Jounin - Kiri
O meu nome é Yoshitsune
Mensagens : 377 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 31 Localização : Aonde o vento apontar, lá estou.
| Assunto: Uma das Passagens feitas por Onigi Yoshitsune. Qui Jun 23, 2011 6:41 pm | |
| - Citação :
- Citação :
- Travessia da Grande Ponte - País das Ondas à País do Fogo
Onigi Sairoh virou-se para as três figuras que o acompanhavam na travessia, enquanto atravessavam a Ponte, rumo ao País do Fogo. Não pareciam cansados nem nada, mas estranhavam o velho negar seguir pelas rotas comuns.
- Uma hora dessas eles já devem ter chegado à Konoha, pelo menos... Pedi para Mamoru ir na frente, junto com eles... Mesmo sendo desnecessário, ha ha... - Disse Yoshitsune, olhando para o avô, inquieto. - Algum problema, avô? Parece aflito de alguma forma.
Ele fez não com a cabeça, olhando para os três, Onigi Yoshitsune, Onigi Ichigo e Happa Oboro, sim, um garoto qual participava das viagens do grupo dos "mercadores", o mesmo não possuia vila específica, mas dizem que ele foi resgatado de fugitivos de Iwagakure enquanto era bebê. Era mais velho que Yoshitsune, e era como o primeiro filho de seu pai, Mitsuhide e sua mãe, Shiranui. Apesar de ter saído com seu tio Yoshiaki pelo mundo desde sempre, para evitar raízes com uma vila qual não pertencia.
- É ridiculo afirmar... Mas creio que o carregamento não deve ter passado ainda, Sairoh-dono... - Murmurou Oboro, sentando em um caixote, preguiçoso, no meio da ponte.
- Mas o que estão esperando? - Perguntou Yoshitsune, seguido pelo olhar curioso de seu aprendiz. - Nunca vi tal atitude de vossa parte, avô, não seria mais sábio voltarmos logo à Konoha?
Sairoh suspirou, e girou a bengala de apoio apontando para trás, além de Yoshitsune.
- Segundo olheiros, pode ser que pegamos outros mercadores por aqui, lucro, lucro. - Disse o velho, sério. - Financiam Vilas bem Ocultas e pequenas que dão apoio aos Senhores Feudais em serviços sujos... Ou que vão contra eles, maior exemplo, Otogakure. Acha que vim pela rota comum porque?
- Bem explicado, avô. - Murmurou Yoshitsune, abanando o leque, e olhando para Ichigo, sem entender muito. - Ichigo, prepare as minhas tags... Vamos caçar, certo avô?
- Errado. - Disse Oboro, atrás deles, se levantando do caixote. - Iriamos só achar a localização deles, agora somos considerados reforços de Konoha, sem autorização, nada, sem provas, nada, assim iriamos agir por impulso, e isso é ruim.
- Pensei que haviam provas suficientes para a ação. - Suspirou Yoshitsune, coçando o cabelo, sonolento. - Então continuaremos a caminhada, certo?
- Exato, não somos mais como antigamente... - Disse Sairoh, meio desanimado, finalmente se pronunciando mexendo em sua cópia do mapa especial. - Há muito para te ensinar antes de pararmos carregamentos para experiencias estranhas... Se bem que seria uma boa pagarmos uma visita ao país que escondia ou esconde ainda a Vila Oculta do Som... Há certos rumores sobre lá, bem proveitosos para nossos amigos, se é que me entendem, ha ha!
Então resumiram a caminhada, atravessando a ponte totalmente, depois de um tempo de enrolação, caminhando em direção da fronteira, qual alcançaram facilmente, já que a ponte era a mesma! |
|