Yin e Hidan - Mostrando quem manda!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Left_bar_bleue310/1000Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Left_bar_bleue45/500Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Left_bar_bleue200/500Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Empty_bar_bleue  (200/500)

Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Vide
MensagemAssunto: Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Yin e Hidan - Mostrando quem manda! EmptySex Jun 24, 2011 11:04 pm

Citação :
Um Desafio Melhor Ainda
O homem precisa provar para si mesmo que ele é capaz de qualquer coisa, para isto ele procura por desafios que vão se tornando cada vez mais perigosos, agora me deparei com a maior provação de todas, a Kyuubi.

[ x ] Hidan e Yin já tinham chegado a entrada da vila, estavam perto demais da Kyuubi e de toda confusão que acontecia por ali, pessoas e mais pessoas corriam para o mais longe que podiam, mas Hidan sabia que era um número pequeno demais para um vila ninja, com certeza tinha mais gente dentro da vila... Gente que podia virar sacrifícios a Jashin.

- Ei, Yin! - Hidan chamou depois de ver que só tinha sua shibuki como arma. - Pode me dar alguma kunai? - É, a forma como ele falou isto podia fazer o rapaz achar que não haveria ninguém com cara de Palavra removida pelo Staff maior que o exilado.




Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Left_bar_bleue150/1000Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Left_bar_bleue125/500Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Left_bar_bleue25/500Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Empty_bar_bleue  (25/500)

Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Vide
MensagemAssunto: Re: Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Yin e Hidan - Mostrando quem manda! EmptySex Jun 24, 2011 11:08 pm

Estava-mos mesmo perto da Kyuubi o caos reinava aquela vila meninos, mulheres e alguns homens fugiam dali.
Hidan perguntou se eu tinha uma kunai e realmente tinha.
- Sim posso
Tire uma kunai do bolso desconfiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Left_bar_bleue310/1000Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Left_bar_bleue45/500Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Left_bar_bleue200/500Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Empty_bar_bleue  (200/500)

Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Vide
MensagemAssunto: Re: Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Yin e Hidan - Mostrando quem manda! EmptySex Jun 24, 2011 11:38 pm

Citação :
Um Desafio Melhor Ainda
O homem precisa provar para si mesmo que ele é capaz de qualquer coisa, para isto ele procura por desafios que vão se tornando cada vez mais perigosos, agora me deparei com a maior provação de todas, a Kyuubi.

[ x ] Hidan pegou a kunai com uma mão e com a outra tirou a shibuki em forma de katana de dentro do seu roupão. Parou de correr para fazer seus preparativos com mais cuidado. Levou a mão na arma e pronunciou, "Kai", no mesmo instante a arma que antes era uma katana com um fino pergaminho se tornou uma zambatou com um imenso pergaminho acoplado. Do pergaminho ele cortou com a kunai uma boa tira de papel, Yin podia não ter visto, mas nesta tira que devia ter o tamanho de um braço, tinham quarenta papeis bomba que detonavam ao comando do rapaz exilado.

[ x ] O próximo preparativo de Hidan foi cortar um pedaço da bainha de seu roupão, enrolou o papel do pergaminho e fez um furo com a kunai, por este furo passou a fita de tecido da roupa e a amarrou na arma que Yin lhe deu. Esta ali uma arma mortalmente improvisada, o poder não era lá essas coisas quando se compara a um bom ninjutsu, mas dava para fazer um bom buraco até mesmo na Kyuubi, claro se ele conseguisse acertar em cheio.

- Muito bem Yin! Vamos para a verdadeira luta! Estamos prontos para ferrar com esta raposa! - Ele gritou animado antes de voltar a correr com sua shibuki novamente transformada.

Status
Spoiler:


Última edição por Hidan em Sex Jun 24, 2011 11:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Jutsu e Gastos)
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Vide
MensagemAssunto: Re: Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Yin e Hidan - Mostrando quem manda! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Yin e Hidan - Mostrando quem manda!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis