Missão Rank C | Saga - Resgatando Kumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Rank C | Saga - Resgatando Kumo Left_bar_bleue350/1000Missão Rank C | Saga - Resgatando Kumo Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Missão Rank C | Saga - Resgatando Kumo Left_bar_bleue225/500Missão Rank C | Saga - Resgatando Kumo Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Missão Rank C | Saga - Resgatando Kumo Left_bar_bleue275/500Missão Rank C | Saga - Resgatando Kumo Empty_bar_bleue  (275/500)

Missão Rank C | Saga - Resgatando Kumo Vide
MensagemAssunto: Missão Rank C | Saga - Resgatando Kumo Missão Rank C | Saga - Resgatando Kumo EmptySáb Jun 25, 2011 8:57 pm

Citação :
Eu corria para o centro da pequena Vila muito destruida, com varias pessoas correndo de medo, crianças chorando, mulheres apavoradas, todas deveriam ser salvas por mim e rápido, mas eu sozinho nunca conseguiria salvar todas sozinho, por isso usei o Mizu Bushin no Jutsu para me multiplicar em 8 shinobis iguais a mim. Eu ordenei que cada um fosse para um ponto cardeal salvar as pessoas que por lá estavam. Eu não poderia deixa-los ir para onde era mais perigoso, onde a Kyubi estava, porque eles se desmanchariam, então fui para lá. Corria muito, o que não era muito fácil pela quantidade de entulhos. Eu ouvia alguns gritos abafados, mas não sabia de onde vinha, então parei e começei a prestar mais atenção, até que achei uma mulher junto de sua familia, mas infelizmente ela era a única viva naquele local.

"-Droga! Não consegui salvar eles! Arg!"

Enquanto eu carregava aquela mulher em minhas costas, ouvia a risada do Sanbi se espalhar junto de minha tristeza. Eu cheguei ao abrigo e a deixei lá para salvar os outros. Na minha mente ia e vinha a imagem daquela familia morta nos entulhos. Em seguida percorri pelas casas, pegando todas as pessoas dali, que estavam todas aterrorizadas pelo que estava acontecendo. Eu havia percorrido todas as casas do perimetro, então os levei para o pequeno abrigo

-Todos fiquem calmos, aqui estarão seguros, por isso peço que não saiam daqui por motivo algum! Entenderam?- Apesar de também estar aterrorisado eu tentava demonstrar segurança as pessoas, para que essas se acalmassem.

Após possivelmente acalmar os medrosos, eu corri, procurando pessoas presas em qualquer lugar, suas casa, entulhos, qualquer lugar. Havia pessoas que estavam presas debaixo das paredes que cairam, debaixo de armários, entre outros lugares. Para estas pessoas tive que fazer várias viagens porque não conseguiria carregar todos para o abrigo juntas. Demorou muito tempo para conseguir salvar todas as pessoas, mas eu consegui salvar todas. Muitas estavam traumatizadas por ter visto sua familia morta, ou algum parente ser morto. Não tinha nenhuma habilidade como Medic nin, por isso corri o mais rápido o possivel para achar o hospital. Ao chegar no hospital, fiquei horrorisado, várias pessoas machucadas, quase morrendo e os médicos tentando salvar-las com todo o custo. Não podia fazer nada, eu não tinha habilidades de um medic-nin para curar pessoas. Agarrei um medic-nin pelo seu braço e o carreguei nas costara até o abrigo. Lógico que ele tentou me atacar, mas eu fui mais rápido e o disse o que estava acontecendo e ele começou a cooperar. Curou quase todos que dava, apenas alguns não tiveram suas dores curadas, porque o machucado era um que nem mesmo o melhor dos Medic-nins poderiam curar, a dor da perda de um parente. Eu sabia como era esta dor, por isso tentei conforta-los enquanto o ninja de Kumo curava os outros. Aquilo foi muito profundo e triste para eu fazer, porque enquanto eu confortava aqueles garotos e mulheres, me lembrava de meu pai, que foi morto por um monstro parecido com a Kyuubi. Eu via todos entrarem no abrigo corretamente, juntos dos meus clones de água, aquilo me deixava mais calmo, saber que quase todos estavam salvos, mesmo que tenham possivelmente perdido seus parentes. Após ver que todos resgatados estavam vem corri para avisar ao Jounin que estava tudo bem.


Última edição por Roushi em Sáb Jun 25, 2011 8:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar em quote para deixar bonitinho)
Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank C | Saga - Resgatando Kumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Um fórum grátis | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum