| | Autor | Mensagem |
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Chunnin - Konoha
O meu nome é Takashi
Mensagens : 2336 Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: [Ficha] Aleksander Seg Nov 11, 2013 10:18 pm | |
| - Geral escreveu:
- Nome: Aleksander
Idade: 13 Gênero: Masculino Peso: 60kg Altura: 1,60m Clã: Shiro Bijuu: Sanbi (Em avaliação) Escalão: Gennin (D) Vila: Konoha Elementos Primários: Suiton; Fuuton; Elemento Secundário: Hyouton Especialidades: Pontos de Habilidades: 103-25[Clã]-40[Bijuu]-35[Elementos]=38 - Qualidades escreveu:
- •Habilidade Aumentada
O jogador com esta qualidade tem mais 25 pontos de habilidade para gastar.
•Reflexos Felinos O personagem possui grande destreza em combate o que muitas vezes o salva por muito pouco de ser vitima de golpes poderosos. Esta característica confere ao personagem +1 ponto de Destreza.
•Genialidade Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos. Aumenta + 1 ponto a Mente
•Velocidade Extrema Esta qualidade permite ao Shinobi ser mais rápido que o normal para o grau de desenvolvimento do seu corpo. Mais 1 ponto a destreza - Status e Atributos escreveu:
- •Corpo 01
1 a 7-> Fraco -> gastas os custo máximo de stamina.
•Espirito 15 15 a 29 -> Muito Bom -> Gastas o valor mínimo de chakra; os teus jutsus são poderosos
•Destreza 10 8 a 14-> Consegues usar armas médias. Podes sugerir armas próprias para ti; es rapido; Jogadores com menos destreza que tu conseguem desviar-se dos teus golpes com algum custo, tendo que por vezes usar algum suporte; A tua capacidade de reacção é medíocre; A tua capacidade de reacção é medíocre; Gasta valor intermediário nos Kenjutsus.
•Mente 3 1 a 7-> Novato -> gastas o custo máximo de chakra dos genjutsus; Só consegues colocar uma pessoa sobre o teu genjutsu(exemplo: jutsu rank C gasta 5 a 8 de chakra, o máximo é 8 ); Consegue efectar o Kai até ao seu rank
•Vida 160 •Chakra 117 •Stamina 55
- Limites escreveu:
- •Ninjutsus 03/05
•Shunshin 02/02 •Taijutsus 00/04 •Kenjutsu 02/04 •Genjutsu 00/04 •Jutsus Especiais(NPC) 00 - Rank dos Jutsus escreveu:
- 0 a 7 - jutsus de rank equivalente
8 a 14 - jutsus rank equivalente e 5 de rank superior
15 a 29 - jutsus de rank equivalente, 10 de rank superior e 2 de 2 ranks acima
30 a 49 - jutsus de rank equivalente, 15 de rank superior, 4 de 2 ranks acima e 1 de 3 ranks acima
50 -> jutsus de rank equivalente, 17 de rank superior, 5 de 2 ranks acima e 2 de 3 ranks acima - Limite por Rank escreveu:
Ninjutsu •S++ 00/00 •S 00/00 •A 00/00 •B 01/02 •C 10/10 •D --/-- •E --/--
Taijutsu •S++ 00/00 •S 00/00 •A 00/00 •B 00/00 •C 00/00 •D --/-- •E --/--
Genjutsu •S++ 00/00 •S 00/00 •A 00/00 •B 00/00 •C 00/00 •D --/-- •E --/--
Kenjutsu •S++ 00/00 •S 00/00 •A 00/00 •B 00/00 •C 02/05 •D --/-- •E --/--
Última edição por Aleksander em Sáb Nov 16, 2013 1:16 pm, editado 6 vez(es) |
| | | Chunnin - Konoha
O meu nome é Takashi
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| Assunto: Re: [Ficha] Aleksander Seg Nov 11, 2013 11:17 pm | |
| Clã Shiro
Bloodline/técnicas próprias:O clã Shiro nasceu no País da Água, onde foi julgado como um dos primeiros a possuir uma técnica fora do comum dos outros ninjas, conseguia moldar a água em sua forma sólida, ou seja, o gelo, podendo variá-lo de qualquer maneira, a partir daí vários estudos foram feitos em volta de tais membros do clã. Todos diziam que a criança que nascia como um Shiro recebia a benção de Deus por possuir tal técnica singular, e apenas conseguia despertar seus poderes com a ajuda e treino de dominantes da técnica. Com a chegada da 2° Guerra Ninja o clã foi devastado e poucos sobreviveram. Aqueles que ainda tinham vida após a guerra esconderam qualquer vestígio de que o clã havia existido com tal técnica única e seus sobreviventes que mais temiam pela vida se refugiavam em vilarejos como pessoas normais, porém aqueles que ainda possuíam a força de vontade de reconstruir um clã que revolucionou o mundo shinobi, migrava para as vilas ocultas e por meio de ajuda destas, o clã Shiro conseguira se reerguer pouco a pouco. Todos os membros do clã fazem selos com uma só mão.
• Ganham 1 ponto a Destreza e a Espírito; • Manipulação do Elemento Hyouton(Gelo), sendo obrigatório possuir Fuuton(Ar) e Suiton(Água);
OBS.: Alguns jutus do clã só podem ser utilizados em locais com água. Jutsu do Clã
- Rank C:
- Citação :
- Jimen no Koori
O usuário acumula uma quantidade grande de chakra na palma da mão, e então libera este rapidamente para que se espalhe pelo chão congelando tudo em um raio de 8 metros. Rank: C Tipo: Suporte - Citação :
- Aisu Haretsu
Uma explosão total de gelo em que o utilizador é capaz de destruir até madeira; surgindo do ar, a partir do chão, vários ‘ramos’ de grande espessura de gelo começam a sair do solo e destroem tudo ao seu redor, excepto materiais mais resistentes. Não é uma explosão potente, mas é capaz de ferir inimigos. No meio, fica o ninja que a utilizou, podendo utilizar esta técnica também como uma armadura de curta duração, dado que o gelo evapora entre dez a quinze segundos. Tipo: Ataque Dano: 4 Rank: C - Citação :
- Tsubami Fubuki
Usando chakra elementar cria-se 10 andorinhas de gelo as quais perseguem o inimigo, seu poder é equivalente ao de Kunais porém um contra ataque de Katon rank C deverá ser o suficiente para derreter as andorinhas. Selos: Cobra-Cavalo-Dragão Tipo: Ataque Danos: 1 de cada andorinha Dano suportado base: 4 Rank: C - Citação :
- Kori Buresu no Jutsu
Concentrando chakra de Fuuton e Suiton na região da boca, o usuário desta técnica pode criar uma densa fumaça congelante que funciona quase como um jutsu de Katon, pois causa queimaduras de frio e possívelmente hipotermia se não tratado. Rank: C Danos: 4 Alcançe: 15 metros quadrados Pós dano: Recebe 5 de danos totais por turno se não se aquecer depois da aplicação da técnica por conta da hipotermia. Tipo: Ataque - Código:
-
[quote][b]Jimen no Koori[/b] O usuário acumula uma quantidade grande de chakra na palma da mão, e então libera este rapidamente para que se espalhe pelo chão congelando tudo em um raio de 8 metros. [b]Rank:[/b] C [b]Tipo:[/b] Suporte[/quote][quote][b]Aisu Haretsu[/b] Uma explosão total de gelo em que o utilizador é capaz de destruir até madeira; surgindo do ar, a partir do chão, vários ‘ramos’ de grande espessura de gelo começam a sair do solo e destroem tudo ao seu redor, excepto materiais mais resistentes. Não é uma explosão potente, mas é capaz de ferir inimigos. No meio, fica o ninja que a utilizou, podendo utilizar esta técnica também como uma armadura de curta duração, dado que o gelo evapora entre dez a quinze segundos. [b]Tipo:[/b] Ataque [b]Dano:[/b] 4 [b]Rank:[/b] C[/quote][quote][b]Tsubami Fubuki[/b] [img]http://img135.imageshack.us/img135/7291/fubukibci1.jpg[/img] Usando chakra elementar cria-se 10 andorinhas de gelo as quais perseguem o inimigo, seu poder é equivalente ao de Kunais porém um contra ataque de Katon rank C deverá ser o suficiente para derreter as andorinhas. [b]Selos:[/b] Cobra-Cavalo-Dragão [b]Tipo:[/b] Ataque [b]Danos:[/b] 1 de cada andorinha [b]Dano suportado base:[/b] 4 [b]Rank:[/b] C[/quote][quote][b]Kori Buresu no Jutsu[/b] Concentrando chakra de Fuuton e Suiton na região da boca, o usuário desta técnica pode criar uma densa fumaça congelante que funciona quase como um jutsu de Katon, pois causa queimaduras de frio e possívelmente hipotermia se não tratado. [b]Rank:[/b] C [b]Danos:[/b] 4 [b]Alcançe:[/b] 15 metros quadrados [b]Pós dano:[/b] Recebe 5 de danos totais por turno se não se aquecer depois da aplicação da técnica por conta da hipotermia. [b]Tipo:[/b] Ataque[/quote]
- Rank D:
- Citação :
- Sensatsu Suishou [Precisa de Água]
O utilizador invoca agulhas feitas de gelo e espessas da água e que seguem o oponente até lhe furarem a pele durante cerca de dez metros. Estas podem ser destruídas facilmente com Katon, mas devido á sua rapidez devem ter sido em conta. Não fazem muito dano, são apenas agulhas mais fortes feitas de gelo. Tipo: Ataque Dano: 0.5 de dano total por agulha Rank: D - Citação :
- Shinkuu Supiido
Usando os mesmos princípios que o Makyou Hyoushou, o usuário pode se mover em uma velocidade bastante alta, embora não tanto quanto a do próprio jutsu. Estima-se que possa-se mover a até 187 Km/h. Isto acontece pois o usuário concentra seu chakra Fuuton na pele e praticamente zera a resistência do ar. Esta técnica segue a regra dos Shunshins, mas não se desaparece em um lugar e reaparece em outro. É necessário mostrar que correu por conta do jutsu em seu RP Rank: D Tipo: Suporte - Código:
-
[quote][b]Sensatsu Suishou [/b][Precisa de Água] O utilizador invoca agulhas feitas de gelo e espessas da água e que seguem o oponente até lhe furarem a pele durante cerca de dez metros. Estas podem ser destruídas facilmente com Katon, mas devido á sua rapidez devem ter sido em conta. Não fazem muito dano, são apenas agulhas mais fortes feitas de gelo. [b]Tipo:[/b] Ataque [b]Dano:[/b] 0.5 de dano total por agulha [b]Rank:[/b] D[/quote][quote][b]Shinkuu Supiido[/b] Usando os mesmos princípios que o Makyou Hyoushou, o usuário pode se mover em uma velocidade bastante alta, embora não tanto quanto a do próprio jutsu. Estima-se que possa-se mover a até 187 Km/h. Isto acontece pois o usuário concentra seu chakra Fuuton na pele e praticamente zera a resistência do ar. Esta técnica segue a regra dos Shunshins, mas não se desaparece em um lugar e reaparece em outro. É necessário mostrar que correu por conta do jutsu em seu RP [b]Rank:[/b] D [b]Tipo:[/b] Suporte[/quote]
- Rank Variável :
- Citação :
- Koori no Buki [Precisa De Água] (C)
O Shiro pode congelar a água, formando armas de gelo que eles podem controlar livremente. Cada classe de tamanho de arma necessita de uma quantidade de água proporcional. Rank: D~B Tipo: Ataque/Suporte Rank D: Armas pequenas como Kunais, Senbons e Shurikens. Rank C: Armas Médias como Shurikens Gigantes, Kunais gigantes e Katanas. Rank B: Armas grandes como Zambatous, Katanas Estilo Masamune e Shurikens de 6 Pontas. Danos: Equivalem as armas metálicas. - Código:
-
[quote][b]Koori no Buki[/b] [Precisa De Água] O Shiro pode congelar a água, formando armas de gelo que eles podem controlar livremente. Cada classe de tamanho de arma necessita de uma quantidade de água proporcional. [b]Rank:[/b] D~B [b]Tipo:[/b] Ataque/Suporte [b]Rank D:[/b] Armas pequenas como Kunais, Senbons e Shurikens. [b]Rank C:[/b] Armas Médias como Shurikens Gigantes, Kunais gigantes e Katanas. [b]Rank B:[/b] Armas grandes como Zambatous, Katanas Estilo Masamune e Shurikens de 6 Pontas. [b]Danos:[/b] Equivalem as armas metálicas.[/quote]
Renkinjutsu-shi Somente os usuários mais poderosos alcançam este estagio. O Renkinjutsu-shi é a forma suprema de manipulação do Hyouton permitindo a seu usuário ter uma ligação especial com seu elemento realizando feitos enormes.
- Rank C:
- Citação :
- Ice Lance
Colocando ambas mãos em direção ao alvo, o usuário cria 4 lanças de gelo que avançam contra o alvo e o perseguem até uma distância máxima de 10 metros. Tipo: Ataque Rank: C Dano: 1 por lança - Citação :
- Ice Geyser
Batendo as mãos no chão e concentrando chakra Hyouton, o usuário criar um géiser logo abaixo do alvo, sendo que não é possível notar quando irá surgir. É um ótimo jutsu para aprisionar o alvo, sendo que é um jutsu inesperado. Tipo: Suporte Rank: C - Código:
-
[quote][b]Ice Lance[/b] [img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120316105514/fairytail/images/f/fa/Ice-Make_Lance.gif[/img] Colocando ambas mãos em direção ao alvo, o usuário cria 4 lanças de gelo que avançam contra o alvo e o perseguem até uma distância máxima de 10 metros. [b]Tipo:[/b] Ataque [b]Rank:[/b] C [b]Dano:[/b] 1 por lança[/quote][quote][b]Ice Geyser[/b] [img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120226105907/fairytail/images/5/58/Ice_Make_Geyser.gif[/img] Batendo as mãos no chão e concentrando chakra Hyouton, o usuário criar um géiser logo abaixo do alvo, sendo que não é possível notar quando irá surgir. É um ótimo jutsu para aprisionar o alvo, sendo que é um jutsu inesperado. [b]Tipo:[/b] Suporte [b]Rank:[/b] C[/quote]
- Rank B:
- Citação :
- Ice Prison
Concentrando chakra do tipo Hyouton, o usuário dispara contra o alvo e cria uma prisão ao redor que resiste a jutsus. Tipo: Suporte Rank: B Resistência Base: 6 Resistência Base contra Katon: 5 - Código:
-
[quote][b]Ice Prison[/b] [img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120616034457/fairytail/images/4/4e/Prison.gif[/img] Concentrando chakra do tipo Hyouton, o usuário dispara contra o alvo e cria uma prisão ao redor que resiste a jutsus. [b]Tipo:[/b] Suporte [b]Rank:[/b] B [b]Resistência Base:[/b] 6 [b]Resistência Base contra Katon:[/b] 5[/quote]
Última edição por Aleksander em Sáb Nov 16, 2013 1:15 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Chunnin - Konoha
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| Assunto: Re: [Ficha] Aleksander Ter Nov 12, 2013 1:00 am | |
| Em edição
Última edição por Aleksander em Sáb Nov 16, 2013 1:23 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Chunnin - Konoha
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| Assunto: Re: [Ficha] Aleksander Ter Nov 12, 2013 1:06 am | |
| KENJUTSU
- Rank Variavel:
- Citação :
- Taijutsu - Múltiplos Arremessos (C)
Descrição: Seu treino intensivo com armas simples, os tornam capazes de lançar inúmeros projeteis em um pequeno espaço de tempo e em grande velocidade, o que pode deixar seus oponentes sem tempo de realizar um contra ataque. Estes podem ser lançados todos de uma vez ou sequencialmente. Rank: E - Dois projeteis Rank: D - Quatro Projeteis Rank: C - Oito projeteis Rank: B - Doze projeteis Tipo: Ataque/Suporte Custo: Padrão, Stamina Base: Das armas - Citação :
- Lâminas Destruidoras (C)
Aplica rápidos golpes e o número de ataques e dano aumentam conforme o usuario desejar. (Realiza 1 golpe por cada 1 de Dano Base) Tipo: Ataque Rank: C~S Dano: C-4/B-6/A-8/S-10 - Código:
-
[quote][b]Taijutsu - Múltiplos Arremessos[/b] [b]Descrição:[/b] Seu treino intensivo com armas simples, os tornam capazes de lançar inúmeros projeteis em um pequeno espaço de tempo e em grande velocidade, o que pode deixar seus oponentes sem tempo de realizar um contra ataque. Estes podem ser lançados todos de uma vez ou sequencialmente. [b]Rank:[/b] E - Dois projeteis [b]Rank:[/b] D - Quatro Projeteis [b]Rank:[/b] C - Oito projeteis [b]Rank:[/b] B - Doze projeteis [b]Tipo:[/b] Ataque/Suporte [b]Custo:[/b] Padrão, Stamina [b]Base:[/b] Das armas[/quote] [quote][b]Lâminas Destruidoras[/b] Aplica rápidos golpes e o número de ataques e dano aumentam conforme o usuario desejar. (Realiza 1 golpe por cada 1 de Dano Base) [b]Tipo:[/b] Ataque [b]Rank:[/b] C~S [b]Dano:[/b] C-4/B-6/A-8/S-10[/quote]
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| | | Chunnin - Konoha
O meu nome é Takashi
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| Assunto: Re: [Ficha] Aleksander Ter Nov 12, 2013 1:19 am | |
| ACADÊMICO - Spoiler:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Uma técnica básica que cria de 1 a 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real. Selos: Tigre Rank:E Tipo:Suporte
ATENÇÃO: -Os bunshis não são solidos logo não conseguem agarrar ou atacar o quer que seja, são apenas ilusões -Um Bunshin não pode ser utilizado para transmitir/adquirir conhecimento. Isso apenas ocorre no Kage Bunshin -Só se podem criar 5 bunshis de cada vez -Os Bunshis não conseguem realizar jutsus e as suas armas, tal como eles, são apenas ilusões - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente. Selos: Tigre Rank:E Tipo:Suporte/Defesa
Bem, com o Kawirimi no Jutsu apenas se pode desviar de armas de arremesso, como shurikens, kunais e outros, desde que estas não venham acompanhadas de chakra e ou de um jutsu qualquer.
O Kawarimi pode também ser usado para evitar taijutsus e ninjutsus de Rank E ou D.
Qualquer outro Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu ou Ninpuu não pode ser evitado É necessário ter 8 na soma das skills Destreza e Espírito.
- Citação :
- Henge no Jutsu
Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura. Selos: Tigre – Macaco – Cobra Rank:E Tipo:Suporte
- Citação :
- Oiroke no Jutsu
É uma técnica que basicamente é como o Henge no Jutsu, onde o usuário se transforma numa mulher sensual e sexy. A transformação é muito influenciada nos homens e veio se a saber que causa sangramento excessivo no nariz. Rank:E Tipo:Suporte - Citação :
- Kai
Cancela técnicas de Genjutsu. Selos: Tigre Rank: E~S Tipo:Suporte/Defesa
Como sabem, para evitar exageros um utilizador só pode usar o Kai para sair de um genjutsu caso pague o seu custo de Chakra
O máximo de chakra gasto é metade do total de chakra do utilizador e o mínimo é 4 de chakra * Rank S: 65 * Rank A: 45 * Rank B: 30 * Rank C: 16 * Rank D: 10 * Rank E: 4
Nota: O Kai conta como uma técnica rank E e pode ser usado em qualquer rank, independentemente do nivel do shinobi (um gennin pode usar um Kai de rank B) desde que pague o seu custo de chakra
- Citação :
Kakuremino no Jutsu
Um jutsu que premite ao utilizador esconder-se nas reondezas com o auxilio de um pano Rank:E Tipo:Suporte
- Citação :
Mizu Kinobori
Igual ao Kinobori mas para caminhar sobre a água Rank: E Tipo:Suporte
- Citação :
- Kinobori
O usuario consentra chacra na sola dos seus pés de maneira a conseguir caminhar em locais que desafiam a gravidade como por exemplo paredes e arvores. Rank:E Tipo:Suporte - Citação :
Nawanuke no Jutsu
Um jutsu que permite ao utilizador livrar-se de cordas que estejam a prender-lo. Rank: D Tipo:Suporte - Citação :
Oiroke no Jutsu • Onna no Ko Doushi & Otoko no Ko Doushi
igual ao oirike no jutsu mas cria dois homens ou duas mulheres causando o dobro do impacto ao oponente Nota: é necessario um kage bunshi ou outra pessoa para realizar este jutsu Rank: D Tipo:Suporte - Citação :
- Hada Kakutō no Jutsu
Descrição: Um principio básico de taijutsu, que consiste em agarrar o oponente em termos de auxiliar em combates corpo-a-corpo. Rank E Tipo: Suporte - Citação :
- Hada Suro no Jutsu
Descrição: Um skill básico de taijutsu em que o utilizador agarra no braço do oponente e atira-o por cima do seu ombro. Rank E Tipo: Ataque Danos: 1 - Citação :
- Taisaku no Jutsu
Descrição: Uma técnica simples em que o utilizador usa as suas capacidades de dedução para se desviar dos golpes do oponente. Este jutsu é uma especie de Kawamiri, em que o utilizador pode apenas para desviar de jutsu de rank E e D. É necessário ter 8 na soma das skills Destreza e Corpo. Tipo: Suporte/Defesa Rank E
- Citação :
- Kamen no Waza
Descrição: Uma técnica em que o shinobi tenta esconder o seu cheiro através de coisas na natureza, como perfume ou uma flor com forte cheiro. Um batedor experiente pode ignorar esta habilidade. Rank E Tipo: Suporte - Citação :
- Kengeki no Waza
Descrição: Um skill básico para os jovens da academia controlarem melhor as suas armas. Rank E Tipo: Suporte - Citação :
- Sōnawa no Jutsu
Descrição: Um jutsu básico para o utilizador, que usa uma corda para atar o seu alvo. Rank E Tipo: Suporte - Código:
-
[quote][b]Bunshin no Jutsu[/b] Uma técnica básica que cria de 1 a 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real. [b]Selos: [/b]Tigre [b]Rank[/b]:E [b]Tipo:[/b]Suporte
ATENÇÃO: -Os bunshis não são solidos logo não conseguem agarrar ou atacar o quer que seja, são apenas ilusões -Um Bunshin não pode ser utilizado para transmitir/adquirir conhecimento. Isso apenas ocorre no Kage Bunshin -Só se podem criar 5 bunshis de cada vez -Os Bunshis não conseguem realizar jutsus e as suas armas, tal como eles, são apenas ilusões[/quote]
[quote][b]Kawarimi no Jutsu[/b] [img]http://www.narutoproject.com.br/imgs/jutsus/imagens/Kawarimi.jpg[/img] Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente. [b]Selos: [/b]Tigre [b]Rank[/b]:E [b]Tipo:[/b]Suporte/Defesa
Bem, com o Kawirimi no Jutsu apenas se pode desviar de armas de arremesso, como shurikens, kunais e outros, desde que estas não venham acompanhadas de chakra e ou de um jutsu qualquer.
O Kawarimi pode também ser usado para evitar taijutsus e ninjutsus de Rank E ou D.
Qualquer outro Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu ou Ninpuu não pode ser evitado É necessário ter 8 na soma das skills Destreza e Espírito. [/quote] [quote][b]Henge no Jutsu [/b] [img]http://www.narutoproject.com.br/imgs/jutsus/imagens/HengenoJutsu.jpg[/img] Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura. [b]Selos: [/b]Tigre – Macaco – Cobra [b]Rank:[/b]E [b]Tipo:[/b]Suporte [/quote][quote][b]Oiroke no Jutsu[/b] [img]http://img155.imageshack.us/img155/8494/oirokexr9.jpg[/img] É uma técnica que basicamente é como o Henge no Jutsu, onde o usuário se transforma numa mulher sensual e sexy. A transformação é muito influenciada nos homens e veio se a saber que causa sangramento excessivo no nariz. [b]Rank:[/b]E [b]Tipo:[/b]Suporte[/quote] [quote][b]Kai[/b] [img]http://img241.imageshack.us/img241/7816/kaimd5.jpg[/img] Cancela técnicas de Genjutsu. [b]Selos: [/b]Tigre [b]Rank:[/b] E~S [b]Tipo:[/b]Suporte/Defesa
Como sabem, para evitar exageros um utilizador só pode usar o Kai para sair de um genjutsu caso pague o seu custo de Chakra
O máximo de chakra gasto é metade do total de chakra do utilizador e o mínimo é 4 de chakra * Rank S: 65 * Rank A: 45 * Rank B: 30 * Rank C: 16 * Rank D: 10 * Rank E: 4
Nota: O Kai conta como uma técnica rank E e pode ser usado em qualquer rank, independentemente do nivel do shinobi (um gennin pode usar um Kai de rank B) desde que pague o seu custo de chakra [/quote][quote][b] Kakuremino no Jutsu[/b] [img]http://img403.imageshack.us/img403/9561/kakureminoboa7.jpg[/img] Um jutsu que premite ao utilizador esconder-se nas reondezas com o auxilio de um pano [b]Rank:[/b]E [b]Tipo:[/b]Suporte [/quote] [quote][b] Mizu Kinobori[/b] [img]http://img137.imageshack.us/img137/6118/suimenbdx7.jpg[/img] Igual ao Kinobori mas para caminhar sobre a água [b]Rank:[/b] E [b]Tipo:[/b]Suporte [/quote][quote][b]Kinobori[/b] [img]http://img512.imageshack.us/img512/2262/kinoboribtv5.jpg[/img] O usuario consentra chacra na sola dos seus pés de maneira a conseguir caminhar em locais que desafiam a gravidade como por exemplo paredes e arvores. [b]Rank:[/b]E [b]Tipo:[/b]Suporte[/quote] [quote] [b]Nawanuke no Jutsu[/b] [img]http://www.freewebs.com/uchiha_fan/b.jpg[/img] Um jutsu que permite ao utilizador livrar-se de cordas que estejam a prender-lo. [b]Rank:[/b] D [b]Tipo:[/b]Suporte[/quote][quote][b] Oiroke no Jutsu • Onna no Ko Doushi & Otoko no Ko Doushi [/b] [img]http://img155.imageshack.us/img155/8601/oirokedoushiaqj8.jpg[/img][img]http://img155.imageshack.us/img155/1645/oirokedoushibsw5.jpg[/img] igual ao oirike no jutsu mas cria dois homens ou duas mulheres causando o dobro do impacto ao oponente Nota: é necessario um kage bunshi ou outra pessoa para realizar este jutsu [b]Rank:[/b] D [b]Tipo:[/b]Suporte[/quote][quote]Hada Kakutō no Jutsu Descrição: Um principio básico de taijutsu, que consiste em agarrar o oponente em termos de auxiliar em combates corpo-a-corpo. Rank E Tipo: Suporte[/quote][quote]Hada Suro no Jutsu Descrição: Um skill básico de taijutsu em que o utilizador agarra no braço do oponente e atira-o por cima do seu ombro. Rank E Tipo: Ataque Danos: 1[/quote][quote]Taisaku no Jutsu Descrição: Uma técnica simples em que o utilizador usa as suas capacidades de dedução para se desviar dos golpes do oponente. Este jutsu é uma especie de Kawamiri, em que o utilizador pode apenas para desviar de jutsu de rank E e D. É necessário ter 8 na soma das skills Destreza e Corpo. Tipo: Suporte/Defesa Rank E [/quote][quote]Kamen no Waza Descrição: Uma técnica em que o shinobi tenta esconder o seu cheiro através de coisas na natureza, como perfume ou uma flor com forte cheiro. Um batedor experiente pode ignorar esta habilidade. Rank E Tipo: Suporte[/quote][quote]Kengeki no Waza Descrição: Um skill básico para os jovens da academia controlarem melhor as suas armas. Rank E Tipo: Suporte[/quote][quote]Sōnawa no Jutsu Descrição: Um jutsu básico para o utilizador, que usa uma corda para atar o seu alvo. Rank E Tipo: Suporte[/quote]
SHUNSHIN - Spoiler:
- Citação :
- Ichijin Shunshin no Jutsu
Descrição: Um jutsu que permite ao utilizador viajar através de rajadas de vento. Selos: Javali Rank D - Citação :
- Taijutsu Shunshin no Jutsu
Descrição: Trata-se de um veloz deslocamento de um usuário de Taijutsu, ao qual se assemelha com um Shunshin normal, devido a velocidade que atinge. Observação: Segue as regras de Shunshin, mais trata-se de um taijutsu. Tipo: Suporte Rank D - Código:
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[quote][b]Ichijin Shunshin no Jutsu [/b] Descrição: Um jutsu que permite ao utilizador viajar através de rajadas de vento. Selos: Javali [b]Rank [color=violet]D[/color][/b][/quote][quote][b]Taijutsu Shunshin no Jutsu[/b] Descrição: Trata-se de um veloz deslocamento de um usuário de Taijutsu, ao qual se assemelha com um Shunshin normal, devido a velocidade que atinge. Observação: Segue as regras de Shunshin, mais trata-se de um taijutsu. Tipo: Suporte Rank D[/quote]
NINJUTSU - Spoiler:
- Citação :
- Kozumikku Jigyou no Jutsu
Esta técnica permite ao usuário criar uma projeção astral dele a um lugar onde este já tenha estado, esta projeção pode disponibilizar chakra mas não se pode envolver fisicamente. Requerimentos: O utilizador tem que assumir uma posição esquisita do corpo. Rank: C
- Citação :
- Ninpuu - Armadilha das Quatro Tags (C)
Descrição:O shinobi deve usar algumas tags explosivas e fixar no local desejado, qualquer pessoa ou bunshin que passe entre elas ira ativa-las caso não seja o próprio usuário. Uma vez ativadas, iram explodir tudo que esta entre elas. Dura até ser ativadas. Para armar a armadilha deve-se fazer os selos necessários e sabendo o jutsu, para desativa-la deve ser o próprio usuário a fazer isso, repetindo os selos. Rank: D - Duas tags - Área máxima de 4 metros de raio. Rank: C - Quatro Tags - Área máxima de 6 metros de raio. Rank: B - Seis Tags - Área máxima de 8 metros de raio. Tipo: Suporte Selos: Tigre, Coelho, Bode, Cachorro. Custo: Padrão, Chakra - Citação :
- Ninpuu - Criar Armadilha (C)
Descrição: Depois de tanto tempo de estudo, o shinobi adquire uma incrível de criar armadilhas com os mais diversos equipamentos e até com alguns objetos improvisados. A armadilha dura até ser ativada, quebrada ou desarmada. Os danos são baseados da Destreza do criador. O dano base é proporcional a armadilha, as versões de rank B normalmente tratasse de armadilhas bastante brutais, como por exemplo utilização de troncos de arvores, inúmeras estacas, tudo depende da criatividade do shinobi. Rank: E - Base 1 - Área: 0,5m de raio. Rank: D - Base 2 - Área: 1m de raio. Rank: C - Base 4 - Área: 2m de raio. Rank: B - Base 6 - Área: 4m de raio. Tipo: Suporte Custo: Padrão, Stamina. Base: - Código:
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[quote][b][u]Kozumikku Jigyou no Jutsu[/u][/b] Esta técnica permite ao usuário criar uma projeção astral dele a um lugar onde este já tenha estado, esta projeção pode disponibilizar chakra mas não se pode envolver fisicamente. [b]Requerimentos:[/b] O utilizador tem que assumir uma posição esquisita do corpo. [b][color=green]Rank: C[/color][/b] [/quote] [quote][b]Ninpuu - Armadilha das Quatro Tags[/b] [b]Descrição:[/b]O shinobi deve usar algumas tags explosivas e fixar no local desejado, qualquer pessoa ou bunshin que passe entre elas ira ativa-las caso não seja o próprio usuário. Uma vez ativadas, iram explodir tudo que esta entre elas. Dura até ser ativadas. Para armar a armadilha deve-se fazer os selos necessários e sabendo o jutsu, para desativa-la deve ser o próprio usuário a fazer isso, repetindo os selos. [b]Rank:[/b] D - Duas tags - Área máxima de 4 metros de raio. [b]Rank:[/b] C - Quatro Tags - Área máxima de 6 metros de raio. [b]Rank:[/b] B - Seis Tags - Área máxima de 8 metros de raio. [b]Tipo:[/b] Suporte [b]Selos:[/b] Tigre, Coelho, Bode, Cachorro. [b]Custo:[/b] Padrão, Chakra[/quote] [quote][b]Ninpuu - Criar Armadilha[/b] [b]Descrição:[/b] Depois de tanto tempo de estudo, o shinobi adquire uma incrível de criar armadilhas com os mais diversos equipamentos e até com alguns objetos improvisados. A armadilha dura até ser ativada, quebrada ou desarmada. Os danos são baseados da Destreza do criador. O dano base é proporcional a armadilha, as versões de rank B normalmente tratasse de armadilhas bastante brutais, como por exemplo utilização de troncos de arvores, inúmeras estacas, tudo depende da criatividade do shinobi. [b]Rank:[/b] E - Base 1 - Área: 0,5m de raio. [b]Rank:[/b] D - Base 2 - Área: 1m de raio. [b]Rank:[/b] C - Base 4 - Área: 2m de raio. [b]Rank:[/b] B - Base 6 - Área: 4m de raio. [b]Tipo:[/b] Suporte [b]Custo:[/b] Padrão, Stamina. [b]Base:[/b][/quote]
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