[Saga] - Sub-missão 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



[Saga] - Sub-missão 1 Vide
MensagemAssunto: [Saga] - Sub-missão 1 [Saga] - Sub-missão 1 EmptySex Jun 24, 2011 2:44 pm

Missões para os restantes escalões:

Citação :
Missão Rank C | Saga - Resgatando Kumo

Descrição:
Com a destruição da vila, muitas pessoas estão pressas ou cheias de medo para seguirem sozinhas os planos de emergência da vila. Tem a tarefa de os reunir e retirar nas muralhas de Kumo para um local seguro.
A ser realizada: Onde bem entenderem no interior da vila.
Requisitos: Para aceitar esta missão é necessário:
-> Ser Gennin
-> Terminada a missão voltar a postar aqui e seguir para a Kyuubi.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue350/1000[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue225/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue275/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (275/500)

[Saga] - Sub-missão 1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Sub-missão 1 [Saga] - Sub-missão 1 EmptySáb Jun 25, 2011 8:01 pm

Citação :
Eu corria por Kumo inteira procurando algo para ajudar, quando um Jounin me segurou e disse:

-Você veio ajudar a nossa vila, não é?- Ele estava irritado, parecia que havia chorado por estar com olheiras

-Sim, o que posso fazer para ajudar?

-Procure pessoas pela vila e as leve para este local!
- Ele apontou para uma casa.

-Mas ali eles podem se machucar, não?

-Tem um alçapão ali. Coloque-os dentro da casa e volte lá para poder ver se todos entraram, ajudando os que não conseguiram entrar!

Eu fiz um sinal afirmativo com a cabeça e sai correndo para o centro da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue350/1000[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue225/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue275/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (275/500)

[Saga] - Sub-missão 1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Sub-missão 1 [Saga] - Sub-missão 1 EmptySáb Jun 25, 2011 9:08 pm

Citação :
Eu andava rápido atrás do Jounin que me mandara salvar as pessoas. Ele estava muito ferido quando eu o achei, mas ficou feliz quando soube que eu havia terminado minha missão.

-Hey, você achou uma menina de cabelos ruivos?- Balbuciou ele, sua voz saia fraca pelo seu cansaço.

Eu abaixei a cabeça e ele começou a chorar, entendendo que ela havia morrido. Eu fiquei chocado, mas não falei mais nada, somente o levei para o abrigo para ser cuidado pelo Medic-nin de lá.

-Deixe-me cuidando dele e vá ajudar nossa vila!

Eu me segurei até sair de perto do abrigo e quando fiquei longe o suficiente sentei-me ao chão e começei a chorar, realmente desabei, eu não estava acostumado com aquela pressão, ter que salvar várias pessoas, era realmente muito para um mero Gennin como eu.

-Você está chorando de tristeza? Deveria estar alegre! Várias pessoas mortas, é o paraíso para mim!

"-Seu babaca! Cale a boca! Não quero ouvir mais nada de você!"

Com aquelas palavras, eu me reegui e segui meu caminho para algum local no qual eu pudesse ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shiro Hikaru


O meu nome é
Shiro Hikaru


Mensagens : 305
Data de inscrição : 13/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue200/1000[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue95/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue50/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Saga] - Sub-missão 1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Sub-missão 1 [Saga] - Sub-missão 1 EmptyDom Jun 26, 2011 5:36 pm

    Por um pouco eu não cai na lama que estava dentro do buraco de uma das patas da Kyuubi, eu passeava pelo lugar diante daquele eminente perigo para as pessoas que tinham todos os parafusos da cabeça no lugar, eu não os tinha e nem os queria ter.
    Chegando perto de uma lanchonete, um homem me parou e disse que era para eu salvar as pessoas dentro de um bar, sai correndo na direção deste, mas descobri que estava indo pro lugar errado graças ao bom homem que disse que eu estava indo para a direita errada.
    Não tardou muito ate que cheguei na porta do estabelecimento e comecei a ver o estado das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shiro Hikaru


O meu nome é
Shiro Hikaru


Mensagens : 305
Data de inscrição : 13/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue200/1000[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue95/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue50/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (50/500)

[Saga] - Sub-missão 1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Sub-missão 1 [Saga] - Sub-missão 1 EmptyDom Jun 26, 2011 6:00 pm

    Voltei ao mesmo lugar que antes estava e deixei as pessoas sãs e salvas, era melhor elas ficarem longe de mim se não por alguma razão do destino elas acabariam saindo feridas.
    Ficaram todos com o homem que lhes encaminhavam a um esconderijo onde ficariam seguras ate que todo aquele problema ficasse resolvido.
    Ao longe via-se figuras de alguns shinobis lutando bravamente contra um homem, me dirigi ate aquele lugar já que poderiam ser membros da Pandora ou dependendo ate futuro membros.
    Quando cheguei ao pé do local mais não a ponto de que pudessem se distrair e me verem eu consegui notar que nenhum pertencia a Pandora, entretanto alguém tinha uma energia que me atraia, parecia ser algo inexplicável como nunca conseguia sentir ante,s aquela energia parecia tanto querer se juntar a minha, no entanto eram varios rapazes lutando agora qual deles que teria esse chakra assustador?
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Kumo
High Gennin - Kumo

Ayumi


O meu nome é
Ayumi


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue110/1000[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (110/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue110/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue45/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (45/500)

[Saga] - Sub-missão 1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Sub-missão 1 [Saga] - Sub-missão 1 EmptyDom Jun 26, 2011 7:06 pm

Corriam pelas ruas da cidade. O caos era total. A pequena sentia uma forte dor no peito ao ver toda aquela cena. Os estragos até agora não tinham sido grandes, porém as pessoas ja se assustavam e corriam. A pequena segurou firme sua kunai na mão. Não podia deixar a sua cidade natal desamparada e fugir. Não, ela tinha que ajudar os necessitados.

Takeshi ia na frente, como sempre. A Shiro o acompanhava, sem ao menos saber para onde estava sendo levada, porém confiava no Chunnin e não temia nada. Sabia que ele iria ajudar as pessoas da vila, por que também tinha a mesma paixão da garota pelo local onde nasceu.

Chegaram proximos ao portão, onde era possível ver o monstro destruindo tudo. Ayumi tentou não olhar para la, pois tinha realmente muito medo. Não sabia o que fazer, não sabia o que falar, tinha medo, muito medo. - Nunca imaginei que pudesse vê-la assim... A Kyuubi... - Falou consigo mesmo o Shinobi. A kunoichi pode sentir um pouco de medo na voz do Chunnin, algo que era realmente raro de acontecer. - Ei, Takeshi... Vai dar tudo certo. - Tentou parecer confortante, por mais que o medo dela fosse maior que o do garoto.

Pararam em um certo ponto, onde havia um Jounnin com uma prancheta na mão. Takeshi foi até ele e fez uma reverência. - Uryuu-senpai, venho perguntar o que posso fazer para ajudar a vila. - O Jounnin pegou um papel e entregou Takeshi. - Vá. - O Chunnin afirmou com a cabeça e fez um sinal para Ayumi segui-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Kumo
High Gennin - Kumo

Ayumi


O meu nome é
Ayumi


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue110/1000[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (110/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue110/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue45/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (45/500)

[Saga] - Sub-missão 1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Sub-missão 1 [Saga] - Sub-missão 1 EmptySeg Jun 27, 2011 3:44 pm

Apesar de preocupada com a vila e com as pessoas que tinham tirado do hospital, a garota continuava correndo, em direção ao local onde pegaram a missão. Sentia uma forte dor no peito, uma dor que ela não sabia explicar. Seria a dor de ter a vila sob ataque? Ela poderia sim estar exagerando, mas tinha medo daquele momento. O maior alvoroço até agora era apenas na entrada da vila, mas e depois? O que aconteceria com a Vila da Nuvem?

Agora ja perto do portão, caminharam até o homem que passou a missão. Takeshi entregou todos os papeis e relatou tudo o que aconteceu na missão bem sucedida. O Chunnin parecia ter um grande respeito pelas pessoas de escalão maior, e a garota admirava isso. Após terminar, Takeshi voltou para perto da garota. - Vamos ver em que mais podemos ajudar.

A pequena confirmou com a cabeça. Queria fazer de tudo para salvar a sua vila, a vila em que nasceu, cresceu e onde hoje vive. Lutaria até a morte, até o ultimo suspiro se fosse preciso. Enfretaria seus medos e temores pela sua nação, sim, ela faria isso. Viraram-se e voltaram a correr, procurando em quê ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Okabayashi


O meu nome é
Okabayashi


Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 30



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue100/1000[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue55/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (55/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue65/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (65/500)

[Saga] - Sub-missão 1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Sub-missão 1 [Saga] - Sub-missão 1 EmptyQui Jun 30, 2011 10:33 pm

Soube que a kyuubi estava na vila de Kumo,e fui imediatamente para lá,chegando em Kumo,me deparei com uma cidade quase toda destruida,pessoas feridas e andando por la para procurar por pessoas me deparei com um grupo que estava em um celeiro,deveria ter umas 15 pessoas dentro.
Quando entrei um homem de aparencia velha,porém sabio me perguntou :
Oque você um gennin de konoha está fazendo aqui? O homem estava com suas roupas rasgadas e alguns leves ferimentos.

Vim aqui com a missão de ajudar o máximo de pessoas que eu encontrasse nessa vila. Estava com pressa então falei um pouco rápido com o homem.

Vejo que você fala a verdade,vou falar com o resto do grupo e iremos com voce imediatamente. O homem falou num tom mais forte e foi chamar o resto do grupo que com ele estava.

Tinha que sair logo dali,pois eles corriam risco de serem pegos pela kyuubi,avistei uma casa maior,então pensei que teria a chance de encontrar um porão na casa,levei-os para lá com cuidado olhando para todos os lados sempre,e entao chegamos na casa e demos sorte,pois havia um porão,chamei todos para entrarem lá e ficarem por lá ate que eu voltasse.

Fiquem aqui,não saiam dai ate que eu chegue !
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Okabayashi


O meu nome é
Okabayashi


Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 30



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue100/1000[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue55/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (55/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue65/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (65/500)

[Saga] - Sub-missão 1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Sub-missão 1 [Saga] - Sub-missão 1 EmptyQui Jun 30, 2011 10:38 pm

Depois te verificar se estava tudo bem,eu voltei ao porão da casa onde deixei o grupo de pessoas refugiadas da vila de Kumo.
Abri a porta do porão e vi que estava tudo bem por lá,disse ao homem mais velho para tomar cuidado por mais que eu olhei em todos os lugares e ficarem por lá mesmo.

Fique aqui,será melhor para você e o grupo! Falei com toda confiança,e bem na hora que eu acabo de falar com o velho,eu vejo alguns shinobis correndo e me chamando.

Venha Okabayashi! A Kyuubi está bem nesse caminho,precisamos o maximo de ninjas que acharmos!

Estou indo! Eu o respondi gritando para ele escutar.

Senhor fique aqui com o grupo e tome conta deles.Não sai daqui !

E sai atrás do grupo de shinobis que estavam a perseguir a Kyuubi.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Izuna


O meu nome é
Izuna


Mensagens : 446
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue100/600[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (100/600)
Chakra Chakra:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue135/300[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue25/300[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (25/300)

[Saga] - Sub-missão 1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Sub-missão 1 [Saga] - Sub-missão 1 EmptySáb Jul 02, 2011 5:27 pm

Citação :
A situação era imcomparavelmente crtitica, e o prório garoto não sabia o que fazer diante de tanta destruição, Izuna olhava as ruelas de kumogakure procurando algo que lhe chamasse atenção ou algo do tipo e finalmente decidiu agir, ainda meio que nervoso, correu até os destroços de um edificio que acabara de cair, provavelmente pelas constants trepidações.

Sobre o monte de intulho, o jovem gennin não conseguira ver nada, então, sem muitas alternativas a tomar, começava a retirar pedras e areia em busca de sobreviventes orientado por outros shinobis que também faziam o mesmo. bem ao fundo, Izuna escutara alguns gemidos e sussuros ainda que baixos de supostos sobreviventes do acontecido.

- Aqui!...preciso de ajuda aqui, achei alguma coisa!

Rapidamente, a atenção de todos os oficiais se voltaram ao garoto e aos destroços sob ele, e com ajuda a participação de todos, logo puderam retirar as pessoas que alí se encontravam feridas. Apesar de ter sido util para algo, Izuna não se dava por satisfeito, sabia que ainda havia muito a ser feito por aquela vila e não desistiria até que aquilo terminasse
to be continued...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue160/1000[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue117/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue45/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (45/500)

[Saga] - Sub-missão 1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Sub-missão 1 [Saga] - Sub-missão 1 EmptySeg Jul 11, 2011 2:33 pm

Citação :
Kumo estava sendo atacada, fora isso que o Nara havia escutado e pelo visto a aldeia necessitava de pessoas que pudessem ajudar os moradores a chegar em um local seguro, longe de toda aquela destruição.
Sabendo disso o Gennin logo se dirigiu a Kumo e ao chegar se deparou com uma grande destruição, ele não tinha muita noção do que se passava, porém deveria ajudar aqueles que estavam realmente precisando. Andando um pouco pelo local escuta um choro baixo, um choro de alguma criança assustada e rapidamente foi ver do que se tratava. Chegando onde o choro era ouvido o rapaz se depara com 3 pequeninas crianças, 2 meninas e 1 menino menor, que aparentava ter por volta dos 2 anos de idade.

Karyuu -Crianças, me chamo Karyuu, não lhes vou fazer mal algum, sigam comigo para algum lugar em que vocês possam ficar seguras até que tudo se acalme - Dizia o Gennin tentando demonstrar tranquilidade, afinal o que ele menos queria era piorar a situação que já não era nada boa.

Sem dizer palavra alguma, a menina, que parecia ser a mais velha do pequeno grupo apenas fez um gesto afirmativo e se levantou, junto com a outra menina que segurava fortemente a mão do menino menor, tentando assim talvez confortá-lo de alguma maneira.
Sendo assim, todos seguiram com o máximo de cuidado possível e pelo caminho encontraram uma mulher que tinha o braço esquerdo ferido, porém parecia já ter conseguido estancar o sangue.

Karyuu -Senhora, nos acompanhe, a senhora precisa ir para um lugar seguro, e será de extrema ajuda, visto que alguém precisará cuidar destas crianças. - Dizia calmamente porém em um tom firme.

Senhora - Sim, então vamos, conheço um lugar perto daqui que é pouco movimentado, pelo o que eu sei lá parece ser um dos poucos locais seguros no momento. - - Dizia a mulher que junto ao grupo começaram a se dirigir para o local mencionado.

Após andarem alguns poucos minutos, chegaram em um velho casarão abandonado, que segundo a mulher tinha um porão secreto que por acaso ela sabia onde ficava, visto que já havia trabalhado naquela casa a alguns anos atrás.

Senhora - Venham é por aqui - Dizia mostrando o local onde rapidamente as crianças se colocaram junto com a senhora, lá tinha algum alimento e água, embora não se sabia da validade dos produtos, era o que tinha no momento.

Karyuu - Fiquem por ai, não saiam de jeito nenhum, é perigoso lá fora, por favor cuide das crianças - Dizia olhando para a mulher que abraçava as meninas para confortá-las.

Após deixar os moradores seguros o Gennin sai do casarão se dirigindo a qualquer lugar que ele fosse útil, e que pudesse ajudar em qualquer coisa que fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
NPC
NPC

Zumoki Kazai


O meu nome é
Zumoki Kazai


Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/06/2011



[Saga] - Sub-missão 1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Sub-missão 1 [Saga] - Sub-missão 1 EmptySeg Jul 11, 2011 10:18 pm

    O Caos continua

    Os poucos ninjas que ainda estavam em condições de ajudar, ajudavam com todas as forças. Ninjas de vilas diferentes se juntando para conter um mal maior era um feito pouco visto em um mundo cheio de guerras e ódio, por isso deveria ser respeitado. Alguns membros especiais indicavam as saídas livres, e em todos os cantos mais desafios eram presentes. Ninjas de Konoha se sentiam perdidos, mas como um bom shinobi queriam ajudar o quanto fosse necessário.

    Infelizmente o mal era grande e amplo. A cidade toda já caía em ruinas, e a ameaça da Kyuubi ainda era presente. Apesar de aparentemente ela estar concentrada em outro foco sem ser a cidade em si, e sim em alguns shinobis que chamaram sua atenção, sua presença em si já era um problema. O simples balançar de suas caudas já fazia terremotos e ventos fortes que continuavam com o caos no que resou da pobre vila. A ameaça ainda não esta va contida, e agora dependia da vontade dos shinobis em continuar ajudando com o perigo ainda presente, ou fugir deixando os que sobraram para trás.

-----
Atenção
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue350/1000[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue225/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - Sub-missão 1 Left_bar_bleue275/500[Saga] - Sub-missão 1 Empty_bar_bleue  (275/500)

[Saga] - Sub-missão 1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Sub-missão 1 [Saga] - Sub-missão 1 EmptySex Jul 15, 2011 10:29 pm

Citação :
Com os ataques da Kyuubi a Kumo, várias pessoas deveriam estar machucadas, sangrando ou até mesmo mortas. Ishiin estava em pânico, ver várias pessoas naquela condição não era para um mero gennin recém formado, mas ele continuou, sua mente não o deixaria fazer outra coisa. O nara corria por Kumo, ajudando algumas pessoas que estavam presas debaixo de escrombos e outras que só estavam com medo de sair de suas casas pelo ataque daquele monstro gigante. Ishiin via que deveria arranjar algum local para deixar as pessoas em segurança. Durante suas procuras por pessoas feridas, achou um local perfeito e lá foi colocando as pessoas que estavam machucadas. O Nara estava sendo persistente, continuando a ajudar, mesmo com um grande tremor nas pernas de medo da Kyuubi, que, com somente o balançar de uma de suas nove caudas causava destruição e tremores no chão.

"-Tem muita gente aqui. Vai ser dificil salvar todas! Tenho que chamar por ajuda."

Ishiin corria atrás de alguém para ajudar-lo e achou um grupo de cinco Gennins para faze-lo. De inicio ficou com eles, ajudando a retirar as pessoas de suas casas e de entulhos, os quais esmagavam as pessoas, mas depois de um tempo foi saindo de perto daqueles garotos, indo em direção a Kyuubi.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Saga] - Sub-missão 1 Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - Sub-missão 1 [Saga] - Sub-missão 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Saga] - Sub-missão 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis