Chunnin - Kiri
O meu nome é Kimimaro
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 35 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: [Passagens] Hanzo Qui Jun 23, 2011 5:11 pm | |
| «Roy» - pensava Hanzo enquanto fitava a costa do País do trovão que estava cada vez mais próxima. Com um pé apoiado na proa à medida que o barco navegava a toda a velocidade, muito graças ao vento que se fazia sentir, olhava o seu próximo destino na sua demanda por mais poder. - Citação :
- Flashback:
- Mãe, mãe, conta-me outra vez a história de Roy - perguntava o pequeno rapaz à mulher que lavava a loiça. - Hanzo, já ta contei mais de cem vezes - disse Akali sem desviar o olhar da sua tarefa. - Mas sabes que eu gosto de ouvir mamã - respondeu o rapaz fazendo uma cara triste. Akali suspirou limpando as mãos no seu avental e pegando no rapaz de três anos levando-o para o sofá onde se sentou com o pequeno no seu colo. - Roy é um shinobi como eu - começou a mulher a explicar pela 101ª vez - que, ao contrário de um shinobi comum, não apreciava o seu ofício. Um dia, ao regressar a casa encontrou a sua mulher e os dois filhos mortos por um bando de ninjas que ainda se encontravam em casa. Roy então, cego de raiva matou os três homens que lhe haviam retirado a família. Depois deste episódio Roy tornou-se um nobre ferreiro de armas e dizem que, se alguém o conseguir encontrar, entregará aquele que o desafiar e sair vencedor um mapa que levará à espada mais poderosa alguma vez feita pela mão do homem. Dizem que essa espada está impregnada com as almas da sua falecida família, tornando-a única em todo o Mundo shinobi. - Alguma vez conheceste Roy, mamã? - perguntou a criança envolta pelo ambiente da história. - Sim, uma vez há muito tempo - respondeu Akali com aspecto cansado. - E ele deu-te o mapa? - Não. Disse apenas que eu, no futuro, enviaria uma criança no meu lugar e que ela portaria a espada da sua família. - Eu sou essa criança mamã? - perguntou Hanzo de olhos a brilhar. - Sim, meu querido.
Por fim o rapaz pisava o solo do País do Trovão, o seu destino aguardava-o a vaguear algures pelos jardins de Kumo pois fora essa a última informação que conseguira obter sobre Roy.[/justify] |
|