[CS] - Final de Primeira Fase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



[CS] - Final de Primeira Fase Vide
MensagemAssunto: [CS] - Final de Primeira Fase [CS] - Final de Primeira Fase EmptyDom Dez 18, 2011 7:36 pm

    O exame tinha terminado em menos de uma hora daquele dia. Todos os apontamentos tinham sido contados e os examinadores estavam agora reunidos todos numa sala, também ela repleta de equipas ANBUS. Tinham sido esses mesmos que adormeceram de novo os jovens aspirantes e os colocou a todos na mesma cela, ao todo eram quase 10 examinados lá, combinando com os 10 examinadores que se tinham reunido. Até o próprio Hokage lá estava, ainda disfarçado, como todos eles. Estaria na hora de acabar a primeira parte do Chunnin Shiken, sem ao menos os jovens saberem que a tinham já concluído.

    As portas da cela foram abertas e deu espaço suficiente para alguns dos examinadores entrarem, principalmente o Hokage, Taka, o Uchiha Yin e mais alguns. O jutsu era quebrado e assim eles voltariam a si. Antes que as maiores algazarras começassem, Delare deu alguns passos em frente e como se tratava do examinador macabro de alguns deles e falou novamente com a sua voz original, que seria certamente reconhecida por todos eles.

    Já se podem acalmar... Vocês não foram raptados pelo inimigo, mas sim por nós mesmos, de Konoha. como foi sentir o gosto da primeira parte do Chunnin Shiken? – Dizia ele, retoricamente, com delicadeza, o que aumentava as conversas entre os ninjas aspirantes. – Todos vocês foram colocados neste teste à força, de uma forma que não estivessem preparados para o que viesse. Sem saberem que estariam em teste, as vossas reacções poderiam ser melhor estudadas pelas equipas especializadas do exame e também dos vossos examinadores. – Dito isso, todas as anteriores figuras assustadoras foram desfeitas em fumaça e deram lugar a valorosos shinobis da vila. Agora os Gennins analisariam, certamente, aquela pessoa que o tinha interrogado. – Como podem comprovar, esta foi a vossa primeira prova como ninjas que são, onde o pretendido era colocar todos em pressão máxima e reparar como a iriam gerar. De uma maneira ou outra, estão todos de parabéns. Agora médicos especializados vão tratar-vos e ser-vos-á dado algum tempo de repouso até sair o resultado. Entretanto, cada examinador vai libertar-vos dessas correntes agora mesmo.

    E dado o sinal, cada examinador caminhou para os examinados e todos aqueles que se tratavam de fuuins e os tinham estudado à pouco tempo, tinham agora liberdade de os retirar. A primeira fase do exame concluía ali. Foi dado uma pequena ceia, junto com todos os ninjas de mais alto escalão por ali, onde até mesmo o Hokage se sentou, comeu bem pouco e não falou muitas coisas antes de se retirar a conversar com Taka.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue320/1000[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue205/600[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue155/500[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (155/500)

[CS] - Final de Primeira Fase Vide
MensagemAssunto: Re: [CS] - Final de Primeira Fase [CS] - Final de Primeira Fase EmptySeg Dez 19, 2011 12:10 am

Citação :
Final da Primeira Fase ?
Citação :
Após muito tempo estando desmaiado, Inuyasha despertava e olhava por todo o lado, a cela agora era um pouco mais claro que antes e o jovem não estava ali sozinho, agora era acompanhado por mais nove shinobis, era possível perceber isso graças a suas respectivas bandanas, todas da aldeia da folha, não se dava ainda para perceber se eles também estavam acordados, a única certeza era, eles também estavam acorrentados.

"Será que eu estou morto ? Será que mandaram-me ao inferno por ter sido o culpado daqueles inocentes serem mortos ? Será que esses shinobis também foram mortos por aquele homem ? ..." - era interrompido quando as portas da cela eram abertas.

Inuyasha fixa seu olhar para frente observando atentamente quem adentrava agora aquele local, eram dez homens e sim, entre eles estava o homem que a pouco interrogava o gennin de cabelos loiros.

"Então ainda estou vivo ? Aquele desgraçado vai me pagar!" - tentava mexer-se, porém como das outras vezes as correntes apertavam-se.

-Já se podem acalmar... Vocês não foram raptados pelo inimigo, mas sim por nós mesmos, de Konoha. como foi sentir o gosto da primeira parte do Chunnin Shiken? - dizia um dos homens que tinha uma voz identica a do Hokage.

- Primeira fase do Chunnin Shiken ? Então quer dizer que isso tudo foi um teste ? - olhava para os lados, percebia agora que os outros shinobi também estavam acordados.

– Todos vocês foram colocados neste teste à força, de uma forma que não estivessem preparados para o que viesse. Sem saberem que estariam em teste, as vossas reacções poderiam ser melhor estudadas pelas equipas especializadas do exame e também dos vossos examinadores.

As figuras assustadoras que estavam ali a frente desapareciam em nuvens de fumaça e transformavam-se em shinobis de Konoha, porém Inuyasha fixava-se em apenas um, aquele homem de meia idade que o havia examinado, este transformava-se em Taka, um Sannin de Konoha.

– Como podem comprovar, esta foi a vossa primeira prova como ninjas que são, onde o pretendido era colocar todos em pressão máxima e reparar como a iriam gerar. De uma maneira ou outra, estão todos de parabéns. Agora médicos especializados vão tratar-vos e ser-vos-á dado algum tempo de repouso até sair o resultado. Entretanto, cada examinador vai libertar-vos dessas correntes agora mesmo. - rapidamente Taka aproximava-se do garoto, libertando-o das correntes.

Após tal, alguns Medic-nin se aproximavam do jovem de cabelos loiros e o examaniva de forma geral, cuidando de seu estado fisiológico e principalmente de sua saúde externa, dando-o rapidamente um antidoto que curaria o jovem daquelas bactérias injetadas em si no momento do exame. Após ter sido avaliado pelos médicos e estar em bom estado, Inuyasha era liberado e levado até um quarto para que pudesse se alimentar e logo após descansar para provavelmente participar da segunda do Chunnin Shiken.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue920/1000[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue515/600[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue575/600[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (575/600)

[CS] - Final de Primeira Fase Vide
MensagemAssunto: Re: [CS] - Final de Primeira Fase [CS] - Final de Primeira Fase EmptySeg Dez 19, 2011 12:30 pm

    Assim a primeira fase do exame terminava e logo Delare apresentava o sucedido a todos os examinados, pedindo que os examinadores se apresentassem na sua verdadeira forma. Usando só um selo de mão e sendo envolvido numa fumaça, o jovem de cabelos azuis voltou a si e assim todos, especialmente Inuyasha o seu examinado, reparava quem ele era na realidade.

    Era dado tempo para se quebrarem os Fuuins e os médicos tratarem deles. Como medic-nin, também o Jinchuuriki poderia ter feito aquilo, mas já que ali estava uma equipa especializada, afastou-se e deixou-os actuar. Seguidamente foi dado tempo até ao inicio da segunda fase e Taka aproveitou para conversar um pouco com o rapaz, que alguma curiosidade lhe dava.

    - Achas que é um Jinchuuriki? - Perguntava retoricamente a Hachibi, no interior do seu vácuo negro, sentado sobre o seu ombro gigante.

    - Tenho quase a certeza. Não viste aquele chakra borbulhante? Tenho a certeza que é um "primo meu"... - Respondia-lhe o bijuu. - Estás a pensar em algo?

    - Ainda não sei... - E assim o contacto parou quando o jovem Sannin chegou ao compartimento. Bateu ligeiramente na porta semi-aberta. - Posso entrar?

    Sem esperar resposta, entrou e juntou-se a Inuyasha.

    - Como te sentes? Peço desculpa se te feri demasiado. Mas o caminho ninja é assim... Mesmo assim, parabéns pela tua prestação. - Afirmou, sorrindo e esperando alguma resposta da perto do Gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue320/1000[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue205/600[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue155/500[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (155/500)

[CS] - Final de Primeira Fase Vide
MensagemAssunto: Re: [CS] - Final de Primeira Fase [CS] - Final de Primeira Fase EmptySeg Dez 19, 2011 2:45 pm

Citação :
Um diálogo entre aspirante e examinador.
Citação :
Já havia passado algum tempo desde que Inuyasha tinha entrado naquele "quarto" para se alimentar e descansar, horas se passaram na verdade, e o jovem estava já acordado, porém ainda deitado em cima da cama, sua dor de cabeça era agora mínima e suas dores pelo corpo já quase nem existiam, fora isso o garoto sentia-se totalmente bem. De repente ouvia-se uma batida na porta e logo após, rapidamente a mesma se abria sem que o jovem desse permissão.

- Posso entrar? - rapidamente fechava a porta e caminhava até a cama onde o garoto estava acomodado, seguido a isso, senta-se ao lado do jovem.

- Como te sentes? Peço desculpa se te feri demasiado. Mas o caminho ninja é assim... Mesmo assim, parabéns pela tua prestação. - olhava o garoto.

- Eu estou bem, na verdade só sinto agora um pouco de dor de cabeça e as dores que sentia antes no corpo praticamente sumiram... - sorria, virando seu rosto e sua visão agora para a direção de Taka. - Aquilo não foi nada! Eu ainda aguentava muito mais! - dava um riso, como se contasse uma piada.

Apesar de não querer admitir mais Inuyasha sabia que aquele era o seu limite, ou talvez de alguma forma mais que isso, o jovem sofreu grande pressão e somente por ter desmaiado é que não entregou a informação pedida por completo, e ele sabia disso.

- Enfim, eu já ouvi falar sobre você, chama-se Taka não é ? Conhecido também como Falcão Veloz! - voltava a sorrir. - Sei sobre ti graças a você ser Sannin, obrigatoriamente tendo grande fama pelo mundo e principalmente em Konoha. - olhava agora em direção de uma janela aberta que tinha no quarto, olhando assim a paisagem do lado de fora, esta desconhecida ainda pelo garoto, ou ao menos ele não lembrava-se dela.

"Por que será que ele veio até aqui ? Será que ele se importa comigo ? É isso ?" - o jovem parecia estar feliz por aquele homem encontrar-se ali.

- Me diz uma coisa, o que te fez me aprovar no seu teste ? - afinal, o jovem sabia que passar numa avaliação feita por um Sannin era muito dificil. - Só mais uma coisa, é... - parecia estar com vergonha de falar, mais acaba "desenbolando" a lingua. - Você se importa comigo ? É que ninguém nunca se preocupou em saber como eu estava e esses tipos de coisas, então...

O jovem ainda parecia ter vergonha por falar sobre esse assunto, dessa maneira apenas aguardava que o Sannin o respondesse algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue920/1000[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue515/600[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue575/600[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (575/600)

[CS] - Final de Primeira Fase Vide
MensagemAssunto: Re: [CS] - Final de Primeira Fase [CS] - Final de Primeira Fase EmptySeg Dez 19, 2011 6:01 pm

    O rapaz anunciava que se encontrava bem e que aguentaria muito mais. Sendo verdade ou não, Taka esboçou um sorriso.

    - Enfim, eu já ouvi falar sobre você, chama-se Taka não é ? Conhecido também como Falcão Veloz! - Sorria ele. - Sei sobre ti graças a você ser Sannin, obrigatoriamente tendo grande fama pelo mundo e principalmente em Konoha. - Olhava agora em direção de uma janela aberta que tinha no quarto.

    - Sim, tens razão, sou eu mesmo. - Afirmou. Parecia de mesmo não conhecendo ninguém, o mundo já o parecia conhecer. Talvez por já ter sido o Hokage e o líder de um povo, ou pelos seus feitos em vida. Mas nada disso lhe importava fortemente.

    - Me diz uma coisa, o que te fez me aprovar no seu teste ? Só mais uma coisa, é... - Parecia estar com vergonha de falar, demorando um pouco a formular a sua pergunta. - Você se importa comigo ? É que ninguém nunca se preocupou em saber como eu estava e esses tipos de coisas, então...

    E fora uma pergunta importante. E em certa parte Taka compreendia a situação dele, desde que descobrira no interrogatório que não possuía família, ou muito menos amigos pelo que era visto. Aquele quarto estava vazio, enquanto outros tinham alguns familiares que ficaram a saber do exame. Também Taka tinha feito o seu exame Chunnin no anonimato, sem apoio, assim como o Jounnin Shiken, igualmente desprovido de família. Mas com a ajuda do seu sensei, alguns amigos surgiram e foram ficando.

    - Nem eu mesmo sei ao certo Inuyasha, certo? - Verificou se o nome dele era mesmo aquele e depois prosseguiu. - Em certa parte, acho que à algo em ti com que me identifico. Para dizer a verdade, também eu cresci sozinho e desprovido de pessoas que me ajudassem a ultrapassar os obstáculos com animo. Depois, alguém me ajudou e a vida ficou mais clara. Apenas estou aqui para dar-te, de alguma forma, o apoio que mereces... - Voltou a sorrir e sabia que estava na hora de partir. Por agora só falaria isso com ele. Teriam mais tempo após o Chunnin Shiken. - Bem, tenho de ir. Tu necessitas de descansar e eu de preparar algumas coisas. Nos vemos daqui a pouco tempo! - Disse com um sorriso na cara quando abria a porta e acenava, saindo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Aoshi


O meu nome é
Aoshi


Mensagens : 1173
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue320/1000[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (320/1000)
Chakra Chakra:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue205/600[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue155/500[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (155/500)

[CS] - Final de Primeira Fase Vide
MensagemAssunto: Re: [CS] - Final de Primeira Fase [CS] - Final de Primeira Fase EmptySeg Dez 19, 2011 7:00 pm

Citação :
- Nem eu mesmo sei ao certo Inuyasha, certo? - parecia querer verificar se era mesmo aquele o nome.

Inuyasha acenava positivamente com a cabeça para o homem, afirmando assim para o mesmo de que aquele era realmente o seu nome.

- Em certa parte, acho que à algo em ti com que me identifico. Para dizer a verdade, também eu cresci sozinho e desprovido de pessoas que me ajudassem a ultrapassar os obstáculos com animo. Depois, alguém me ajudou e a vida ficou mais clara. Apenas estou aqui para dar-te, de alguma forma, o apoio que mereces... - voltou a sorrir. - Bem, tenho de ir. Tu necessitas de descansar e eu de preparar algumas coisas. Nos vemos daqui a pouco tempo!

- Tudo bem, Taka-kun! Espero que possamos ser amigos daqui pra frente. - sorria para o homem, enquanto via o mesmo acenar para si e partir logo após ter fechado a porta.

Inuyasha volta a dormir, terminando assim de repor suas energias e curar-se das dores e danos da última fase do Chunnin Shiken, o que se tornava mais rápido e fácil com o poder da Kyuubi que recupera o garoto mais rapidamente. No outro dia bem cedo, o jovem era acordado por alguém, este era mascarado, parecia ser um ANBU.

????: - Hey garoto, apresse-se a segunda fase do Exame Chunnin está pra começas, apronte-se e siga-me.

Sem pronunciar nenhuma palavra o jovem rapidamente vestia suas roupas, após isso dirigia-se a um pequeno banheiro que havia ali no pequeno quarto, escavava seus dentes e de seguida seguia aquele homem mascarado até o local onde seria realizada a segunda fase do Chunnin Shiken.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Ichimaru Gin


O meu nome é
Ichimaru Gin


Mensagens : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 25
Localização : Onde eu tô agora !



Ficha do personagem
Vida Vida:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue140/1000[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue70/500[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
[CS] - Final de Primeira Fase Left_bar_bleue70/500[CS] - Final de Primeira Fase Empty_bar_bleue  (70/500)

[CS] - Final de Primeira Fase Vide
MensagemAssunto: Re: [CS] - Final de Primeira Fase [CS] - Final de Primeira Fase EmptyTer Dez 20, 2011 6:44 pm

O garoto ficou sem entender sobre o que falava o velho, que rapidamente jogava Gin na parede, que rapidamente desmaiava, assim incapacitando. As horas passavam vagarosamente, até o rapaz acordar, com uma grande dificuldade de visão, e depois de alguns minutos, pôde enxergar melhor, assim percebendo uma coisa estranha: a cela que era completamente escura, estava mais visível, e o rapaz estava rodeado por alguns shinobis. Por um instante quis pensar que aquilo era apenas uma brincadeira, mas logo percebeu que era sério.

Seu rosto logo ficou pálido, e já não era possível descobrir o que o mesmo transmitia. Foi com pensamentos confusos, se aproximando da loucura, seu corpo estava gélido e a leve brisa que percorria o local já não fazia mais efeito. Parecia estar em outra dimensão, aonde não se sabe ao certo em que pensar, até que as vozes que proferiam pelos garotos que estavam a participar do exame, quebrou este véu de outra dimensão, seu impacto foi tão grande que parecia até ter despertado Gin de um sono profundo. A mente do garoto ficou por um tempo ainda mais confusa, mais logo ele começou a compreender a prova, que parecia estar acabada.

--Já se podem acalmar... Vocês não foram raptados pelo inimigo, mas sim por nós mesmos, de Konoha. como foi sentir o gosto da primeira parte do Chunnin Shiken? - pausava alguns segundos, depois retomava - Todos vocês foram colocados neste teste à força, de uma forma que não estivessem preparados para o que viesse. Sem saberem que estariam em teste, as vossas reacções poderiam ser melhor estudadas pelas equipas especializadas do exame e também dos vossos examinadores. - e assim continuava - Como podem comprovar, esta foi a vossa primeira prova como ninjas que são, onde o pretendido era colocar todos em pressão máxima e reparar como a iriam gerar. De uma maneira ou outra, estão todos de parabéns. Agora médicos especializados vão tratar-vos e ser-vos-á dado algum tempo de repouso até sair o resultado. Entretanto, cada examinador vai libertar-vos dessas correntes agora mesmo.

O garoto deu um sorriso tentando reanimar seus pensamentos, e logo falava consigo mesmo: - Err, be-em, ainda bem que passamos, achei que ia sofrer na mão daquele velho o tempo todo. Apesar de ser o Delare num Henge, vou acertar as contas com ele depois. - Relatou o garoto enquanto observava o Hokage, com sua cabeça um pouco erguida, para poder enxergá-lo. - Não acredito que isso foi uma farsa, mas também acho que aprendi algo. Indagou Gin, olhando tudo a sua volta, depois de usar o máximo de seu esforço para levantar. Então, apenas num barulho que apenas o rapaz escutara, e este era de seu estômago, que por sua vez devia estar quase morto. Será que alguém poderia acabar com aquele sofrimento? Apenas com uma comida antes da segunda fase, seria um alívio, mas com concentração e resistência o rapaz permanecia em seu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[CS] - Final de Primeira Fase Vide
MensagemAssunto: Re: [CS] - Final de Primeira Fase [CS] - Final de Primeira Fase Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[CS] - Final de Primeira Fase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum