Narrador do Hantsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Narrador do Hantsu Left_bar_bleue310/1000Narrador do Hantsu Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Narrador do Hantsu Left_bar_bleue45/500Narrador do Hantsu Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Narrador do Hantsu Left_bar_bleue200/500Narrador do Hantsu Empty_bar_bleue  (200/500)

Narrador do Hantsu Vide
MensagemAssunto: Narrador do Hantsu Narrador do Hantsu EmptyDom Jun 26, 2011 11:59 pm

Disseram que o Onimusha é o narrador do Hantsu, queria saber se ainda vai demorar para tar uma resposta no tópico da luta com ele... Sei que pode ter um motivo qualquer para ela não postar lá, mas é que eu fiquei confuso, vi ele várias vezes online e não postou... Bem, de qualquer forma estou entediado com meu personagem parado e é quando estou entediado que tenho a vontade de reencarnar... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Narrador do Hantsu Left_bar_bleue350/1000Narrador do Hantsu Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Narrador do Hantsu Left_bar_bleue225/500Narrador do Hantsu Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Narrador do Hantsu Left_bar_bleue275/500Narrador do Hantsu Empty_bar_bleue  (275/500)

Narrador do Hantsu Vide
MensagemAssunto: Re: Narrador do Hantsu Narrador do Hantsu EmptySeg Jun 27, 2011 12:01 am

É verdade, to querendo postar lá, mas tão atrasando com o Narrador. Tudo bem que todos temos vida fora do forúm, mas ele fica on e num posta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Narrador do Hantsu Left_bar_bleue760/1000Narrador do Hantsu Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Narrador do Hantsu Left_bar_bleue500/500Narrador do Hantsu Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Narrador do Hantsu Left_bar_bleue375/500Narrador do Hantsu Empty_bar_bleue  (375/500)

Narrador do Hantsu Vide
MensagemAssunto: Re: Narrador do Hantsu Narrador do Hantsu EmptyTer Jun 28, 2011 5:55 am

Já postei cambada, faz um dia já...
Não tinha postado antes, pois estávamos escolhendo outro narrador...
Já vou deixar aqui avisado, uma segunda conta do narrador será criada e se chamará "Narrador2".
A pessoa que ficará encarregada de usar essa conta, é o Delare e ele assumirá a Kyuubi e o Hantsu nessas lutas, claro que o narrador1 também poderá postar, mas ele será o principal...
Antes que digam algo, ele não terá poderes de MOD e nem nada, apenas o papel de postar com essa conta.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Narrador do Hantsu Vide
MensagemAssunto: Re: Narrador do Hantsu Narrador do Hantsu Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Narrador do Hantsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis