achar o lugar, uma vez que ele é bem no meio da mata e mesmo que seja comum pessoas andarem até lá, o caminho para se chegar lá é bem ingrime e irregular. Ao chegar lá resolvi começar a treinar meu chakra, então, cheguei perto de uma árvore, concentrei o chakra necessário na sola do pé e então corri em direção à árvore. Quando subi nela dei cerca de 5 passos e fui atirado para longe. Fiquei um pouco assustado, mas então, resolvi tentar novamente, na segunda tentativa, usei menos chakra para que não fosse arremessado, corri em direção a arvore dei 7 passos e cai no chão, já estava um pouco cansado, colocando apenas um pouco mais de chakra na sola, corri em direção à árvore, dei 3 passos e vi que continuava firme, então corri até o topo da árvore. Ao chegar lá senti uma forte brisa, me senti satisfeito por ter conseguido e um pouco cansado.

Quando desci fui em direção ao lago. Já no lago, reparei que o mesmo não parecia ser fundo, como se tive-se se formado a pouco tempo, não devia ter mais do que 2 metros de profundidade, então resolvi tentar andar sobre ele. Concentrei o tanto de chakra que achei necessário, e lembrei que diferente de subir em uma superfície, eu deveria manter um fluxo de chakra constante o que seria um pouco mais difícil, ao dar meu primeiro passo na água afundei assim que tirei o pé da margem. Voltei a terra todo molhado, mas entendi o que tinha feito de errado, deveria aplicar mais chakra, para que esse chega-se até o fundo do lago, tentei novamente mais agora com mais chakra, pisei na água e o pé quase que imediatamente afundou deixando a água até quase meu joelho, apliquei um pouco mais de chakra, fazendo com que a água fica-se no nível do meu pé, coloquei o outro pé, e consegui parar sobre a água, com um esforço tentei andar sobre ela, e com um pouco de dificuldade consegui ir andando até a borda.

Já estava cansado e o sol já estava quase se retirando, conclui que era hora de retornar para casa, na volta encontrei novamente meu Sensei, e lhe contei sobre meu progresso, ele não disse com palavras, mas aparentemente estava ele tinha ficado feliz, o que me fez sentir muito feliz, era uma ótima sensação sentir que alguém sentia orgulho de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptyTer Dez 18, 2012 11:44 pm

Citação :
Treino 15Armas

Citação :
Completamente recuperado da missão que havia feito no dia anterior o garoto levantou com muito entusiasmo da sua cama e, levando uma troca de roupa foi diretamente para o banheiro onde tomou um banho quente e breve. Dirigiu-se até a cozinha e comeu bolinhos de arroz que sua mãe acabara de fazer e, com um beijo despediu-se dela saindo de casa.

- Como já era esperado... um dia calmo , ensolarado e parcialmente quente. Perfeito ! - Falou ele contente sem nem saber com o que, talvez fosse a satisfação de completar mais uma missão e ter ajudado pessoas inocentes a ficarem a salvo.

Começou a caminhar vagarosamente por uma floresta que ficava praticamente do lado de sua casa, gostava de dizer que era um ‘do mato’, e fazia sempre todos rirem com essa frase típica. Não tinha muito que fazer naquele dia, na verdade ele não tinha nada para fazer, coisa que era muito comum para ele, a vida de um shinobi não lhe era fácil, quando não estava em missão, estava treinando, a única tentativa que ele fez de visitar um colega foi um fracasso, portanto deveria se contentar com isso, e realmente o garoto não reclamava.

Pôs-se a andar na trilha que daria no seu lugar de treino que só sua família sabia onde ficava. Hoje ele faria um treino diferente dos outros, não sabia direito o que faria, mas seu pai não estava ali dessa vez para auxiliá-lo, queria se fortalecer sozinho desta vez, sem a companhia de ninguém, ou melhor, de nenhum humano, pois companhia era o que não lhe faltava naquela linda floresta cheia de vida. A começar pelos insetos até os majestosos cervos que exibiam suas imensas galhadas como coroas brilhantes cravejadas de diamantes. A vegetação era bem típica de Konoha, a floresta era quase idêntica a que cercava toda a vila, realmente era tudo muito belo aos olhos do Gennin.

Chegou finalmente no campo de treino, estava pretendendo treinar com algumas coisas que estavam dentro do campo fechado, contudo apenas seu pai tinha a chave da porta e ele não estava em casa. Poderia muito bem arrombar a fechadura, mas tal ato era uma coisa deplorável em seu ponto de vista, como também para seus ancestrais que ali estiveram treinando. Foi obrigado então a fazer um treino em seu campo, um local que ele achou, mas não gostava tanto quanto o campo de treino de sua Família. Já lá, o garoto não sabia direito o que deveria fazer. Apenas tinha lá fora duas arenas de batalha também cercadas por árvores e vários tipos diferentes de alvos para treinar a sua pontaria com armas.

Primeiro pensou em uma luta, mas na mesma velocidade que teve essa ideia notou que seria impossível lutar sozinho e, uma luta com um bushin não parecia nada divertido e muito menos o ajudaria em alguma coisa sendo que ele mesmo controla os movimentos e ações de seu clone, seria o mesmo que jogar cartas sem parceiro. A única opção que tinha era treinar sua pontaria, algo que diferentemente da primeira opção lhe serviria de muita coisa, era um shinobi muito bom com o uso de armas, contudo não era um perito nisso e, um treino com envolvendo tal coisa lhe seria muito útil no futuro, afinal talvez sua vida um dia dependesse de sua pontaria, sendo assim tinha que tê-la aperfeiçoada.

Para sua sorte havia trazido suas próprias armas, pois se não o tivesse feito esse treinamento também seria impossível sendo que as armas do campo estavam todas trancadas dentro da “casa”. Foi até o lugar em que estavam os alvos e encontrou diversos tipos de alavancas e botões, um ainda mais chamativo que os outros, fazendo o Herikeri apertá-lo de curiosidade. Neste momento diversos alvos começaram a aparecer se movendo, alguns eram bonecos de palha com a forma de garotinhas e outros com forma de bandidos malvados

" Hmm , algo muito engenhoso... e muito diferente também, maravilhoso." pensou ele enquanto se afastou.

Pegou um galho caído de uma árvore velha e seca e fez um risco no chão. Teria que atirar todas suas armas nos alvos ficando atrás daquela marca, seria uma tarefa desafiadora sendo que os alvos ficavam em constante movimento, teria também que prestar muita atenção para não atingir os bonecos que representavam pessoas inocentes. Começou !

Arremessou 5 kunais nos alvos, acertou quase todos eles, somente um de seus projéteis foi um golpe certeiro. Tinha que melhorar. Um boneco representando um bandido começava a passar, num movimento rápido uma shuriken acertou bem no meio deste boneco. Logo após isso 3 alvos, 2 bonecos bandidos, acertou todos eles em cheio fazendo-os cair para trás. Depois uma coisa mais complicada e inesperada aconteceu para o jovem, dois bonecos de palha vieram juntos representando um bandido prestes a matar uma refém, não poderia errar pois se acontecesse teria fracassado "– Mas que droga , tenho que acertar bem na cabeça, ikuzo !!! –" disse ele lançando duas kunais no boneco fazendo ele cair para trás. Continuou com aquilo por mais um tempo até que todos os alvos estivessem cheios de armas impossibilitando ele de continuar. Fez com que os alvos parassem de aparecer e depois reuniu todas as suas armas novamente, guardando-as com sigo e foi embora com sentimento de missão cumprida.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue100/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue80/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue50/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (50/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptyTer Jan 01, 2013 12:08 am

Citação :
Treinos: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,14 e 15 aprovados.

Apenas lembrando que não se ganha pontos para aprender jutsus, invocações ou modos.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptySáb Jan 12, 2013 9:12 pm

Treino 16
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptySáb Jan 12, 2013 9:13 pm

Treino 17
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptySáb Jan 12, 2013 9:13 pm

Treino 18
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptySáb Jan 12, 2013 9:13 pm

Treino 20
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptyDom Jan 13, 2013 3:44 pm

Treino 21
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptyDom Jan 13, 2013 3:44 pm

Treino 22
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptyDom Jan 13, 2013 3:44 pm

Treino 23
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue350/1000[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue225/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Kurata] - Campo Privado  Left_bar_bleue275/500[Kurata] - Campo Privado  Empty_bar_bleue  (275/500)

[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  EmptyDom Jan 13, 2013 3:44 pm

Treino 24
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Kurata] - Campo Privado  Vide
MensagemAssunto: Re: [Kurata] - Campo Privado [Kurata] - Campo Privado  Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Kurata] - Campo Privado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis