Ramen Ichiraku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

avatar


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
410/1000  (410/1000)
Chakra Chakra:
180/500  (180/500)
Stamina Stamina:
200/500  (200/500)

MensagemAssunto: Ramen Ichiraku Qua Set 12, 2012 8:09 pm

Ramen Ichiraku



Bem-vindos ao Ramen Ichiraku, onde os melhores Ramens estão disponiveis para todos e aos melhores preços. Com um sorriso sempre amavel, o velho Ichiraku serve toda a gente e deixa-os nas nuvens com as suas iguarias. Vê a ementa e faz a tua escolha.

Ramen Simples - 5 ryous

Ramen especial - 10 ryous

Ramen para levar - 5 ryous

Ramen mistério - 10 ryous

Mizu ramen - 10 ryous


ITADAKIMASU






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

avatar


O meu nome é
Hikaru


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 20



Ficha do personagem
Vida Vida:
170/1000  (170/1000)
Chakra Chakra:
110/500  (110/500)
Stamina Stamina:
85/500  (85/500)

MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku Sab Abr 27, 2013 3:39 pm

Hikaru estava a correr pela vila, com Katsuyu em seu ombro, sentia-se mais rápido e estranhamente tinha a sensação de que era por conta de Katsuyu, mas mesmo assim que não duraria tanto assim. Hikaru até o momento não havia achado monstro algum, o que era estranho, mas reconfortante, pois dava a parecer que Konoha estava resistindo bem, mal sabia ele que os monstros apenas não estavam naquela parte ainda, avistou ao longe duas pessoas correndo apavoradas, eram uma mulher e uma criança, ambas fugiam de um demônio que corria em grande velocidade, quase alcançando-os, Hikaru correu o mais rápido que podia, por ainda ter sua velocidade avançada por Katsuyu que facilmente se mantinha imóvel no ombro do garoto, Hikaru se pôs na frente das duas, no momento certo de bloquear um soco do monstro, sendo atirado para trás com extrema facilidade pelo mesmo e sentindo bastante dor em seus antebraços, porém não impedia-o de continuar a defendê-las, as duas se afastaram, pois sabiam que Hikaru não conseguia "lutar" se estivesse que se preocupar todo momento com elas, mesmo que Hikaru pretendesse apenas atraí-lo para longe das duas, dando assim chance de fuga para ambas, foi o que fez, conseguiu atraí-lo realmente para bem longe, onde em seguida conseguiu fugir deixando-o para trás com sua velocidade, agora incomparável até mesmo para aquele monstro fraco, devia de agradecer depois para quem quer que fosse o dono de Katsuyu, por lhe dar um "poder" interessante, mas isso teria que ser depois de saber como estava sua família! Corria agora em alta velocidade, mas parava subitamente ao sentir o chão tremer de repente, caminhava até a esquina e via uma estrutura em destroços, bem próximo do famoso restaurante de Ramen, o Ichiraku, não sabia que já estava naquela parte da vila, havia realmente percorrido um longo caminho. Caminhava em direção aos destroços, veria se não tinha ninguém para socorrer, o que era praticamente impossível, se ver que a rua estava deserta, pelo menos Hikaru achava assim.
- "Será que havia alguém aqui na hora do desmoronamento?" - Perguntava para si, estava tão concentrado em ver se havia algum sobrevivente ou se pelo menos havia alguém antes do desmoronamento, que não pensava nem um pouco no que poderia ter causado aquele desmoronamento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NPC
NPC

avatar


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku Sab Abr 27, 2013 8:10 pm

Uma vítima, talvez uma das mais fáceis que poderia ter naquele momento. Um jovem rapaz com um belo porte físico e habilidades de Taijutsu realmente significantes estava escondido na escuridão que os destroços formavam. Analisou todos os passos do garoto e até mesmo tentou adivinhar suas habilidades somente por sua postura e calculará que não passava de um novato no mundo shinobi, o alvo perfeito para demonstrar seu poder ao Nakano.

Uma roupa totalmente branca, calças largas, camiseta de mangas curta e uma espécie de faixa vermelha protegiam-lhe o antebraço. O garoto vasculhava os destroços e era a oportunidade perfeita, deu um poderoso salto em direção ao alvo, mas este seria apenas para impulso da verdadeira intenção que seria aplicar um chute na área da cabeça do garoto. Após executar o golpe, não sabia se havia acertado, mas deu um salto mortal para frente ficando frente ao garoto.

-Preciso provar meu valor. Então desculpe-me, mas será meu alvo!

Status:
 

Jutsus:
 

Dinamic Kick 25
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

avatar


O meu nome é
Hikaru


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 20



Ficha do personagem
Vida Vida:
170/1000  (170/1000)
Chakra Chakra:
110/500  (110/500)
Stamina Stamina:
85/500  (85/500)

MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku Dom Abr 28, 2013 5:51 am

Hikaru observava aqueles destroços, um pouco curioso, mas descobriu que não havia ninguém embaixo daquela casa que desmoronou, ao mesmo tempo que começava a ouvir uma música, não conseguia entender de onde vinha a música, mas logo percebeu que vinha de seu subconsciente, sentia-se mal por escutar aquela música, estava pronto para ser preenchido por um sentimento de derrota sem fim, quando Katsuyu comunicava-se pela última vez consigo, dizendo a simples frase: "Hakufu está morta!", mas nem deu tempo de pensar direito, pois logo sentiu uma movimentação vindo em sua direção, conseguia olhar para trás, apenas para ver um pé em seu rosto, que lançou-o para trás com extrema facilidade, fazendo-o rolar um pouco pelo chão, mas o garoto não esperou, se levantou após dar o último giro e quando levantava a cara para avistar seu inimigo, ainda meio zonzo por causa da pancada via um garoto na sua frente, que pronunciava algumas palavras.
- Preciso provar meu valor. Então desculpe-me, mas será meu alvo! - Hikaru meio que por instinto, saltava para trás uns 2 metros, ganhando distância do oponente, pois seu porte físico e força indicavam que ele era um usuário de Taijutsu, e como era bem melhor há longa distância, não permitiria que se aproximasse. Por isso já fazia selos, suas bochechas inflavam, ao mesmo tempo que movia dentro de si seu Elemento Suiton e também seu Elemento Fuuton, ambos ao mesmo tempo, pegaria pesado e usaria um Jutsu que havia aprendido junto de sua mãe em seus treinamentos pesados, não iria mais esconder seu verdadeiro valor, soltava em seguida uma densa fumaça congelante, que abrangeria 15 metros quadrados, mas não era apenas isso, mesmo sendo "congelante", a fumaça causaria queimaduras de frio no oponente, também podendo deixá-lo com hipotermia. Mas não era só isso, Hikaru tinha um pensamento de que o inimigo tentaria escapar da área que o jutsu abrangia, portanto concentrava chakra Hyouton em suas mãos e tocava o chão, mesmo que o inimigo fosse pego pelo seu jutsu anterior, aquele seria apenas para aprisioná-lo, o que possivelmente daria a batalha como terminada. Hikaru ficava ereto novamente e analisava o local, para ver se o seu inimigo havia sido aprisionado ou não pelo seu "Ice Geyser", mas mesmo assim não baixava a guarda, pois não devia subestimá-lo de forma alguma.

Status
Citação :
Vida: 145/170
Chakra: 86/110
Stamina: 55/55

Jutsus Usados
Citação :
Kori Buresu no Jutsu
Concentrando chakra de Fuuton e Suiton na região da boca, o usuário desta técnica pode criar uma densa fumaça congelante que funciona quase como um jutsu de Katon, pois causa queimaduras de frio e possivelmente hipotermia se não tratado.
Rank: C
Danos: 4
Alcance: 15 metros quadrados
Pós dano: Recebe 5 de danos totais por turno se não se aquecer depois da aplicação da técnica por conta da hipotermia.
Tipo: Ataque

Ice Geyser
Batendo as mãos no chão e concentrando chakra Hyouton, o usuário criar um gêiser logo abaixo do alvo, sendo que não é possível notar quando irá surgir. É um ótimo jutsu para aprisionar o alvo, sendo que é um jutsu inesperado.
Tipo: Suporte
Rank: C

Spoiler:
 


Última edição por Hikaru em Qua Maio 01, 2013 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NPC
NPC

avatar


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku Dom Abr 28, 2013 6:18 pm

Ele não demonstra possuir uma reação boa e seu corpo indica ter como ponto fraco o Taijutsu, o que pode complicar a situação de Mikoshin, mas sempre há um jeito, ainda mais para alguém habilidoso. Já estava há uma boa distância do garoto quando ele expeliu de sua boca uma fumaça, o Fioriano não esperou sentado para verificar o poder daquele jutsu. Utilizando de seus reflexos e seus músculos, o jovem ninja disparou em um salto mortal logo de seguida com uma corrida, mas parte da fumaça lhe atingiu a região dos braços no momento do salto o que lhe causou um pouco de dor como se fosse fogo a tocar-lhe a pele. Antes mesmo de prosseguir para continuar sua evasão do golpe, seu tato apurado o fez perceber que algo estava para emergir do solo. Utilizando a mesma técnica anterior ele deu outro salto para o mais alto que conseguia e logo notou que seu adversário não era assim tão fraco.

-Você é mais habilidoso do que imaginei, mas não é muito de falar... – Mikoshin estava agora no alto de um dos escombros, observava atentamente o garoto. – Chamo-me Mikoshin! Agora que conheço um pouco de suas habilidades, poderei lutar com mais liberdade.

E aquele era o grande trunfo de Mikoshin, o rapaz consegue se adaptar facilmente as mais variadas situações e aprende a lidar com elas de forma genial. Um verdadeiro mestre em taijutsu, mas que ainda tem um longo caminho a trilhar. Respirou fundo e segurou o ar em seu pulmão, concentrou-se por meros segundos com os olhos fechados.

-Primeiro portão... – Falou calmamente. – ABRA! – Abriu os olhos e falou com convicção, uma onda de chakra passou por seu corpo e agora estava mais poderoso. – Não gosto disto, mas não tempo de brincar com você.

O jovem ninja antes mesmo de sair do alto dos escombros, realizou apenas dois selos, estes que iriam selar o destino de Hikaru, ao menos era o que imaginava Mikoshin. A terra aos pés do Gennin começaria a rodopiar e agora o verdadeiro ataque de Mikoshin entraria em ação. Não importava onde ou como ele defende-se, Mikoshin atacaria no local onde Hikaru estaria com o Tsuuten Kyaku.

Citação :
Vida: 150-20 = 130
Chakra: 50-9 = 41
Stamina: 142-12-12+5%-12 = 111

Spoiler:
 

Evasão 40 (Defesa)
Tsuuten Kyaku 50
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

avatar


O meu nome é
Hikaru


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 20



Ficha do personagem
Vida Vida:
170/1000  (170/1000)
Chakra Chakra:
110/500  (110/500)
Stamina Stamina:
85/500  (85/500)

MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku Dom Abr 28, 2013 7:20 pm

Hikaru notava que seus golpes não haviam surtido o efeito desejado, porém ainda não era o fim do mundo, não para ele pelo menos! Ouvia o jovem falar e falar mais ainda, como ele podia falar tanto em meio há uma batalha? Isso Hikaru não entenderia, mas prestou atenção quando notou que este iria se apresentar.
- Chamo-me Mikoshin! Agora que conheço um pouco de suas habilidades, poderei lutar com mais liberdade. - Foram as palavras que Hikaru havia escutado e para ele, era o máximo que precisaria para entender que este, iria com tudo. Via-o se concentrar em algo por alguns segundos, quando pensou em impedi-lo de fazer o que quer que fosse, já era tarde de mais, o mesmo pronunciou outra frase, parecia estar mais poderoso e Hikaru não entendia como, viu-o fazer dois selos e então preparava o selo do Tigre, não permitiria seu inimigo fazer tudo sozinho. Assim que a terra começava a rodopiar em baixo de Hikaru, o mesmo seria substituído por uma das pedras da casa desmoronada, até porque Hikaru havia usado um Kawarimi e este aparecia agora no local de onde estava a pedra, por azar bem em baixo de outra pedra, um pouco menor, mas que este retirou rapidamente jogando para o lado, vendo o seu oponente saltar em direção ao local que antes ele ali estava, agora para acertar um poderoso pontapé na pedra onde este estava antes. Hikaru aproveitaria o tempo que o inimigo precisaria para lhe encontrar, pra preparar seu Jutsu, fazia o selo da cobra, enquanto lentamente a umidade no local ia se tornando em névoa, em pouco tempo o local de batalha seria tomado por uma densa névoa, que atrapalharia e muito seu inimigo. Em seguida Hikaru fazia selos e tocava o chão, tentaria pela segunda vez aprisionar seu inimigo, não queria estender aquela batalha, pois sabia não ter reais chances de vitória, desta vez surgiam pilares de gelo em volta do inimigo, com isso poderia ser bem mais difícil de se evadir, mesmo com a habilidade nata daquele garoto.

Status
Citação :
Vida: 145/170
Chakra: 63/110
Stamina: 55/55

Jutsus Usados
Citação :
Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente.
Selos: Tigre
Rank: E
Tipo: Suporte/Defesa

Kirigakure no Jutsu
O usuário envia chakra de Suiton para o ar, criando um nevoeiro espesso sobre toda a área de combate, a rapidez com que o jutsu e formado depende da quantidade de água disponível na área.
Tipo: Suporte
Selos: Cobra
Rank: D

Hyourou no Jutsu
Fazendo os selos corretos e tocando o chão grandes pilares de gelo surgem em volta do inimigo aprisionando-o, esta técnica pode ser usada como manobra defensiva já que os pilar de gelo serve também como escudo.
Selos: Boi-Macaco-Coelho-Cobra
Tipo: Suporte
Dano suportado base: 4
Rank: C
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NPC
NPC

avatar


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku Qua Maio 01, 2013 1:48 pm

"Então realmente é mais habilidoso do que imaginava, parece que não será tão fácil quanto imaginei..." Uma névoa começou a formar-se no local, não ficaria parado esperando ser atingido por algo, ainda mais por conhecer Kara e suas habilidades de vapor. Mas tinha uma melhor estratégia, não iria revidar, simplesmente observaria de perto suas habilidades. Fiquei imóvel e logo várias pilastras de gelo tentaram me prender.

-Então é isso...

Suspirei e utilizei uma de minhas técnicas que poucos sabiam existir, na verdade foram por elas que encontrei um lugar em Fiora. Preso entre os gelos, projetei meus ossos para fora e quebrei as pilastras que me prendiam. Dei um poderoso salto para cima utilizando toda minha força e localizando meu inimigo separei e disparei as falanges dos ossos contra ele, calculando uma possível rota de fuga. Senti uma fisgada em meu braço, provavelmente seria efeito do jutsu anteriormente usado.

Citação :
Vida: 130-5 = 125
Chakra: 41
Stamina: 111-23-14-5(Salto) = 69

Spoiler:
 

Karamatsu no Mai (Dança da Árvore) 88
Yurasu Shinme no jutsu 55
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

avatar


O meu nome é
Hikaru


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 20



Ficha do personagem
Vida Vida:
170/1000  (170/1000)
Chakra Chakra:
110/500  (110/500)
Stamina Stamina:
85/500  (85/500)

MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku Qua Maio 01, 2013 2:33 pm

Hikaru estava impressionado com a habilidade daquele usuário de Taijutsu, sabia que não devia ter subestimado-o, depois de vê-lo facilmente destruir seu gelo, que ele achava que era bastante sólido, o mesmo saltava alto, parecendo varrer o local com os olhos para lhe encontrar, o que não demorou muito para acontecer, pois logo viu-o travar os olhos na sua direção, o mesmo lançava ossos rapidamente, o que surpreendeu-o, mas não o suficiente para deixá-lo sem ação, fez três selos rápidos com a mão direita, se achava mais rápido com tal, até porque havia treinado bastante sozinho, mirando bem lançava andorinhas de gelo na direção dos ossos, seria loucura, mas para ele era algo que devia ser tentado, já que não iria permitir que ele vencesse-o em tudo, acreditava que seu gelo era mais poderoso que aqueles ossos.
- Você está me fazendo gastar Chakra a toa! - Dizia, um pouco indignado por ter que batalhar contra alguém tão bom. - Por que não desiste? Ainda tens chances... - Poderia parecer que estava se achando, mas apenas queria esconder o fato de que estava se cansando e de que não iria aguentar muito com aquela batalha, isso poderia ser visto pelo garoto estar falando, já que tinha costume de se concentrar na batalha, falando apenas quando não a nada de perigoso para lhe machucar. - Aliás, quem são vocês? O que querem aqui em Konoha? - O garoto parecia querer entender quem eram aquelas pessoas, de tão poderosas que enfrentavam Konoha de frente, sem nem se importar com a fama que Konoha tinha, mesmo nesse momento Konoha parecia não ser nada mais que um inseto para aqueles homens, que se divertiam enquanto a vila caia lentamente sobre seus pés, mas nem por isso todos iriam desistir, a fama de Konoha ia há anos luz de apenas poder e força, Konoha era conhecida por ter Shinobis dedicados, que dariam sua vida pelo bem estar da vila e o garoto aparentava ser uma daquelas pessoas, onde não iria deixar aqueles idiotas fazerem nada contra Konoha.

Status
Citação :
Vida: 145/170
Chakra: 51/110
Stamina: 55/55

Jutsu Utilizado
Citação :
Tsubami Fubuki
Usando chakra elementar cria-se 10 andorinhas de gelo as quais perseguem o inimigo, seu poder é equivalente ao de Kunais porém um contra ataque de Katon rank C deverá ser o suficiente para derreter as andorinhas.
Selos: Cobra-Cavalo-Dragão
Tipo: Ataque
Danos: 1 de cada andorinha
Dano suportado base: 4
Rank: C

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NPC
NPC

avatar


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku Qua Maio 01, 2013 5:43 pm

Parei logo em cima de uma rocha e fiquei observando meu oponente que decidiu conversar um pouco.

-Não tenho outra opção senão lutar para matar... - Sua expressão era vazia e sombria. - Fiora é suprema, Konoha é somente uma formiga aos nossos pés e prova disto é a música que deve estar ouvindo... - Parou por um tempo e continuou - Isto significa a destruição de seu Kage e o trunfo de Fiora! Você parece durão e não tenho tempo para continuar isso...

Apenas quatro selos, tudo o que precisava para utilizar aquele jutsu. Tinha um efeito simples, mas que certamente o faria vencer a luta. O genjutsu penetraria o corpo do manipulador de Gelo e o destruiria aos poucos. Meu braço ardeu novamente, mas o calor da batalha me fez esquecer rapidamente a dor por aquele instante.

Citação :
Vida: 125-5 = 120
Chakra: 41-14 = 27
Stamina: 69

Citação :
Iiya Eda Kataki no Jutsu
Descrição: Uma ilusão onde o oponente vê uma descoloração da pele, até ao ponto em que seus membros caiam. Enganando fazendo pensar que já não poderá usar os seus membros para atacar ou fazer qualquer tipo de jutsus.
Selos: Javali, Boi, Pássaro, Cavalo
Tipo: Suporte
Danos: 0
Rank: C
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

avatar


O meu nome é
Hikaru


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 20



Ficha do personagem
Vida Vida:
170/1000  (170/1000)
Chakra Chakra:
110/500  (110/500)
Stamina Stamina:
85/500  (85/500)

MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku Qua Maio 01, 2013 8:02 pm

Hikaru ouvia tudo que o inimigo tinha a falar, suspirando pelo mesmo não querer terminar com aquela batalha, mas havia entendido algo crucial, como a música que tentava ignorar a todo instante, mesmo sabendo-a de cor em poucos segundos, agora sabia o motivo pelo qual a mesma estava a ser "tocada", Onoki havia caído perante o poder inimigo e isso só fazia a insegurança do garoto aumentar, mas nem por isso ele iria desistir daquela batalha. Onoki poderia ter caído, mas isso não significaria que ele iria cair junto, mesmo que um lado seu queria desistir, a promessa que havia feito para Kaori ainda tomava seus pensamentos, poucas vezes até mesmo fazendo-o deixar de escutar um pouco da música.
- Você quem... - Não terminou, pois após quatro selos que o inimigo fez, começou a ver uma descoloração estranha na sua pele, sabia que não era normal, possivelmente algum Jutsu que ele havia preparado a um tempo atrás, mas ele sentia que não era só aquilo. - "O que é isso?" - Perguntou mentalmente, seu braço direito lentamente começava a cair, como se o garoto não tivesse forças para movê-lo.
- "Garoto estúpido! Como pôde cair em um Genjutsu deste nível?" - Perguntou Sanbi em sua mente, o garoto sabia que ele estava realmente desapontado, seu próprio Jinchuriki cair em um Genjutsu fraco como aquele.
- Não enche! - Respondeu rápido, trincando os dentes, para Mikoshin poderia parecer que o garoto estava ficando louco, pois ele havia acabado de ser agressivo consigo mesmo. - "Por mais que seja um Genjutsu fraco, eu não posso me libertar, pois só sei usar Ninjutsu"
- "Realmente, não sei o que vi em você... És tão fraco que sinto pena de mim mesmo por estar selado em você" - Aquelas palavras saiam rápido, porém Hikaru parecia não se importar, já que pouco se importava realmente com o que o Bijuu falava, não o conhecia a muito mais que três meses e neste tempo todo havia trocado poucas palavras, a única vez que haviam falado pouco mais que dois minutos era quando o garoto estava em sua mente. O garoto sentia agora seu braço esquerdo, agora o Genjutsu estava fazendo efeito, por mais que Hikaru soubesse que era um Genjutsu, parecia que sua mente era fraca de mais para que ele fizesse algo, além de observar sua "destruição", o garoto não queria realmente desistir, mas se não podia usar os braços, como iria usar um Jutsu como o Kai. - "Você está caindo lentamente e irá morrer lentamente... Vejamos: Gennin estúpido perde após um Usuário de Taijutsu usar um Genjutsu em si, você realmente seria conhecido, mas como Burro do Ano"
- "Você só está piorando as coisas... Se lembra a três meses atrás? Quando você me disse seu verdadeiro nome?" - Sanbi ficava calado, aparentemente querendo saber onde Hikaru queria chegar, a conversa poderia parecer que estava levando tempo, mas como era na mente do garoto, passava bem mais rápido que o normal. - "Você disse, que era para mim chamá-lo quando eu precisasse de ajuda!" - Sanbi parecia agora interessado.
- "Então admite que necessita de meu poder? De minha ajuda para proteger Konoha?"
- "Eu não quero admitir algo assim... Não de alguém como você, conhecido como um demônio, mesmo eu não tendo presenciado nada." - Ele parecia abalado, com os olhos caídos, parecia ter perdido sua razão e a música apenas piorava seu estado. - "Posso não ser forte o suficiente para proteger Konoha com minhas próprias mãos! Mas sou forte para permitir que você não destrua nada... De qualquer forma... Eu necessito de sua ajuda Isobu!" - Pronunciava pela primeira vez o nome daquele ser, tão onipotente, que se não fosse apenas o terceiro mais fraco dos demônios, ele com certeza seria um Deus, mesmo que muitos duvidem que Isobu não tenha sido o Deus dos Mares, já que ninguém nunca controlou a água como este. Ouviu-se uma rizada baixa na mente do garoto, que parecia tentar entender do que Isobu estava rindo.
- "Não ouvi direito garoto... O que você disse? Se falar com jeitinho, eu até penso em lhe retirar desse Genjutsu, mas mais tarde terá que me recompensar! Agora fale para seu adversário ouvir, quero que ele presencie este seu ar derrotado"
- Por favor, me ajude Isobu. - Era como uma facada em seu coração, ainda mais por ter que falar para Mikoshin ouvir, mas isso só fez com que a rizada de Isobu soasse ainda mais alto.
- "Muito bem garoto! Irei lhe liberar deste Genjutsu, como prometido!" - Hikaru não entendia como Isobu iria fazer aquilo, mas tinha que se lembrar que ele havia facilmente destruído um Genjutsu criado por Shinobis experientes de Konoha, não poderia ter tido hora melhor para ter um Bijuu selado em si, sentia o chakra de Isobu passar involuntariamente pelo seu corpo, liberando-o do Genjutsu. O garoto sentiu seus dedos se mexerem com o seu comando e com isso seu olhar voltava ao normal, Hikaru sabia que poderia usar Jutsus, mas e o inimigo? Esta era a questão que ele iria descobrir agora. - "Irei decidir o pagamento daqui algum tempo... Mas esteja ciente que irei pedir algo um pouco exigente de mais, salvei sua vida afinal!" - Hikaru queria ter ignorado aquela frase, porém parecia que era impossível, ela iria lhe importuná-lo durante dias ou até mesmo semanas, pois era medonho ouvir aquilo de um ser tão poderoso. O garoto em seguida esticava os braços rapidamente na direção de Mikoshin, criando quatro lanças que partiam rapidamente na direção do mesmo, para causarem um dano significativo já que as lanças iriam persegui-lo.

Status
Citação :
Vida: 145/170
Chakra: 27/110
Stamina: 55/55

Jutsus Utilizados
Citação :
Bijuu no Kai (Rank C)
Esta técnica só pode ser utilizada por jinchuurikis. Quando o portador sofre um Genjutsu independente do tipo, o Bijuu pode retirá-lo do jutsu forçando seu próprio chakra a correr pelo corpo do Jinchuriki de forma a eliminar o chakra do Genjutsu.
Nota: Segue as regras do Kai com exceção de que o Bijuu consegue realizar o Kai em um Rank acima do Jinchuriki e o chakra usado é descontado no jogador.
Tipo: Suporte
Rank: E~S

Ice Lance
Colocando ambas mãos em direção ao alvo, o usuário cria 4 lanças de gelo que avançam contra o alvo e o perseguem até uma distância máxima de 10 metros.
Tipo: Ataque
Rank: C
Dano: 1 por lança

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

avatar


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
280/1000  (280/1000)
Chakra Chakra:
115/500  (115/500)
Stamina Stamina:
140/500  (140/500)

MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku Dom Maio 05, 2013 1:22 pm

Inexplicavelmente após pedir ajuda a um ser chamado Isobu, Mikoshin se viu surpreendido por lanças de gelo. o rapaz tentou esquivar-se do ataque, mas a fadiga que estava começando a sentir em união a hipotermia do braço o fez parar por um instante e ser acertado em cheio pelas quatro lanças de gelo. O Fioriano acabou sendo arremessado para longe e bateu contra uma parede de concreto, indo ao chão logo após. Abriu os olhos lentamente, sentiu o sangue escorrer por sua cabeça e o ardor das feridas aumentarem. Qualquer pessoa teria desmaiado perante tal situação, mas seu corpo é muito resistente o que lhe permitiu levantar-se com dificuldade e de respiração ofegante.

-Não posso desistir... - Encarava o manipulador de Gelo com uma expressão triste e por um momento poderia ver uma lagrima escorrer-lhe pelo lado direito do rosto. - Meu dever é... lutar!

Um estranho Fuuin surgiu na testa de Mikoshin e este começou a liberar uma grande quantidade de poder. Sua pele tornou-se de cor carmesim e uma manto de chakra começou a tomar forma parecida com um touro. Era notável o poder estridente que saia do corpo de Mikoshin e este acabou perdendo sua consciência. Sua voz tornou-se mais grave quase como um verdadeiro Bijuu estava frente ao Gennin.

-Acha que sou fraco? Fiora é absoluta!

Mikoshin não passava de um instrumento nas mãos de Nakano e aquele era o derradeiro poder que Fiora concedia. O poder de um Bijuu! Mikoshin avançou com todo o poder que havia naquele instante, deu um poderoso salto e utilizou o Tsuuten Kyaku, mesmo que acertasse ou não utilizaria logo em seguida o TarenKen.

Citação :
Vida: 120-60 = 60
Chakra: 27
Stamina: 69-14-14 = 41

Spoiler:
 

Tsuuten Kyaku 91
TarenKen 84
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

avatar


O meu nome é
Hikaru


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 20



Ficha do personagem
Vida Vida:
170/1000  (170/1000)
Chakra Chakra:
110/500  (110/500)
Stamina Stamina:
85/500  (85/500)

MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku Dom Maio 05, 2013 3:30 pm

Hikaru observava-o, falar sozinho como se tivesse acabado de se inspirar no garoto, o mesmo derramava uma lágrima e em seguida um brilho característico rapidamente se formava na cabeça do garoto, que sofria uma transformação estrondosa, ficando na forma de um touro, com sete caudas. O mesmo parecia realmente estar mais poderoso e amedrontador, com sua voz grave e poderosa, parecia um Bijuu.
- "Hachibi? Não, espera! Tem algo errado, este não é o Hachibi que conheço... Mas mesmo assim, você deve de fugir garoto, um golpe com a unha é o suficiente para quebrar seus ossos!" - A voz de Isobu parecia sair preocupada, mas o mesmo logo se recuperava. - Se você morrer, não poderá me pagar a dívida. - O garoto estava nervoso, ver aquela enorme quantidade de Chakra na sua frente lhe assustava e agora a música voltava a atormentar em sua cabeça, junto com a falação de Isobu. Mas nem daria tempo, pois Hachibi ou Mikoshin, corria em sua direção, possivelmente para um golpe de Taijutsu, pois o mesmo saltava com a perna esticada, o garoto não conseguiria esquivar daquele golpe se não tivesse visto-o utilizá-lo antes, saltando para um pontapé poderoso, o mesmo saltava para o lado, antes mesmo do monstro começar sua caída, girando no chão e parando logo depois, sentia um vento no seu rosto, tudo por conta do abalo que havia criado com o pontapé daquele monstro, que chegava a criar uma grande cratera no local onde estava, o mesmo encarava Hikaru e corria em sua direção novamente, agora aparentemente querendo um soco, Hikaru via o mesmo começar o golpe, sua velocidade não era um pouco mais rápido que a sua e mesmo sendo um monstro poderoso, parecia ainda assim ter a velocidade de Mikoshin, que naquela altura Hikaru já havia se acostumado, o mesmo poderia esquivar facilmente do golpe, mas ao ver mais quatro mãos aparecerem de repente, como se fossem vários golpes ao mesmo tempo, confundindo o garoto que não tinha tempo para nada, apenas levar o golpe, que por conta da poderosa força lhe lançava longe, mas Hikaru recuperava-se rápido, girando o corpo num mortal e concentrando chakra Fuuton nos pés, e se impulsionando em pleno ar na direção do monstro, cortando a distância bem rapidamente, caindo no chão e fazendo selos rápidos.
- Haryuu Mouko! - Pronunciava o nome do golpe, enquanto rapidamente um tigre feito de gelo, que partia para cima de Mikoshin, com certeza iria matá-lo se acertasse-o, o que era pouco provável. Hikaru caia com o joelho direito no chão, se esforçando para ficar de pé, já que não tinha quase chakra, se Mikoshin esquivasse daquele golpe era óbvio que Hikaru morreria.

Status
Citação :
Vida: 61/170
Chakra: 03/110
Stamina: 55/55

Jutsus Utilizados
Citação :
Fuuton - Impulso no Ar
Descrição: Através de tanto esforço, o Shinobi consegue desenvolver um controle do ar, podendo fazer o efeito de um Kinobori em pleno ar, estabilizando seu chakra nos pés ou nas mãos para se dar um impulso como se o ar fosse solido. É preciso ter Fuuton para isso.
Rank: E
Tipo: Suporte
Custo: Padrão, Chakra.

Haryuu Mouko
Após fazer os selos corretos um grande tigre de gelo é criado, este tigre corre em direção ao oponente sendo que por onde passa congela a água aos seus arredores. O impacto do tigre é suficiente para pulverizar o crânio humano.
Selos: Cobra-Cavalo-Dragão
Tipo: Ataque
Danos: 7.5
Dano suportado base:6
Rank: B

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ramen Ichiraku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: Cidade :: Cidade de konoha
-
Criar fórum no Forumeiros | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum