Chegada do Torneio e dos Eventos no País do Vento - Enfim, após séculos, Konoha!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune

O meu nome é
Yoshitsune

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chegada do Torneio e dos Eventos no País do Vento - Enfim, após séculos,  Konoha! Left_bar_bleue230/1000Chegada do Torneio e dos Eventos no País do Vento - Enfim, após séculos,  Konoha! Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Chegada do Torneio e dos Eventos no País do Vento - Enfim, após séculos,  Konoha! Left_bar_bleue200/500Chegada do Torneio e dos Eventos no País do Vento - Enfim, após séculos,  Konoha! Empty_bar_bleue  (200/500)
Stamina Stamina:
Chegada do Torneio e dos Eventos no País do Vento - Enfim, após séculos,  Konoha! Left_bar_bleue80/500Chegada do Torneio e dos Eventos no País do Vento - Enfim, após séculos,  Konoha! Empty_bar_bleue  (80/500)

Chegada do Torneio e dos Eventos no País do Vento - Enfim, após séculos,  Konoha! Vide
MensagemAssunto: Chegada do Torneio e dos Eventos no País do Vento - Enfim, após séculos, Konoha! Chegada do Torneio e dos Eventos no País do Vento - Enfim, após séculos,  Konoha! EmptyQui Jun 23, 2011 7:06 pm

Citação :

Atravessaram os portões, passando pelos guardas e andando pelas ruas, a vila parecia mais deserta que o comum.

- Maldito seja o torneio! - Resmungou Sairoh, mau humorado, agora fumando seu cachimbo, soltando seus famosos anéis de fumaça, tossindo feito um louco por engolir fumaça. - Ainda existem pessoas nessa vila, comerciantes folgados! Na minha época nada disso acontecia!

- Não como ramen como comia antes dele, Sairoh-dono!
- Disse um dos guardas, apontando para um pote de cup noodles na mesinha, sob os risos do outro guarda, que estava sentado foleando a maldita revista de garotas de biquini. - Ichiraku voltou do torneio faz pouco tempo, e nem abriu a barraca, somente ontem no final da tarde, e foi por pouco tempo.

- Hm... - Murmurou Yoshitsune. - Bem, Ichigo, vamos atrás de minha avó... - Olhou então para o avô. - Não demore com suas lamentações, velho homem, ou vai tomar uma daquelas velhas broncas de Dona Min! - Riu, dando um tapa de fraco no ombro do avô, que suspirou, soltando fumaça.

- Ok, jovem homem, só não esqueça que o velho não é tão ofegante quanto você correndo! Sua juventude está perdida! Ha ha ha! - Ele sorriu, acenando aos jovens, que se distanciavam entrando vila à dentro, Yoshitsune queria mesmo era dormir.

- Então, Yoshitsune-sensei, o que achou do torneio? - O high gennin tentava puxar assunto com o Jounnin. - Para mim... Foi divertido, apesar de eu não poder participar do Chunnin Shiken... Aprendi muito na Enfermaria, com Min-sensei.

- Tirando os Shikens... Foi lucrativo, apostei e ganhei muito sobre imbecis, fiz limpeza nas fronteiras, descobri que meu avô me pregou uma pegadinha nada legal durante vários anos, mas tudo bem... Proveitoso. - Sorriu fraco, desaparecendo pelos becos um dia controlados por Mamoru, o terror da Acadêmia, junto com o aprendiz, rumo à casa dos avós, para finalmente, descansar e se preparar para o castigo, ou melhor, treino preparado pelo avô.
Ir para o topo Ir para baixo

Chegada do Torneio e dos Eventos no País do Vento - Enfim, após séculos, Konoha!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum