[Campo Privado] Hakufu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue280/1000[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue115/500[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue140/500[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (140/500)

[Campo Privado] Hakufu Vide
MensagemAssunto: [Campo Privado] Hakufu [Campo Privado] Hakufu EmptyDom Out 28, 2012 9:24 pm

Portão de Entrada
[Campo Privado] Hakufu 316px-Ryozanpaku02
Spoiler:

Está é uma antiga casa do lado Oeste de Konoha que pertence à família Shuyu. Há alguns anos os pais de Koukin foram mandados em uma missão especial e nunca mais voltaram. Para cuidar do garoto a amiga do casal, Sonsaku Goei decidiu ir morar com o garoto e levar sua única filha Hakufu.

Koukin trata Goei como sua verdadeira Mãe, pois ela começou a cuidar dele quando tinha apenas cinco anos de idade assim como Hakufu. O marido de Goei foi junto na missão dos pais de Koukin e por isto quando está sozinha olha a única lembrança de Ryo.

Existe um Dojo dentro da casa onde somente é usado em dias chuvosos ou quando vai haver alguma luta de treino. A casa destinada aos hospedes está vazia, servindo apenas para guardas equipamentos, sendo que um dos quartos possui um laboratório com diversos livros para pesquisas e que é protegido por um Fuuin desenvolvido por Hakufu.

Atuais Moradores
Citação :
Koukin
[Campo Privado] Hakufu Ly8hw
Um amigo de infância de Hakufu. Atualmente os dois moram juntos na mesma casa e o garoto tornou-se um Jounnin após uma arriscada missão. Possui grande velocidade e destreza no uso de armas. É um excepcional Medic-nin além de um ótimo Oinin.


Última edição por Hakufu em Dom Mar 17, 2013 7:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue280/1000[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue115/500[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue140/500[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (140/500)

[Campo Privado] Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [Campo Privado] Hakufu [Campo Privado] Hakufu EmptyDom Out 28, 2012 10:50 pm

TREINO 01 - Ladrão no lago!

Aquele estava sendo considerado o dia mais quente do ano em Konoha, muitas pessoas andavam pelas ruas com o intuito de aliviar o calor, mas infelizmente algumas acabavam desmaiando com o excesso de temperatura. Os pássaros que voavam livremente pelos céus de Konoha, estavam próximos de lagos e cachoeiras.

-Koukin! – Hakufu começou a gritar do lado de fora da casa – Vamos Koukin, estou pronta para ir ao lago!

-Gomen... – O garoto pedia desculpas enquanto saia de casa com algumas malas – Precisamos mesmo levar tudo isso?

-Ora Koukin, vamos nadar o dia todo e precisamos de comida. – Hakufu ia à frente alegre e saltitante, enquanto Koukin andava lentamente atrás tentando acompanhar os passos da garota.

-Você podia ao menos me ajudar, Hakufu-chan...

-Koukin! Isso é pedido que se faça a uma garota bela como eu?

-Não, mas... – O garoto olhou para Hakufu e percebeu que ela estava apenas com uma pequena bolsa, enquanto ele tinha uma mochila grande em suas costas e duas bolsas em ambas as mãos – Esquece, vamos logo...

A Mãe de Hakufu acabou recebendo uma missão para ir às montanhas no País do Trovão onde levaria consigo um pergaminho contendo informações para a fase atual do Exame Jounnin. Deste modo com aquele calor ambos, Koukin e Hakufu decidiram ir a um lago que tinha uma cachoeira próximo de Konoha, já que ambos estavam sem nenhuma missão e Hakufu ainda não tinha uma equipe para comandar.

Após uma hora de viagem aproveitando a sombra das árvores, finalmente haviam chegado ao lago. A paisagem era bela, parecia que a cachoeira tinha cor própria e o lago parecia ter sua própria luz. Realmente um ótimo local para passar naquele dia quente. Logo que chegaram, Hakufu tratou de ajudar Koukin a montar o acampamento, já que passariam a noite no local. Duas cabanas e um local para a fogueira no centro. Após arrumar algumas madeiras para fazer a fogueira, Hakufu vestiu seu traje de banho e pulou no lago para aliviar o calor, Koukin fez o mesmo.

O dia passou tão rápido que quando menos perceberam já estavam conversando em volta da fogueira sobre o que pensavam para o futuro e apreciando o céu estrelado. Após uma longa conversa, Hakufu decidiu deitar-se e pediu para Koukin dormir ao lado dela e assim foi feito.

Em meio à noite, os barulhos da floresta soavam tranquilamente. Os animais noturnos caçavam suas presas e o barulho de alguns insetos tocando a serenata para conquistar suas vitimas. Em meio aquela sinfonia, passos e vozes acabaram acordando Koukin que ao abrir os olhos pode perceber que Hakufu já estava acordada e fazendo um gesto para que não falasse nada e apenas ficasse parado.

Com um suspiro, a garota olhou para o lado da tenda e percebeu que em meio à luz da lua, uma silhueta muito parecida com a de um humano apareceu. Esperando para ver a reação de aquele ser, ambos os Chunnin aguardaram em seus lugares sem nem fazer movimentos bruscos.

Aos poucos o número de sombras aumentou e em poucos instantes já passava de dez, a situação estava ficando perigosa e quando perceberam que o alvo era as mochilas, ambos saíram da tenda e já ficaram em posição de combate.

-Então este acampamento é pertencente a duas crianças? – Uma voz rouca e baixa veio do meio da floresta. Ao olhar para todos aqueles que estavam em sua volta, puderam perceber que não passavam de clones de uma única pessoa – Mas o que estavam aprontando sozinhos na mesma cabana?

-Não te interessa... – Hakufu como sempre tomou a dianteira sem nem mesmo saber o poder do adversário – O que fazemos ou deixamos de fazer é nosso interesse! Agora devolva nossas coisas, ou vou limpar o chão com sua cara, idiota!

-Ano... Hakufu, não acha que deveríamos saber contra quem vamos lutar antes de sair ofendendo?

-Ora Koukin, afinal de que lado você está?

-Não se preocupe, eu tenho a honra de um Samurai e vou deixa-los saber como sou e principalmente meu nome... – Em meio a árvores, um homem surge com uma capa negra e duas espadas nas costas. Longos cabelos prateados e um olhar que buscava sangue – Sou Ishin. O gatuno prateado!

-Ishin! – A garota falou com um tom de preocupada e fez com que Koukin imaginasse que ela também soubesse de quem se tratava – Não faço a mínima ideia de quem seja...

-BAKA! Como fala desta maneira se não sabe quem eu sou?

-Koukin... – A voz da garota mudou e ficou em um tom sério – Ele me chamou de baka, não foi?

-Hã... Sim...

O Garoto sabia que aquele era um ladrão com capacidades shinobi e sabia muito bem que possuía um ótimo poder. Mesmo sendo do corpo médico de Konoha, Koukin trabalhava em dupla com um ANBU Oinnin e muitas vezes ele o deixava ver o Bingo Book com o intuito de que se encontrasse certos inimigos deveria captura-los ou fugir e naquele caso lhe foi aconselhado sair imediatamente do local, mas Hakufu não parecia querer fugir.

-Ei... Fique sabendo que um baka faz coisas impensadas e que às vezes acaba machucando muitas pessoas más... – A garota se alongou e olhou para Ishin – E baka é aquele que chama os outros de baka... – Neste momento o homem riu e nem percebeu que Hakufu já havia saído do seu lugar – Seu BAKA!

Com um grito, a Chunnin fez com que Ishin ficasse alerta, mas já era tarde. Hakufu estava muito próxima e já havia feito o movimento para realizar um poderoso chute na região do rosto de Ishin que acabou levando o golpe e ficando desequilibrado.

-Sua... Sua vadia desgraçada! – Ishin estava nervoso e um alto nível de chakra tomou conta de seu corpo – Vou acabar com sua vida!

Tanto Hakufu como Koukin, mal conseguiram ver Ishin movimentar-se. Ele parecia ter se teletransportado para frente de Hakufu e neste instante lhe aplicado um golpe com a espada, mas por sorte e com a ajuda de seus reflexos, a garota conseguiu dar um salto para trás e somente sua roupa foi rasgada. Ishin aproveitou o movimento da garota e lhe aplicou um chute, mas novamente Hakufu usou seus reflexos para pegar na perna e girar seu corpo para o ar, um novo golpe com a outra espada, mas desta vez acertou em cheio a garota que foi projetada para trás até bater em uma árvore.

-Hakufu!

Koukin gritou pela garota, mas antes que pensasse em se movimentar recebeu um chute na região do abdômen, graças a sua distração. O garoto voou longe e logo após Ishin começou a lançar descargas elétricas contra o Chunnin que começou a gritar de dor. Hakufu recobrou a consciência e percebeu o massacre que Koukin estava levando, por isto estava na hora de usar seu poder. Concentrando um pouco de chakra em sua Magatama que usava como brinco, uma aura azul envolveu a garota e logo desapareceu agora a Magatama estava ativa e a luta ficaria com pontos iguais.

Quando o homem foi realizar mais uma descarga elétrica em Koukin, Hakufu usou uma técnica de taijutsu para se locomover o mais rápido possível para próximo do garoto. Quando Ishin lançou a descarga elétrica, Hakufu realizou selos rápidos e uma barreira se formou protegendo ela e Koukin do ataque.

-Koukin, desculpe por dormir em uma hora como essa, mas agora... – A garota cerrou os punhos – Vou massacrá-lo!

A Sonsaku usou novamente a técnica de locomoção e quando Ishin pensou em realizar alguns selos, uma joelhada no rosto foi o que recebeu. Após o Kao Loi, Ishin foi projetado para trás, mas Hakufu virou agarrou seu braço e virou o corpo o arremessando para o chão com muita força executando o Ipon Seoi Nage, aproveitado a posição utilizou o Juji Gatame.

-Desista ou quebro seus braços!

-Sua Palavra removida pelo Staff, vou acabar com sua vida!

Neste momento Hakufu terminou o golpe quebrando o braço de Ishin. Naquele momento, o ladrão com sua mão pegou a espada e tentou acertar a garota que desviou dando um salto para trás e para o alto, neste momento ela lançou uma rajada de chara e finalizou a luta.

-Baka!

Após todo o corrido, Koukin se curou e Hakufu prendeu o desacordado. Ambos voltaram para a vila no meio da noite, onde entregaram Ishin para a policia e logo após explicaram todo o ocorrido. Com tudo resolvido, foram para casa, onde finalmente tiveram uma noite merecida de sono.

Citação :
Vida 230-50[Dano da Espada] = 180
Chakra 80-23-23 = 34
Stamina 145-20-20-7-7-12-12 = 67

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue100/1000[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue80/500[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue50/500[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (50/500)

[Campo Privado] Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [Campo Privado] Hakufu [Campo Privado] Hakufu EmptyTer Out 30, 2012 2:31 pm

Treino 1, aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue280/1000[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue115/500[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue140/500[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (140/500)

[Campo Privado] Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [Campo Privado] Hakufu [Campo Privado] Hakufu EmptyTer Nov 27, 2012 6:38 pm

Treino 02 - Dia de Folga! (Flashback)

Mais um dia comum em Konoha se iniciava, o sol brilhava forte e ninjas eram vistos por toda a parte, os comerciantes estavam de portas abertas para receber clientes e crianças brincavam pelas movimentadas ruas. Como sempre em meus dias de folga, fazia algumas compras para preparar os obentos que costumo fazer e aproveitava para comer algo como sorvete ou mesmo um lamem no Ichiraku.

Com meu estoque em dia, fui ar parque onde aproveitaria alguma sombra me deliciando com um saboroso sorvete que era vendido por um senhor conhecido de minha Mãe e por causa disso recebia desconto ou até mesmo ganhava sorvetes dele.

-Boa tarde! – Sorri e aguardei que terminasse de atender a um garoto que estava ali.

-Boa tarde, Hakufu-chan! – Ele deu uma pequena gargalhada e continuou – Chocolate como sempre?

-Hai! – Afirmei com a cabeça e quando ele estendeu o sorvete para mim, peguei o dinheiro e tentei lhe entregar.

-Não, não... Como sempre é por conta da casa! Sua Mãe sempre ajuda minha Mulher com os afazeres da Pensão e isto é o mínimo que posso fazer para agradecer!

-Está bem, Obrigada!

Despedi-me do Sorveteiro e fui para um grande galho de uma árvore próxima aos bancos da árvore, não gosto dos bancos, pois não me dá visão de todo o local e gosto de estar em contato com a natureza, talvez seja minha linhagem sanguínea, mas me sentia na mais confortável cama quando ficava no galho de uma árvore. Como esperado, assim que terminei meu sorvete acabei dormindo.

-AAAAAAAA!!!

Um alto grito de mulher me fez acordar assustada e acabei caindo do galho da árvore, por sorte acabei em um monte de folhas de não me machuquei com o impacto. Levantei-me lentamente para evitar tonturas e olhei para onde julgava ser a origem do grito.

-Mas... O que!?

Assustei-me ao conseguir ver com clareza, parecia que animais do circo que estava de passagem por Konoha acabaram fugindo de suas gaiolas e os leões estavam no parque. Não poderia deixar que eles machucassem ninguém, mas não poderia feri-los, pareciam assustados e tentavam se defender. Enquanto várias pessoas do parque corriam para longe dos felinos, comecei a andar lentamente no sentido contrario, mas obviamente evitando a multidão.

Poderia ser um belo treino capturar aqueles rápidos e fortes leões sem usar jutsu algum e deste modo ainda deixaria eles sem machucados. Olhei ao meu redor e só pude encontrar uma corda. Aquilo deveria ser o bastante. Cortei a corda de modo a criar duas armadilhas, já que havia dois felinos a serem capturados.

A parte fácil do plano estava feita e isto dava inicio a mais complicada, teria que esquivar dos ataques e ainda sim deixá-los zangados para que fossem atrás de mim e caíssem na armadilha. Como planejado deveria provar minha força sem fazer jutsu algum, nem mesmo o mais simples. Procurei por pedras e galhos que pudesse atirar contra eles e chamar a atenção, como ainda estava com minhas compras poderia usar algum alimento para atraí-los.

Aproximava-me lentamente até que um deles soltou um poderoso rugido, confesso que me assustei, mas engoli meu medo e continuei o trajeto até conseguir boa distância e atacar a pedra na cabeça de um dos leões. Ele se irritou e quando mostrei um pedaço de carne, começou a correr em minha direção. Era mais rápido do que podia imaginar e tinha que tomar todo cuidado possível. Por sorte tinha bastante árvore no parque e isto dificultava a locomoção do felino, me deixando na vantagem.

Após várias acrobacias me esquivando das investidas e dos obstáculos, finalmente consegui fazer o primeiro leão cair na armadilha e ficar preso sem utilizar jutsu algum. Mas tinha outro para fazer a mesma coisa. Estava tão distraída terminando de amarrar o leão que mal percebi o outro em minhas costas.

O felino me deu uma patada que me fez ser projetada para o lado oposto. Ele poderia não ser tão rápido quando o outro, mas com certeza era muito mais forte. Fiquei chocada quando percebi que ele já havia caído em minha armadilha, mas que a desfez usando força bruta. Facilmente me esquivava dos golpes, mas estava me cansando, ainda mais depois de correr e o felino parecia estar a todo o vapor.

Por um breve instante vi uma pequena brecha e aproveitei o momento para usar o restante da corda para amarrar sua boca e prende-la a uma árvore. As minhas acrobacias foram perfeitas e por mais que quisesse dizer, fazer algo sem usar um pingo de chakra, somente a própria força e agilidade era uma tarefa difícil.

Tratei de avisar as autoridades sobre meu feito e acabei sendo recompensada com novas compras, já que os leões teriam comido toda a minha. Cansada de correr e saltar, fui para casa e tomei um banho quente para relaxar os músculos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue100/1000[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue80/500[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue50/500[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (50/500)

[Campo Privado] Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [Campo Privado] Hakufu [Campo Privado] Hakufu EmptySeg Dez 10, 2012 1:35 am

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue280/1000[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue115/500[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue140/500[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (140/500)

[Campo Privado] Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [Campo Privado] Hakufu [Campo Privado] Hakufu EmptyDom Mar 17, 2013 7:00 pm

Treino 03
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue280/1000[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue115/500[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue140/500[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (140/500)

[Campo Privado] Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [Campo Privado] Hakufu [Campo Privado] Hakufu EmptyDom Mar 17, 2013 7:00 pm

Treino 04
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue280/1000[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue115/500[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Campo Privado] Hakufu Left_bar_bleue140/500[Campo Privado] Hakufu Empty_bar_bleue  (140/500)

[Campo Privado] Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [Campo Privado] Hakufu [Campo Privado] Hakufu EmptyDom Mar 17, 2013 7:01 pm

Treino 05
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Campo Privado] Hakufu Vide
MensagemAssunto: Re: [Campo Privado] Hakufu [Campo Privado] Hakufu Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Campo Privado] Hakufu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis