Resultado Final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultado Final Left_bar_bleue280/1000Resultado Final Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Resultado Final Left_bar_bleue115/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Resultado Final Left_bar_bleue130/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (130/500)

Resultado Final Vide
MensagemAssunto: Resultado Final Resultado Final EmptySex maio 18, 2012 3:28 pm

Pelo concurso público de Konoha, na Lei 1032.45 da vila do Fogo em vigor de porte segundo (2º) do artigo 7. Entra em vigor o provimento a cargo de Chunnin pela autorização do Hokage de número #65.98.... (Brincando gente ¬¬)

Colocarei aqui o resultado o Exame Chunnin que teve início dia 01/05/2012.

Participantes:

~ Hakusu
~ Kenpachi
~ Shi no Kyaria
~ Tatsuo
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultado Final Left_bar_bleue280/1000Resultado Final Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Resultado Final Left_bar_bleue115/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Resultado Final Left_bar_bleue130/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (130/500)

Resultado Final Vide
MensagemAssunto: Re: Resultado Final Resultado Final EmptySex maio 18, 2012 3:51 pm

Citação :
Candidato: Hakusu
Avaliador: Taka (1º) Delare (2º - Não mudei nada neste.)

Citação :
-Quantidade de Palavras: Em média 673 ou seja, nota Bom

-Gramática: 6 erros. Sim, é muito pouco mas em termos de um Chunnin isso pode ser considerado um tanto ruim. Suficiente.

-Articulação: "...nem nada parecido, apenas continuava caminhando, sem tanta preça, mas estava totalmente motivado a completar essa fase do exame chunnin, animais continuavam passando por perto de Hakusu como vultos..." ; "A segunda fase, a primeira luta seria a dos ocupantes do selo amarelo..."; São alguns exemplos de frases quase sem sentido algum e com alguns erros como excesso de uso de vírgula.Mau nesta área.

-Criatividade: Não é dos melhores, mas desde que comecei a ler, existiram sempre algumas partes que me interessaram e me fizeram continuar a ler. Mas nada de outro mundo, dá para safar com um Bom nesta área.

-Cumprimento as regras: Alguns incumprimentos. Na sua luta, Hakusu diz algumas vezes o que o oponente faz e mesmo que ele seja um NPC, ele sabes as regras: Não se pode usar o oponente como se tivesse feito tal movimento, tem que se esperar. Só safa com Suficiente pois soube encarar os ataques contra ele e mesmo defendendo alguns, tomou outros, definindo o limite do personagem.

Total: 6,5
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultado Final Left_bar_bleue280/1000Resultado Final Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Resultado Final Left_bar_bleue115/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Resultado Final Left_bar_bleue130/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (130/500)

Resultado Final Vide
MensagemAssunto: Re: Resultado Final Resultado Final EmptySex maio 18, 2012 4:05 pm

Citação :
Candidato: Kenpachi
Avaliador: Delare

Citação :
-Quantidade de Palavras: Sua primeira parte do exame foi muito boa, e a parte dos selos e na luta deixou a desejar nesse campo, deixando as frases muito curtas e com falas diretas. Mas em média, foi Bom

-Gramática: Alguns erros muito comum, e outros nem tanto. Coisas que todos devem saber, não apenas para o fórum, mas para a vida é que cargos e nomes próprios seja de pessoas, animais ou vilas, devem se começar com maiúscula. "Gennin", "Chunnin", "Konoha", "Hokage"... Vou te dar um Suficiente e contente-se!

-Articulação: Seu RP nessa parte não deixa a desejar, ganhas Bom. Até porque já sabes como postar, como se portar e o que não fazer, mas não ganhas muito bom nessa parte por uso excessivo de vírgula e uma outra coisa. Sei que NPCs são essenciais, enriquecem uma atuação, mas na sua primeira parte eles apareceram um tanto demais e isso meio que desfocaliza a atenção de você, e isso não me agrada.

-Criatividade: Nada a declarar aqui. Não vi nada que me surpreendesse os olhos ou que me entediasse, gostei da parte da aranha. Ias ganhar um "Suficiente" mas como sou o "Ero-Hokage" e vistes a Gennin pelada vais ganhar um Bom nesta área. (Brincando viu gente, ele ia ganhar bom mesmo Mad)

-Cumprimento as regras: Não há muito o que comentar aqui.. De ruim. Gostei de não usares os NPCs (O que não aconteceu muito nesse exame.), de perguntares quando tinha dúvidas, de pedir permissão para algumas coisas e se preocupar em fazer tudo correr conforme as regras. Ganhou pontos aqui comigo, só perdeu um pouco de pontos por trocar de habilidades entre uma etapa e outra. Apesar de ter sido permitido por não ter feito uso de nada anterior apenas para RP e ainda sobrar vaga para seu novo modo, eu não gosto que isso aconteça assim sem precedentes. Ganhas Bom.

Total: 7,6
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultado Final Left_bar_bleue280/1000Resultado Final Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Resultado Final Left_bar_bleue115/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Resultado Final Left_bar_bleue130/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (130/500)

Resultado Final Vide
MensagemAssunto: Re: Resultado Final Resultado Final EmptySex maio 18, 2012 4:47 pm

Citação :
Candidato: Shi no Kyaria
Avaliador: Taka (1º) Delare (2º)

Citação :
-Quantidade de Palavras: Um total de média 680 palavras, ou seja Bom

-Gramática: 3 erros, nota Bom (T: Salientar que o Nero escreveu passos com "ç" xD) (D: Omg Nero o.o)

-Articulação:[i] Não encontrei incoerências maiores, nada a apontar. Não sei se quererás dar Muito bom ou procurar algo mais que eu não tenha visto e dar Bom (Bom, tive que ler mas é muito melhor ler do que ter que avaliar. Foi um tipo de leitura que não fez piorar meu resfriado e nem me deixou ir olhar o facebook... quero dizer que me conseguiu entreter e sem feitos errados algum, como jargões, uso de vírgulas inapropriadas, palavras repetidas e tudo mais. Não tenho argumentos para não dar "Muito bom" nesse quesito.)

-Criatividade: Uma parte que me cativou, mais no combate. Teve uma boa estratégia e não se baseou em atacar apenas como alguns e alguns NPC fizeram xP Por mim, era um Muito Bom nesta parte. (Confio em você, Taka-baka xD)

-Cumprimento as regras: Seguiu os limites do personagem, Muito bom

Total: 9,6
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultado Final Left_bar_bleue280/1000Resultado Final Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Resultado Final Left_bar_bleue115/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Resultado Final Left_bar_bleue130/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (130/500)

Resultado Final Vide
MensagemAssunto: Re: Resultado Final Resultado Final EmptySex maio 18, 2012 5:08 pm

Citação :
Candidato: Tatsuo
Avaliador: Delare

Citação :
-Quantidade de Palavras: Igualmente bom a primeira e a segunda parte, e fizestes em pouquíssimo tempo. Em média, fostes Suficiente indo para Bom (Já explico o que isso podes te trazer de bom)

-Gramática: Eis uma coisa que não pensamos bem na distribuição de tarefas que vem sido um probleminha para o fórum. Brasileiros corrigindo portugueses e vice-versa. Não sei bem como ler umas coisas em português, por isso que tive que pegar beeeem leve nessa parte, e os erros que encontrei foram apenas o que não davam MESMO para engolir, e que não passavam nem em portuga. Como por exemplo: "Mas", "Pois" e outros termos para expressar relação de sentença sem vírgulas. Isso lhe tira pontos em Gramática e pesa um pouco na articulação também. - 6 Erros - Suficiente

-Articulação: Somo citado, é um tanto desagradável ter que avaliar de forma ambígua, mas posso com certeza dizer que peguei leve no ponto certo. Não fui desvantajoso a ninguém e tão pouco vantajoso a outros. Ias ganhar "Muito Bom" aqui, pois gosto do seu RP e o faz de maneira certa, mas como citado as frases forçadas e longas, ficas com Bom

-Criatividade: Ninguém podes dizer que tu não sabes lá fazer uma boa trama xD. Teu senso de criar coisas é bom, e na verdade não foi ruim de se ler todos seus posts e não tive problemas algum em revisá-los algumas vezes. Ganhas um Muito bom aqui

-Cumprimento as regras: Muito mau, e isso é de fato muito mau mesmo a você. Veja bem, diversas vezes foi avisado, salientado e mostrado a todos os personagens TODAS as regras. O Sistema de jogo está a mostra para todos, e não é porque lutam com um NPC que não irão o levar a sério. Esquivas equivocadas aonde era deixado claro a diferença de destrezas, RP errôneo utilizando o NPC como personagem seu e isso é um crime ao fórum punido com retirada brutas de pontos. Fora que vez ou outra foi informado que seria imprudente fazer tal ação e mesmo assim continuavas... Fui alertado mais de uma vez por PMs não só de Admins e mods, mas também de personagens para perguntar se coisas que você fez estava certo ou errado. Tive que responder que no resultado falarei, e não estavam certas. As regras estão às claras para todos verem e no começo eu fiz uma pesquisa: "Querem vocês fazer os NPCs e nós apenas os criamos, ou querem um CS com interação e nós utilizamos NOSSOS NPCs contra vocês?" e o resultado foi absoluto. Nada pode ser feito nesse quesito.

Total: 6,4 (Levando em conta sua nota Bom no quesito "Quantidade de palavras."
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultado Final Left_bar_bleue280/1000Resultado Final Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Resultado Final Left_bar_bleue115/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Resultado Final Left_bar_bleue130/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (130/500)

Resultado Final Vide
MensagemAssunto: Re: Resultado Final Resultado Final EmptySex maio 18, 2012 5:32 pm

Considerações finais

Serão considerados APTOS a se tornarem Chunnins aqueles com nota TOTAL igual ou superior a 7,5 (Sete e meio), como previsto e discutido entra eu e o outro Administrador do fórum. Os quesitos eram os mesmos da maioria dos treinos, com exceção que pegaríamos mais pesado pois se trata de um exame com grande repercussão no decorrer da disputa ninja do fórum.

Com o devido dito, parabenizo em primeira mão o(a) ou para os(as) Shinobi(s): Shi no Kyaria e
Kenpachi por passarem com notas suficientes no exame. Um parabéns especial para a primeira Shinobi com média acima do esperado e com exemplar demonstração de domínio da escrita. E digo isso pois veio a correção de um portuga, e não minha.

Hakusu e Tatsuo, se lhes anima nem mesmo eu passei no meu primeiro exame Gennin xD E quando fui passar minha nota foi quase nada, passei raspando. O caminho ainda está em aberto a todos, e novos ninjas aparecem o tempo todo... Encarem isso como uma oportunidade para se desenvolverem.

--

Como regra, aos que passaram mandar nova ficha com novas qualidades, elementos, fama (se quiserem ou se não quiserem) pontos e perguntas ainda existentes por MP ao Taka. (Esse tópico não é para perguntas)

Assim sendo, aos que não passaram, mandar também MP para Taka com novos pontos de fama (Optando por querer ou não) e também se ainda lhes faltar pontos para alcançar o rank de High Gennin (D+ = 31) vocês automaticamente ganham esses pontos.

Sem mais, atenciosamente
Delare
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultado Final Left_bar_bleue920/1000Resultado Final Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Resultado Final Left_bar_bleue515/600Resultado Final Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Resultado Final Left_bar_bleue575/600Resultado Final Empty_bar_bleue  (575/600)

Resultado Final Vide
MensagemAssunto: Re: Resultado Final Resultado Final EmptySex maio 18, 2012 5:50 pm

Considerações finais (NPCs)
Segundo o veredicto do Hokage, Kazekage e Tsuchikage cada um para os seus respectivos shinobis representados no exame, foram aprovados como aptos para desempenharem as funções de Chunnins, os seguintes ninjas:

- Mitsashi Aari; (Konoha)
- Sayama Kyo; (Suna)
- Kaguya Hei; (Iwa)
- Uchiha Sukimaru; (Konoha)



--


Parabéns aos que passaram e aqueles que não conseguiram, tal como aconteceu com o Delare, aconteceu comigo. Eu não passei no primeiro mas não desisti. Quero ver a força em vocês ^^

Sem mais, atenciosamente
Taka
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultado Final Left_bar_bleue310/1000Resultado Final Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Resultado Final Left_bar_bleue45/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Resultado Final Left_bar_bleue200/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (200/500)

Resultado Final Vide
MensagemAssunto: Re: Resultado Final Resultado Final EmptySex maio 18, 2012 11:28 pm

Passaram só dois?! *_*

Não li nenhum Rp do exame, mas depois do resultado até animei de postar algo D:

Parabéns aos dois e aos outros, criem vergonha na cara e corram para comprar um livro para ler, já passou da hora de largar os livros ilustrados! x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultado Final Left_bar_bleue350/1000Resultado Final Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Resultado Final Left_bar_bleue121/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
Resultado Final Left_bar_bleue357/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (357/500)

Resultado Final Vide
MensagemAssunto: Re: Resultado Final Resultado Final EmptySáb maio 19, 2012 10:59 am

Sakkaku estás com algum problema? Só podes estar a pensar que sou pior que tu a Rpear coisa que não sou nem de longe...
Se queres perceber a razão de eu pelo menos ter chumbado vai as considerações Baka -.-

E se queres gozar vai gozar com alguém coxo como tu
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Takashi


O meu nome é
Takashi


Mensagens : 2336
Data de inscrição : 23/02/2012



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultado Final Left_bar_bleue280/1000Resultado Final Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Resultado Final Left_bar_bleue115/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Resultado Final Left_bar_bleue140/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (140/500)

Resultado Final Vide
MensagemAssunto: Re: Resultado Final Resultado Final EmptySáb maio 19, 2012 3:14 pm

Calma galera...

Todos podem dar opiniões, mas por favor tenham cuidado nos comentários para evitar brigas.

Apesar que eu não poderia estar falando isso, pois o Kanou morreu então automaticamente não passei no exame '-'

Enfim abaixem esta "empolgação", pois se queremos o Fórum como um dos Tops temos que evitas brigas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lcsmnl.tumblr.com/
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 34
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultado Final Left_bar_bleue270/1000Resultado Final Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Resultado Final Left_bar_bleue227/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
Resultado Final Left_bar_bleue80/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (80/500)

Resultado Final Vide
MensagemAssunto: Re: Resultado Final Resultado Final EmptySáb maio 19, 2012 4:26 pm

A sério? No meu tempo passava mais gente xD

Eu ainda me lembro do Delare a chumbar no primeiro exame dele ... Palavra removida pelo Staff xD

Parabéns aos que passaram. Os outros que continuem a tentar que nem sempre fazer tudo de seguida tem piada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultado Final Left_bar_bleue350/1000Resultado Final Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Resultado Final Left_bar_bleue225/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Resultado Final Left_bar_bleue275/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (275/500)

Resultado Final Vide
MensagemAssunto: Re: Resultado Final Resultado Final EmptySáb maio 19, 2012 4:52 pm

Tatsuo, acalme-se garoto. Ele estava brincando com vocês, não estava querendo falar mal. E parabéns a todos, os que passaram e aos que não passaram. E os que não passaram, não se preocupem, todos nós já reprovamos e/ou vamos reprovar alguma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultado Final Left_bar_bleue280/1000Resultado Final Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Resultado Final Left_bar_bleue115/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Resultado Final Left_bar_bleue130/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (130/500)

Resultado Final Vide
MensagemAssunto: Re: Resultado Final Resultado Final EmptySáb maio 19, 2012 6:22 pm

Mugi, não há necessidade de falar essas coisas. A tempos isso seria uma advertência punível, não é porque alguém faz algo ou alguma coisa a desejar que vamos sair a jogá-lo as ruas. Cuidado --"

Heiwa, no teu tempo passava mais porque não era eu o examinador. Te contente em não me ter como professor, sou mais rígido do que todos que já conheceu xD

E sim, eu reprovei no meu primeiro exame Gennin. Era novo no fórum e quando postei para fazer o exame estava no notebook do meu pai na época e não saia nenhum acento e não tinha word ou corretor ortográfico no navegador. Fora tudo isso que meu examinador foi ninguém menos que a Koihime ¬¬

Depois fiz o teste em casa e passei sem grandes problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Kirito


O meu nome é
Kirito


Mensagens : 1621
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 27
Localização : Coimbra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultado Final Left_bar_bleue350/1000Resultado Final Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Resultado Final Left_bar_bleue121/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (121/500)
Stamina Stamina:
Resultado Final Left_bar_bleue357/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (357/500)

Resultado Final Vide
MensagemAssunto: Re: Resultado Final Resultado Final EmptySáb maio 19, 2012 7:14 pm

Desculpa lá Delare a minha reacção mas eu não tenho nada que estar a levar com a idiotice de algumas pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Noctis


O meu nome é
Noctis


Mensagens : 4630
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 26
Localização : Ali, ó! →→→



Ficha do personagem
Vida Vida:
Resultado Final Left_bar_bleue140/1000Resultado Final Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
Resultado Final Left_bar_bleue70/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Resultado Final Left_bar_bleue80/500Resultado Final Empty_bar_bleue  (80/500)

Resultado Final Vide
MensagemAssunto: Re: Resultado Final Resultado Final EmptyDom maio 20, 2012 7:27 pm

Eu sei que isso não ajuda em nada... Mas eu já bombei em... acho que uns três CSs, x.x

Enfim, parabéns aos que passaram, apesar de que os dois já chegaram a Ranks muito altos e não foi surpresa nenhuma '-'

E eu acho que tempos atrás, passavam mais pessoas, pelo fato de haver mais pessoas x.x
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Resultado Final Vide
MensagemAssunto: Re: Resultado Final Resultado Final Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado Final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis