Hospital de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue280/1000Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue115/500Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue140/500Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/500)

Hospital de Konoha - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 3 EmptySeg maio 05, 2014 12:40 am

Não sabia como continuar aquela conversa, um momento de silencio se estabeleceu até a aparição de outro jovem à sala.

-Olha quem temos aqui... - Sorri e olhei para o novo garoto que adentrou na sala, notei que havia mancado e suspeitei de algum ferimento, ainda mais pelo fato de sua roupa estar toda rasgada e queimada. - Eu já sabia sobre você Lass, de qualquer forma, chamo-me Uzumaki Takashi! - Sorri e me afastei da cama, olhei fixamente para a perna do jovem que havia uma mancha de sangue e me aproximei. - Com sua licença... - Fiz o selo do Tigre com a mão esquerda e com a direita passei sobre a perna do garoto. Notei que apesar de estar aparentemente curado, seu músculo ainda estava ferido e alguns de seus nervos estavam inchados. Juntei as duas mãos e utilizei chakra médico para ativar suas células e recuperar seu músculo assim como melhorar a situação de seus nervos. - Impressionante! Apesar do pouco tempo, seus ferimentos estão melhores que os de Miramoto e aparentemente não recebeu tratamento médico. - Enquanto conversava, fiz o gesto para que se deitasse na cama e pudesse descansar. - Creio que após dormir, esteja totalmente recuperado, se continuar a se curar com está velocidade... - Era de fato impressionante, nunca havia visto alguém com um poder de cura daqueles. - Bom... Estava falando com seu amigo, Miramoto, sobre o acontecimento com Kanou... - Voltei a demonstrar preocupação e ao mesmo tempo era notável que estava sendo compreensivo, no final das contas estava fazendo o trabalho de um terapeuta. - Isto não é um pedido, mas sim uma ordem! - Meu olhar tornou-se autoritário, como se fosse receitar algo para salvar a vida de ambos e não que fosse contrário. - Quando qualquer um dos dois pensarem em alguma bobagem sobre o ocorrido, venham até mim! Não façam nada de cabeça cheia, peçam ajuda antes de mais nada!! - Suspirei e fui em direção a janela, pude notar ao longe, bem pequeno, mas ainda sim visível, o monumento dos Kages. - Um homem muito sábio me ensinou algo uma vez e agora vou passar a vocês... - Olhei para o céu que estava lindo, apesar do dia não ser animador. - Quando a alma é corrompida, seu corpo permanece vivo, mas não à escapatória! - Me virei e olhei para ambos. - Em outras palavras, esqueçam qualquer sentimento negativo! O amigo de vocês estará sempre contigo se permanecerem com suas almas puras. - Andei até o meio do quarto, ali podia enxergar melhor todos os três. - Eu recebi uma carta do Hokage me pedindo para verificar pessoalmente este caso, mas já havia pedido para cuidar de vocês antes dela chegar! - Mostrei o envelope com o selo de Kazai. - Não posso lê-la para vocês, pois contem assuntos particulares e informações que não devem saber, mas... - Sorri, mesmo sendo forçado. - Vocês possuem um novo Sensei e quando se recuperarem, vamos treinar! - Comentei daquela forma para que entendessem rapidamente.



Jutsus e Status:
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Miramoto Inuzuka


O meu nome é
Miramoto Inuzuka


Mensagens : 778
Data de inscrição : 13/07/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue180/1000Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue45/500Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue125/500Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (125/500)

Hospital de Konoha - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 3 EmptySeg maio 05, 2014 1:35 am

Observou Lass entrar, interrompendo o silêncio que predominava no quarto. Cumprimentou seu colega com um breve aceno de cabeça. Agora Takashi cuidava do outro gennin, e as lições que havia iniciado, retomou, para Lass também escutá-las, mas agora estava mais firme, mais incisivo. O modo como andava, olhava e falava, centrava a atenção de todos neles, facilitando a compreensão de suas palavras. 
 
 Foi pego de surpresa. Ficou sem saber se escutou mal ou se entendeu errado. Aquele na janela, que o tratou e já passava conhecimentos, então seria o seu novo sensei? Se fosse realmente isso, já tinha iniciado seu trabalho. Miramoto ficou o encarando com o semblante de dúvida por alguns segundos, estudando seu sorriso, que não parecia tão natural, mesmo assim retribuiu o sorriso. - Acho que já posso te chamar de sensei, não é? -. Olhou para baixo tirando o sorriso do rosto. - Nossa equipe não está tão completa. Mas será ótimo treinar com vocês. -.  Olhou para Lass, acreditando que o mesmo fosse concordar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lass


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue123/600Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/600)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue90/500Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/500)

Hospital de Konoha - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 3 EmptySeg maio 05, 2014 11:39 pm

O sujeito que estava com Miramoto e Luck naquela sala se apresentava como Uzumaki Takashi. Deveria ser provavelmente de um escalão mais alto que Gennin, afinal de contas, sua percepção da dor de Lass foi bem rápida, e assim começou a curar o garoto. Foi um susto para o rapaz, ao ver aquele chakra esverdeado chegar perto de sua perna, e mais chocante ainda ver as queimaduras curarem rapidamente. "De nada por isso, mas não sai falando de mim" "Relaxa..." Acalmava a Bijuu em relação ao conhecimento de todos.

Takashi já parecia estar a par de todos os acontecimentos da equipe, e até fez um breve comentário, mas muito útil em relação à como os jovens se sentiam, e que não deveriam agir de cabeça quente. Ele devia estar falando sobre o sentimento que Lass percebeu possuir quando começava a se conformar da perda do amigo na volta para a vila, um ódio não só dos inimigos, mas como do sistema por inteiro. Era como se tivesse ódio daquele mundo. Aconteceu de o Shinobi Médico ali a frente receber uma mensagem do Hokage dizendo que aqueles seriam seus novos alunos. "Estranho... Izumi-sensei sumiu de vez" Pensava em seu antigo sensei. Sua equipe da primeira missão feita fora da vila já estava toda separada. Um deixado o mundo dos vivos, o outro dos aparecidos. A partir daquele momento, seria aquela equipe de dentro da sala do hospital.

Pareciam ter informações confidenciais naquela carta recebida do Hokage, e aquelas tais informações começaram a puxar o interesse de Lass, na realidade queria saber o que poderia estar escrito naquele pergaminho, se era algo sobre a Kyuubi, ou até mesmo sobre Kanou. Foi então que decidiu perguntar ao novo sensei

- Então... Takashi-sensei, que tipo de treinamento pretendes fazer quando sairmos daqui - já se sentia mais disposto, como as dores iam sumindo, sua vontade de ficar mais forte aumentava

Não sabia bem o porquê, mas sentia uma boa energia vinda de Takashi, era como se ele realmente quisesse o bem de todos ao seu redor, parecia ser um bom sensei, assim o Gennin esperava. Já sabia que com Miramoto poderia contar sempre, ainda mais depois de todos aqueles acontecimentos, eram amigos, torcia para poder ser assim com Takashi. Ficou a espera de uma resposta do sensei, e também do término do tal repouso que faziam ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue280/1000Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue115/500Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue140/500Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/500)

Hospital de Konoha - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 3 EmptyTer maio 06, 2014 2:30 am

-Sim, Miramoto-kun! Pode me chamar de Sensei, apesar de não gostar destes títulos. Entretanto ainda são meus alunos, então... - Acabei suspirando tentando ser um pouco irônico, mas Lass acabou fazendo outro comentário. - Ora, ora... Temos um apressadinho! - Sorri e olhei para ele. - Bom, eu planejo me atentar ao tratamento de Miramoto. Para Luck vou chamar algum médico veterinário, pois não sou muito experiente com animais, mas não se preocupe, Miramoto - Agora olhei para o Inuzuka - Vou aprender o máximo possível para ajudar seu cão caso precise! - Guardei a carta em meu bolso e parecia pensativo. - Bom, de qualquer forma, creio que uma noite bem descansada seja o suficiente para Miramoto e Luck! Então amanhã vamos brincar, ao menos eu vou me divertir! - Sorri de modo malicioso, não queria assustá-los, apenas fazer com que a curiosidade aumentasse. - O assunto está ótimo, mas agora tenho que avançar com os cuidados e de imediato vou atrás de um veterinário! Lass, como você está bem melhor que seu amigo, peço que o deixe descansar. Mas pode ficar mais um pouco se quiser... - Andei até a porta do quarto e peguei na maçaneta. - Não esqueçam nosso trato!

Finalmente estava no corredor, tudo havia ocorrido melhor que o planejado. A carta do Hokage me fazia mais sentido agora, Lass reaumente tem um ótimo poder de cura e isto apenas aumentou meu interesse sobre o assunto "complicado" de explicar que o Hokage citou em sua carta. "Interessante... Kazai-sama está esperando algo de mim..."


PS.: Amanhã vamos começar com treinos, se quiserem postar mais algo por aqui, fiquem a vontade. E peço um pouquinho de paciência, pois creio que amanhã só postarei após as 21 (Estou em um processo seletivo e amanhã vou acabar indo direto para a faculdade) E tem outro detalhe, podem ir na minha casa se quiserem. Digam que foram atrás de informações no Gabinete sobre onde morava e conseguiram descobrir onde moro, assim podem criar alguma cena e isto tornará nosso RP melhor. Não estou muito confiante sobre nossa próxima missão, então quero reforçar este nosso lado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lass


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue123/600Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (123/600)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue90/500Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/500)

Hospital de Konoha - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 3 EmptyQui maio 15, 2014 10:32 pm

Aquela figura, do até então novo sensei de Lass parecia ser um homem de história interessante. Já comentara sobre um sábio que havia ensinado alguma coisa a ele, que Lass havia perdido a atenção naquele momento, apenas se indagando o que aquele homem, que apesar de novo, poderia esconder do jovem, ele queria conhecer melhor o futuro sensei, ou melhor dizendo, atual. Takashi ao curar Lass percebeu o incrível poder de cura do jovem, devido a Kyuubi, e depois disse que já sabia de Lass, algo que o incomodou um pouco, pois poderia saber algo sobre Kurama, coisa que não devia se espalhar por Konoha, mais por escolha da Bijuu.

Ao receber alta do médico que ali estava na sala, Lass cumprimentou Miramoto ao seu levantar da cama em que estava sentado, e acenou para o sensei. O jovem tinha um plano em mente, e tinha relação com o sensei, mais uma de suas travessuras estava por vir (parte clichê xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Ryuu


O meu nome é
Uchiha Ryuu


Mensagens : 330
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue80/1000Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/1000)
Chakra Chakra:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue70/500Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Hospital de Konoha - Página 3 Left_bar_bleue65/500Hospital de Konoha - Página 3 Empty_bar_bleue  (65/500)

Hospital de Konoha - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 3 EmptySex maio 16, 2014 3:59 pm

Citação :
O grande edificio erguia-se ao longe como se fosse um castelo em cima de uma colina. A maioria era preenchida por uma tinta branca, o que destinguia das outras casas era o grande letreiro que lá havia.
Através da janela podia ver pessoas deitadas no chão a sofrerem com a suas caras a jorrarem de sangue,  as lágrimas escorriam da  cara dos familiares. Aquela cena era dramática, aquilo  podia até marcar a vida de uma pessoa, por isso Ryuu estava disposto a ajudar.

O garoto ao abrir a porta daquele edifício marcante, toda a gente fixou os seus olhares para ele. Por um minuto ficou ali parado, sem mexer um único músculo,  aquela situação estava a ser muito constrangedora.
Ao dar um passo em frente, uma figura que ainda não tinha sido identificado por o Uchiha, pousou a mão em cima do ombro e emitiu as primeias palavras:

-Qual é o problema jovem? Estás ferido?-  A sua voz era grossa, parecia de um homem já de idade.

- Não,  vim aqui porque o Hokage disse que o hospital necessitava de alguns materiais. - Virou-se e viu um homem de cabelos grisados, tinha um olho de cada cor, um verde e o outro azul, continha umas vestes brancas que lhe chegavam aos pés e tinha uma máscara verde que lhe tapava a sua boca, tinha umas luvas brancas tal e qual como um médico normal.

- Hm..  finalmente chegaste rapaz, nós temos andado muitos ocupado, a cada hora que passa mais de mil pessoas entram neste hospital com feridas ou queimaduras muito graves, ainda não se sabe o motivo. - Emitiu o médico com uma cara de cansado.  Podia-se ver uma linha de suor a escorrer ao longo da testa.

-Farei os possíveis. -O jovem sorriu inocentemente. Uma mulher com os cabelos que lhe chegavam ao pescoço, dirigiu-se até ao ouvido do doutor e sussurou uma coisa que Ryuu desconhecia. Quando ela partiu, o médico teve tempo de informar ao Ryuu:

- Vais buscar os materiais que se situam no sótão do hospital.. Se não souberes onde é, pergunta a um médico.  Tenho de resolver uma coisa já volto. - E com isto, saiu de ao pé do garoto e foi em direção à mulher que tinha cara de preocupada.
-Vamos lá a isto...
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Hospital de Konoha - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Hospital de Konoha Hospital de Konoha - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Vilas
 :: Konoha :: Cidade :: Cidade de konoha
-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis