Descrição para primeira fase.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue760/1000Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue500/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue375/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (375/500)

Descrição para primeira fase. Vide
MensagemAssunto: Descrição para primeira fase. Descrição para primeira fase. EmptyTer Nov 08, 2011 3:32 am

Seguinte pessoal, como puderam reparar, cada um terá um caminho para seguir em seu exame. Isso funcionará da seguinte forma:

Citação :
- Seu exame terá que apresentar pelo menos 3 post, onde cada um contenha no minimo 1500 palavras. Rps que possuam menos palavras que isso, serão automaticamente recusados.
- Tudo será descontado, desde gastos somados errados, até erros mínimos em pontuação, por exemplo.
- Procurem poupar chakra, stamina e até mesmo vida. A partir das dificuldades que surgirem em meio ao exame, tentem supera-las sem usar jutsus super fortes ou mesmo gastos desnecessários. Eu vou avaliar sua capacidade em ser superior em estratégias e não por ter jutsus mais fortes.
- Vocês estarão o tempo todo dentro de uma floresta fechada. Não existe caminhos marcados por ela e nem nada do tipo, é apenas mato, arvores, terra, pedras e etc. Isso da a impressão de que estão em um labirinto e por esse motivo, será avaliada a capacidade de cada um em explicar como fez para não ficar andando em circulo dentro da mesma.
- O objetivo de todos vocês, é chegar ao centro da floresta, onde encontrarão uma espécie de ginásio com quatro entradas, tendo em cada uma um nome de participante escrito. Encontre a sua e entre.
- Conseguindo chegar nesse local, aguarde até a avaliação para segunda fase.


Espero que todos passem por essa primeira etapa, pois tenho planos para todos na segunda parte.

Qualquer duvida ou comentário, podem falar aqui mesmo, que eu responderei o mais rapido possível.

Só é para postar aqui quem for fazer o exame, os demais que quiserem falar algo, me mande MP ou espere o termino dos exames.

Os tópicos ficarão abertos até o dia 15, ou seja, vocês terão 1 semana para postar e editar o que quiserem. Após isso nada mais poderá ser feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue380/1000Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue240/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue115/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (115/500)

Descrição para primeira fase. Vide
MensagemAssunto: Re: Descrição para primeira fase. Descrição para primeira fase. EmptyTer Nov 08, 2011 2:30 pm

4.500 palavras para dizer como chegou até o centro de uma floresta? Demais não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Kannagi


O meu nome é
Kannagi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Centro da Terra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue240/1000Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue345/600Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (345/600)
Stamina Stamina:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue130/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (130/500)

Descrição para primeira fase. Vide
MensagemAssunto: Re: Descrição para primeira fase. Descrição para primeira fase. EmptyTer Nov 08, 2011 2:45 pm

Nuoh, olha que sou jinchuriki da Sanbi e moro em Kiri... mas me falta água pra engolir essa. xD

Concordo com Ruller, acho uma exigência extrema pra pouquissima coisa a ser explorada... Você vai interromper nossas ações pra impor obstáculos?? Vai nos colocar em situações que devemos provar que temos nível de Jonin??

Porque se for só uma "floresta-labirinto" com um prédio no meio... aconselho a não nos limitar em quantidade de palavras, porque muitos de nós (se não todos) tem plenas e justas capacidades de se sair disso sem precisar "enrolar" tanto =x


Obs: Desculpa se soar ofensivo ou algo do tipo, mas é que não tenho muito tato pra lidar com sinceridade x.x'
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue760/1000Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue500/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue375/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (375/500)

Descrição para primeira fase. Vide
MensagemAssunto: Re: Descrição para primeira fase. Descrição para primeira fase. EmptyTer Nov 08, 2011 3:10 pm

Claro que vou colocar obstáculos né. Conforme vocês forem postando, eu irei postar com o Narrador colocando algo em seus caminhos. É como eu disse para o Ruller por mp, eu quero avaliar a capacidade de cada um em descrever detalhes e caminhos. Mas como são no minimo 3 posts, nos dois primeiros eu irei postar logo após colocando alguma coisa para atrapalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Kannagi


O meu nome é
Kannagi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 25
Localização : Centro da Terra



Ficha do personagem
Vida Vida:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue240/1000Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue345/600Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (345/600)
Stamina Stamina:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue130/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (130/500)

Descrição para primeira fase. Vide
MensagemAssunto: Re: Descrição para primeira fase. Descrição para primeira fase. EmptyTer Nov 08, 2011 4:00 pm

Uffa, assim sim >_<'
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 34
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue270/1000Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue227/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue80/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (80/500)

Descrição para primeira fase. Vide
MensagemAssunto: Re: Descrição para primeira fase. Descrição para primeira fase. EmptyTer Nov 08, 2011 6:01 pm

1500 palavras por post ... Bem, vou contar a história do Hanzo em flashback Neutral lol. Vamos lá cambada, quero só ver Jounnins a saírem deste exame Very Happy

@edit: Coloca qual é a meteorologia do exame s.f.f que eu estou a pensar em postar com chuva mas outros podem postar com Sol e não faria sentido lol


Última edição por Hanzo em Ter Nov 08, 2011 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Sugoi Kasai


O meu nome é
Sugoi Kasai


Mensagens : 1074
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 29
Localização : Vila dos bobos, Rua do nunca, Numero 0



Ficha do personagem
Vida Vida:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue380/1000Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (380/1000)
Chakra Chakra:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue240/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (240/500)
Stamina Stamina:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue115/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (115/500)

Descrição para primeira fase. Vide
MensagemAssunto: Re: Descrição para primeira fase. Descrição para primeira fase. EmptyTer Nov 08, 2011 6:07 pm

UASHASUuaSUASH, ta certo, agora com Hanzo eu fico animado ç.ç ~Mintirinha

Ainda acho 4,5k um pouquinho demais, mas... Vamos lá xD

Outra coisa, é atemporal?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue760/1000Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue500/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue375/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (375/500)

Descrição para primeira fase. Vide
MensagemAssunto: Re: Descrição para primeira fase. Descrição para primeira fase. EmptyTer Nov 08, 2011 8:49 pm

Ruller, para de reclamar mano, pra eu passar na PRIMEIRA parte do meu exame CHUNNIN eu fiz 8000 palavras e nem reclamei. É Jounnin agora e não Gennin, vamos com isso.

E Hanzo, para o começo pode colocar o clima que quiser, pois cada um esta em um ponto da floresta e pode estar chovendo em um lugar mesmo não estando em todos, mas quando estiver chegando no local, todo mundo pode afirmar que esta anoitecendo e que esta ficando frio, apenas isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 34
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue270/1000Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue227/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue80/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (80/500)

Descrição para primeira fase. Vide
MensagemAssunto: Re: Descrição para primeira fase. Descrição para primeira fase. EmptySeg Nov 14, 2011 4:05 pm

Dia 15 inclusive ou fechas à meia-noite de dia 14?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue760/1000Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue500/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Descrição para primeira fase. Left_bar_bleue375/500Descrição para primeira fase. Empty_bar_bleue  (375/500)

Descrição para primeira fase. Vide
MensagemAssunto: Re: Descrição para primeira fase. Descrição para primeira fase. EmptySeg Nov 14, 2011 4:40 pm

Tem o dia 15 inteiro Hanzo, eu fecho ele quando começar o dia 16.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Descrição para primeira fase. Vide
MensagemAssunto: Re: Descrição para primeira fase. Descrição para primeira fase. Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição para primeira fase.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum