| | Autor | Mensagem |
---|
Gennin - Konoha
O meu nome é Aburame Yakashi
Mensagens : 362 Data de inscrição : 03/06/2010
| Assunto: [Ficha] Hekireki Kensuke Seg Set 24, 2012 2:04 pm | |
| - Citação :
- Nome completo: Hekireki Kensuke
Idade: 16 anos Escalão ninja: Special Chunnin Clã: Hekireki Vila: Konohagakure no Sato Elementos Principais: Raiton Especialidades: --- Equipe: ---
- Citação :
- Status e Skills Shinobi:
Destreza:
- Citação :
- 15 a 29-> Consegues usar armas pesadas e usar armas raras que podes ganhar em missões de NPC’s; es muito rapido; Jogadores com menos destreza que tu têm dificuldades a desviar-se dos teus golpes sem jutsus de suporte; Tens uma boa capacidade de reacção;
Mente:
- Citação :
- 8 a 14-> Bom -> gastas um valor intermédio do custo de chakra. Consegues colocar até cinco pessoas presas no teu genjutsu. Consegue efectuar o Kai até a um rank superior ao seu.
Corpo:
- Citação :
- 8 a 14-> Forte->Consegues esmagar madeira com as mãos. Gastas um valor intermédio de stamina
Espírito:
- Citação :
- 15 a 29 -> Muito Bom -> Gastas o valor mínimo de chakra; os teus jutsus são poderosos
- Citação :
- Qualidade e Habilidades:
- Citação :
- Aptidão Shinobi – Taijutsu - Quem tem esta qualidade pode ter mais 2 Taijutsus de um rank superior ao seu.
- Citação :
- Velocidade Extrema – Esta qualidade permite ao Shinobi ser mais rápido que o normal para o grau de desenvolvimento do seu corpo. Mais 1 ponto a destreza
- Citação :
- Aptidão Shinobi – Ninjutsu - Quem tem esta qualidade pode ter mais 2 Ninjutsus de um rank superior ao seu
- Citação :
- Mestria de Raiton
Com esta qualidade o jogador pode ter mais 2 jutsu de Raiton.
- Citação :
- 24(Pontos de Gennin)+50 (Iniciais) = 74
Gastos:
74-1º Elemento – 15 pontos de habilidade = 59 59 - Clã – 25 pontos de habilidade = 34 Jutsus Académicos
- Spoiler:
- Citação :
Bunshin no Jutsu
Uma técnica básica que cria de 1 a 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real. Selos: Tigre Rank:E Tipo:Suporte
ATENÇÃO: -Os bunshis não são solidos logo não conseguem agarrar ou atacar o quer que seja, são apenas ilusões -Um Bunshin não pode ser utilizado para transmitir/adquirir conhecimento. Isso apenas ocorre no Kage Bunshin -Só se podem criar 5 bunshis de cada vez -Os Bunshis não conseguem realizar jutsus e as suas armas, tal como eles, são apenas ilusões
- Citação :
Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente. Selos: Tigre Rank:E Tipo:Suporte/Defesa
Bem, com o Kawirimi no Jutsu apenas se pode desviar de armas de arremesso, como shurikens, kunais e outros, desde que estas não venham acompanhadas de chakra e ou de um jutsu qualquer.
O Kawarimi pode também ser usado para evitar taijutsus e ninjutsus de Rank E ou D.
Qualquer outro Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu ou Ninpuu não pode ser evitado É necessário ter 8 na soma das skills Destreza e Espírito. - Citação :
Henge no Jutsu
Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura. Selos: Tigre – Macaco – Cobra Rank:E Tipo:Suporte
- Citação :
Oiroke no Jutsu
É uma técnica que basicamente é como o Henge no Jutsu, onde o usuário se transforma numa mulher sensual e sexy. A transformação é muito influenciada nos homens e veio se a saber que causa sangramento excessivo no nariz. Rank:E Tipo:Suporte
- Citação :
Kai
Cancela técnicas de Genjutsu. Selos: Tigre Rank: E~S Tipo:Suporte/Defesa
Como sabem, para evitar exageros um utilizador só pode usar o Kai para sair de um genjutsu caso pague o seu custo de Chakra
O máximo de chakra gasto é metade do total de chakra do utilizador e o mínimo é 4 de chakra * Rank S: 65 * Rank A: 45 * Rank B: 30 * Rank C: 16 * Rank D: 10 * Rank E: 4
Nota: O Kai conta como uma técnica rank E e pode ser usado em qualquer rank, independentemente do nivel do shinobi (um gennin pode usar um Kai de rank B) desde que pague o seu custo de chakra
- Citação :
Kakuremino no Jutsu
Um jutsu que premite ao utilizador esconder-se nas reondezas com o auxilio de um pano Rank:E Tipo:Suporte
- Citação :
Mizu Kinobori
Igual ao Kinobori mas para caminhar sobre a água Rank: E Tipo:Suporte
- Citação :
Kinobori
O usuario consentra chacra na sola dos seus pés de maneira a conseguir caminhar em locais que desafiam a gravidade como por exemplo paredes e arvores. Rank:E Tipo:Suporte
- Citação :
Nawanuke no Jutsu
Um jutsu que permite ao utilizador livrar-se de cordas que estejam a prender-lo. Rank: D Tipo:Suporte
- Citação :
Oiroke no Jutsu • Onna no Ko Doushi & Otoko no Ko Doushi
igual ao oirike no jutsu mas cria dois homens ou duas mulheres causando o dobro do impacto ao oponente Nota: é necessario um kage bunshi ou outra pessoa para realizar este jutsu Rank: D Tipo:Suporte
- Citação :
Hada Kakutō no Jutsu Descrição: Um principio básico de taijutsu, que consiste em agarrar o oponente em termos de auxiliar em combates corpo-a-corpo. Rank E Tipo: Suporte
- Citação :
Hada Suro no Jutsu Descrição: Um skill básico de taijutsu em que o utilizador agarra no braço do oponente e atira-o por cima do seu ombro. Rank E Tipo: Ataque Danos: 1
- Citação :
Taisaku no Jutsu Descrição: Uma técnica simples em que o utilizador usa as suas capacidades de dedução para se desviar dos golpes do oponente. Este jutsu é uma especie de Kawamiri, em que o utilizador pode apenas usar uma vez por combate e apenas para desviar de jutsu de rank E e D. Rank E Tipo: Suporte
- Citação :
Kamen no Waza Descrição: Uma técnica em que o shinobi tenta esconder o seu cheiro através de coisas na natureza, como perfume ou uma flor com forte cheiro. Um batedor experiente pode ignorar esta habilidade. Rank E Tipo: Suporte
- Citação :
Kengeki no Waza Descrição: Um skill básico para os jovens da academia controlarem melhor as suas armas. Rank E Tipo: Suporte
- Citação :
Sōnawa no Jutsu Descrição: Um jutsu básico para o utilizador, que usa uma corda para atar o seu alvo. Rank E Tipo: Suporte
Taijutsus
- Spoiler:
- Citação :
- Taijutsu Kawarimi
Descrição:O usuário pode evitar um ataque de até Rank B, praticamente desaparecendo do lugar e reaparecendo em outro, porem é cansativo só dando para usar um número limitado de vezes. Pode ser usado uma vez por combate. Tipo: Defesa/Suporte Selos:tigre Rank:B - Citação :
- Seishun furu pawaa
Rank:B+ Tipo: Ataque Danos: 7.5 Descrição:uma vez com o adversario no ar o usuario desta técnica dá um forte pontapé em direcção ao chão e acertando no seu oponente. Esta técnica é tão pontente que cria um raio de luz quando utilizada e explode com o chão onde o seu adversario cai.
- Citação :
Shishi Rendan
Rank:C Tipo: Ataque (Combo) Danos: 5 Descrição: Shishi Randan é um combo que se utiliza depois de efectuado o Kage Boyou. O usuario efectua uma serie de movimento no ar apanhando o oponente desprevenido. Finaliza o combo com um forte golpe no estomago do seu adversario - Citação :
- Tsuuten Kyaku
Rank:C Tipo:Ataque Danos: 5 Descrição: um Pontapé muito poderoso em que o utilizador focaliza chacra na zona da sua perna para dar ainda mais impácto ao golpe. Este pontapé é capaz de abrir uma cratera enorme no local onde acerta, as hipoteces de matar um shinobi no caso de acertar são muito elevadas
Ninjutsus
- Spoiler:
- Citação :
- Raiton • Myaku Touei no Jutsu
O utilizador concentra algum chakra nas suas mãos, e de seguida, empurra-o para se defender de projécteis lançados pelo oponente. Este Jutsu pode ser usado também como defesa contra outros jutsus de rank inferior a B Tipo: Defesa Selos: Cão, Coelho, Macaco Rank: B - Citação :
- Raikou Bunshin No Jutsu
Uma técnica que permite criar um clone de electricidade. Ao ser atingido por um ataque forte, o clone destrói-se podendo causar vários choques ao oponente. O clone pode também ser destruído pelo utilizador com um simples movimento. Tipo: Suporte Danos: 4 ao ser destruido com Taijutsu. Dano suportado total: 120 Selos: Cobra, Touro Rank: B - Citação :
- Raiken no Jutsu
Descrição: O ninja concentra chakra Raiton para uma mão (ou as duas, tanto faz), e atinge o oponente. O soco desferido é tão potente, que pode derrubar um urso se atingido em cheio. A essência da técnica em si é o Raikiri, mas com menos potência, já que a energia não vai ser utilizada para perfurar, mas sim, apenas para potencializar o golpe, atordoando o inimigo. A concentração de Raiton é bem menor que a do Raikiri, claro,pode desmaiar ou até matar com apenas um golpe. Tipo: Ataque Danos: 6.5 Rank B - Citação :
- Raiton · RaiRyu Rendan No Jutsu
O utilizador cria um enorme dragão de electricidade que é lançado rapidamente contra o adversário podendo deixar este paralisado momentaneamente. Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 3 de Destreza durante 2 posts. Caso o adversário tenha mais 5 pontos a Corpo que o utilizador tem a Espírito, este jutsu dura apenas 1 post. Tipo: Ataque Danos: 7.5 Selos: Dragão, Cobra, Touro, Cavalo, Macaco, Javali, Cobra Rank: B - Citação :
- Raiton Gian no Jutsu
Descrição:Raiton Gian no Jutsu é uma técnica que utiliza o elemento Raiton. Após sua liberação Relâmpago negro elementar de seu corpo, o utilitário irá usar o espírito de libertar um forte ferrolho de electricidade a partir da sua boca. Este forte ataque pode ser defendido por um igualmente forte contra ataque do mesmo elemento, como Raikiri. Tipo: Ataque Danos: 7 Rank B
Genjutsus
- Spoiler:
- Citação :
- Shikumi no Jutsu.
Descrição: Genjutsu usado para paralisar completamente o oponente. Se o alvo olhar nos olhos do usuário, a sua mente é infestada de intensas visões de mortes brutais, dele mesmo e de amigos seus. O resultado é que o corpo do oponente entre em estado de choque e fique incapaz de se mover. O alvo pode com muita força de vontade se ferir e quebrar o estado de paralisia. Tipo: Suporte Danos: 5 Rank: C
- Citação :
- Maken Hyuuton no Jutsu
Descrição: Um genjutsu, que faz a sensação de um frio intenso passando sobre o seu corpo, causando uma sensação congelamento, como se seu corpo esteve-se dentro de um congelador a 1º grau, dificultando seus movimentos Selos: Dragão, Serpente, Ram, Cão Tipo: Suporte Danos: 4 Rank: C - Citação :
- Chimashi no Jutsu
Descrição: Um genjutsu cria um flash cegando o adversário temporariamente. Selos: Monkey, Coelho, Cavalo, Dragão Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: C - Citação :
- Kasumi Juuha no Jutsu
Descrição:Este Genjutsu confunde o inimigo criando uma série de falsos ataques. Várias copias do usuário ficam de frente para o inimigo cercando-o, as copias não são reais e o ninja verdadeiro que fica escondido, atira uma kunai ou shuriken calculando os movimentos das cópias. Então o oponente vai pensar que as várias copias são capazes de atacar. Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: C
Jutsus do clã
- Spoiler:
- Citação :
- 100 Boruto Vari
Descrição: O utilizador concentra chakra de Raiton e atira este contra o oponente, causando uma descarga de 100 volts. Rank: D Tipo: Ataque Danos: 2 - Citação :
- 200 Boruto Vari
Descrição: O utilizador concentra chakra de Raiton e atira este contra o oponente, causando uma descarga de 200 volts. Rank: D+ Tipo: Ataque Danos: 3 - Citação :
- Boruto Hino
Descrição: O utilizador usa o seu chakra de raiton para criar um enorme falcão eléctrico que voa a toda a velocidade contra o oponente. Rank: C Tipo: Ataque Danos: 4 - Citação :
- Mamaragan
Descrição: Um jutsu em que o Hekireki causa uma tempestade eléctrica e absorve o poder das nuvens. Aumenta o dano dos seus ataques em 1 ponto. Dura 2 post. Rank: C Tipo: Suporte - Citação :
Kiten
Descrição: O utilizador cria um rápido gato eléctrico que corre contra o oponente causando danos ao seu alvo. Rank: C+ Tipo: Ataque Danos: 5 - Citação :
- Boruto Jambure
Descrição: O utilizador concentra o seu chakra de Raiton, e, sem nunca perder a concentração manda um enorme dragão de Raiton contra o oponente. Um dos mais poderosos jutsus deste clã. Rank: B Tipo: Ataque Danos: 6 - Citação :
- Kari
Descrição: Ao estar prestes sofrer um ataque, o utilizador usa este jutsu em que sobrecarrega o seu corpo electricidade, explodindo consigo mesmo. Assim, o utilizador consegue escapar a um ataque. No entanto, se o ataque for suficientemente poderoso, acerta na mesma no oponente. Rank: B Tipo: Defesa Defesa Base: 6 - Citação :
- El Thor
Descrição: Um poderoso jutsu que necessita do Mamaragan activo pois chama uma enorme coluna de electricidade do céu. Não recebe o dano extra do Mamaragan. Rank: A Tipo: Ataque Danos: 9 - Citação :
- Sango
Descrição: Concentrando chakra na sua mão, o utilizador solta uma onda destrutiva de raios. Rank: A Tipo: Ataque Danos: 8
- Spoiler:
Shushins: - Citação :
- Renkon Shunshin no Jutsu
Descrição: Um jutsu que permite ao utilizador viajar através de troncos e raízes de árvores. Selos: Rato Rank D - Citação :
- Ame Shunshin no Jutsu
Descrição: Um jutsu que permite ao utilizador viajar através de gotas de agua(chuva). Selos: Bode Rank D
Última edição por Hekireki Kensuke em Sex maio 31, 2013 4:50 pm, editado 7 vez(es) |
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Aburame Yakashi
Mensagens : 362 Data de inscrição : 03/06/2010
| Assunto: Re: [Ficha] Hekireki Kensuke Sex Abr 19, 2013 3:02 pm | |
| Katon:
- Spoiler:
- Citação :
- Endan
Rank: D Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m) Tipo: Ataque Danos: 2 O utilizador expele uma pequena chama contra o oponente que pode, no entanto, causar graves queimaduras. Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 5 de vida adicionais por post e reduz o seu valor de Destreza em 3, durante 2 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura. - Citação :
- Katon • Ho Kunai Kuchiyose no Jutsu
Uma habilidade normalmente usada quando o usuario não tem kunais ou está à procura de uma espécie de kunai mais forte. Este jutsu pode ser libertado das mãos ou boca, fazendo aparecer uma kunai de fogo nas mãos, que não queima o utilizador, mas se o oponente for acertado com esta kunai, este fica com algumas queimaduras. Se acertar, este jutsu faz com que o oponente perca 3 de vida adicionais por post e reduz o seu valor de Destreza em 1, durante 2 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura. Tipo: Ataque Danos: 2 Selos: Tigre, Bode Rank: D - Citação :
Katon • Faia Tama No Jutsu Uma habilidade onde o usuario junta o seu chakra de fogo nos seus projecteis. Libertando de suas mãos uma espiral de fogo que se funde com os projécteis atirados. Esta técnica pode ser utilizada com shurikens, kunais e senbons. Tipo: Ataque Dano: 2 Selos: Cavalo, Tigre Rank: D - Citação :
- Katon • Faia Kasui No Jutsu
Uma habilidade onde o usuario cria uma pequena massa de fogo dentro das suas mãos, não tendo uma forma certa mas sendo uma chama selvagem. A chama então é apontada ao oponente e disparada como um projéctil. Tipo: Ataque Danos: 3 Selos: Tigre, Javali Rank: D - Citação :
- Katon • Fukumen Jouki No Jutsu
O usuario depois de ter efectuado os selos necessários bate com o pé ou com a mão no solo, fazendo com que este comece a rachar e de lá surge uma rajada de chamas que logo vao na direcção do oponente para o atacar. Tipo: Ataque Danos: 3 Selos: Dragão, Tigre Rank: D - Citação :
- Katon • Ho Heki No Jutsu
O usuario concentra o seu chakra de fogo, enviando-o para o chão. Espera pelo momento certo para activá-lo. O momento certo será quando o oponente estiver no sítio onde foi canalizado o chakra. Entretanto o chakra é activado, como uma espécie de mina, e liberta um poderoso fluxo de fogo, que sai do chão, projectando o oponente para o ar. Tipo: Ataque Danos: 4 Selos: Dragão, Tigre, Dragão Rank: C - Citação :
- Katon • Horou no Jutsu
Uma técnica que é gerado uma grande chama circular sobre o chão, tornando-se numa espécie de prisão. São criadas uma especie de barras que fazem as paredes e o tecto. O calor intenso que se encontra lá dentro, previne que nenhum jutsu de água seja criado, devido ao ar ser tão seco. Tocando nas paredes desta prisão poderá levar a várias queimaduras por vezes em grau elevado. E se o oponente tentar efectuar jutsus do mesmo elemento, essas paredes reflectem o jutsu fazendo com que atinja o oponente. Se alguém tocar nas chamas deste jutsu, perde 3 de vida por post e reduz o seu valor de Destreza em 1, durante 3 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura. Tipo: Suporte Selos: Cão, Bode, Tigre Rank: C - Citação :
- Katon • Gouka Senpuu no Jutsu
O usuario concentra o seu chakra com o ar e fazendo com que o ar gire sobre ele. Uma espiral de fogo aparece em volta do usuario, protegendo-o. Normalmente este jutsu é usado para impedir ataques de Taijutsu, mas também pode ser usado na ofensiva, para repelir aqueles oponentes que atacam em curta distância. Tipo: Defesa Selos: Tigre, Cão, Javali Rank: C - Citação :
- Katon • Hanmafaia no Jutsu
Uma técnica que é usada para criar um grande martelo feito de fogo, que é segurado pelo usuario. Este martelo mede aproximadamente quase 2 metros de comprimento, a largura da parte do metal tem pelo menos 70 centímetros e de altura tem 30 centímetros. O principal poder deste martelo é visto quanto este acerta no oponente, consegue libertar umas chamas contra o mesmo fazendo uma explosão e projectar o oponente, ficando com graves lesões. Tipo: Ataque Danos: 4.5 Selos: Tigre, Bode, Javali Rank: C - Citação :
- Katon • Housenka no Jutsu
Uma técnica que é a mais eficaz quando se trata de lidar com vários oponentes. O usuario lança várias bolas de fogo contra o oponente. Este ataque também pode ser combinado com objectos, tais como shurikens ou outro tipo de projéctil giratório, e então estes são escondidos entre as chamas. Lança 4 bolas de fogo. Tipo: Ataque Danos: 1,25 (cada bola de fogo) Selos: Dragão, Tigre, Coelho Rank: C
- Citação :
- Katon • Ho no Tate
O ninja cria uma barreira de chamas, protegendo-o de qualquer tipo de Taijutsu. Se o oponente atacar com qualquer tipo de taijutsu, ele é imediatamente queimado. Este jutsu é eficaz contra ataques de Taijutsu. Se bem que os projécteis facilmente passam através desta barreira. Caso alguém toque nestas chamas, perde 3 de vida por post e reduz o seu valor de Destreza em 1, durante 3 posts, limitando o movimento da área atingida durante o mesmo número de posts. Estas queimaduras podem ser curadas através de um Ninpou Médico ou utensílios de cura. Tipo: Defesa Selos: Tigre, Javali, Rato Rank: C - Citação :
- Katon • Goukakyuu no Jutsu
Uma das primeiras técnicas criada por o clã Uchiha, agora já muitos indivíduos dominam esta técnica. Este jutsu consiste em concentrar chakra expandindo-o no peito, e refiná-lo num elevado nível de chakra. Levando a mão à boca e expirando-o do peito, é atirado para fora umas chamas formando uma grande bola de fogo, que cobre a área num raio de 5 metros. Tipo: Ataque Danos: 5 Selos: Bode, Tigre, Cavalo Rank: C - Citação :
- Fire Wall (Parede de Fogo)
Descrição: O usuário concentra o seu chakra e liberta pela boca um jacto de fogo que se vai alargando a medida que avança criando no fim uma parede defensiva de fogo. Tipo:Ataque/Defesa Rank: C e A Defesa Base: 3 e 7 Dimensão: C - 5 Metros / A - 10 Metros
Obs: A imagem reflete o tamanho dela quando invocado Chakra Rank A. - Citação :
- Ryuuka no Jutsu
Rank: C Alcance: Curto (0m ~ 5m) Tipo: Ataque Danos: 4.5 Após prender o oponente com linha shinobi, para ajudar na circulação do fogo e evitar que o oponente escape, o utilizador lança uma bola de fogo que vai na direcção do alvo através dos fios com que este está a atado. - Citação :
- Hibashiri
Rank: C Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m) Tipo: Ataque Danos: 4.5 O utilizador cria um aro de fogo que é lançado contra o oponente a uma grande velocidade. Este jutsu é melhor utilizado quando se junta a um jutsu de Fuuton para aumentar o seu ataque. - Citação :
- KatonKailMu no Jutsu
Este ninjutsu consiste em colocar parte do corpo do utilizador em chamas tornando-o assim mais forte em luta corpo a corpo (taijutsu) e os ataques mais fortes. Tipo: Ataque Este jutsu difere consoante o rank: gennin--coloca os seus braços em chamas. Rank D Dano: 2.5 chunnin-- coloca os seus braços e pernas em chamas. Rank CDano: 4.5 jounin--coloca todo o seu corpo em chamas. Rank BDano: 6 esta tecnica dura 3 posts e pode ser anulada com jutsus de suiton Elementos:Katon Selos:Dragão, boi e tigre - Citação :
- Katon • Kanatsu
Uma técnica que é considerada a versão mais poderosa do Katon Goukakyuu no Jutsu. Acumulando uma grande quantidade de chakra na cavidade do peito, e aproximar a mão da sua boca, o utilizador então expira, deitando para fora fogo, e à medida que este expira o fogo expande-se criando uma poderosa explosão de chamas. Tipo: Ataque Danos: 7 Selos: Cavalo, Tigre, Javali Rank: B - Citação :
- Katon • Baku Ho Bunshin No Jutsu
O usuario concentra o seu chakra num clone de fogo, canalizando-o directamente criando um efeito que o fará explodir. Normalmente um clone de fogol arrebenta em chamas quando é derrotado, mas este clone explode criando uma grande e poderosa explosão de chamas. Tipo: Suporte Danos: 7 ao rebentar Selos: Tigre, Dragão, Coelho Rank: B - Citação :
- Katon • Kasai Uzu Nami no Jutsu
O usuario concentra o seu chakra nas mãos e bate com elas no chão, efectuando um movimento giratório, para o lugar desejado. Isto envia uma onda de chamas onde uma espiral surge do centro da onda. Esta espiral estende-se a 1 metro de comprimento e de altura desde a onda. Tipo: Ataque Danos: 6 Selos: Javali, Bode, Cavalo, Coelho, Tigre Rank: B - Citação :
- Katon • Gouka Dakatsu no Jutsu
Uma das técnicas conhecidas por ser um dos ninjutsus mais difíceis de aprender. O utilizador liberta uma quantidade enorme de fogo da sua boca, que se transforma em uma enorme cobra. A cobra mede 1 metro de diâmetro e tem 6 metros de comprimento, que ataca de imediato o oponente. A chave para o perigo deste jutsu é que o utilizador pode mudar a direcção do ataque de acordo com a sua descrição, basicamente é fazer uma correcção de rumo. Tipo: ataque Danos: 7 Selos: Cão, Bode, Tigre, Cão Rank: B - Citação :
- Katon • Nenshou Hai Machi no Jutsu
Uma técnica que consiste em armar uma cilada para o oponente. Que depois de efectuar os selos e fugindo do oponente, fazendo com que ele vá atrás do utilizador. Durante a perseguição, o shinobi canaliza o seu chakra para os seus pés, que se transforma em cinzas que vai deixando pelo caminho cinzas que são inflamáveis. Quando o oponente pisa uma destas cinzas o utilizador pode activar uma poderosa explosão. Este jutsu também pode ser activado no momento em que o oponente pise as cinzas. Tipo: Ataque Danos: 6 Selos: Bode, Tigre, Cavalo, Bode Rank: B - Citação :
- Katon • Kouen Dakou Kahan
Uma técnica que alguns consideram um Fuuinjutsu, devido à sua natureza. Com o chakra é concentrado nas mãos, o utilizador junta-se com o elemento fogo, e apressa-se direito ao oponente. Tocando sobre a sua pele desprotegida do oponente, o chakra lentamente circula por a sua pele deixando marcas de queimaduras, Estas marcas de queimaduras fazem com que os membros ou partes do corpo afectadas fiquem incapacitadas. Tipo: Ataque Danos: 6 Selos: Coelho, Cavalo, Dragão, Coelho Rank: B - Citação :
- Katon • Hibashira no Jutsu
O usuario junta o seu chakra através do solo, apontando ao oponente. Disparando uma poderosa coluna de fogo que sai do solo, cerca o oponente. O oponente uma vez que esteja lá dentro é queimado sem dó nem piedade, durante o tempo que lá estiver. Este jutsu tem o poder de se auto-manter, o que quer dizer se a coluna de chamas não acertar no oponente, pode-se usar como ferramenta para levar o oponente a se magoar a si próprio, indo atrás dele. Tipo: Ataque Dano: 7 Selos: Cão, Dragão, Bode, Tigre Rank: B - Citação :
- Katon • Karyuu Endan
Uma técnica que é considerada uma das mais poderosas em termos de fluir o fogo. O usuario acumula uma grande quantidade de chakra dentro do seu peito, condensando e focalizando ao mesmo tempo. Libertando este jutsu, uma explosão de chamas torna-se num fluxo. Este tendo uma força incrível em termos de voo, é capaz de repelir projécteis que se metem no seu caminho. Este ataque é muito rápido, e é considerado o mais difícil de se desviar sem usar um jutsu suplementar. Tipo: Ataque Danos: 7.5 Selos: Tigre, Cão, Dragão, Javali Rank: B - Citação :
- Katon • Kasai Sanshuhouuo no Jutsu
Gera-se uma grande quantidade de chamas, criando uma grande salamandra, aproximadamente com 1 metro de altura e 2 metros e meio de comprimento. Esta salamandra pode ser comandada por o utilizador, para atacar o oponente, e ataca-o o melhor que puder, porém a sua inteligência não é muita, mas quando é enfrentada com 50% de dano ou mais, ela explode. Tipo: Ataque / Suporte Danos: 6.5 ao rebentar Selos: Tigre, Coelho, Cão, Tigre Rank: B - Citação :
- Dai Endan
Rank: B Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m), Tipo: Ataque Danos: 6.5 Um ninjutsu em que o utilizador reúne chakra no seu peito e de seguida cospe-o constantemente para o oponente. - Citação :
- Haisekishou
Rank: B Alcance: Curto (0m ~ 5m) Tipo: Ataque Danos: 6.5 O utilizador espalha cinzas, fundidas com chakra, pelo campo e quando este bate os dentes as cinzas incendeiam-se. - Citação :
- Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: B Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m), Tipo: Ataque Danos: 6.5 O ninja faz uma sequência de selos e, em seguida, procede a um grande golpe em que lança uma névoa para o campo. Quando a neblina toca numa chama, esta arde numa grande explosão de fogo. - Citação :
- Zukokku
Rank: B Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m), Longo (10m+) Tipo: Ataque Danos: 7.5 O utilizador lança uma grande massa de fogo que se espalha até atingir o seu alvo e queima tudo pelo seu caminho. - Citação :
- Katon • Karyuudan No Jutsu
Uma técnica que é conhecida por ser muito difícil de aprender. Esta técnica cria uma grande quantidade de chamas rodeando o inimigo, lançando para o ar e assim fundindo-se. A grande quantidade de chakra que o utilizador canaliza, faz com que as chamas adquirem a forma de um dragão. Este dragão tem aproximadamente 5 metros de altura, tem uma grande cabeça, asas que ultrapassam os 6 metros de largura, e tem uns braços que se estendem até a 1 metro e meio. Tipo: Ataque Danos: 9.5 Selos: Javali, Cavalo, Bode, Javali, Tigre Rank: A - Citação :
- Katon • Nanatsu Kyuuten
O usuario funde o seu chakra com o chakra de fogo. Entretanto ele cospe chamas contra o oponente. Á primeira vista parece ser uma simples chama, mas é aí que a chama se separa em 7 lanças de fogo. Estas lanças são capazes de passar por muitos escudos de jutsu que sejam de nível elevado. Cada lança tem 3 metros de comprimento. Tipo: Ataque Danos: 9 Selos: Bode, Tigre, Bode Rank: A - Citação :
- Katon • Yuutename no Jutsu
Uma técnica que é uma das mais difíceis de elemento fogo a ser dominada. No céu o chakra de fogo é absorvido pelas nuvens. Destas nuvens, começam a chover brasas. Quem estiver por perto poderá estar em sérios problemas, até mesmo para o utilizador pode ser perigoso. Esta técnica tem um grande alcance a longas distâncias. Tipo: Ataque Danos: 8.5 Selos: Tigre, Coelho, Bode, Coelho, Cavalo Rank: A - Citação :
- Katon • Kaen Heki Gan no Jutsu
Um técnica onde uma grande bola de chamas é criada no ar, tem a forma de uma globo. Quando a bola de chamas bate contra o chão cria uma explosão difundida com as chamas. Tipo: Ataque Danos: 8 Selos: Rato, Dragão, Tigre, Javali Rank: A - Citação :
- Karyuu Endan
Rank: A Alcance: Curto (0m ~ 5m), Médio (5m ~ 10m), Tipo: Ataque Danos: 9 O ninja faz uma sequência os selos e de seguida, lança um grande jacto de fogo de sua boca. - Citação :
- Goukakyuu Chakra no jutsu
Rank: A Selos:: Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre Tipo: Ataque Danos: 9.5 Descrição: O utilizador cria uma enorme bola de fogo aumentando a potência com seu chakra. - Citação :
- Katon Gōka Messhitsu
Descrição: Um jutsu de Katon em que o utilizador necessita de manter um constante fluxo de chamas mas que é bastante letal. Rank A Tipo: Ataque Danos: 9
|
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Aburame Yakashi
Mensagens : 362 Data de inscrição : 03/06/2010
| Assunto: Re: [Ficha] Hekireki Kensuke Sex Abr 19, 2013 3:45 pm | |
| Suiton:
- Spoiler:
- Citação :
- Taihoudan
Um jutsu do elemento suiton muito simples. Depois de efectuar alguns selos o utilizador deita uma quantidade de alguns litros e agua pela boca. Esta agua não sai com muita pressão servindo apenas para repelir projecteis ou para apagar jutsus de katon de ranks mais baixos. Tipo: Defesa / Suporte Selos: Cobra,Tigre,Cavalo Rank:D - Citação :
- Suiton • Mizu Taman no Jutsu
Após os selos, usuario aponta a mão para o inimigo, feito isso, dezenas de bolas de vapor concentrado são atiradas no inimigo, podendo causar leves queimaduras, além de parecerem pedras quando batem no corpo do oponente. Tipo: Ataque Danos: 2.5 Selos: Rato, Cobra Rank: D - Citação :
- Mizukiri no Yaiba
um ninjutsu de suiton em que o ususario cria uma espada feita de agua, esta espada é tão resistente e cortante como uma espada normal. Tipo: Ataque Danos: 3 Selos:Serpente Rank:D - Citação :
- Suiton • Mizu Baito
O utilizador concentra chakra suiton em algum dos seus membros para ataque, e dá preferência para um golpe próximo de um orifício do corpo. Quando o inimigo é tocado, o chakra se converte em água e é atirado repentinamente no oponente com uma certa velocidade, não causa danos, mas é tão repentino e rápido que pode causar problemas para o oponente. A quantidade de água é de dois litros. Tipo: Suporte Selos: Bode Rank: D - Citação :
- Kirigakure no Jutsu
O usuario envia chakra de suiton para o ar, criando um nevoeiro espesso sobre toda a area de combate, a rapidez com que o jutsu e formado depende da quantidade de água disponivel na area Tipo: Suporte Selos: Cobra Rank: D - Citação :
- Mizu no Muchi
Uma tecnica onde é criado um chicote através da agua. Se o usuario usar um jutsu de Raiton pode aumentar o dano. Tipo: Ataque Danos: 3 Selos:Passaro Rank: D - Citação :
- Takitsubo no Jutsu
Um jutsu que serve basicamente para criar um grande volume de agua que pode, por exemplo, ser atirada contra o oponente ou simplesmente para formar uma cascata Tipo: Suporte Selos:Cavalo,Bode,Serpente Rank:C - Citação :
- Suishuu Gorugon
o usuario cria uma serpente gigante com dentes enormes e afiados feita de agua que se dirige em direcção ao oponente com a intenção de o ferir. Tipo: Ataque Danos 5 Selos:Passaro, Serpente Rank:C - Citação :
- Suiton • Suigadan no Jutsu
Uma tecnica o chakra e posto na agua ou a agua e criada atraves do chakra. Cria remoinhos de agua que são desparadas contra o oponente Tipo: Ataque Danos: 4 Selos: Bode, Javali, Cobra Rank: C - Citação :
- Suiton • Suirou no Jutsu
Uma tecnica que prende o oponente numa prisão de água. O usuario tem de ter contacto fisico com a prisão em ordem para manter o jutsu. Danos Suportados Base: 4.5 Tipo: Suporte Selos:Passaro, bode,tigre Rank : C - Citação :
- Suiton • Mizu Oni Kuike
Uma tecnica é criato um remoinho na agua que vai puchar o aversario para baixo e que enquanto está a ser puxado e atacado pela agua que causa danos parecido com cortes de kunai. Tipo: Ataque Danos: 4.5 Selos: Cão, Bode, Cobra Rank: C - Citação :
- Mizuame Nabara
Mizuame Nabara consiste em deitar da boca algo que aparenta ser apenas agua mas é na verdade uma especie de liquido pegajoso capaz de colar o adversario. pode ser usado em armadilhas ou expelido para cima do oponente deixando-o todo pegajoso ou colado ao solo Tipo: Suporte selos: bode,tigre Rank:C - Citação :
- Suiton • Shokushu Rendan Kyouran
Uma tecnica usada para atacar o oponente de varios angulos. A volta do oponente são criados 8 tentaculos feitos de água. Os tentaculos pensam tal como os bunshins, o que faz com que cada um ataque, os tentaculos podem ser atacados/destruidos mas isso vai criar uma abertura para o outro atacar Tipo: Ataque Danos: 0.5 cada tentaculo Selos: Cobra, Bode, Cão Rank: C - Citação :
- Mizu Kamikiri
Suiton • Mizu Kamikiri é um ninjutsu do elemento suiton. Esta técnica faz um jacto de agua brotar do chão e ir a grande velocidade na direcção do seu oponente Tipo: Ataque Danos: 4 Selos:cavalo, javali,passaro Rank:C - Citação :
- suiton Mizurappa
Depois de fazer os selos necessarios o usuario expele da boca um jacto de agua com muita pressão contra o adversario Tipo: Ataque Danos: 4.5 Selos:Tigre,dragão Rank:C - Citação :
- Suiton • Mizu Yoroi no Jutsu
Uma tecnica onde o usuariocria uma armadura de água que o protege contra jutsus de Katon até rank C, a armadurta não protege contra taijutsu. Tipo: Defesa Danos Suportados Base: 5 Selos: Bode, Javali, Cobra Rank: C - Citação :
- Mizu Bunshin no Jutsu
Descrição: Uma técnica que cria um clone de água do usuário. O Clone possui 20% do peso do usuário. Quando esta com pelo menos metade do corpo submerso o clone possui 4 pontos extra de destreza. Este bunshin não gasta para chakra para usar Mizu Kinobori. Tipo: Suporte Danos Suportados Total: 80 Selos: Passaro, Tigre, Dragão, Macaco, Passaro, Tigre. Rank: C - Citação :
- Suiton - Heki
Tradução: Elemento Água - Parede Descrição: Mais fraca que a Suiton - Suijinheki, apesar disso possui o mesmo principio, só que com menas potencia. Uma coluna de água aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma defesa contra ataques. Selos: Tigre-Cobra-Tigre Rank: C Tipo: Suporte/Defesa Defesa Base: 5 - Citação :
- Suiton - Mizu no Yoroi
Tradução: Armadura de Água Descrição: Após alguns selos, o usuário produz suor que se converte em uma especie de armadura bastante resistente, esta se mantem até ser destruída ou até o usuário a cancelar. Duração: Até ser destruída. Rank: C Defesa Base: 4 Selos: Dragão-Rato - Citação :
- Suiton - Nensuikai
Tradução: Tiro do Escudo d'água Descrição: Depois de alguns selos, o seu chakra de suiton forma uma massa espessa de água um pouco turva que surge de seus braços e avançam até o seu punho, formando um grande escudo de proteção. Rank: C Tipo: Defesa Defesa Base: 5 Selos: Cobra-Coelho - Citação :
- Suiton - Kokuun no Jutsu
Tradução: Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras Descrição: Após alguns selos, começa a chover em uma área de 100metros de raio, só que esta chuva possui gotas negras, altamente inflamáveis. Caso seja utilizado algum jutsu de Katon, todo lugar entra em combustão, aumentando em 1 o dano base do Katon e aumentando a sua área para todo local molhado pela chuva. Rank: C Tipo: Suporte Selos: Tigre-Rato - Citação :
- Mizudeppou no Jutsu
Tradução: Técnica do Jato de Água Descrição: Usando a Suika no Jutsu, o usuário dispara uma gota de água no alvo com uma quantidade enorme de força, de um de seus dedos indicadores, enquanto a sua mão simula uma arma. Este ataque é bastante veloz e violento no ponto de impacto, devido o seu tamanho reduzido. Selos: - Tipo: Suporte/Ataque Dano Base: 5 Rank: C - Citação :
- Suiton • Mizu Teikatsu no Jusu
Uma tecnica em que se reune uma grande quantidade de agua á volta do corpo, que vai criar um enorme ciclone, que vai atacar o oponente Tipo: Ataque Danos: 6.5 Selos: Javali, Cobra Rank: B - Citação :
- Suiton • Okashi Mizu Yoroi
Uma tecnica que rodeia o usuario ccom uma armadura de agua. Mas não é uma agua vulgar, têm uma substancia pegajosa que quando o adversario ataca com taijutsu pode ficar surpriendido e isso causa a oportunidade para um ataque. Tipo: Defesa / Suporte Danos Suportados Base: 6.5 Selos: Cobra, Javali, Bode Rank: B - Citação :
- Suiton • Mizu no Yaiba Rendan
Uma tecnica que so pode ser utilizada quando o oponente está debaixo de agua. Cria diversas espadas de água que vão atacar o oponente e vão causar-lhe diversos cortes no corpo. Cria 5 espadas. Tipo: Ataque Danos: 1 por cada espada Selos: Cobra, Bode, Cão Rank: B - Citação :
- Suiryuuben
Suiryuuben é uma técnica do elemento suiton. O usuario cria uma esfera de agua sobre a sua cabeça e apartir dessa esfera são lançados varios chicotes de agua na direcção do inimigo Tipo: Ataque Danos: 7.5 Selos:Boi,Cabra,Passaro Rank:B - Citação :
- Suiton • Goshukuzame No Jutsu
Cria 5 tubarões de agua, uma tecnica muito eficaz para quando o inimigo está dentro de agua Tipo: Ataque Dano: 1.5 cada tubarão Danos Suportados Base: 2 cada tubarão Selos: Dragão, Boi, Cobra Rank: B - Citação :
- Suiton • Suiryuudan no Jutsu
Uma técnica de alto nível que permite criar um dragão composto de água, que vai atacar o inimigo. A técnica torna-se mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto.. Tipo: Ataque Danos: 7.5 Danos Suportados Base: 6 Selos: Macaco, Javali, Bode, Dragão, Cobra, Dragão, Cobra. Rank: B - Citação :
- Suiton • Suisame no Jutsu
Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito de água. Esta técnica é mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto. Tipo: Ataque Danos: 7 Danos Suportados Base: 6 Selos: Macaco, Cão, Coelho, Javali, Cobra, Boi, Cobra Rank: B - Citação :
- Mizu No Tatsumaki
Uma técnica onde atravez de água é feito um vortex espiral que roda em torno do ninja. Esta técnica pode ser utilizada tanto na ofensiva como na defensiva, para repelir os ataques. Tipo: Ataque / Defesa Danos: 7 Danos Suportados Base: 6 Selos: Cobra, Javali, Bode, Cobra Rank: B - Citação :
- Suiton • Suishouha
Uma técnica onde o usuário atira um grande volume de água que aparece do nada ao oponente com grande força. Tipo: Ataque Danos: 6 Selos: Cobra, Macaco, Javali, Boi, Cão, Boi, Bode Rank: B - Citação :
- Suiton - Haran Banshou
Tradução: Elemento Água - Tempestade Isoladora) Descrição: Este suiton é bastante útil para atacar tanto a parte de trás do usuário, como também a parte da frente. Depois de realizar os selos adequados, uma onda de água surge por trás do usuário, destruindo o que tiver por lá e em seguida ele avança para a frente em alta velocidade, mas não fere o próprio criador da técnica. Dano Base: 7 Rank: B Selos: Cobra-Dragão-Tigre Tipo: Ataque - Citação :
- Suiton - Suijinheki
Tradução: Elemento Água - Parede do Suijin Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques. Selos: Tigre-Cobra-Tigre Rank: B Tipo: Suporte/Defesa Defesa Base: 7 - Citação :
- Suiton • Suijinheki
Suiton • Suijinheki é uma técnica onde o utilizador expele um jacto de água da sua boca para servir de barreira de água contra ataques eminentes. Esta técnica apaga técnicas de Katon até Rank S Tipo: Defesa Danos Suportados Base: 8.5 Selos: Javali, Cão, Cobra Rank: A - Citação :
- Suiton • Daibakufu no Jutsu
O utilizador cria uma espiral enorme de água que é atirada contra o oponente. Tipo: Ataque Danos: 9.5 Selos: Rato, Javali, Dragão, Coelho, Cobra, Cavalo. Rank: A - Citação :
- Suiton • Mizu Funsha Kasui
O usuário cospe uma quantidade absurda de água, podendo criar um lago profundo (mais de 10 metros em uma área de 10 metros quadrados)) com a mesma. Enquanto o volume de água não for muito grande, o shinobi ainda é capaz de surfar por esta água e controlá-la, apenas para acertar sua direcção, não para defesas ou ataques. Tipo: Suporte Selos: Javali, Dragão, Cobra Rank: A - Citação :
- Suiton - Suishuu Gorugon
Estilo Água - Tártaro Descrição: O usuário cria uma espécie de Serpente D'água que engole o inimigo. Esta serpente é oca por dentro, porém com um simples movimento de mão, e o usuário cria estacas de água que perfuram quem estiver dentro, podendo matar o oponente. Tipo: Suporte/Ataque Selo: Dragão-Cobra Rank: A Dano: 8.5 - Citação :
- Suiton - Mizu Kamikiri
Tradução: Elemento Água - Fatiador do Deus da Água Descrição: Com este jutsu o usuário cria uma grande quantidade de água, esta pode ser usada para ele se locomover. Com o comando do usuário saem varias rajadas de água como se fossem laminas bastante afiadas, estas são capazes de atravessar até mesmo pedras. Selos: Tigre-Dragão-Cobra Tipo: Suporte/Ataque Rank: A Dano Base: 9 - Citação :
- Suiton - Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu
Tradução: Técnica do Clone de Shuriken de Água Descrição: O usuário deve arremessar uma shuriken na direção do alvo, depois disso deve executar os selos necessários para que as shurikens se multiplique em copias feitas de água. Apesar de ser um jutsu aparentemente simples, ele tem um grande poder destrutivo. Selos: Tigre-Cobra-Bode Dano Base: 8.5 Tipo: Ataque Rank: A
|
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Aburame Yakashi
Mensagens : 362 Data de inscrição : 03/06/2010
| Assunto: Re: [Ficha] Hekireki Kensuke Sex Abr 19, 2013 7:03 pm | |
| Bijuu: Gobi no Irukauma
- Spoiler:
Modos do bijuu: - Citação :
- Modo Semi-Bijuu (1 a 3 cauda) :
Descrição: O Jinchuriki fica coberto com o chakra do Bijuu, ficando com uma camada de chakra esbranquiçado, tomando a forma de uma espécie de animal com características de cavalo e golfinho. Até três caudas do bijuu são formadas e é possível controla-las como membros extra. Recuperação de 5% dos pontos em Chakra e Stamina. Feridas e/ou fracturas osseas são rapidamente saradas (recupera 50 pontos de vida). Os jutsus de Katon e Suiton gastam menos 2 chakra. Recebe 2 ponto a Espírito e 1 a Destreza. Armas de pequeno porte são inutilizadas devido a protecção de chakra que o bijuu oferece (Sendo estas armas kunais, shurikens,etc...) Rank B
- Spoiler:
Jutsus da Gobi: - Citação :
- Nome:Jouki Tama
Descrição: Com esta técnica o utilizador cria várias bolas de vapor extremamente quentes que são livremente controlados pelo jinjuriki. Dano base total: 2 (a ser divido pela quantidade de bolhas criadas) Tipo: Ataque Rank: D Selos: Dragão; tigre - Citação :
- Nome: Jouki Funka
Descrição: Depois de efectuar os selos necessários o shinobi coloca as mãos no chão e um vapor quente de água emerge brutalmente à superfície debaixo do oponente. Se acertar em cheio faz com que o adversário perca 5 danos de vida adicionais e reduz o seu valor em destreza, durante três postes. As queimaduras podem ser curadas através de justus médicos. Danos: 2,5 Tipo: Ataque Rank: D Selos: Cabra, galo, tigre - Citação :
- Nome:Teiru
Descrição: Com um rodopio o utilizador faz com que um das caudas da bijuu acerte em cheio no oponente. Danos: 2 Tipo: Ataque/Suporte Rank: D Requerimentos: Modo semi-Bijuu (1 a 3 cauda) Selos: Não possui - Citação :
- Nome: Jouki Chakra Bakuha
Descrição: Depois de fazer os selos necessários o shinobi coloca as suas mãos de forma a que formem um círculo, aproximadamente, após isso uma corrente de chakra é jorrado com grande velocidade pelo orifício. Se acertar em cheio faz com que o adversário perca 5 danos de vida adicionais e reduz o seu valor em destreza, durante três postes. As queimaduras podem ser curadas através de justus médicos. Danos: 4 Tipo: Ataque Selos: Tigre; boi; porco Rank C - Citação :
- Nome: Jouki Kyuu
Descrição: Depois de efectuar os selos necessário usuário cria uma enorme nuvem (esfera) de vapor a altas temperatura que segue, então, com uma enorme velocidade para o oponente. Se acertar em cheio faz com que o adversário perca 5 danos de vida adicionais e reduz o seu valor em destreza, durante três postes. As queimaduras podem ser curadas através de justus médicos. Danos: 4,5 Tipo: Ataque Selos: Cavalo; tigre; dragão Rank C+ - Citação :
- Nome: Teiru Yari
Descrição: Ao bater uma palma o usuário controla uma das suas caudas de forma a que esta atinge e perfure o oponente ou com qualquer outro objectivo. Tipo: Ataque/Suporte Rank: C+ Danos: 4,5 Requerimentos: Modo semi-Bijuu (1 a 3 cauda) - Citação :
- Nome: Jouki Yubi
Descrição: O ninja cria uma pequena esfera, quase transparente, em todos os seu dedos de uma mão, as esferas vão então em direcção ao adversário, embora não causem muito dano é complicado de escapar porque é complicado vê-las. Dano: 1 por cada esfera Tipo: Ataque Rank C - Citação :
- Nome: Jouki Ude Bakuh
Descrição: O shinobi realiza os selos necessários concentra o chakra num dos seus braços e e uma forte corrente é libertada. Se acertar em cheio faz com que o adversário perca 5 danos de vida adicionais e reduz o seu valor em destreza, durante três postes. As queimaduras podem ser curadas através de justus médicos. Dano: 4 Tipo: Ataque
|
| | |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Ficha] Hekireki Kensuke | |
|
|
| | | |
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|