Retorno dos que não foram! >,<

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shiro Hikaru


O meu nome é
Shiro Hikaru


Mensagens : 305
Data de inscrição : 13/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Retorno dos que não foram! >,< Left_bar_bleue200/1000Retorno dos que não foram! >,< Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
Retorno dos que não foram! >,< Left_bar_bleue95/500Retorno dos que não foram! >,< Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina Stamina:
Retorno dos que não foram! >,< Left_bar_bleue50/500Retorno dos que não foram! >,< Empty_bar_bleue  (50/500)

Retorno dos que não foram! >,< Vide
MensagemAssunto: Retorno dos que não foram! >,< Retorno dos que não foram! >,< EmptySeg Jun 20, 2011 9:46 pm

    Depois de muito tempo aquelas montanhas já não eram mais agradáveis, aquele ar, aquelas nuvens, aquelas pessoas.
    Tudo agora parecia tão distante, aponto de que me fizesse pensar que nunca mais poderia alcançá-los, onde está Yuki, Hiroshi? Onde estará todos de antigamente.
    Já não tenho mais notícias de ambos e principalmente de Yuki desde que deixou o cordão comigo, o cordão cujo qual tinha certos dons, aquele cordão quando posto no corpo de um Jinchuriki ele capaz de domar seu Bijju, fazendo o lhe obedecer.

    ♠Flashback

    -Quero que fiques com este colar e que continue meu trabalho com essas pessoas especiais. É importante de que tu as mantenha seguras e as ajude em tudo que for necessário, temo pelo pior, sondarei as coisas a distância e gostaria de que cuidasse deles até que eu possa lhe dar mais notícias, se não as lhe der ou tudo está saindo certo ou aconteceu algo... De muito ruim comigo, peço que não abandone essas pessoa. -Yuki disse pondo o cordão em minhas mãos, antes de encaminhar a outra em meu rosto e me conceder carícias, depois disto abri um portal sem mais nem menos, não achou que tivesse nenhuma dúvida, aquele artefato... Eu nem sabia como usar de seu poder.
    -Até mais Haru-Chan, se cuide eu prometo que tentarei trazer a harmonia para este mundo. -Ela disse enquanto acenava para mim, adentrando no portal que minutos antes havia criado, aquela seria nossa última troca de palavras antes de que pudesse partir.

    Fim do Flashback♠


    No início foi extremamente complicado lhe dar com aquele cordão, até porque era doloroso ver os Shinobis lutando contra seus poderes mais internos e obscuros, enquanto outros lidavam com tamanha facilidade seus poderes, Yuki partiu sem me deixar um manual de instruções ou algo do tipo, o que ela teria na cabeça? Como lidaria com aquilo?
    De início os Shinobis perdiam o controle principalmente quando eram donos de poderes tão terríveis quanto os demônios da noite, os Jinchuriki eram os mais difíceis de lidar.
    Ficava exausto de lidar só com um o pior de tudo eram quando haviam brigas, este fardo que carrego agora já não é mais possível de minha pessoa carregar sozinho, decidi levar todas aquelas pessoas para o País do Fogo, faríamos uma nova sede naquele lugar, Kumo já não era o lugar apropriado além de ser difícil de chegar até a sede da Pandora, eu e todos os Shinobis nos dirigimos para fora daquele lugar, agora os arredores de Konoha seria o nosso lar, onde tudo ficaria mais tranqüilo e fácil, e também seria onde eu poderia encontrar Yuki e Hiroshi os grandes heróis de Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lass


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
Retorno dos que não foram! >,< Left_bar_bleue200/1000Retorno dos que não foram! >,< Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
Retorno dos que não foram! >,< Left_bar_bleue123/600Retorno dos que não foram! >,< Empty_bar_bleue  (123/600)
Stamina Stamina:
Retorno dos que não foram! >,< Left_bar_bleue90/500Retorno dos que não foram! >,< Empty_bar_bleue  (90/500)

Retorno dos que não foram! >,< Vide
MensagemAssunto: Re: Retorno dos que não foram! >,< Retorno dos que não foram! >,< EmptyQua Jun 22, 2011 11:55 pm

Crianças, adolescentes, e até adultos naquela organização participavam, e mesmo assim, mudanças deviam ser feitas, e uma, bastante grande estava por ocorrer, a mudança de localidade da Pandora, que agora iria para os arredores de Konoha, ajudando a tal vila, e mesmo assim, tendo até mais segurança, ou quase. Como líder de todos ali, tinha de manter certa posição, mas mesmo assim, não deixava de ser bondoso quando tinha de ser, e isso era, quase sempre. Pois no mundo em que todos vivem, quem tem dons especiais, normalmente sofre bastante preconceito, apenas por ser um pouco diferente, mas Lass achava que isso não se passava se ciúmes das outras pessoas, por não terem tal dom, e isso era o que dizia aos que acreditavam nele. Visando, ainda, a Paz Mundial, o modo que vira para chegar naquilo que ainda ninguém havia alcançado era tornar como "normal" algo que havia virado desculpa para várias guerras, os poderes especiais, e estes variam, entre Bijuus até os desconhecidos. Se algum dia, as pessoas que possuíssem esses poderes fossem tratadas como pessoas comuns, talvez a Paz ficasse mais próxima de todos.
As nuvens cobriam todo o País do Trovão, e um leve vento batia nas costas de todos que ali estavam. As vestimentas negras de Lass eram jogadas para a frente, e seus olhos continuavam atentos, a qualquer movimento suspeito, de qualquer um ali, ou de algum sujeito escondido. Até o momento nada havia sido percebido, mas a atenção só tinha que aumentar, a partir do momento em que todos os integrantes estavam começando a cansar de caminhar.
Quem sabe encontremos mais Jinchuurikis... Que não deem trabalho... É Nanabi-chan, mas se derem não podemos simplesmente jogá-los de lado, temos de fortalecê-los, como estamos tentando fazer com todos... Fortalece os outros mas você não luta a tempos hein? Estava trancado naquela sala o tempo todo... Vai continuar assim? Creio que sim...
Mais uma daquelas conversas com a Bijuu de 7 caudas havia ocorrido. Era até um bom amigo, pois não estava acostumado a comentar tais coisas com as outras pessoas, só com Nanabi.
Andando da mesma forma, na mesma velocidade e com a mesma atenção, o jovem loiro guiava todo o grupo, em direção ao País do Fogo, em direção a Konoha!
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



Retorno dos que não foram! >,< Vide
MensagemAssunto: Re: Retorno dos que não foram! >,< Retorno dos que não foram! >,< EmptySex Jun 24, 2011 3:05 pm

    Ele avistava felizmente membros de Konoha antes do tempo.

    - Konoha! Konoha! - Gritava desesperado, aparecendo dos ramos, bem perto dos dois shinobis, que pelas bandanas, vira que eram da vila aliada. - Kumo está a ser atacada pela Kyuubi no Yoko. Por favor venham nos ajudar! O Hokage já foi informado no País das Ondas mas terei de ir até Konoha avisar o resto. Por favor! - Gritava o homem deseperadamente, acabando por se acalmar. Mesmo que aqueles não o ajudassem iria correr para a Vila da Folha pedir mais auxilio.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shiro Hikaru


O meu nome é
Shiro Hikaru


Mensagens : 305
Data de inscrição : 13/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Retorno dos que não foram! >,< Left_bar_bleue200/1000Retorno dos que não foram! >,< Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
Retorno dos que não foram! >,< Left_bar_bleue95/500Retorno dos que não foram! >,< Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina Stamina:
Retorno dos que não foram! >,< Left_bar_bleue50/500Retorno dos que não foram! >,< Empty_bar_bleue  (50/500)

Retorno dos que não foram! >,< Vide
MensagemAssunto: Re: Retorno dos que não foram! >,< Retorno dos que não foram! >,< EmptyDom Jun 26, 2011 5:22 pm

    -O que?Um Bijju atacando uma vila?Ora pois, como ninguém vê um monstro desse tamanho andando por ai? -Fiquei com aquela duvida mas o que faria? Não tiraria as palavras da boca daquele homem como um dentista extrai um dente, apesar disto todos nos nos locomovemos para o local onde estava acorrendo o imbróglio em saltos em saltos íamos nos aproximando mais do local.
    Neste momento já era possível ver os estragos causados pela monstruosa raposa de nove caudas, todos os integrantes da Pandora aterrissaram na grande muralha que cercava Kumo, alguns partiram de imediato contra Kyuubi outros apenas foram comigo salvar as pessoas que estavam necessitando de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Retorno dos que não foram! >,< Vide
MensagemAssunto: Re: Retorno dos que não foram! >,< Retorno dos que não foram! >,< Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Retorno dos que não foram! >,<

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis