[RP's] Hakufu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue280/1000[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue115/500[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue140/500[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (140/500)

[RP's] Hakufu Vide
MensagemAssunto: [RP's] Hakufu [RP's] Hakufu EmptySex Nov 16, 2012 1:21 pm

RP 1 - O Treinamento do Hokage!

O treinamento especial de Hakufu envolvia desde meditações para fortalecer sua rede de chakra, até exigir o máximo de força da garota para que conseguisse feitos que até então não sabia que poderia. Com a linhagem dos Senju percorrendo por todo o seu corpo, a garota sentiu que seu poder espiritual aumentou significantemente e o domínio sobre Suiton e Doton surgiu com se fosse um simples suspiro.

Dominar o Mokuton é uma tarefa árdua, é necessário um domínio perfeito sobre o próprio chakra e a Chunnin estava treinando duro para isto. Passava horas sem comer, apenas meditando sobre situações extremas para que conseguisse aumentar este controle sobre o próprio chakra. Aos poucos a kunoichi conseguiu unir os elementos Doton e Suiton formando alguns jutsus simples de Mokuton, como sempre o Hokage passava ao final da tarde no local de treino da garota para ver pessoalmente o progresso.

-HAKUFU! – A kunoichi meditava em uma pequena plataforma em cima de uma pilastra alta e para dificultar estava se equilibrando em apenas um de seus pés, mas o grito de Hideki a assustou há fazendo cair – Como está indo o treino?

-Aiaiaiaiai... – Se levantou lentamente e olhou para o Hokage – QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ME ASSUSTAR DESTA MANEIRA SEU VELHO TARADO!

-COMO OUSA ME CHAMAR DE TARADO SUA BAKA!

-ME CHAMOU DE BAKA?! FIQUE SABENDO QUE BAKA É QUEM CHAMA OS OUTROS DE BAKA, BAKA!

-VAMOS VER O QUANTO SEU TREINAMENTO DEU RESULTADO!

Os ANBU assistiram aquela cena e alguns até riram da situação, mas tornou-se tão complicada que o Hokage acabou desafiando a kunoichi para uma luta. Após trinta minutos de batalha difícil para Hakufu e fácil para Hideki, surgiu o vencedor e como esperado o Hokage foi o vencedor, mas por algum motivo a garota havia conseguido acertar ao menos um golpe nele e para ela já era uma vitória.

-Hakufu... Faz um bom tempo que ninguém encosta um dedo em mim em batalha, mas você conseguiu aplicar um soco, mesmo que fosse fraco para causar grandes danos, mas para você já é uma vitória. – O Hokage se aproximou da garota que estava deitada recuperando o fôlego – E percebi que seu domínio sobre o Mokuton está muito bom, obviamente precisa melhorar, mas acho que já é o suficiente para voltar ao sue posto de Chunnin!

-Sé... Sério?

-Mas tem algo que me preocupa. Você ainda não conseguiu criar boas estratégias para se defender e por isto vou lhe presentear com uma espada que foi descoberta há pouco tempo e que dizem ter poder defensivo... – O Hokage começou a andar para fora da caverna – Amanhã a trarei pessoalmente...

-Velho maldito... Na próxima vou chutar seu traseiro...

A garota ficou deitada para recuperar mais facilmente seu chakra e fôlego e enquanto isso, um ANBU médico curava suas feridas. As palavras do Hokage ecoavam na mente de Hakufu e isto a preocupou, pois seu único objetivo como shinobi era garantir a própria proteção e se com todo aquele treino isso não fosse possível, ela não saberia o que fazer. “Será que vou conseguir ser forte o bastante para me proteger e ainda sim proteger quem precisar...” Naquele instante a kunoichi se levantou e novamente decidiu meditar na mesma condição de antes do Hokage chegar, mas agora estava sendo observada por poucos ANBUS e com os olhos fechados trocava os pés para provocar o desequilíbrio e voltar a equilibrar-se. Naquele ritmo a noite passou rapidamente e logo pela manhã, Hideki apareceu na caverna.

-Ohayo, Hokage-sama!

-Hmmm... Ohayo... – Hideki olhava para todos os lados e quando percebeu Hakufu estava treinando – Ela já está treinando?

-Ela está meditando desde ontem por volta das dez horas da noite... – O Hokage sorriu e olhou para o ANBU.

-Todos os ANBU estão dispensados, não tem mais o porquê ficar aqui...

-Sim, retirarei meu esquadrão! – Um pequeno sinal e os três ANBUS ali presentes sumiram em pequenas nuvens de fumo.

-Hakufu... – Hideki falou com a voz calma, apenas para chamar a atenção da garota que desceu logo após – Aqui está a espada!

-Ela é incrível... – A kunoichi viu um brilho intenso de sua lâmina que era proveniente dos diamantes e seu corte sem igual, comparado a outras Katanas. O material com que foi feito permitia que o chakra corresse por toda a espada e isto deixou a Senju mais interessada – Mas por que eu mereço está espada?

-Ela pertenceu a sua Mãe... – A kunoichi já sabia que Goei não era sua Mãe biológica e por isto não foi uma grande surpresa – Descobrimos ela há pouco tempo no território onde encontramos os rastros de Mãe e sabemos que pertenceu a ela, pois o rastro de chakra dela ainda está na espada.

-Entendo... – Sorrindo Hakufu olhou para o Hokage – Vou dominar o poder desta espada e deixarei você para trás!

-Você precisaria de mais cem anos em treino pesado!

-Está duvidando Ojichan? – Os dois entraram em posição de luta, mas logo após a Hakufu sorriu – Vou passar o seu poder para cumprir meu objetivo, mas por enquanto preciso treinar...

-Como bem entender...

Hideki saiu da caverna e a kuncoihi decidiu ficar por lá para dominar o poder daquela espada.


*NOTAS*
• Ojichan = Vovô
• Este é o RP de Aquisição da minha Arma
• Peço que não tranquem o tópico, pois vou treinar os jutsus dela aqui.
• O RP é em FlashBack
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue320/1000[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue205/600[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue155/500[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (155/500)

[RP's] Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [RP's] Hakufu [RP's] Hakufu EmptySex Nov 16, 2012 1:24 pm

RP Aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue280/1000[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue115/500[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue140/500[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (140/500)

[RP's] Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [RP's] Hakufu [RP's] Hakufu EmptySeg Nov 19, 2012 10:02 pm

RP 2 - O Rugir da Ryujin!

-Hokage-sama! – Um ANBU surgiu em meio a uma pequena nuvem de fumo frente a sua mesa.

-Hmmm.... – Não tirou os olhos dos papéis que estava lendo, mas ainda sim prestou atenção no ANBU.

-Como solicitado, fui verificar o treino para domínio da Ryujin por parte de Hakufu e ela me pediu que lhe entregasse isso... – Estendeu um pedaço de papel para o Hokage que voltou seu olhar para o mesmo e o segurou.

-Já pode ir...

-Hai!

Do mesmo modo que surgiu, o ANBU saiu da sala e o Hokage abriu o pequeno bilhete lendo o seu conteúdo.

Bilhete escreveu:
Ohayo, Ojichan!

Estou lhe informando que dominei por completo o poder da Ryuujin e este é um pedido formal para um duelo. Por isso levante desta sua cadeira e venha chacoalhar seu esqueleto!

Senju Hakufu

Hideki pareceu pensativo e decidiu aceitar o desafio da garota, mas não seria ele a lutar. O Hokage chamou para sua sala a secretária e pediu que convocasse uma Chunnin do clã Onigi, na verdade até tinha seu nome, Onigi Aya. Uma kunoichi com ótimos jutsus e uma habilidade natural para empunhar armas. Seria o teste perfeito para Hakufu e até um ótimo treino para ambas as kunoichis. Com a companhia de Aya, Hideki finalmente chega ao local do desafio e Hakufu se aproxima de ambos.

-Trouxe uma platéia, Ojichan?

-Na verdade... Eu sou a platéia aqui...

-Está com medo? Por acaso a Ryujin lhe dá medo? E eu não tenho nada contra está garota, por isso não irei lutar contra ela... - Olhou para Aya que permaneceu sem demonstrar reação alguma.

-Medo?! Desconheço o significado de tal palavra! - Começou a caminhar deixando Aya e Hakufu uma frente a outra - Está é Onigi Aya, uma forte candidata a chegar ao cargo de Hokage um dia, como você deseja superar o poder de um... Acho que está será uma boa luta!

-Já disse que não irei lutar com ela porque você deseja! - Hakufu olhou para Hideki e neste exato instante, Aya usou usa espada para efetuar um pequeno corte de raspão na bochecha de Hakufu.

-Baka! Não somos pessoas com sentimentos, mas sim armas para este País! - As palavras ecoaram por toda a caverna e Hakufu permaneceu imóvel.

-Do que me chamou?

-BAKA! - Aya gritou e Hakufu cerrou os punhos, com sua mão direita tocou na Ryujin e rapidamente golpeou Aya criando o mesmo tipo de corte.

-Baka é uma pessoa tão forte que não precisa de estratégias para vencer suas batalhas... - Assumiu uma posição de combate e Aya fez o mesmo - Baka é quem chama os outros de Baka... - Aya sorriu, afinal Hakufu acabou de lhe elogiar. A Chunnin suspirou e desapareceu usando um rápido deslocamento. Quando reapareceu estava do lado de Aya e pronta para aplicar-lhe um poderoso corte na horizontal. A Onigi mal teve tempo de pensar e por isto deu um salto improvisado, mas Hakufu ainda acertou sua roupa na região gas costas a rasgando - SUA BAKA!

A expressão de Aya mudou totalmente, agora estava preocupada com o fato de sua adversária ser tão rápida quanto ela própria, mesmo não sendo uma kunoichi rápida, Aya tinha um truque ao seu favor, seu estilo de combate próprio. Hakufu sentia-se confiante, o poder de sua espada havia despertado e agora restava aplicar tudo que utilizou em seu treinamento para fazer uso daquele poder.

Aya foi a primeira a agir criando um clone de sua tinta especial, este que avançou contra Hakufu que apenas defendeu os ataques utilizando a Ryujin. A Onigi sorriu e após executar o selo Tigre seu clone começou a arder em chamas, como um de seus recursos a Senju concentrou chakra em sua espada e logo formou uma barreira repelindo o clone para trás e quando foi totalmente formada, o clone explodiu.

-Parece que lhe subestimei... - Aya assumiu sua posição de combate natural e Hakufu desfez a barreira ainda encarando a kunoichi - Mas vou lutar a sério agora!

Aya avançou contra Hakufu e as duas trocaram golpes de espada, o Hokage observou a tudo e até certo ponto achou que eram golpes normais, mas em uma analise mais profunda sentiu o chakra percorrendo pela lâmina de ambas. Jutsus diferentes, mas com intensidades semelhantes e um ultimo golpe foi o suficiente para que causasse um impacto empurrando ambas para lados opostos.

A Onigi fincou sua espada no chão e abriu um pergaminho já fazendo o desenho de três leões com o tamanho próximo ao de uma pessoa comum. Os leões assim que tomaram forma, avançaram contra Hakufu que após concentrar chakra em sua espada, fez um rápido movimento na horizontal criando uma poderosa rajada em Onda que desfez o jutsu, pois anulou o chakra usado para formá-lo.

-Desculpe, mas vou acabar com este combate aqui...

Aya pareceu ficar espantada com a facilidade que Hakufu cortou suas criaturas, certamente havia atacado o chakra usado para formá-as fazendo a tinta perder todo o chakra usado nela e assim anulado seu efeito secundário. Hakufu usou novamente o deslocamento rápido e quando aproximou-se de Aya, a Onigi se viu obrigada a se defender dos golpes. Hakufu já havia conseguido a sequência de defesa e sabe sobre anatomia, a Senju sabia que se fosse rápida o bastante poderia deixar Aya em uma posição desagradável para defesa e aproveitar este instante para atacar com outro jutsu da Ryujin. O plano de Hakudu se concretizou e no momento que a chance de ataque surgiu, a Chunnin concentrou chakra em sua espada aumentando seu tamanho, mas a olho nu seria imperceptível e com isto uma armadilha perfeita. Afinal Aya tinha certeza que a distância entre ela e a espada era o suficiente para assegurar que não seria atingida, mas a Ryujin foi expandida em 1 metro tornando a fuga incapaz e fazendo o jutsu ter sucesso.

A Onigi começou a sangrar e com medo de qualquer ago mais sério, Hakufu logo soltou a Ryujin e se concentrou em curar a ferida da garota. A Onigi ficou sem entender o porque aquele reação.

-Por quê? Eu sou sua adversária...

-Não! - Interrompeu a Chunnin - Estamos em uma luta amigável e não seria legal se ficasse-mos feridas!

Após curar o ferimento, Hakufu voltou a pegar na Ryujin e sorrindo fez o convite para que Aya se levanta-se. O Hokage saiu caminhando, não havia mais nada para ver e ambas as garotas continuaram a batalhar na caverna até que suas energias se esgotaram e acabaram desmaiando de cansaço.

Citação :
Onigi Aya
[RP's] Hakufu Oistn7

Corpo: 5
Espirito: 20
Destreza: 15
Mente: 8

Ambidestria - Autocontrole - Bom Senso - Velocidade Extrema - Reflexos Felinos - Memória Épica

Citação :
Status de Aya
Vida: 250-60(Ryujin Amplificada) = 190+69(Chiyute no Justu) = 250
Chakra: 140-12-12-12-20 = 84
Stamina: 100

Jutsus:


Citação :
Status de Hakufu
Vida: 380
Chakra: 155-12-12-12-12 = 107
Stamina: 150-7-7 = 136

Jutsus:

*NOTAS*
• Ojichan = Vovô
• Ohayo = Bom dia
• RP em FLASH BACK
• Rp para poder utilizar os jutsus da Ryujin
• Não tranquem o tópico, pois será utilizado para jutsus e especialidades futuras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue100/1000[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue80/500[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue50/500[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (50/500)

[RP's] Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [RP's] Hakufu [RP's] Hakufu EmptyTer Nov 20, 2012 12:59 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue280/1000[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue115/500[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue140/500[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (140/500)

[RP's] Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [RP's] Hakufu [RP's] Hakufu EmptyDom Dez 02, 2012 10:30 pm

RP 3 - Saindo do Palco!

“Após a tempestade surge a bonança.” Sempre escutei isso de minha Mãe e não sabia o significado de suas palavras para minha vida ou atitudes, infelizmente aprendi da pior maneira que a tempestade se referia a mim. Passei anos treinando e sofrendo para conquistar meu sonho, sempre vista como inútil ou mimada. Ninguém me levava a sério na academia ou mesmo em minha antiga equipe. Hoje em dia aqueles que me insultaram me veem pelas costas e até mesmo me vangloriam, graças ao meu posto como Kunoichi. Recentemente recebi um título, para mim pouco importa seu nome, mas desejaria que nunca tivesse ocorrido o fato que me trouxe até este ponto. Para explicar melhor, tenho que iniciar a história desde o primeiro dia que decidi mudar o rumo de minha vida.

Como sempre o Hokage me convocava para uma missão, mas desta vez iria realiza-la sozinha, pois Susuki e Kurata apesar de serem habilidosos, não poderiam participar de uma missão daquele gênero, ainda mais porque somente seriam necessárias habilidades médicas. Eu deveria viajar até uma vila dentro do País do Fogo para resolver uma epidemia de doença desconhecida. Atualmente era a única que poderia realizar a missão, visto que os melhores médicos estavam trabalhando no hospital e outros auxiliando equipes ou até mesmo trabalhando no Exame Chunnin.

A viagem até a aldeia foi muito tranquila, sem qualquer tipo de interrupção ou imprevisto, até consegui nadar um pouco em um belo lago no caminho, eu sabia que a missão seria estressante e acima de tudo cansativa, então deveria aproveitar o quanto antes. Conforme me aproximava da vila, conseguia perceber que aquela epidemia não só afetava as pessoas como também plantas e animais, uma vez que próximo da aldeia havia flores e folhas secas, árvores fracas e nenhum animal saudável. Decidi recolher algumas amostras e obviamente, antes de prosseguir a viagem, coloquei roupas, luvas e até mesmo uma máscara para me proteger da contaminação, ainda não sabia nada sobre aquela doença e deveria examinar algumas pessoas, antes de realizar conclusões precipitadas.

Chegando a vila pude perceber que se aquela doença continuasse a se propagar e não fosse encontrada uma cura, aos poucos o mundo seria tomado e muitos morreriam devido à doença. Andando pela aldeia, analisei alguns sintomas aparentes e pude concluir que com ela, os músculos se deterioram, deixam as pessoas frágeis e afeta os pulmões e estomago de modo a vomitar e até tossir sangue em algumas ocasiões. Mas afinal, qual seria a origem de tal doença? Eu conseguiria achar a cura? Seria capaz de suportar o peso de toda aquela responsabilidade? Naquele momento várias perguntas e nenhuma resposta.

Na vila fui bem recebida e os menos afetados me ajudavam a examinar alguns pacientes, foi naquele instante que percebi que minhas capacidades como Médica não seriam o suficiente para ajudar aquelas pessoas. A doença estava em um estagio avançado e para ter chance de curar, eu deveria fazer várias pesquisas e testes, infelizmente não sabia quanto tempo iria demorar a conseguir algum tipo de resultado.

No total se passou quase duas semanas, até que finalmente consegui descobrir a causa da doença. Era um veneno inodoro e incolor, ele estava por toda a vila e aquele tipo de veneno só poderia ser criado por um shinobi muito experiente. Assim que analisei o veneno e descobri suas substâncias, fabriquei antídotos e mediquei todos da vila. Passei a borrifar o antídoto pelo ar e alguns habitantes me ajudaram com aquela tarefa. Passei a investigar a origem do veneno e até mesmo quem sabe descobrir o culpado por aquilo. Voltei a Konoha e pedi ajuda ao Hokage que chamou um esquadrão da ANBU para me acompanhar.

A ANBU é realmente habilidosa, coisas que demorei horas ou até mesmo dias para descobrir eles percebiam em minutos. Perguntei a mim mesmo o que Tatsuo havia feito para conseguir alcançar o esquadrão ANBU e até mesmo Chubou. Fiquei tentada a conseguir entrar para a ANBU e passei a me entregar de corpo e alma para desvendar aquele crime que resultou em várias mortes.

Passamos três dias em plena investigação e quando dei por mim, estávamos encarando o culpado por criar aquele veneno. Infelizmente nosso adversário era especialista em veneno, parte do esquadrão da ANBU havia sido pego pela maldita nuvem e como ultimo recurso, mesmo sabendo que deveria evitar o combate. Deixei que o Médico deles cuidasse da situação e parti para a batalha.

Minhas habilidades de Mokuton estavam sendo um ótimo suporte e após uma árdua batalha conseguimos vencer. Assim que o prendemos comemoramos, mas havia algo errado. Senti uma forte dor por todo o corpo, meus batimentos aceleraram e toda minha visão foi escurecendo até o ponto que desmaiei.

Quando acordei estava na cama de um Hospital e a noticia que recebi não foi das melhores. O veneno que aquele maldito aplicou em sua Katana e conseguiu-me atingir, tinha um efeito perturbador no chakra. A partir daquele momento, não conseguiria usar jutsus elementais. Não entendi muito bem a explicação, mas ele havia quebrado totalmente minha harmonia de chakra.

Em uma cerimônia recebi um titulo por colocar tudo em jogo pelo bem de outras pessoas, não me importei com ele, afinal minha vida como kunoichi havia acabado. O Hokage deixou minhas responsabilidades como shinobi para Yukito do clã Hyuuga, ele é um ótimo ninja e muito forte também. Deixei uma carta explicando para Kurata e Susuki o ocorrido e até lhes revelei uma boa noticia. Apesar do meu chakra conturbado, eu ainda conseguia manipula-lo perfeitamente e com isso poderia trabalhar como Médica para ajudar o maximo de pessoas possível.

Apesar de todo o ocorrido ainda me sinto orgulhosa com o que faço e até mesmo consigo viver normalmente. Ainda posso utilizar taijutsu e armas para me proteger e a Ryujin é uma ótima aliada. Posso não ser mais Kunoichi, mas um dia vou ser a melhor médica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue320/1000[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue205/600[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue155/500[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (155/500)

[RP's] Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [RP's] Hakufu [RP's] Hakufu EmptyDom Dez 02, 2012 10:34 pm

RP Aprovado! Podes começar com o novo personagem! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue280/1000[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue115/500[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue140/500[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (140/500)

[RP's] Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [RP's] Hakufu [RP's] Hakufu EmptyDom Mar 17, 2013 7:03 pm

RP 04 - Um novo começo! Parte 1 [OFF]

Os últimos acontecimentos mexeram com minha cabeça, não sabia como ficaria daquele ponto em diante e não poderia simplesmente me deixar ser vencida. Escolhi seguir um caminho no qual eu sabia o resultado e agora não poderia fraquejar. Decidi me afastar de Konoha por uma semana e limpar minha mente, as montanhas foram meu destino. Um local calmo, com pouca movimentação, uma fonte termal natural e uma bela cachoeira para me refrescar. Comigo eu tinha livros dos mais variados assuntos, além do necessário para sobreviver. Iniciei aquela semana com uma bela leitura sobre medicina. Sentei-me próximo a uma árvore e aproveitei a brisa e o sol.

Estava me sentindo estranha, o sol em contato com minha pele fazia meu chakra reagir. Como se algo estivesse despertando dentro de meu corpo, mas eu não conseguia explicar o que era ou se era algo bom. Passei a ignorar aquilo, talvez a sensação de estar livre de preocupações me fizesse sentir aquilo ou até mesmo fosse algo de minha cabeça, mas é uma sensação fantástica. Suspirei e senti o ar puro a minha volta, comecei a ler um dos livros que havia trazido comigo.

“Anatomia Humana! É um campo especial dentro da anatomia. Ele estuda grandes estruturas e sistemas do corpo humano, deixando o estudo de tecidos para a histologia e das células para a citologia. O corpo humano, como no corpo de todos os animais, consiste de sistemas, que são formados de órgãos, que são constituídos de tecidos, que por sua vez são formados de células. Os princípios de pesquisa podem ser a anatomia descritiva, quando se analisa e descrevem-se os órgãos baseado nos tecidos biológicos que o compõem ou pode ainda ser adotado o critério da anatomia topográfica, quando se analisa e descrevem-se os órgãos com base em sua localização no corpo. É através da dissecação e de outras técnicas adjacentes que se consegue visualizar, analisar e estudar cada parte do corpo humano.” Peguei a garrafa de água que havia trazido e tomei um gole, olhei ao meu redor e voltei a minha leitura. “Classicamente o corpo humano é dividido em cabeça, tronco e membros. A cabeça se divide em face e crânio. O tronco em pescoço, tórax e abdômen. Os membros em superiores e inferiores. Os membros superiores são divididos em ombro, braço, antebraço e mão. Os membros inferiores são divididos em quadril, coxa, perna e pé.”

-Haaaa.... – Suspirei em desânimo – Eu já sei tudo sobre isso! Não tem porque continuar com essa leitura. – Revirei procurando algo mais atrativo até que encontrei um livro com uma capa dura de cor vermelha. – A ciência sobre as Ervas... Neste livro tratamos sobre venenos, antídotos e plantas medicinais... – Abri o livro e folheei vendo as imagens. – Interessante, quem sabe tem algo que ainda não vi. – Tomei mais um gole de água e comecei a minha leitura.

“Venenos. Um veneno consiste em qualquer tipo de substância tóxica, seja ela sólida ou líquida ou gasosa, que possa produzir qualquer tipo de enfermidade, lesão, ou alterar as funções do organismo ao entrar em contato com um ser vivo, por reação química com as moléculas do organismo. A diferença entre uma substância venenosa e uma substância farmacêutica ou mesmo nutricional é que um veneno é mortal em determinada dose e não tem qualquer função terapêutica. Flúor e iodo podem ser considerados venenosos, mas têm aplicações terapêuticas em mínimas doses, sendo o iodo indispensável e o flúor um bom fármaco contras as cáries. Os venenos podem ser de origem mineral como o arsênico ou mercúrio, vegetal como a cicuta ou algumas plantas venenosas, por exemplo, as plantas medicinais, como a Atropa beladona que contêm substâncias tóxicas que são venenos em determinadas quantidades. Animal como a peçonha de serpentes, abelhas e medusas e até mesmo artificial.” Fiquei decepcionada, afinal não havia nada de novo até então.

-Acho que vou começar a escrever livros sobre estes assuntos de modo a ser mais direta. – Voltei a ler, mas desta vez em voz alta, como se estivesse lendo para alguém. - Antídoto é uma substância ou mistura que neutraliza os efeitos de um veneno. Esta ação pode reagir diretamente com o veneno ou amenizar e até reverter à ação biológica causada por ele. Por exemplo, metais pesados podem se acumular no tecido gorduroso ou nervoso, causando danos e o antídoto consiste em substâncias que se combinam com eles, evitando-os de agir no organismo. Já agentes neurotóxicos como alguns inseticidas e gases de guerra química, como sarin, não são atacados diretamente, consistindo o antídoto de substâncias que revertem ou anulam sua ação, como atropina, em complemento de outras, até que a substância seja metabolizada ou excretada pelo organismo.

Fechei o livro por algum tempo e decidi olhar toda a paisagem, notei que havia algumas ervas medicinais e até mesmo algumas venenosas e os animais sabiam distinguir uma das outras o que acabou me fascinando. Passei o resto do dia estudando aquele comportamento dos animais e tentei aprender tudo sobre aquilo para criar algum tipo de auxilio, quem sabe um ser humano seja capaz de ter tal habilidade. Várias pessoas poderiam ser salvas em meio a uma floresta. O dia passou rápido e se tornou muito cansativo, já era noite e estava aproveitando a fonte termal das montanhas, a água quente com algumas ervas como se fosse uma grande xícara de chá restaurava meu cansaço físico e o vapor com o aroma exalado restaurava minha mente. Acabei caindo no sono e sonhei com o dia em que comecei a trabalhar no hospital, realizei atendimentos de todos os tipos, desde ferimentos leves como cortes, arranhões e até venenos simples até mesmo o que marcou aquele dia por toda minha vida. Uma fratura exposta, onde tive de pedir ajuda para alguns estagiários. Primeiro uma anestesia geral para impedir que o paciente sentisse dor e depois a cirurgia super delicada para colocar o osso em seu devido local e restaurar o músculo. Imobilizei a perna e deixei o paciente por seis meses no hospital passando por um tratamento fisioterapêutico e tomando medicações para fortalecer os ossos e os restaurarem. Infelizmente ele não poderia mais seguir com a carreira de Shinobi, mas como um ótimo interrogador ele começou a trabalhar para a policia de Konoha.

Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue280/1000[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue115/500[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue140/500[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (140/500)

[RP's] Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [RP's] Hakufu [RP's] Hakufu EmptyDom Mar 17, 2013 10:00 pm

RP 05 - Um novo começo! Parte 2 [OFF]

Acordei dentro da minha barraca, por sorte não havia qualquer tipo de animal e muito menos inseto. Afinal aquela barraca permaneceu fechada e tinha uma tela contra insetos onde pude sentir a brisa fresca da noite enquanto dormia. Notei que meu chakra voltou a circular com melhor controle, nunca havia tido aquela sensação, por um instante quando concentrei meu chakra para ter certeza do ocorrido, uma faísca se formou em minha mão esquerda e em minha mão direita estava em chamas. Fiquei eufórica com tudo aquilo, no final das contas eu estava manipulando chakra Elemental, algo que há tempos não conseguia realizar. Enfim, me sentia como se pudesse domar o mais poderoso dos shinobis e decidi aproveitar um pouco da cachoeira.

A água gelada fez com que eu despertasse, as frutas que havia conseguido se tornaram uma bela salada de frutas resultando em um perfeito café da manhã. Iniciei uma meditação para me conectar com meu corpo e descobrir mais sobre mim mesma, passei horas meditando até sair do transe com uma única coisa em mente, Fuuinjutsu. Procurei entre os livros que havia levado comigo e consegui encontrar apenas um sobre Fuuinjutsu, por sorte é um livro bem completo que abrange muitos assuntos.

-Se quero aprimorar meus Fuuin, eu preciso estudar sobre eles! – Comecei a folhear o livro e parei por um instante para beber água. – Hmmm... Apesar de que consegui criar uma chave para meu laboratório, não sei como aquela garota conseguiu entrar, mas deve ser por falta de experiência de minha parte...

Comecei a ler o livro, inicialmente aprendi como criar um contrato para invocação. Teria de haver o ligamento sanguíneo de ambas as partes em um contrato que não passa de um Fuuin super decodificado para analisar ambas as partes e criar uma conexão corporal, onde caso um necessite do outro, apenas uma gota de sangue seria o suficiente para invocar a outra parte. Era como se ambos os lados ficassem unidos pela alma e pudessem ter seus corpos em locais diferentes. Estava tão entretida com o livro que mal notei uma presença bem na minha frente e quando percebi saquei um bisturi já encostando praticamente no pescoço da pessoa e a encarei.

-Por que me vigia? Acha que sou um pássaro ou uma foto? – O homem não parecia ter qualquer habilidade shinobi, mas ele acabou sorrindo e virou uma pequena nuvem de fumo.

-Não se preocupe pequena Dama, sou apenas um shinobi aposentado que já não suporta este mundo de caos. E pelo visto você não parece querer fazer para ninguém... – Ele falou em tom irônico o que me fez abaixar o bisturi.

-Se não tivesse me pegado de surpresa, eu não teria o ameaçado. – Não poderia revelar que minhas habilidades estavam ameaçadas e que já não exercia minha função como Shinobi.

-Me chamo Takao e sou um shinobi aposentado... – Ele caminhou até o pequeno lago que a cachoeira formava e molhou o rosto. – Mas me diga, o que uma bela garota como você faz em um local como este?

-Estou apenas colocando minha cabeça no lugar... Não vou entrar em detalhes, mas aconteceu muita coisa em minha vida e agora estou sozinha neste mundo de caos! – Ele olhou para minha mão e sorriu.

-Quer ajuda? Eu sou um bom Fuuin-nin, mesmo fazendo algum tempo que não utilizo... – Sorri e acenei em afirmativo.

-Fico muito grata!

Ele começou a me ensinar sobre o básico de Fuuin e quais os significados das diversas formas, aprendi também como criar uma invocação aplicando o conceito que havia acabo de ler no livro. Meu primeiro teste estava para acontecer, com tudo o que ele me ensinou eu deveria criar um pequeno selo que fosse capaz de selar um poderoso jutsu. O velho aposentado ficou próximo ao lago e eu criei um fuuin na palma da minha mão. Uma poderosa rajada de água se formou e quando se aproximou eu apliquei chakra no fuuin de forma a liberta-lo e prender o jutsu, mas acabei falhando. Analisei o que havia feito e descobri que havia errado um pequeno traço, com tudo corrigido me tornei algo de outro poderoso jutsu, mas desta vez acabei conseguindo o selar com perfeição.

-Muito bem! Agora vamos há outro teste e estamos no horário perfeito... – Ele olhou para o céu e notei que já se passavam da meia noite.

-Nossa! Treinei por tanto tempo assim?

-Agora vem o teste final. Eu vou liberar o demônio que selei em uma espada, porque ele está causando problemas para aqueles que a tocam e você terá de sela-lo em algum objeto inofensivo enquanto eu o distraio!

-Parece complicado, mas vamos lá...

O homem me ajudou a criar um novo Fuuin, desta vez ele estava ampliado pelo chão e o objeto selecionado era um candelabro que ficou no meio do fuuin. Posicionei-me em um ótimo local para concentrar chakra no Fuuin e selar o demônio e quando fiz o sinal, o velho liberou o demônio que parecia um samurai. Eles começaram um combate e eu liberei o fuuin utilizando meu chakra. Várias correntes saíram do candelabro, mas eram feitas de puro chakra e agarraram o samurai demônio. Tive de utilizar toda a potência do meu chakra para arrastar a alma do samurai e a selar no objeto, exausta acabei desmaiando.

Quando acordei percebi que estava em cima de um lençol branco próximo da minha barraca, pensei que todo o ocorrido fosse um sonho, mas acabei achando um bilhete. Takao descreveu que minha habilidade com Fuinn não era perfeita, mas minha potencia de chakra era muito grande o que resultou em um ótimo selamento. Já estava satisfeita com tudo aquilo e após organizar minhas coisas, tomei rumo de volta a Konoha. Por algum motivo, sentia-me mais forte e confiante. Como se todo meu poder tivesse sido restaurado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue100/1000[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue80/500[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[RP's] Hakufu Left_bar_bleue50/500[RP's] Hakufu Empty_bar_bleue  (50/500)

[RP's] Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [RP's] Hakufu [RP's] Hakufu EmptyDom Mar 17, 2013 10:25 pm

4 e 5 aprovados!
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[RP's] Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [RP's] Hakufu [RP's] Hakufu Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[RP's] Hakufu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis