Descrição e seguimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Descrição e seguimento Left_bar_bleue280/1000Descrição e seguimento Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Descrição e seguimento Left_bar_bleue115/500Descrição e seguimento Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Descrição e seguimento Left_bar_bleue130/500Descrição e seguimento Empty_bar_bleue  (130/500)

Descrição e seguimento Vide
MensagemAssunto: Descrição e seguimento Descrição e seguimento EmptyQua Dez 14, 2011 6:49 pm

Citação :
"Konoha os saúda pelo caminho que escolheram"
Citação :
Citação :
É a frase de abertura do que vem a seguir.
Citação :
Acontecimentos: O que aconteceu foi muito simples, o dia começou normalmente para os shinobis. Fizeram o que tinham que fazer, foram aonde deveriam ir de acordo com o tempo, pois ainda era muito cedo. Alguns ainda estavam na cama quando foram surpreendidos e atordoados a tal ponto de voltarem a dormir, igual aos demais...

Com fortes dores de cabeça ao acordar, a sala era escura e abafada. Sem a presença nem sensação de mais ninguém por perto, a solidão no momento era tudo o que se passava. Não sabiam nem mesmo se ainda estavam em Konoha, só escutavam hora ou outra o trincar das paredes, o que só fazia aumentar a pressão. Gritos seriam ecoados e tentativas de desatar as correntes que os prendiam só faziam a apertar mais forte a ponto de os deixar sem ar se continuarem. Qualquer uso do chakra faria a dor na cabeça aumentar e quase chegar no auge de desmaiarem novamente.

Não se sabe quantos dias as certo, talvez 2 ou 3 dias depois de todo esse tempo, finalmente a sensação de estarem sendo observados pelo nada muda, e a pessoa aparece.

Citação :
Simplificando: Vocês estavam em sua rotina, podem ter acordado cedo para treinar, para comprar pão, para ir a escola ou sei lá, isso não me importa. Podiam até mesmo terem planejado ficar dormindo até de noite, mas o acontece foi que viram um vulto e vocês apagaram com imensas dores de cabeça. Ao acordar, mesmas dores, e agora uma sala que era iluminada ao fundo por um tocha com fogo mínimo, parecia que ia apagar a qualquer momento. Ficam algum tempo, 2 dias ao certo, sem comer, sem beber, sem nem sequer coçarem suas costas... Apenas acorrentados e sem poder usar chakra. Depois desse tempo, quando realmente começa o exame de vocês, o seu devido examinador (Que ainda estou fazendo o sorteio) entra e testa o verdadeiro teste a você. Só tem que decidir se vai ou não dizer o que querem saber...

Citação :
Vocês tem 4 dias - Até dia 18/12/2011 ás 16:00
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Descrição e seguimento Left_bar_bleue920/1000Descrição e seguimento Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Descrição e seguimento Left_bar_bleue515/600Descrição e seguimento Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Descrição e seguimento Left_bar_bleue575/600Descrição e seguimento Empty_bar_bleue  (575/600)

Descrição e seguimento Vide
MensagemAssunto: Re: Descrição e seguimento Descrição e seguimento EmptyDom Dez 18, 2011 7:31 pm

Primeira fase encerrada.

Será postado um RP final de primeira fase, onde os envolvidos poderão postar enquanto a segunda fase não começa.
Também os resultados chegarão rapidamente ^^
Ir para o topo Ir para baixo

Descrição e seguimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis