Gennin - Konoha
O meu nome é Happa Daichi
Mensagens : 1177 Data de inscrição : 26/12/2009 Idade : 25 Localização : Deicidindo '-'.
| Assunto: Ficha Técnica - Daichi Seg Dez 19, 2011 12:39 pm | |
| Ficha Técnica - Happa Daichi
Nome: Happa Daichi
Idade:13
Clã: Happa Daichi
VIDA: Corpo+ Espirito x 10 = Vida 4 + 9 x 10 = 130 CHACRA: Espírito + Mente x 5 = chacra 9+5x 5 = 70
STAMINA: Destreza + Corpo x 5 = STAMINA 9 + 4 x 5 = 65
Skills
Corpo: 4 Destreza: 9 Espírito: 9 Mente: 4 + 1
Destreza: Armas e Velocidade 8 a 14-> Consegues usar armas médias. Podes sugerir armas próprias para ti; es rapido; Jogadores com menos destreza que tu conseguem desviar-se dos teus golpes com algum custo, tendo que por vezes usar algum suporte; A tua capacidade de reacção é medíocre;
Mente: Genjutsus 0-7-> Novato -> Só podes ter o total de 7 jutsus e gastas o custo máximo de chakra dos genjutsus; Só consegues colocar uma pessoa sobre o teu genjutsu(exemplo: jutsu rank C gasta 5 a 8 de chakra, o máximo é 8 );
Corpo: Taijutsus 1 a 7-> Fraco ->Só podes ter 10 técnicas de taijutsu; gastas os custo máximo de stamina.
Espirito: Ninjutsus/Kucyoses/Ninpous 8 a 14-> Bom -> podes ter até 25 jutsus* e gastas um valor intermédio do custo de chakra; os teus jutsus têm um poder normal.
Qualidades
Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça. Ganha + 1 ponto em Mente.
Caminhar Felino- Personagens com esta qualidade são ideais para missões de infiltrações. Conseguem caminhar sem fazer qualquer tipo de ruídos. Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça. Ganha + 1 ponto em Mente.
Alta Percepção – A personagem possui um sentido mais apurado que o normal. Exemplo: ouvir melhor a distância; visão aguçada; reconhecer oponentes pelo olfacto, etc… Apenas pode ter 1 sentido mais apurado que os outros.
Atualmente Atualizando xD |
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Gennin - Konoha
O meu nome é Happa Daichi
Mensagens : 1177 Data de inscrição : 26/12/2009 Idade : 25 Localização : Deicidindo '-'.
| Assunto: Re: Ficha Técnica - Daichi Seg Dez 19, 2011 12:59 pm | |
| RANK DOS JUTSU QUE PODEM USAR:
->8 a 14 - jutsus rank equivalente e 5 de rank superior
Ninjutsus
Doton - Bem Dominado
Rank D
- Spoiler:
Doton • Shinjuu Zanshu no Jutsu
O usuario pode andar dentro da terra e pode agarrar um oponente por baixo da terra e enterra-o até ao pescoço, só deixando a cabeça de fora. Tipo: Suporte Selos: Cão, Boi Rank: D
Ganchuurou no jutsu
Rank: D Tipo: Suporte Descrição: O Usuário após fazer os selos necessários, cria vários pilares de terra, fazendo um prisão. Selos:Boi,Bode
Doton • Deidotama Himatsu no Jutsu Nesta tecnica o usuario concentra o chakra de doton na sua boca que se transforma em lama que compressa e se tranforma num projectil de doton que o usuario cospe em em direcção ao alvo. Tipo: Ataque Danos: 3 Selos: Bode, Boi Rank: D
Doton • Iwa Rendan no Jutsu Enviando chakra de doton para a terra e o utilizador prepara-se para atacar um alvo parado ou em movimento, então liberta o jutsu, é libertado uma quantidade de pedras do solo que vão contra o alvo. Tipo: Ataque Danos: 3 Handseals: Boi, Dragão Rank: D
Doton • Doryuu Taiga
O usuario cria um rio de lama que vai contra o oponente que é suficiente fundo para o afugar. Criar uma abertura para atacaro oponente. Tipo: Suporte Selos: Bode, Boi Rank: D
Rank C
- Spoiler:
Doton • Gekido Maruishi no Jutsu Cria a partir do solo uma bola de rocha á frente do usuario. Rapidamente a bola começa a rodar. E quanto mais rapido ela girar mais rapido ela saira desparada para o alvo deixando um rasto de destruição a sua passagem. Tipo: Ataque Danos: 5 Selos: Javali, Cão, Boi Rank: C
Doton • Doroku Gaeshi
O usuario bate com as mãos no chão, fazendo o chão elevarse que vai proteger o seu corpo do proximo ataque, é capaz de proteger o corpo do usuario contra progeiteis metalicos e alguns jutsus. Tipo: Defesa Selos: Boi, Bode, Cão Rank: C
Doton • Tsuchi Bunshin no Jutsu Esta tecnica cria o bunshin palpavel do usuario. Quando e destruido por dano directo pelo oponente 20% do dano é dado de volta ao oponente. Tipo: Suporte Dano suportado total: 90 Selos: Cão, Boi, Coelho Rank: C
Clã Happa
- Spoiler:
Clã Happa
Citação: Clã: Happa Nº de membros: 1/3 Membros: Daichi; Natural de: Iwagakure no Sato mas de momento está em Kiri.
Citação:
História:Um clã muito conhecido pela sua pouco usual caracteriza de terem bocas na sua palma da mão. Os membros deste clã têm muito jeito para trabalhos manuais, algo que ajuda imenso as suas técnicas.
Citação: Bloodline:
Ryuudan: Um bloodline que requer uma argila especial que depois de tratada com o chakra do utilizador é utilizado como explosivos. Como a argila utiliza um princípio de Doton, todos os membros deste clã têm que ter Doton como elemento principal. A fraqueza deste clã é que se um explosivo sofrer uma ataque de Raiton, perde o seu efeito.
Os membros deste clã tem + 1 a espírito e + 1 a destreza.
Citação: Nota: Qualquer um dos explosivos pode ser detonado consoante a vontade do utilizador.
Técnicas do clã:
Citação: Kibaku Nendo
A arte da eagila explosiva, todos os jutsus do clã se baseiam nesta técnica. O utilizador mete a argila nas suas mãos e molda esta na forma que desejar. Esta técnica tem que ser usada para realizar os jutsus deste clã. [b]Rank: E
Citação: Tipo de Explosivos
Citação: C1
Descrição: O tipo mais comum de explosivos, onde o utilizador faz pequenas formas de argila usando apenas uma mão. Normalmente são criados pequenos animais, como aranhas, pássaros, peixes, cobras. Estes explosivos têm pouco poder ofensivo mas são excelentes para apanhar um oponente desprevenido. Rank: D
Jutsus: Spoiler: Citação: C1 • Kikkai Descrição: O usuário cria pequenos animais, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objectivo. Rank: D Tipo: Ataque Dano: 2
Citação: C2
Descrição: O segundo tipo de explosivos deste clã. Com a argila tratada com as duas mãos, o utilizador cria formas ligeiramente maiores que o costume, permitindo que o utilizador se apoie nestas. Normalmente estas formas podem largar minas, para reduzir o campo de batalha do oponente e atacar com bombas mais pequenas com poder equivalente as de C1. Rank C
Jutsus: Spoiler: Citação: C2 • Shinryuu
Descrição: O usuário cria um dragão de argila que é capaz de voar e transportar o seu criador. O dragão também pode cuspir da sua boca bombas C1. Rank: C Tipo: Transporte/Ataque Dano: 4
Citação: C2 • Kibaku Ushi Descrição: O dragão C2 • Shinryuu cospe um porco com asas explosivo. Rank: C Tipo: Ataque Dano: 4
Citação: Geijutsu Descrição: O utilizador cria 2 animais de argila que têm como objectivo prender o oponente entre si. Uma vez o oponente preso, estes explodem. Rank C Tipo: Ataque Dano: 4
Citação: Doton: Moguragakure no Jutsu
Descrição: Uma técnica que transforma a terra no chão numa fina areia, permitindo ao utilizador ir para debaixo de chão. Normalmente este jutsu é usado para fugir às próprias explosões, para apanhar o oponente de surpresa ou até mesmo para esconder explosivos no chão. Debaixo de terra, o utilizador pode sentir tudo o que esta a acontecer na superfície. Rank C Tipo: Suporte
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| Assunto: Re: Ficha Técnica - Daichi Seg Dez 19, 2011 1:12 pm | |
| Taijutsus
Rank D
- Spoiler:
Dynamic • Entry
Rank:D tipo:ataque Danos: 3 Descrição: Dynamic entry é um técnica de taijutsu que consiste em dar um forte pontapé quando o oponente está distraido. Atirando um objecto, como por exemplo uma kunai, para captar a atenção do adversário para depois se fazer uma entrada a grande velocidade com um pontapé fortissimo na cara.
Konoha Senpuu
Rank:D Tipo:Ataque Danos: 2 Descrição:Konoha senpu é uma técnica de Taijutsus que combina a força com a agilidade do utilizador para fazer um movimento giratorio do seu corpo no ar para dar um forte pontapé ao seu adversário.
Konoha Repuu.
Rank:D tipo:Ataque Danos: 2 Descrição: Um Pontapé rasteiro giratório.Basicamente tem o mesmo efeito que uma rasteira fazendo o oponente cair
Gouken.
Rank:D tipo:ataque. Danos: 2.5 Descrição: Um soco poderoso dado na face do oponente que pode causar danos no resto do corpo.
Dinamic Kick
Rank:D Tipo:ataque Danos: 2.5 Descrição: Um pontapé fortíssimo capaz de esmagar uma pedra.
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| Assunto: Re: Ficha Técnica - Daichi Seg Dez 19, 2011 1:15 pm | |
| Genjutsus
Rank D
- Spoiler:
Kokoni Arazu no Jutsu -----> Rank: D Tipo: Suporte Danos: 0 descrição:Um genjutsu muito simples que serve para mudar a aparência de um objecto
Citação: Magen - Narakumi no Jutsu
Heki Akumu no Jutsu Descrição: Um ilusão onde os adversários vem o pior pesadelo deles. Faz com que o adversário desesper. Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: D
Citação: Bya Eiari Messu Descrição: Um genjutsu que qualquer genin deveria aprender, o efeito simples que faz com que a visão do adversário embace, dificultando a sua visão e ataque com projecteis. Selos: Coelho, Tigre Tipo: Ataque & Suporte Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: D
Citação: Konto Anei no Jutsu Descrição: Este genjutsu afecta o tacto do adversário, portanto é uma ilusão da sombra faz com que o adversário pense que não se esta a movimentar, mesmo que esteja a movimentar-se. Selos: Boi, Coelho Tipo: Suporte Danos: 0 Rank: D
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| Assunto: Re: Ficha Técnica - Daichi Seg Dez 19, 2011 1:25 pm | |
| Jutsus Academicos.
Rank E (Todos são Rank E,exceto Kai que varia de acordo com o rank do Genjutsu ,-,)
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente. Selos: Tigre Rank:E Tipo:Suporte/Defesa
Henge no Jutsu
Permite o usuário de se transformar fisicamente numa pessoa ou objecto. O usuário ganha quaisquer atributos da pessoa ou animal em que se transformam tais como as garras ou altura. Selos: Tigre – Macaco – Cobra Rank:E Tipo:Suporte
Bunshin no Jutsu
Uma técnica básica que cria de 1 a 5 clones do usuário. Os clones são usados como manobra de diversão. Os clones são incapazes de atacar e desaparecer quando o são. Um ninja experiente é capaz de distinguir um clone da pessoa real. Selos: Tigre Rank:E Tipo:Suporte
Kinobori
O usuario consentra chacra na sola dos seus pés de maneira a conseguir caminhar em locais que desafiam a gravidade como por exemplo paredes e arvores. Rank:E Tipo:Suporte
Mizu Kinobori
Igual ao Kinobori mas para caminhar sobre a água Rank: E Tipo:Suporte
Kai
Cancela técnicas de Genjutsu. Selos: Tigre Rank: E~S Tipo:Suporte/Defesa
Como sabem, para evitar exageros um utilizador só pode usar o Kai para sair de um genjutsu caso pague o seu custo de Chakra O máximo de chakra gasto é metade do total de chakra do utilizador e o mínimo é 4 de chakra * Rank S: 50/65 * Rank A: 35/45 * Rank B: 20/30 * Rank C: 11/16 * Rank D: 5/10 * Rank E: 2/4
Hada Kakutō no Jutsu Descrição: Um principio básico de taijutsu, que consiste em agarrar o oponente em termos de auxiliar em combates corpo-a-corpo. Rank E Tipo: Suporte
Hada Suro no Jutsu Descrição: Um skill básico de taijutsu em que o utilizador agarra no braço do oponente e atira-o por cima do seu ombro. Rank E Tipo: Ataque Danos: 1
Taisaku no Jutsu Descrição: Uma técnica simples em que o utilizador usa as suas capacidades de dedução para se desviar dos golpes do oponente. Este jutsu é uma especie de Kawamiri, em que o utilizador pode apenas usar uma vez por combate e apenas para desviar de jutsu de rank E e D. Rank E Tipo: Suporte
Kakuremino no Jutsu
Um jutsu que premite ao utilizador esconder-se nas redondezas com o auxilio de um pano Rank:E Tipo:Suporte
Kamen no Waza Descrição: Uma técnica em que o shinobi tenta esconder o seu cheiro através de coisas na natureza, como perfume ou uma flor com forte cheiro. Um batedor experiente pode ignorar esta habilidade. Rank E Tipo: Suporte
Kengeki no Waza Descrição: Um skill básico para os jovens da academia controlarem melhor as suas armas. Rank E Tipo: Suporte
Sōnawa no Jutsu Descrição: Um jutsu básico para o utilizador, que usa uma corda para atar o seu alvo. Rank E Tipo: Suporte
Nawanuke no Jutsu
Um jutsu que permite ao utilizador livrar-se de cordas que estejam a prender-lo. Rank: D Tipo:Suporte
Oiroke no Jutsu
É uma técnica que basicamente é como o Henge no Jutsu, onde o usuário se transforma numa mulher sensual e sexy. A transformação é muito influenciada nos homens e veio se a saber que causa sangramento excessivo no nariz. Rank:E Tipo:Suporte
Oiroke no Jutsu • Onna no Ko Doushi & Otoko no Ko Doushi
igual ao oirike no jutsu mas cria dois homens ou duas mulheres causando o dobro do impacto ao oponente Nota: é necessario um kage bunshi ou outra pessoa para realizar este jutsu Rank: D Tipo:Suporte
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| Assunto: Re: Ficha Técnica - Daichi | |
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