[Passagens] Hanzo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro

O meu nome é
Kimimaro

Ficha do personagem
Vida Vida:
[Passagens] Hanzo Left_bar_bleue270/1000[Passagens] Hanzo Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
[Passagens] Hanzo Left_bar_bleue227/500[Passagens] Hanzo Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
[Passagens] Hanzo Left_bar_bleue80/500[Passagens] Hanzo Empty_bar_bleue  (80/500)

[Passagens] Hanzo Vide
MensagemAssunto: [Passagens] Hanzo [Passagens] Hanzo EmptyQui Jun 23, 2011 5:11 pm

«Roy» - pensava Hanzo enquanto fitava a costa do País do trovão que estava cada vez mais próxima. Com um pé apoiado na proa à medida que o barco navegava a toda a velocidade, muito graças ao vento que se fazia sentir, olhava o seu próximo destino na sua demanda por mais poder.

Citação :
Flashback:

- Mãe, mãe, conta-me outra vez a história de Roy - perguntava o pequeno rapaz à mulher que lavava a loiça.
- Hanzo, já ta contei mais de cem vezes - disse Akali sem desviar o olhar da sua tarefa.
- Mas sabes que eu gosto de ouvir mamã - respondeu o rapaz fazendo uma cara triste.
Akali suspirou limpando as mãos no seu avental e pegando no rapaz de três anos levando-o para o sofá onde se sentou com o pequeno no seu colo.
- Roy é um shinobi como eu - começou a mulher a explicar pela 101ª vez - que, ao contrário de um shinobi comum, não apreciava o seu ofício. Um dia, ao regressar a casa encontrou a sua mulher e os dois filhos mortos por um bando de ninjas que ainda se encontravam em casa. Roy então, cego de raiva matou os três homens que lhe haviam retirado a família. Depois deste episódio Roy tornou-se um nobre ferreiro de armas e dizem que, se alguém o conseguir encontrar, entregará aquele que o desafiar e sair vencedor um mapa que levará à espada mais poderosa alguma vez feita pela mão do homem. Dizem que essa espada está impregnada com as almas da sua falecida família, tornando-a única em todo o Mundo shinobi.
- Alguma vez conheceste Roy, mamã? - perguntou a criança envolta pelo ambiente da história.
- Sim, uma vez há muito tempo - respondeu Akali com aspecto cansado.
- E ele deu-te o mapa?
- Não. Disse apenas que eu, no futuro, enviaria uma criança no meu lugar e que ela portaria a espada da sua família.
- Eu sou essa criança mamã? - perguntou Hanzo de olhos a brilhar.
- Sim, meu querido.

Por fim o rapaz pisava o solo do País do Trovão, o seu destino aguardava-o a vaguear algures pelos jardins de Kumo pois fora essa a última informação que conseguira obter sobre Roy.[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo

[Passagens] Hanzo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum