Águas Termais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue410/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue180/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue200/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (200/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Águas Termais Águas Termais EmptyQua Set 12, 2012 8:11 pm

Aqui é onde podes vir tomar um banho relaxante de águas termais após um longo dia de missões.
Está dividido em duas zonas, uma para cada Palavra removida pelo Staff.(Homens para um lado, Mulheres para o outro)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue280/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue115/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue140/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (140/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptySáb Set 15, 2012 1:03 am

Naquela noite Kanou não conseguiu pregar os olhos, sempre que os fechava via a mesma cena, duas pessoas sendo mortas e tendo seus corpos revirados em busca de algo. Algo que o assassino não encontrou. O Hyuuga não entendia bem o porquê sempre tinha aqueles sonhos, não reconhecia nenhuma das pessoas e como não gostava de lutas não poderia ser ele o assassino.

Kanou tinha um costume, em noites como aquelas ele ficava no telhado da casa apenas observando as estrelas. O Gennin não tinha ideia do horário, mas sabia que logo mais o sol nasceria e Maya lhe daria uma bronca por ter passado a noite em claro, mas não importava, pois aquela paisagem valia cada segundo.

Uma brisa correu pelo corpo do garoto que acabou sendo atraído para a origem da mesma, neste caso um ninja com uma máscara, o garoto sabia que aquele era um ANBU, mas normalmente eles não apareciam para as pessoas.

-Deve ser o Hyuuga Kanou! – Mal esperou que o Gennin levantasse para iniciar a falar.

-Sim... – Kanou falou enquanto levantava.

-Venho lhe trazer este bilhete, seja rápido!

O ninja estendeu um pequeno papel, o qual Kanou pegou rapidamente e antes de ler o ninja mascarado sumiu em uma nuvem de fumaça. Passou os olhos lendo rapidamente e ficou animado, afinal conheceria seu Sensei e seus parceiros de equipe. O Hyuuga entrou em seu quarto pela janela que ainda estava aberta, colocou uma roupa mais adequada, caso tivesse algum tipo de treino surpresa, comeu algo e logo após saiu pela porta de sua casa e saltando pelo muro do grande portão de entrada esperando que Maya não soubesse que ficou no telhado, mas sem que ele percebesse a Mulher ficou a noite toda o observando e quando o viu sair para seu encontro, sorriu.

Já haviam se passado alguns minutos, afinal estava bem adiantado e não têm o porquê correr, com as ruas vazias era agradável andar pela manhã. Logo que chegou ao local de encontro estabelecido no papel, olhou para o céu e percebeu pela posição da lua e as constelações que ainda eram vistas que estava próximo do horário marcado, agora só lhe restava esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue310/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue45/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue200/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (200/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptySáb Set 15, 2012 2:00 am

Ele tinha acabado de colocar a chaleira no fogo quando percebeu alguém aterrissar bem atras de si, virou-se bruscamente e deu de cara com um mascarado a apenas 3 metros de distancia, reconheceu-o imediatamente como um membro da Anbu "A quem devo essa visita?" Perguntou já relaxado e voltando sua atenção para a pequena fogueira que tinha feito no quintal de sua casa.
- Seu Sensei mandou-lhe um bilhete. - Respondeu o Anbu dava o papel nas mãos de Mugi e sem esperar respostas sumiu numa velocidade absurda aos olhos do Gennin.

Caros alunos encontrem-me às cinco da manhã nas fontes termais da vila.
Ass: Aoshi, seu Sensei.

Mugi leu o bilhete inúmeras vezes, meditou sobre as palavras usadas e a caligráfica até a chaleria começar a assobiar, por fim desistiu de tentar conhecer uma pessoa somente por sua letra, ainda não era nenhuma lenda Shinobi. Quebrou o jejum com seu chá e um pedaço de bolo do dia anterior, ele faria um bolo fresco, mas logo o dia amanheceria e acabaria chegando atrasado para seu encontro com sua nova equipe.
No fundo o rapaz estava ansioso, tão ansioso quanto um Jashin pode estar quando vai se encontrar com desconhecidos e não tem sua imortalidade para salva-lo de imprevistos, o Hokage tinha algo contra a sacrifícios humanos, aparentemente era crime louvar um deus.

Levou poucos minutos para chegar a casa de banhos, aparentemente estava vazia naquele horário. A fumaça que vinha da água quente parecia esquentar até os ossos, o que era ótimo naquela manhã fria. Entrando na casa Mugi reparou que já tinha alguém ali, apertou os olhos para enxergar em meio a fumaça, basicamente conseguiu ver somente um cabelo azul e deduzindo pela estatura do rapaz - já que estava na parte masculina da fonte termal não podia ser uma garota -, teve certeza que era um companheiro de sua equipe.
-Olá. - Ele disse parando na porta de entrada. - Também é um aluno do Aoshi Sensei? - Tratou logo de abaixar o capaz para deixar não ficar tanto com uma aparência sinistra, tinha uma aparência bastante comum com exceção de seus olhos profundamente azuis, seu cabelo preto chegava até os ombros mas era amarrado em um rabo de cavalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue350/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue121/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue357/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (357/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptySáb Set 15, 2012 1:13 pm

Era cedo, e Tatsuo ainda se encontrava dormir deviam ser umas quatro e meia da manhã quando o rapaz ouviu a janela a abrir e o crescer da intensidade do barulho do vento a soar por entre os vidros da mesma, alguém tinha entrado lá dentro, mas o rapaz não queria acordar nem por nada estava a ter o melhor dos sonhos, estava a sonhar que iria conhecer uma bonita rapariga da idade dele com os cabelos castanhos escuros quase pretos e com um belo corpo, ao abrir os olhos para dar uma primeira vista ao intruso viu que trazia uma máscara dos ninjas de elite do Hokage, era um membro da ANBU e trazia-lhe uma carta.

Levantou-se para receber a carta e uns segundos depois numa nuvem de fumo o homem desapareceu fazendo Tatsuo tossir um pouco, no fim de ler o bilhete reparou que os dias que se avizinhavam iam ser os piores da sua vida, um sensei que faz acordar um rapaz de 13 anos às quatro e meia da manhã para ir para um convívio de Shinobis não podia jogar com o baralho todo.

Vestiu-se, comeu um pão com queijo e saiu de casa ainda com uma grande ventania naquele alto ia para as termas conhecer os membros da sua equipa que o iriam acompanhar nos próximos tempos, ele não era muito de falar, em pequeno teve problemas em distinguir qual das linguagens usar e uma vez acabou por projetar o seu pai para fora de casa, isto quando eles ainda viviam com ele antes de morrerem os dois.

Ao chegar à infraestrutura reparou que nada tinha lá dentro para além de uma mulher na receção, ela tinha sido avisada o porque de estarem ali tão cedo e depois de se baixar no balcão estendeu ao rapaz duas toalhas e uma chave e encaminhou-o para uma porta que dava acesso ao balneário masculino.

Lá despiu-se cobriu-se com a toalha e avançou para um arco que estava à sua frente, recebeu um pequeno encandeamento por parte da luz mas quando a sua visão voltou ao normal reparou que era a parte das termas, pelo menos a masculina, estavam lá dois rapazes, um de cabelos azuis e olhos brancos e outro de cabelos pretos e longos apertados com um rabo de cavalo com olhos azuis.

- "Hyuuga? Hm vamos nos dar bem..." - pensou enquanto deixava os rapazes olhar para si à medida que entrava na água e se aproximava deles.
-Olá. - Não disse mais nada, achou melhor esperar pelo seu sensei já que os dois rapazes aparentavam ter a mesma idade que ele e muito menos experiência que ele também.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue320/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue205/600Águas Termais Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue155/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (155/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptySáb Set 15, 2012 1:45 pm

Oculto ali, bem atrás de uma parede Aoshi observava seus alunos chegando, um à um, porém o que mais lhe chamou à atenção fora aquele último, o de cabelos loiros, de alguma forma ele sentiu como se eles dois tivessem algo em comum, na verdade era como se fosse uma relação forte, porém, por hora, resolveu ignorar aquilo, talvez não fosse nada. Deixou que se passassem cinco segundos após a chegada do último membro da equipe e quando viu que os três ali realmente não o perceberiam oculto atrás daquela parede se revelou. Um salto pousando sobre a água inesperadamente e ficando sobre ela seria o suficiente para assustá-los um pouco, talvez.

- Se eu quisesse os teria matado aqui e agora sem problemas algum. - olhou a todos com sua expressão comum, era sério e não esboçava nada além disso na sua face, de certa forma era misterioso e parecia representar ódio, mas com certeza Aoshi não era má pessoa apesar do seu jeito. - Bom, se quiserem mesmo continuar na vida shinobi teram que melhorar muito. - saltou saindo de cima da água ficando agora em terra firme. - Bom, vamos as apresentações... - respirou, isso não era algo que o Chunnin costumaria fazer, mas estava ali cumprindo ordens. - Meu nome é Aoshi, tenho 16 anos, sou um Chunnin e o novo sensei de vocês. Não sei nada sobre minhas origens e também não me lembro de nada que aconteceu comigo antes dos 8 anos de idade. - pausou. - É a vez de vocês...

Agora aquele novo sensei observaria as apresentações e depois de saber do que se tratava do clã, as origens de cada um poderia saber como trabalhar com aquela equipe de uma melhor forma. Aguardava que as apresentações começassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue350/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue121/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue357/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (357/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptySáb Set 15, 2012 2:15 pm

As hipóteses eram remotas mas no fundo ele sabia que alguém mais já lá estava, os seus sentidos apurados provaram isso, um terceiro elemento saía de trás de uma parede, devia ser o seu próximo sensei, era uma pessoa normal de cabelos escuros e pouco para o homossexual mas cada um veste-se como quer.(OFF: xD) Ele apresentou-se sem demoras e para todos as circunstâncias ele se iria chamar Aoshi, depois de uma breve descrição de si desejou que os outros se apresentassem e Tatsuo começou.

- Muito bem... Eu sou o Tatsuo, tenho 13 anos e gostava de saber por alma de quem é que eu estou nas termas as cinco da manhã... - Após acabar deu um mergulho dentro de água, saiu e foi-se vestir novamente e entregar as toalhas à simpática senhora que o guiou até ali. Depois voltou a atravessar o balneário até aos seus colegas e superior agora já vestido com a sua camisa de gola alta branca e com as suas calças pretas e as suas sandálias.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue280/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue115/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue140/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (140/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptySáb Set 15, 2012 4:40 pm

Kanou estava ficando entediado, já havia algum tempo que estava a esperar e por algum motivo pensou que aquela situação poderia ser um Genjutsu, mas antes mesmo que pudesse pensar em algo um garoto se aproximou. Todo encapuzado, mal conseguia se ver seus olhos, Kanou afirmou com a cabeça respondendo a pergunta do garoto que decidiu revelar-se.

Minutos depois outro garoto chegou se juntando ao grupo, ele era loiro e parecia ser de poucas palavras, mas não parecia ser má pessoa. Segundos depois um vulto saiu de trás de uma parede e pousou sobre a água, era Aoshi. Como o Hyuuga estava distraído ele acabou se assustando um pouco e sentiu-se mal, pois acabou recebendo a primeira bronca do Sensei, sem nem mesmo saber algo sobre ele.

Aoshi se apresentou e pediu que os membros fizessem o mesmo, o garoto loiro foi o primeiro, mas não revelou muita coisa, a não ser o fato de ser mais velho que Kanou e se chamar Tatsuo. O garoto que acabou de se apresentar foi trocar de roupa e quando voltou, Kanou decidiu que seria sua vez.

-Er... Hã... – O garoto era tímido e não sabia por onde começar, mas decidiu enfrentar aquela situação – Sou Hyuuga Kanou, tenho 12 anos e sou o representante da primeira casa dos Hyuuga...

O Hyuuga se sentia um tanto envergonhado em dizer que tinha uma posição daquelas dentro do clã, já que normalmente os representantes das casas são de nível Jounnin, mas infelizmente o pai do garoto que seria tal representante já estava morto e só existia ele de descendente daquela família. Depois de sua breve apresentação o garoto decidiu se calar e esperar seu outro companheiro apresentar-se.

Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue310/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue45/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue200/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (200/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptySáb Set 15, 2012 5:17 pm

O aparecimento repentino do Sensei deu um susto em Mugi que acabou recuando alguns passos, agora estava praticamente do lado de fora da casa de banho. Normalmente ele não se assustaria com armadilhas, mas como já disse, ele não tinha sua imortalidade para livra-lo de encrencas. Um por um se apresentaram, seu instrutor chamava-se Aoshi, tinha cara de sério e mal humorado, o que se confirmou com a bronca que deu sem motivos. "Estou em Konoha, como raios um Chunnin inimigo entraria aqui?" Pensou.
Logo em seguida o rapaz loiro se apresentou, Tatsuo, pareceu uma pessoa um tanto estranha, entranho e saindo tão rápido da água termal. Então foi a vez do Hyuuga, Kanou, era sem dúvida um tanto inseguro, pelo menos para se socializar, mas Mugi esperava algo de bom dele levando em consideração a posição que ele tinha no clã.
Por fim ele tinha que apresentar-se, voltou para perto do grupo um pouco envergonhado, só agora ele percebia o quanto tinha se afastado quando tinha se assustado. - Chamo-me Mugi e sou mais velho do que todos vocês juntos, mas ainda tenho o corpo de um garoto de 13 anos. Vim de um monastério que fica na divisa do País do Fogo com o País do Chá, sou, antes de Gennin, um monge e servo de Jashin.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue320/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue205/600Águas Termais Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue155/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (155/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptySáb Set 15, 2012 5:30 pm

As apresentações logo foram sendo feitas, primeiro o rapaz de cabelos loiros, o que havia chegado por último, ele se chamava Tatsuo e não revelou nada além disso e de sua idade. O outro, o segundo a se apresentar era mesmo um Hyuuga como Aoshi havia deduzido só pela cor dos olhos e ele se chamava Kanou e o último e ao ver do Chunnin mais estranho, se chamava Mugi e se dizia servo de Jashin, bom, o rapaz de cabelos negros nunca ouviu falar nada sobre isso, o que deixava o garoto ainda mais estranho aos seus olhos.

"Bom, me parece que aqui só aqueles dois vem de algum clã, esse tal Tatsuo falou tudo muito vagamente... Mas cedo ou mas tarde descobrirei o que ele esconde." - observou os alunos um à um e pensou e decidiu que agora iriam partir para o campo de treino e fazer alguma atividade. - Bom, com as apresentações feitas peço que agora nos encaminhemos até... - neste momento ouviu o "canto" da águia do Hokage, ao olhar para o céu percebeu que ela passou ali por cima e fez dois circulos no ar em cima do grupo, logo depois voltou da direção de onde veio, a sala do Hokage. - Bom, temos uma missão, vamos todos até a sala do Hokage...

Sem demora alguma saiu da sala de banho e logo de seguida seguiu à saltos pelos tetos das construções de Konoha até que no fim pudesse alcançar o prédio onde se encontra a sala do Hokage, apartir dali iria seguir subindo umas escadarias que o levaria a sala do Hokage, o Chunnin esperava que todos o estivesse seguindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aburame Yakashi


O meu nome é
Aburame Yakashi


Mensagens : 362
Data de inscrição : 03/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue170/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue70/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue60/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (60/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptyDom Out 14, 2012 7:47 pm

#Off# Continuação da missão:

http://www.ss-narutorpg.com/t8870-missao-rank-d-ajuda-nas-termas-yasushi-e-keitaro#105888

#On#

Após ter saído do Gabinete do Hokage, limita-se só a olhar para a paisagem de Konoha. A vista era muito bonita, o rapaz ouvira o pássaros a cantar, as pessoas a venderem produtos no mercado e as crianças que ainda não se tinham tornado nuns ninjas brincavam alegremente nas ruas de Konoha.

Depois Keitarou apareceu e eles foram logo para o local das fontes Termais. Ele já fora duas vezes pelo menos a esse mesmo local mas ainda não sabia ao certo onde era o local. O que era de mais estranhar era que o homem não revelara a tarefa que eles tinham de fazer, mas acabou por não se importar, pois percebia a privacidade que tinha o homem.

De seguida chegaram a uma porta com mais ou menos de altura 2 metros e era uma porta laranja. Depois entra e sente os calores a entrar pelo seu corpo. Estava muito calor lá, para aí uns 40 graus mais ou menos. Aquilo tudo parecia um nevoeiro quente, não se conseguia ver quase nada. De seguida havia uma porta privada que parecia onde tínhamos de falar com o homem, por isso abre a porta e vê que era a única sala que não estava vapor. Após ter aberto a porta, um vapor saiu da porta, mais quente que o normal. O Homem mandou aproximar-se e foi assim o que o Yasushi fez.

-Eu sou Magiro Kouji, muito prazer. - Disse o homem com um sorriso na cara, mudando rapidamente de cara para sério.

-Eu sou Yasushi, Nara Yasushi e o meu companheiro é Rikudo Keitarou, muito prazer. - Disse Yasushi fazendo uma vénia ao senhor.

-Bem, primeiro quero que limpem este lugar todo, e a segunda tarefa é outra. - Disse o Kouji.

Este pega numa vassoura e começa a limpar tudo com a ajuda do Jovem Rikudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue80/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue70/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue65/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (65/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptySeg Out 15, 2012 6:26 pm



-OFF:Missão:
http://www.ss-narutorpg.com/t8870-missao-rank-d-ajuda-nas-termas-yasushi-e-keitaro#105888 *



O cantar dos pássaros a sua volta, fazia o relaxar durante a pequena viagem até as termas.No mundo, o cantar dos pássaros devia soar outra coisa, pois a ele relembrava uma canção de embalar, e as sua pálpebras fechavam descontraidamente.
As termas era um dos únicos sitio que ele não visitara antes, ele não precisava delas se tinha um chuveiro em casa.Madeira a partir, interrompeu o transe do garoto, irritado emitiu para o ar uma onomatopeia.O pulmão esquerdo, a cada passo que ele dava, era como levar com uma Kunai no coração.

As direcção, para onde seguir, foi as certas, pois no seu campo de visão aparecia a pequena e transparente termas.O homem da entrada esfregou as suas palmas das mãos, quando começou a ver os rapazes a chegar, aquilo não era boa coisa de se ver a entrada:

-Eu sou Magiro Kouji, muito prazer.-Passou de uma cara sorridente para uma seria.

-Eu sou Yasushi, Nara Yasushi e o meu companheiro é Rikudo Keitarou, muito prazer.-Naquele momento o Keitarou pensou que o gato lhe tinha mordido a língua para falar.

-Bem, primeiro quero que limpem este lugar todo, e a segunda tarefa é outra.-Transmitia ele, uma cara de vazio para o Rikudo.

O corpo do Yasushi começou a limpar o chão encharcado de agua.Vozes grossas de homem foram ouvidas no ouvido do Keitarou:

-Aqui tens, um Rikudo e um Nara queres mais alguma coisa?-Transmitia Majiro para um individuo preto.




Informações a mais
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aburame Yakashi


O meu nome é
Aburame Yakashi


Mensagens : 362
Data de inscrição : 03/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue170/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue70/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue60/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (60/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptyQua Out 17, 2012 7:39 pm

Este começa a limpar rapidamente a sala privada toda, e quando o jovem High Gennin acabou de limpar com a ajuda do seu amigo Keitarou, o homem entra na sala e fica impressionado com a táctica de limpar que os dois Shinobis usaram. De seguida o dono das termas diz:

-Boa! Limparam muito bem a minha sala privada. Agora tenho mais uma tarefa. Vão até à rua e façam com que atraia mais clientes para as termas. Se conseguirem, seria um grande favor.

O Nara entendeu o dono das termas e teve uma ideia acerca disso. Ele decidiu fazer um cartaz que fizesse com que atraísse mais clientes. Então o Yasushi vai sozinho para a rua, porque o Keitarou devia estar a fazer outra coisa e começa a escrever um cartaz para a ajudar as termas.

Quando fez o cartaz, começou a gritar:

-Termas, termas! As melhores do mundo!

Uma multidão de pessoas aproximou-se das termas e decidiram entrar e depois disso, Nara Yasushi ficou contente por o seu plano ter resultado. Mas algo tinha de fazer, tinha de falar rapidamente para o homem e contar as novidades. Após ter entrado, muitas pessoas entraram atrás dele e foram ter às termas, para relaxar. De seguida o Yasushi entra na sala e lá estava o homem, mas o mais estranho era que Keitarou não estava ali, então decidiu perguntar:

-Onde está o Keitarou, ele não devia estar aqui?

-Não sei, ele saiu mesmo à 5 minutos, mais ou menos.

Depois ele esperou que o companheiro aparece-se do nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue80/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue70/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue65/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (65/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptyQui Out 18, 2012 8:13 pm



- *



Um silencio constrangedor preencheu o ar, após o Mojiro ter dito tal coisa.A posição que ele se mantinha, mesmo ao pé da porta, era como uma pena que não saída do lugar. Palavras começavam a sair da grande boca da misteriosa figura preta:

-Muito bem!Estava-mos a precisar de tais pessoas!Eles devem fazer um bom trabalho em equipa.-Escutando que a conversa era indefesa, põe-se a andar dali para fora.

A multidão aglomerava-se rapidamente nas termas, os seus olhos pareciam estar a dar uma grande partida.Um cartão permanecia na pequena janela de fora, e parecia que tinha enfeito com as pessoas.O esmagamento entre as pessoas foi muito dolorosa para a sua perna que tinha sofrido um golpe que lhe tinha quase partindo-a.

Kouji olhava de um lado para o outro desesperado com uma coisa que Keitarou desconhecia, e o Nara o acompanhava, mas ele não espremia qualquer sentimento.Com longos passos sonoros, foi até aos dois com um sorriso que preenchia metade da sua cara oval:

-Bem...Qual é a seguinte tarefa "chefe"?-Aproximava-se do homem, que a cada passo que o Rikudo dava parecia que lhe aumentava a sua felicidade.

-A seguinte é a ultima tarefa para acabar, por isso é a mais difícil...-Um seco foi engolindo pelo garoto dos olhos cianos-Fecham a loja, expulsando educadamente as pessoas e limpam a termas todas.-Dizia Mojiro,lançando para as palmas das mãos de Keitarou, a chave das termas.-Boa sorte.-Saia ele da loja.



Informações a mais


Última edição por Rikudo Keitarou em Sex Out 19, 2012 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aburame Yakashi


O meu nome é
Aburame Yakashi


Mensagens : 362
Data de inscrição : 03/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue170/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue70/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue60/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (60/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptySex Out 19, 2012 2:43 pm

Yasushi enquanto esperava que o seu companheiro ''quisesse'' aparecer, olhava rapidamente pela aquela divisão simples e muito bonita. O fundo era de uma cor creme forte e o chão era vermelho, que dava à sala um local muito bom para se estar, apesar de ter uma secretária que tenha muitos papeis em cima desta. De repente, Keitarou apareceu e disse:

-Bem...Qual é a seguinte tarefa "chefe"?

-A seguinte é a ultima tarefa para acabar, por isso é a mais difícil...Fecham a loja, expulsando educadamente as pessoas e limpam a termas a loja toda.Boa sorte!

O senhor das termas saiu e deu as chaves ao Rapaz Keiratou e o Nara sentiu-se mal por aquela tarefa, era muito injusto por ter de fechar as termas e expulsar as pessoas dali, mas sabia que tinha de o fazer, por isso saiu da sala privada e foi ter às termas, avisar toda a gente que ia fechar. Começara a ficar calor e muito abafado, mas depois foi ter à saída e entrada das termas e avisou toda a gente que ia quase entrar para lá, por isso disse.

-Atenção! É com muita pena mas as termas vão fechar, por isso voltem cá amanhã para um dia e tarde relaxante!

As pessoas voltaram para as suas casas e umas, como sempre, ficavam para tentar vender produtos comestíveis, alguns vendiam armas, roupas, etc. E Yasushi fechou a porta e foi até ao local das termas informar um aviso importante, para os que ainda estavam a relaxar:

-As termas fecharam! Voltem amanhã!

Todos foram tomar banho, os homens, tanto como as mulheres e outros iam só se vestir e iam tomar banho em casa. A seguir ele foi até à sala privada.

-Pronto! Já expulsei todos Keitarou. -Disse o Rapaz Nara vendo o Rikudo já a limpar e então decidiu ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue80/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue70/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue65/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (65/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptySex Out 19, 2012 7:38 pm



- *



Os nervos estavam na franja, e não havia maneira de disfarçar, suor percorriam a sua cara oval, pois a sala privada transmitia para o corpo do Rikudo um calor descomunal,que a pouco a pele estava um gelo.A mudança repentina da temperatura fez lhe espirrar cerca de dois espirros.Os passos do Mojiro fazia suar na sala silenciosa.A som da porta a fechar preencheu a sala por completo.

Sem mais demoras, o rapaz Yasushi dá os seus primeiros passos, que por caso era bem largos.Já o Rikudo, mantinha-se no lugar com uma cara de pensativo para o tecto:

-#Por raios é que ele confiou em nós#

Os dedos rapidamente foram transportados para a testa, como se quisesse tele portar dali para fora.Os seus passos sonoros movimentou para o armário onde guardavam todos os utensilagem para limpar o local.A obscuridade era o que preenchia o pequeno armário que tinha todas as paredes amarelas realçando o local.Pega numa pequena vassoura a que estava a mão, e começou por limpar o escritório do homem.

A cor branca era a que estava mais realçada na pequena sala, pois até papeis andavam a rolar pelo chão.A sua palma da mão estava gasta e parecia que não tinha força para levantar a mínima coisa que fosse, mas a sua perna partida também não ajudava.Com grandes esforços agarra os papeis, e revira os olhos para ver se haviam alguém lá.A leitura foi extensa mas leu todo até ao fim, mas houve um papel que fez prestar mais atenção:

-"=A grandes termas foi um desejos para os vagabundos que não tinha como se lavar, o stressados que não tinham como descontrair, o problema era que nem ninjas nem pessoas descontraídas lá entravam, por isso a clientela era pouca.Mas dois rapazes de diferentes clãs, fizeram alianças e começaram a juntar um aglomerado de pessoas na pequena termas.Foi de pessoas descontraídas a ninjas.Os dois garotos eram do clã Nara e Rikudo.
Com grandes felicidades, e desejos que ambos os clãs tenham uma vida grande e cheia de aventuras!="
-A pequena carta vez com que desse confiança, e também fez com que as suas pernas e mãos fossem como maquinas que nunca paravam de se mexer.A voz do Nara ouviu-se pela sala a dentro:

-Pronto! Já expulsei todos Keitarou.



Informações a mais

Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aburame Yakashi


O meu nome é
Aburame Yakashi


Mensagens : 362
Data de inscrição : 03/06/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue170/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue70/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue60/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (60/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptySex Out 19, 2012 8:11 pm

O Nara, de repente, para de limpar e pousa a vassoura para um canto da parede e diz.

-Bem, como já tínhamos limpado aqui na sala privada, vamos para outros locais limpar.

Então o Nara segue para outra divisão e, por isso, começa a limpar em primeiro lugar a entrada e a saída das termas, porque estavam um pouco sujas por causa dos sapatos. De seguida, ele decide ir às duas termas desligar num botão para o vapor parar, para não fazer mais calor e aliás, ninguém estava ali, por isso assim era melhor. Os dois garotos foram um para cada sítio, para ser mais depressa limpar tudo. Depois foi ter a uma sala que o Rapaz Yasushi desconhecia e por isso abriu-a e um martelo caiu em cima da cabeça de Yasushi e ele começa ver tudo às voltas, a vida dele a passar e a imaginar as coisas que ainda estavam para vir e, de repente, desmaiou.

Passado alguns minutos, o Nara acorda e vê um martelo caído no chão e foi estranho por o seu companheiro Keitarou não o ter visto, mas ele percebia que ele devia estar a trabalhar e não deve ter visto o jovem Nara. Depois levanta-se devagar mente e vê uma quantidade enorme de ferramentas. Aquilo não devia ter sido limpo há algum tempo, pois o chão estava muito sujo. Então com cuidado, com uma vassoura, começa a limpar o chão e após da limpeza, ficou muito mais bonita e brilhante e as ferramentas também foram limpas, pois estavam muito sujas. E finalmente encontra-se no ultimo sítio, o balneário masculino e feminino. Primeiro foi ao balneário masculino e começou logo a trabalhar e a esforçar-se muito para ficar o balneário muito limpo. As primeiras coisas que o Garoto Nara reparou logo foi o chão molhado, não podia fazer mais nada a não ser secar, mas a sujidade que estava no chão era fácil demais para o jovem limpar. Os chuveiros estava tudo em ordem, a não ser como o chão, estava molhado, mas ainda estava mais molhado, que era muito óbvio, porque os chuveiros são mesmo assim. Após ter limpado tudo, foi limpar os balneário feminino que estava um pouco mais limpo, mas ainda estava com algumas sujidades nos chão.

Ele tinha acabado de limpar, e o Yasushi já estava cansado, por isso foi encontrar o Rikudo Keitarou e diz.

-A missão terminou, já limpámos tudo, vamos em direção ao Gabinete.

E foi assim que aconteceu, foram-se embora e trancaram a porta, indo em direção ao Gabinete do Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue350/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue260/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue90/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (90/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptyDom Abr 28, 2013 6:04 pm

Citação :
~ [SAGA: Capítulo 3] - A Glória dos Traidores (Parte 2) ~

Continuação de: http://www.ss-narutorpg.com/t9456p15-saga-capitulo-3-a-gloria-dos-traidores-parte-1#111181

Citação :
Sub-missão 5 - X
Descrição: Nem a fontes termais estão a salvo. À quem diga que durante a fuga daquela zona, poderia ouvir-se um riso baixo de mulher no interior do estabelecimento, mas ninguém se atreveu a ver o caos lá dentro. Outros dizem que um Fuuin está a ser preparado para devastar a vila.
Se achas que estás à altura e pensas poder parar que algum fuuin destruía a vila, entra nas fontes termais e procura o atacante de Fiora que poderá lá estar.
Requisito: 2 shinobis
Postar em: http://www.ss-narutorpg.com/t8593p15-aguas-termais

Ofegante e suado, Takeshi caminhava pelas ruas de Konoha em direção ao centro da cidade, procurando proteger as zonas vitais da vila. O ambiente ao seu redor tornava-se cada vez mais carregado, ali ele via pessoas com quem conviveu jogadas e mortas no chão. Apesar de não demonstrar, estava com um aperto no coração sem igual. As explosões que pôde ver no gabinete do Hokage e as luzes no Hospital indicavam que provavelmente, alguém estaria naquele momento a morrer. "Preciso proteger...!" Ele não pensava em mais nada. Seu compromisso com Konoha era maior naquele momento. Ele não poderia falhar.

Uma música soou em seus ouvidos, quase dentro de sua mente. Parecia ecoar por cada canto de seu ser, e, distraído, ele sem querer tropeçou e se estatelou no chão. Levantou, acariciando os pontos de seu corpo que se machucaram levemente, e continuou a correr. Naquele momento, seus avôs provavelmente estavam mortos, e ele não pôde fazer nada para impedir. Uma lágrima escorreu de seu olho esquerdo, embora escondida pelo capuz. Era a primeira vez que Takeshi chorava desde que tinha seus quatro anos. A música misteriosa se encerrou, e o garoto se aliviou, embora sentisse um desânimo repentino

Mas a Vontade de Fogo ainda vivia em seu Espírito.

Teria passado direto pelas Águas Termais, não fosse o riso tenebroso que ouviu do lado de fora do lugar, através de seus ouvidos extremamente aguçados. Parou e congelou, buscando prestar mais atenção no ruído. Parecia ser produzido por alguma mulher, que provavelmente não estaria fazendo algo bom ali dentro. O local estava deserto, não parecia ter ninguém nas partes visíveis de onde Takeshi estava, por isso ele resolveu averiguar. "O que diabos será que está acontecendo aqui dentro?"

Pulou o muro que dividia a rua e o estabelecimento, sacando o seu tridente das costas logo em seguida, caminhando para o interior do local com passos leves e cautelosos, procurando não fazer nenhum ruído.

Mas alguém que o Senju já conhecia ainda havia de se aproximar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue100/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue80/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue50/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (50/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptySeg Abr 29, 2013 9:56 pm

Narrativa


O jovem corajoso avançava em direção as águas termais, ao ouvir as risadas que vinham de lá. Mal ele sabia da surpresa que teria. No meio do vapor das águas termais, se encontrava uma bela jovem se deliciando com o conforto do lugar, enquanto o caos acontecia lá fora. O seu corpo estava completamente nu, mostrando suas belas curvas que chamaria atenção de qualquer homem ou até garoto que as vissem, sua pele é branca com um leve bronzeado, seus olhos são da cor de mel e seus cabelos são negros e lisos chegando a altura do seu bumbum.

A jovem se encontrava abaixada na água, mas ao notar o garoto se aproximando e levantava-se e olhava para ele sorrindo e cobria os seus seios de forma lenta, enquanto suas partes mais baixas estavam cobertas pela água - Nossa que descuido meu! Se é de um convite que precisa, venha cá lindinho - Ela ria e fazia um sinal com os dedos, chamando Takeshi até ela. - Não seja tímido! Venha cá, estava mesmo precisando de ajuda!. - Era complicado até mesmo para um Shinobi conseguir prestar atenção no resto das coisas ao redor, com aquele monumento na sua frente. Existiam algumas pessoas fora das termais, que estavam caídas no chão, algumas era bastante claro que estavam mortas e outras não dava para se ter certeza.

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue350/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue260/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue90/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (90/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptySeg Abr 29, 2013 10:12 pm

Citação :
O rapaz adentrava o estabelecimento, agora seu campo de visão já era maior. Encoberta pelo vapor d'água que circulava o local, Takeshi percebeu um formato humano ali, o que fez ele levantar a arma, pondo-a preparada para qualquer ataque eminente. Ele foi se aproximando cautelosamente, até poder ver uma mulher bela de cabelos morenos cumpridos a se banhar como se o mundo não estivesse acabando do lado de fora dos muros de madeira. O garoto estranhou, mas sua expressão continuou escondida atrás da escuridão proporcionada pelo costumeiro capuz cinza, que lhe dava um ar sombrio e ligeiramente superior.

A mulher não demorou a perceber o Chunnin ali, rapidamente se levantou e cobriu os seios, suas partes mais baixas estavam escondidas pela água. Chamou o Senju para ir com ela, a jovem tinha curvas que qualquer homem seria atraído, além de ter uma face bem jovial e atraente. Takeshi não era nenhum tarado ou maníaco com esse tipo de coisa, mas sabia apreciar uma mulher, embora controlasse seus instintos masculinos. Já tinha treinado e lido sobre como as pessoas utilizam o que possuem de melhor para fazerem vítimas mais facilmente.

Takeshi abaixou o tridente, mas manteve-o em mãos. Não se aproximou mais, tentando fixar seus olhos nos olhos da desconhecida, embora se distraia nos vantajosos recursos que a jovem dispunha de vez em quando. - Devo admitir que és realmente atraente. - O garoto exibiu um sorriso sarcástico, quase assustador. - Me desculpe, mas não é assim que funciona. Mesmo sendo bela desse jeito, nunca a vi pelos arredores e acho que não estaria a banhar-se no meio dessa confusão toda. Estou certo? - O jovem pigarreou, apoiando-se na arma negra que tinha em sua mão direita. - Apenas me explique o que está fazendo aqui. Quem sabe, depois, façamos uma bela festa? - O sorriso do Senju permaneceu intacto em seus lábios, enquanto ele se apresentava em uma posição um tanto entediada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue100/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue80/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue50/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (50/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptyTer Abr 30, 2013 3:23 am

Narrativa


O jovem parecia querer resistir aos encantos da bela "sereia". Ele fazia algumas perguntas, e ela respondia - E porque eu não devia tomar banho no meio de todo esse barulho? Por acaso eu devo fichar suja só porque tem pessoas desesperadas para todos lados? - Ela riu no final e completou - Estou tomando banho como pode ver, se tomar junto começarei a pensar que é uma menina na verdade - Falou de forma sarcástica. A bela mulher parava de tampar os peitos e começava a jogar água em si, continuando o seu banho.

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue350/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue260/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue90/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (90/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptyTer Abr 30, 2013 8:38 pm

Citação :
A desconhecida viu que Takeshi poderia resistir aos seus encantos. Começou, então, a tentar persuadi-lo de maneira mais insistente, após dizer algumas coisas para tentar convencer o shinobi, parou de tampar seus seios e começou a jogar água em si. Ao ver as partes de cima daquela jovem irresistível completamente desnudas, as bochechas do Chunnin ficaram levemente ruborizadas, embora a mulher não pudesse perceber isso. O Senju agora raramente conseguia desviar seu olhar daquelas curvas, embora ainda resistisse tremendamente ao seus instintos naturais.

"Essa mulher não é qualquer uma. Não devo baixar a guarda." Aquele pensamento trouxe Takeshi de volta a razão. Olhou para sua arma por um segundo. Depois, seus lábios se curvaram outra vez, um tom irônico cobria a face do jovem, enquanto ele estava ficando impaciente. Não se importava se havia uma mulher louca ali a se banhar no meio de um ataque, ele se lembrou de que do lado de fora daquelas paredes, Konoha estava sendo completamente destruída. E o trabalho dele para defender a vila não podia parar.

- Não me interessa o que você acha de mim. - A voz do Senju tornou-se um pouco mais grossa e rígida, enquanto ele ficava mais nervoso com a situação, embora isso tenha sido em parte contra sua vontade. Sem hesitar, apontou a ponta de seu tridente diretamente para o pescoço da estranha. - Seu corpo tem muito a me oferecer, mas infelizmente, não posso confiar em você. Ou você me diz quem é, ou terei que machucar essa sua beleza toda. E isso seria um desperdício tremendo. - O garoto mantinha seu ar de superioridade, embora ainda tivesse a guarda montada para qualquer ataque evidente. Não sabia se aquela mulher tinha algum tipo de ligação com o ataque ou se ela simplesmente estava fazendo hora com a sua cara. Cogitava a ideia de estar dentro de um genjutsu.

Teria que ficar mais esperto a partir daquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue100/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue80/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue50/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (50/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptyTer Abr 30, 2013 8:57 pm

Narrativa


- Nossa, que medo terrível! Acho que vou ficar paralisada com essa sua ameaça! - Riu e continuou - Acho que meu irmão não teria essa paciência toda! Vou acabar logo com isso, que tenho coisas a fazer! Só não faça muito barulho com a dor, porque tenho que me concentrar! - Um grande fuuin surgiu na zona das áreas termais, pegando até mesmo embaixo de Takeshi, este provocaria dor em todos que estavam acima do fuuin, mesmo que não encostassem no mesmo. Caso fosse pego em cheio, o garoto poderia ficar paralisado devido a sua intensidade. Vários circulos vermelhos surgiam no chão destacando os fuuins menores e um maior destacando toda área de efeito. Mesmo sem ver o resultado, a mulher era confiante do que ocorreria e já ia dando a mesma risada que o jovem escutou do lado de fora, parecia uma louca rindo.

Citação :
Fuuin - Selo de Proteção - Dor incalculável!
Descrição: Este fuuin leva algum tempo para ser preparado e deve ser criado fora do combate, este trata na verdade de vários fuuins em volta de um fuuin central, podendo pegar áreas bastante grandes. Uma vez terminado o fuuin, o criador pode o ativar quando bem desejar afetando a todos (exceto o próprio criador), com uma dor que é capaz de paralisar as vitimas, por ficarem se contorcendo no chão. A área de efeito é tudo acima do conjunto de fuuins. Uma vez na área de efeito a vitima dificilmente consegue sair.
Rank: ?
Custo para criar: ?
Custo para Ativar: ?
Custo para manter: ?



Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue350/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue225/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue275/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (275/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptyQua maio 01, 2013 1:49 pm

Citação :
Kurata agora estava correndo pelas ruas de Konoha, atrás de alguma coisa que ele pudesse ajudar. Ele já havia saído da área dos Inuzuka e aparentemente a invasão não conseguira avançar muito para dentro de Konoha, mas todo cuidado era pouco. "Nunca havia visto algo assim... Essa é uma visão horrível..." O Chunnin estava passando pelas ruas de Konoha, onde só havia destruições e uma sensação de vazio, pois não havia ninguém lá, todos estavam em seus refúgios.

Isso era óbvio, todos deveriam se defender e se proteger do perigo eminente, mas algo era meio estranho, algo nas fontes termais não estava certo, havia barulho de pessoas lá dentro. "O que diabos é isso?" Pensou ele ao ouvir barulhos mais estranhos que a voz das pessoas.

Kurata foi chegando mais e mais perto dali e começou a reconhecer uma voz... Era Takeshi... Mas... não era somente ele, havia mais alguém por ali, uma mulher... "Takeshi safadinho!! Vou deixa-los a sós..." O Herikeri achava errado o Chunnin fugir de seus afazeres, ainda mais naquele momento de caos em Konoha, mas sabia que ele era tímido demais para fazer qualquer coisa, então era melhor deixa-lo aproveitar aquele momento.

"..."Um flash de luz vermelho surgiu nas fontes, dando a perceber que não era algo normal como um "encontro", mas sim algo mais agressivo e Kurata não perderia tempo, corria até as paredes do local, onde podia ouvir o seu parceiro gritando de dor pelo golpe feito pela segunda pessoa, para ele ainda desconhecida.

Sem perder tempo, o Herikeri pulou para ficar em cima do muro daquele local e ao ver seu oponente, mesmo que com a neblina, atacou-o. Nigredo Como não sabia se era Takeshi? Takeshi não tinha curvas tão femininas quanto aquela sombra, então era óbvio que não era ele. Ao olhar para o chão, o garoto via vários Fuuins ali localizados, todos em vermelho dando a aparência de algo ruim, nada bom. -Sua maldita, vais morrer aqui e agora!!-

Spoiler:

Citação :
Vida: 480/480
Chakra: 275-20(Nigredo)=255/275
Stamina: 190/190
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Issei


O meu nome é
Issei


Mensagens : 199
Data de inscrição : 01/02/2013



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue350/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue260/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (260/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue90/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (90/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptyQua maio 01, 2013 4:23 pm

Citação :
A mulher parecia desafiar Takeshi, uma resposta a ameaça do Chunnin, que estava ficando impaciente com a situação. Talvez fora apressado e descuidado de mais, não conhecia os poderes nem a personalidade daquela atraente, porém perigosa jovem. Ao ver que a mulher preparava alguma coisa, o Senju tentou ter alguma reação, tentando pular para trás ou para cima do muro de madeira, mas era tarde de mais. No seu primeiro passo para um possível escape, um fuuin gigantesco rodeado por vários menores foi revelando, brilhando em tons de vermelho enquanto era ativado.

"Não, o que será que isso vai..." Os pensamentos do jovem foram cortados quando a dor insuportável invadiu cada pedaço de seu corpo, parecendo penetrar até seus ossos. A primeira reação do garoto foi gritar, não por ajuda ou piedade, apenas para extravasar. Ele nunca tinha sentido nada igual na vida, nem mesmo em seus treinos e lutas mais puxadas. A mulher ria como uma louca, o som penetrava os ouvidos sensíveis de Takeshi e junto a dor, ele quase pediu por misericórdia. Mas antes de se dar por vencido, ele teria que pensar um jeito. Aqui não precisava significar o final, ainda mais quando o garoto tinha alguém para ajudá-lo.

O Chunnin não viu, mas ouviu passos de alguém sobre o muro, até ouvir um ruído de relâmpagos. Takeshi esperou o impacto, mas parecia que o golpe não fora direcionado para ele. Ele então ouviu a voz de Kurata, um já considerado amigo seu. O Senju não demonstrou, mas estava aliviado com a presença do parceiro ali. O outro poderia segurar a mulher enquanto o Senju pensava em uma maneira de escapar, o que era extremamente difícil com a sensação de estar sendo prensado por placas de metal.

"Vamos, controle-se..." Ele ordenou ao seu próprio corpo. Ele abriu os olhos, antes cerrados, parando de contrair alguns músculos com sua tremenda força de vontade. Agora, já poderia ter uma pequena visão embaçada do local, sua arma tinha caído ao seu lado, a mulher estava mais a frente e o Herikeri, ao seu lado. "C-Concentre-se... o que posso fazer para sair daqui..." Takeshi tentou dar um pequeno passo, mas mesmo assim era impossível. Seu corpo estava muito rígido para qualquer movimento significativo, o garoto teria que olhar pelo outro lado. "Pelo o que conheço de fuuins, esse aqui é dos grandes e não deve ser controlado pelo chakra dela. Deve ser uma espécie de armadilha bem avançada..." Ele analisou, teria que deixar seus limites de lado para conseguir alguma chance de escape. "Acho que não conseguirei nada atacando-a. Droga!"

O jovem olhou em volta, não estava muito longe das bordas do fuuin, mas sabia que seria inútil tentar caminhar até ali. "Devo conseguir sair se não tocá-lo..." Era uma boa chance, mas o jovem precisava de alguma maneira de tentar. Tentou dar um salto, pelo mínimo que fosse. Seus pés levemente se soltaram do chão, mas a dor permanecia. O impacto no chão fez ele perder o controle de seu corpo e ele se contraiu outra vez. Ele estava ficando sem opções.

"Se não consigo sair, pelo menos devo evitar que ela me ataque." O jovem tentou concentrar chakra Doton, o que era bem difícil, mas não impossível. Moveu suas mãos lentamente, uma na direção da outra, fazendo selos numa velocidade bem mais lenta do que a normal. Demorou cerca de 1 minuto para fazer os procedimentos necessários para a execução de um jutsu Doton, coisa que demoraria meio segundo em um terreno normal. "Doton • Shinjuu Zanshu no Jutsu...!" A resposta foi demorada. O solo abaixo dos pés do Senju transformaram-se em água, e ele caiu para o subsolo, como se estivesse a nadar num imenso oceano escuro. Sua intenção era ficar ali por algum tempo ou tentar se mover, mas ele percebeu que a dor parou instantaneamente. "O fuuin não funciona se o alvo estiver embaixo. Como imaginei..." Essa era sua outra esperança. Seu plano havia dado certo.

Ele se moveu embaixo da terra até o local abaixo da mulher, emergindo suas mãos e tentando envolver os pés dela, puxando-os para baixo, procurando prendê-la na terra. Desse certo ou errado, ele retornaria e tomaria uma distância boa do local, até emergir completamente. Então, agacharia momentaneamente, testando suas terminações nervosas. Ele quase se esquecera como era viver sem dor. "Como pensei, é Kurata." Pensou, vendo o amigo ameaçar a desconhecida. Takeshi tinha perdido seu tridente, mas naquele momento ele não era necessário e não seria uma grande arma nas mãos de outra pessoa. Se pôs em posição de combate, preparado para agir.

Detalhes:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Águas Termais Left_bar_bleue100/1000Águas Termais Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Águas Termais Left_bar_bleue80/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Águas Termais Left_bar_bleue50/500Águas Termais Empty_bar_bleue  (50/500)

Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais EmptyQua maio 01, 2013 6:59 pm

Narrativa


As risadas da mulher eram interrompidas por um jovem sem educação, quem mais atrapalharia uma mulher em seu momento de diversão? Uma esfera estranha voava na direção da mulher, antes de chegar nela, surgia uma cúpula quase transparente que barrava o ataque do jovem, não parecia ter sido feita por ela nesse momento, parecia ter sido preparada anteriormente assim como o fuuin do chão. A cúpula quase se estilhaçava quando recebia o impacto, mas ainda o defendia e em seguida caia em cacos no chão, como se fosse vidro.

A mulher procurava furiosa pelo autor daquilo, mas logo o notava pelo seu grito - Criança insolente! Como ousa atrapalhar minha diversão? - Falava a mulher irritada, quando era surpreendida sendo puxada para baixo da terra, sumindo na água. O fuuin vermelho se "desligava" no momento que era puxada para dentro da água. - "Droga não esta saindo como o esperado, só me resta acabar com esse lugar, não vou conseguir cumpri minha tarefa" - A garota dentro da água liberava os braços e fazia selos, ativando várias Tags explosivas que estavam ocultas no terreno das fontes termais. Tinha o suficiente para ferir até os que estavam no muro. Em seguida ela ela saia do buraco no meio da fumaça para a superfície.

Citação :
Fuuin - Escudo de Vidro
Descrição: ..
Rank: ...
Defesa: 8 * 30 = 240

Apesar, da quantidade não esta concentrado, Dano possível 200.


Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Águas Termais Vide
MensagemAssunto: Re: Águas Termais Águas Termais Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Águas Termais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: Cidade :: Cidade de konoha
-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis