Cimo de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue410/1000Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue180/500Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue200/500Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (200/500)

Cimo de Konoha Vide
MensagemAssunto: Cimo de Konoha Cimo de Konoha EmptyQua Set 12, 2012 8:10 pm

Ao norte da vila oculta da folha ergue-se um colossal monumento de granito, tal dobramento geográfico forma um paredão sob o qual Konohagakure no Sato foi fundada. A grande montanha alaranjada esbanja imponência ao levar sua sombra altiva até os mais longes confins de Konoha, perto de seu cume o rosto de todos os Hokages estão esculpidos como a deixar uma marca na historia. Na verdade este monte é oco, no seu interior um vasto abrigo para os velhos e crianças além de feridos e inválidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue310/1000Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue150/500Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue205/500Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (205/500)

Cimo de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Cimo de Konoha Cimo de Konoha EmptySex Mar 01, 2013 3:53 pm

O dia passou e Katayo deu uma volta perto do hospital só para se aperceber como as coisas estavam. Tinham aparecido os construtores e a segurança ANBU era maior que nunca. Já não fazia mal, tanto ele como Yukito tinham tudo o que necessitavam. O dia custou a passar, mas finalmente era meio dia.

O sol estava lá bem alto e a brisa muito menos que uma leveza passageira, mas mesmo assim ajudava para quem já estava no cimo do monte dos Hokages, pois era lá que o vento mesmo assim era maior. Sentado perto da cabeça do Primeiro Hokage, o Aburame repousava e esperava a chegada do Jinchuuriki de Hachibi, ansioso para descobrir se poderiam saber algo sobre tudo aquilo que se andava a passar pelo mundo e resolver o problema com Fiora, ou com qualquer outra coisa, que o novo kage não fazia a mínima de se preocupar.

Não estava ninguém por perto e isso era bom. Conseguiriam ter uma conversa privada sobre aquilo ali, ou então planear o que fazer a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue280/1000Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue115/500Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue140/500Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (140/500)

Cimo de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Cimo de Konoha Cimo de Konoha EmptySex Mar 01, 2013 4:32 pm

Não consegui dormir naquela noite, talvez a ansiedade de resolver aquele assunto não permitisse meu descanso e não era algo que eu estava me preocupando. Queria resolver logo o assunto, mas antes mesmo de encontrar Katayo, fui até a casa de Hakufu e pedi que ela me cedesse um espaço em seu laboratório de analises, mas ela só me cederia se pudesse saber sobre o assunto. Não me importei de falar o que pensava, muito menos sobre o que havia feito.

-Entendo, mas... - Ela me encarou - E se a resposta obtida não for a que está esperando?

-Talvez eu esteja louco ou sei lá o que, mas o minimo que vou descobrir é quem matou Hideki-sama!

-Você quem sabe! Quando quiser fazer a analise é só vir ao meu encontro. Como o Hospital está em reforma eu estou de férias...

-Tudo bem, até mais Hakufu-sensei!

Andei calmamente até o monumento dos Kages, não queria chamar a atenção e por isso decidi não levantar suspeitas e nem poderia fazer tal ato. Não sabia ao certo onde Katayo estaria, mas há somente um Hokage que mais me chamava atenção e este e foi o Primeiro. Eu sei o poder do Hachibi e de muitos outros Bijuus, mas ele tinha habilidades para domá-los e isso é fascinante. Por coincidência acabei encontrando quem eu queria, mas infelizmente estava um pouco atrasado.

-Desculpe o atraso, Katayo-kun! - Sorri - Tive que conseguir um local para analisar as provas... - Sentei-me ao lado do jinchuriki e olhei para o vazio do céu - Quais serão nossos passos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue310/1000Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue150/500Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue205/500Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (205/500)

Cimo de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Cimo de Konoha Cimo de Konoha EmptySex Mar 01, 2013 5:05 pm

Yukito lá chegou, atrasado, mas não era algo que se preocupasse muito. Sentou-se ao seu lado.

- Desculpe o atraso, Katayo-kun! - Sorri - Tive que conseguir um local para analisar as provas...

- Não tem problema. - Sorriu em confirmação.

- Quais serão nossos passos? - A pergunta veio e Katayo teve de pensar. Sim tinham as provas que poderiam ajudar e pelos vistos até um local para as analisar.

- Já conseguiu um lugar seguro para analisar tudo não foi? Acho que podemos começar por ai. - Olhou para baixo, para toda a extensão da vila. - Se obtiver-mos algo de relevante teremos de seguir sozinhos, quero dizer, sem as ordens explícitas do novo Kage. Não me agrada a ideia de esconder as coisas do nosso líder, mas Onoki não me parece a mesma pessoa que o irmão Hideki... Pode ser só um pressentimento, mas ele não está a fazer nada para minimizar muito os riscos de Konoha. Ouvi dizer que nem mesmo ainda está a passar missões. - Levantou-se. Falar naquelas coisas deixaram-no empolgado por ajudar a resolver a situação do hospital. - Vamos lá tentar descobrir quem matou Hideki-san. Pelo bem da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue280/1000Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue115/500Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue140/500Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (140/500)

Cimo de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Cimo de Konoha Cimo de Konoha EmptySex Mar 01, 2013 5:33 pm

-Tudo bem, vamos investigar nossas provas no laboratório de analises da Hakufu-sensei! - Me levantei e comecei a caminhar. - Vamos, não temos muito tempo, pois acho que vamos ter de invadir outro local... - Encarei Katayo sorrindo - Precisamos ter acesso a todos os registros de Ninjas de Konoha, pois se não houver vestígios de chakra, teremos de encontrar pelas digitais.... - Olhei para meu caminho - Vamos invadir a Policia ou dependendo, o Gabinete! - Sorri, por mais que lamentasse admitir, estava gostando de investigar toda aquela situação.

OFF: Desculpe o post pequeno, mas estou de saída ¬¬

Se quiser pode postar na CASA da Hakufu, já que o laboratório dela será lá. Eu volto somente as 17 horas (BRA)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Yasou


O meu nome é
Yasou


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 27
Localização : ???



Ficha do personagem
Vida Vida:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue310/1000Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue150/500Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (150/500)
Stamina Stamina:
Cimo de Konoha Left_bar_bleue205/500Cimo de Konoha Empty_bar_bleue  (205/500)

Cimo de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Cimo de Konoha Cimo de Konoha EmptySeg Mar 18, 2013 10:37 am

- Bah ele não está aqui... - Comentava baixo para si o Aburame, equilibrado no cimo da cabeça do Primeiro Hokage. A brisa estava mais forte, de tal forma que Katayo se amaldiçoou por só ter trazido a camisa de manga curta e não o resto da sua roupa habitual.

Aquele era um dos locais por onde poderia procurar Yukito, mas ao mesmo tempo sentiu-se estúpido, pois quem lhe dissera que aquele era um local muito frequentado por ele? Foi ali que se encontraram uma vez, mas isso não definia tudo.

Sentou-se por um pouco na rocha fria, com cuidado para os movimentos não activarem as lâminas no mecanismo descoberto. Estava mesmo sem sono e todos os assuntos de Fiora, o desaparecimento de Tatsuo, o hospital, o Kage e tudo o resto estranho que se estava a passar, lhe passavam pela mente, mesmo quando tentava acalma-los. Sentia que para voltar a sentir-se normal, teria de continuar a investigação, desse ela para onde desse, nem que na morte. Um shinobi tem de estar preparado para tudo e o que se passava em Konoha parecia cada vez menos normal.

Sabia que teria de tentar contactar também Hakufu-sama, a amiga de Yukito. Eles os dois ficaram com a procura das impressões e por isso não existia melhor pessoa depois do Hyuuga a quem contactar para saber as novidades.

Entretanto sentiu a presença de alguém e ao levantar-se e olhar para trás, viu dois ANBUs, um com máscara de pássaro e outro de urso a olha-lo.

- Não estou a fazer nada, vim apenas apanhar algum ar. Posso? - Foi um pouco mais bruto pois estava farto de espionagem. Konoha parecia agora um campo de espiões. Eles nada disseram, acenaram e desapareceram ao saltarem para telhados vizinhos. - >>Nem sei como é que conseguiram destruir uma segunda vez o hospital, quando existe tanta patrulha pelas ruas agora...<<
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Cimo de Konoha Vide
MensagemAssunto: Re: Cimo de Konoha Cimo de Konoha Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Cimo de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: Cidade :: Cidade de konoha
-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis