|
| [Sugestão] Organização Pandora | |
| Autor | Mensagem |
---|
Gennin - Konoha
O meu nome é Lass
| Assunto: [Sugestão] Organização Pandora Dom Jun 19, 2011 9:05 pm | |
| Nome: Pandora
Historia: A Pandora é uma organização fundada por Yuki após a sua saída da vila de Konoha. Criada com o fim de dar aos shinobis considerados “diferentes” um lar e um objectivo de vida. [o resto da historia vai sendo acrescentada a medida que o RP se for desenvolvendo] Objectivos: -> Treinar as pessoas com Habilidades Especiais e a que tem o desejo de se melhorarem quanto a Arte Ninja; -> Fazer serviços tanto para vilas como para shinobis, desde apanhar lixo até matar alguém, com o fim de ganhar alguns lucros. Funciona mais ou menos como um grupo de mercenários. ->Qualquer outro objectivo de um membro da organização poderá ser acrescentado a esta lista, uma vez que a organização trabalha para o bem do colectivo e tenta ajudar a alcançar os objectivos de cada um.
Actividades: -> Treinos específicos para shinobis com habilidades diferentes (como por exemplo bijjus), depois de realizarem esses treinos terão o poder para comandar os seus bijjus quer tenham o numero total a mente ou não. PS: apenas se pode fazer este treino se se fizer parte da organização pois tem de ser com ajuda de um artefacto que a Yuki tem e que passou para Haru um pouco antes de abandonar a organização (irei fazer o RP para isso mais tarde) [pormenores sobre o treino: mínimo 3000 palavras, critérios de avaliação a serem usados são os gerais; Treino dividido em 3 partes, ou seja, 3 posts; tem de ser realizado numa área especifica dentro do local da organização ( está melhor explicado em baixo) ->Na sede terão todo o tipo de luxos que poderiam vir a ter numa vila normal, desde salão de jogos a pequenas tasquinhas (tudo feito em RP claro) ->A maioria das missões serão mais arriscadas e perigosas do que as que se fariam normalmente numa vila, tudo para explorar as vossas capacidades enquanto shinobis com habilidades diferentes. ->Poderão vir a ser realizados alguns mini concursos dentro da própria organização e restrita, apenas para os membros.
Farda: Os membros da organização podem optar por usar as suas roupas normais, porém a Pandora disponibiliza uma farda própria aos seus membros, para alem disso oferece ainda um pequeno kit de instrumentos que podem-lhes vir a ser úteis em batalha. A farda pode ser obrigatória em certas missões.
Imagem da farda:
- Spoiler:
-> um punhal; linha shinobi; shurikens; kunais; algumas tags e scrolls vazias; bombas de fumo e de luz; um selo da organização
Treinos que a organização dispõem: Bem eu não sei se isto é possível, mas para o caso de ser aqui fica. A ideia é dispor qualidades extra para os membros desta organização. Porem para as conseguirem terão de realizar um treino que só pode ser feito na zona própria para isso. No caso de passarem no treino ganham uma qualidade que não entra para a contagem das qualidades. Porém nenhuma destas qualidades pode aumentar pontos skill. - Citação :
- - > Pulmões de aço.
O que faz esta qualidade? Permite a quem a tem aguentar cerca de mais 2 a 3 minutos sem respirar. Dá bastante jeito pois permite ao shinobi ter mais tempo de manobra em certas situações difíceis como debaixo de agua ou quando tem veneno a sua volta e não o pode inalar. Treino: aguentar debaixo de agua o máximo tempo possível. Minimo de palavras: 700 - Citação :
- - > Sneak
O que faz esta qualidade? Permite a quem a tem entrar em praticamente todo o lado sem ser descoberto. Quem é bom a Sneak consegue passar despercebido até perante o shinobi mais habilidoso em detectar outros shinobis. O Sneak é dividido em 3 ranks. Sneak 1 - > és razoável a passar despercebido, mas um bom gennin ainda te consegue ouvir a caminhar. Sneak 2 -> és bom a passar despercebido, dificilmente és detectado a infiltrares-te em algum lugar, porem um shinobi que tenha alguma qualidade como boa audição consegue ouvir os teus passos Sneak 3 -> és excelente a passar despercebido, é muito difícil até para o shinobi mais habilidoso descobrir a tua posição. Os teus passos são imperceptíveis e a tua presença é praticamente indetectável Treinos: Sneak 1 - > 500 palavras. Sneak 2 -> 1000 palavras. Sneak 3 -> 2000 palavras. - Citação :
- -> Controlo
O que faz esta qualidade? Quem tiver esta qualidade consegue controlar na perfeição qualquer que seja a sua habilidade. PS: O treino para esta actividade deve ser realizado numa sala fechada no 2º andar da sede da organização e com o artefato que Yuki deixou com Haru. -Treino: 3000 palavras
Tipo de membros aceites: Todos os ranks são aceitos, porém para se entrar na organização tem que se ter uma habilidade única ou demonstrar um desejo fantástico pela Vida Shinobi e assim conseguir entrar na . Exemplo: Bijju, Crused Seal, um jutsu único e raro, etc..
Testes para entrar: Não há nenhum teste especifico para entrar, basta mostrar qual o seu poder e logo é dada a resposta se tem o que é preciso para entrar na organização ou não.
Regras da organização: - Citação :
- -> Ajudar todos os membros da organização, os objectivos de uns são os objectivos de outros. O espírito de entreajuda tem de estar presente!
->Não negar, meter em causa ou duvidar uma ordem de um superior. ->Não matar, roubar ou provocar um membro da organização. ->Não divulgar informações sobre a organização em nenhuma situação. ->Não atacar nem mal tratar inocentes e indefesos [por agora é só]
Local onde se vai estabelecer: Pais do Fogo – Arredores da vila de Konoha Nos arredores da vila de Konoha, entre as montanhas e o nevoeiro que por lá se fazem sentir, está escondida a sede da organização.
Descrição do Local em Rp ( Antiga Situação da organização ): O ar que respirava estava rarefeito, tanto pela altitude a que se encontra a sede da organização como pelo frio que se fazia sentir. Embora aquele ar ardesse nos pulmões era um excelente auxiliar no treino. Treinar em condições severas prepara melhor qualquer shinobi para o caso de um dia se encontrar em situações semelhantes fora do treino. Poisou a sua mala junto a uma rocha, tirou o seu casaco, as suas botas e todos os adornos que levava consigo. Dirigiu-se então para o interior de uma das muitas grutas que haviam ali nas montanhas. Não se deu ao trabalho de acender uma tocha para ver o caminho, já conhecia os cantos a casa e não tinha problemas em orientar-se no escuro devido a sua visão fora do comum. Continuou pela gruta a dentro, escolhendo sempre o caminho correcto para o seu objectivo por entre os cruzamentos que apareciam a sua frente. Aquela gruta era equiparável a um autêntico labirinto. Autenticas galerias esculpidas nas rochas conduziam Yuki até ao outro lado da montanha. Depois de alguns longos minutos a vaguear por entre os trilhos da gruta, uma luz forte é finalmente avistada, a medida que a kunoichi se aproximava do clarão mais intensa era a luminosidade. Um barulho familiar começou a ecoar nas paredes da caverna, era o som da agua a bater com toda a fúria do mundo no chão. Saiu finalmente da gruta, dando consigo numa clarabóia. A luz era tal que se viu forçada a tapar os seus olhos verdes com a sua mão, como se fosse a pala de um boné. Quando os seus olhos se adaptaram a luz conseguiu finalmente apreciar a beleza do que ali a rodeava. Uma pseudo-cratera gigantesca cujas “paredes” farpadas são nem mais nem menos do que montanhas circundantes. Lá em cima uma clarabóia por onde entra a luz, ao fundo uma enorme cascata de agua límpida e cristalina, tão pura que é capaz de reflectir tudo o que nela se espelhe. Todas as encostas e o chão encontram-se cobertas por um manto verdejante de relva, arbustos e trepadeiras. Também haviam umas quantas arvores entrelaçadas entre elas por lianas. Animais? Ui, se os há! A sarapintar de um lado para o outro, vida é o que não falta ali. Lá no fundo, numa das pareces esculpidas estava um grande edifício, imponente e enorme! Feito de pedra maciça. Era o edifício da organização.
Descrição do Local em Rp ( Nova Situação da organização ):
Já não era mais o tempo onde se revelará os grandiosos nomes dos heróis de Kumo, Yuki e Hiroshi já não eram tão populares e era difícil descobrir rumores sobre qualquer um dos dois. Aquele ar rarefeito não incomodava Haru, o primo de Yuki que prosseguiu com a organização de sua prima, a Jounnin conhecida pelas suas habilidades com o Katon e com os Fuuins, quanto as técnicas de selamento era de família, pois até seu primo era bom, contudo não tanto com a loira. Com o tempo a arte ninja estava sendo menos cultuada e as pessoas não queriam arriscar suas vidas pelo bem de suas vilas e de seu povo, as coisas estavam mudando, com o intuito de retomar o desejo a vida Shinobi, Haru decide alterar um pouco a situação da organização a partir de agora recrutaria não só pessoas com Habilidades Especiais, passaria a recrutar pessoas com desejo de se fortalecer e de se estabelecer na significante vida Shinobi. Tudo começava a mudar com a entrada de jovens e habilidosas crianças e adolescentes, renovava a organização e fazia os corredores e salões da organização ficarem mais cheios de vida e felicidade.
Primeiro andar: [por fazer, não é relevante] Segundo andar: [por fazer, não é relevante] Local de treinos: O resto da área da cratera que não está ocupada pelo edifício. Contem todo o tipo de estruturas naturais que podem ser úteis a um treino (agua, pedras e arvores de todos os tamanhos, animais, etc…)
Segurança: Para entrar tem de se saber a entrada secreta que há nas montanhas, o que por si só é bastante complicado tendo em conta que tudo ali a volta é grutas que mais parecem labirintos. Yuki não se preocupou muito mais com a segurança pois sabe que poucos devem ser os shinobis que se atrevem a aventurar-se por ali. Mas com a situação atual Haru criou selos de identificação dos Shinobis que a elas pertencem.
- Citação :
- Fuuin Tenpeki (Parede de Ferro Selada)
Descrição: Deve ser usado em pilares ou estátuas estando localizada no meio deles uma portão ou algo do tipo. Este Jutsu fará com que surja uma barreira invisível na porta, impedindo qualquer entrada. A barreira pode ser destruída com um ataque direto poderoso. Tipo: Defesa Rank: A Defesa Base: 8 Duração: Permanente - Citação :
- Fuuin de Identificação
Descrição : Um selo comum de identificação, este selo permite a entrada ou não do membro, caso não o tenha os portões que guardam o local não se movimentará, lembrando que os portões são muito resistentes e tem sempre Shinobis a vigiar a entrada. Tipo: Suporte Rank: D Jutsus Únicos Para os Membros da Organização
- Citação :
- Envoluto
Descrição: O usuário faz com que uma esfera de chakara sai de sua mão, essa esfera caminhará em direção ao inimigo, é transparente quanto aos olhos normais doujutsus conseguem ver. Tipo: Suporte Rank: C Nota¹: Paraliza o corpo durante dois posts - Citação :
- Soco sem as Mãos
Descrição: Do dedo do usuário sai um esfera de chakra em alta velocidade e quando esta se arrebenta lança o oponente longe, a dor é como se fosse a de um soco muito potente. Tipo: Ataque Rank: C Dano Base: 4 - Citação :
- Pó do Sono
Descrição: O usuário faz com que de suas mãos saia um pó azul que se espalha por todo campo com o vento, para um efeito mais rápido é utilizado junto a jutsus de Fuuton; Tipo: Suporte Rank: C Nota¹: Fica dormindo por dois posts - Citação :
- Tempestade de Boca-de-Leão
Descrição: O usuário faz com que flores boca-de-leão com quantidades de chakra rodeiam todo o campo, essa habilidade é utilizada para atrapalhar Doujutsus, fazendo com que ele se perca com tantos pontos de chakra, claro não é impossível de se ver o usuário, mas tem de ser feito um excelente rp provando que conseguiu ver por tais circunstâncias. Tipo: Suporte Rank: B Itens dos Membros ( Só se pode pegar um desses itens, se pega logo quando se vira um membro, mas tem de ser dado ou pelo.)
- Citação :
- Pulseira Lunar - Quando é adicionado uma quantidade de chakra ( Quantidade: Custo de Técnica Rank E ) a pulseira que tem um pingente de lua emite uma luz muito intensa, tendo os mesmos efeitos que uma Bomba de Luz.
Cajado de Fitas - Quando é adicionado uma quantidade de chakra ( Quantidade: Custo de Técnica Rank E ) o cajado libera suas fitas podendo envolver o alvo ou até mesmo ser usado como bandagem de curativos.
Colar Yin e Yang - Quando é adicionado uma quantidade de chakra ( Quantidade: Custo de Técnica Rank E ) o colar vira duas espadas extremamente cortantes.
Anel Encantado - Quando é adicionado uma quantidade de chakra ( Quantidade: Custo de Técnica Rank E ) o anel vira um bastão, este bastão tem a capacidade de alternar seu tamanho entre 2 metros e 6 metros. OBS: Yuki autorizou e permitiu a reativação e modificação da organização |
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Shiro Hikaru
| Assunto: Re: [Sugestão] Organização Pandora Dom Jun 19, 2011 9:25 pm | |
| Bem, Aprovo!
Fui eu que fiz! :3 |
| | | Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Ehren
| Assunto: Re: [Sugestão] Organização Pandora Dom Jun 19, 2011 10:05 pm | |
| Aprovo |
| | | S. Chunnin - Kiri
O meu nome é Kurotsuchi Hariaki
Mensagens : 992 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 30 Localização : Melhor que a sua!
| Assunto: Re: [Sugestão] Organização Pandora Dom Jun 19, 2011 10:25 pm | |
| Aprovo. |
| | | High Gennin - Kumo
O meu nome é Ayumi
| Assunto: Re: [Sugestão] Organização Pandora Dom Jun 19, 2011 10:31 pm | |
| legal, aprovo (: |
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Daiki
Mensagens : 1283 Data de inscrição : 09/10/2010 Idade : 24 Localização : Por aí
| Assunto: Re: [Sugestão] Organização Pandora Dom Jun 19, 2011 10:42 pm | |
| UAI Aprovo! |
| | | Gennin - Kiri
O meu nome é Tsunayoshi
Mensagens : 560 Data de inscrição : 26/04/2010 Localização : em sua mente com um Genjutsu
| Assunto: Re: [Sugestão] Organização Pandora Dom Jun 19, 2011 11:07 pm | |
| Bem criativo APROVO! |
| | | Jounin - Kiri
O meu nome é Yoshitsune
Mensagens : 377 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 31 Localização : Aonde o vento apontar, lá estou.
| Assunto: Re: [Sugestão] Organização Pandora Dom Jun 19, 2011 11:09 pm | |
| Ahn? WTF? Não entendi. |
| | | Chunnin - Konoha
O meu nome é Akimichi Yoku
| Assunto: Re: [Sugestão] Organização Pandora Seg Jun 20, 2011 11:33 am | |
| Reprovo a parte do pessoal controlar a Bijuu sem ter a mente necessária.
Pulmões de aço: Reprovo, acho que deveria ter Fuuton para isso, mas já tem jutsu fuuton que faz isto... Então... Reprovo!
Sneak: Reprovo! Para mim isto é só coisa de espião ou assassino, não para qualquer um!
Controlo: Reprovo! Se quer fazer um qualidade, acho justo que ela seja para qualquer um, não só para quem consegue treinar com sua organização.
Fuuin Tenpeki (Parede de Ferro Selada): Essa coisa é colocada só perto do portão, então posso dar a volta e pular o muro? '-'
Fuuin de Identificação: Num Rp você vai falar certinho como conseguiu ninjas para vigiar seu esconderijo, certo?
Envoluto: Reprovo, acho que isso seria para medic-nins... Ou mesmo o clã que tem em Kumo que controla o chakra.
Soco sem as Mãos: Reprovo, acho que pertenceria ao clã que controla o chakra.
Pó do Sono: De onde raios você tira o pó!? Acho que seria algo para a especialização de sedução ou outra especialidade... Se você me dizer de onde tira isto... Posso pensar em aprovar...
Tempestade de Boca-de-Leão: Tinha o clã que usava flores, agora já não tem, mas mesmo assim... Acho errado você tirar essas flores assim, da sua boca... Deveria ser uma invocação isto, sei la... Fuuin preparado antes de usar... Como conseguiria criar isto?
Pulseira Lunar: Acho que deveria ter um limite de usos até essa pulseira quebrar... Porque se não acho que ficaria demais um item Hikariton portátil...
Anel Encantado: Acho que seria bom ter um jutsu para controlar o tamanho do bastão...
São só minhas opiniões, claro... ^^ |
| | | Wanderer - Rank B
O meu nome é Hoshigaki Yuki
Mensagens : 2331 Data de inscrição : 20/12/2009 Idade : 30 Localização : país das maravilhas
| Assunto: Re: [Sugestão] Organização Pandora Seg Jun 20, 2011 12:01 pm | |
| Só passei para dizer "olha a organização que eu fiz" xD
Pessoal sem querer ofender ninguem mas foram um bocadinho tanhanhas.... ha ai jutsus que já foram aprovados a quando da formação da organização tais como "pulmoes de aço", "sneak" etc... Escusavam de os ter posto para reavaliação.
admito que não li com muita atenção, mas pelo que li eu aprovo. E segundo as minhas contas já há mais do que "aprovos" suficientes para fechar esta sugestão. Há 7 aprovações, pelo que sei são necessários 3. |
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: [Sugestão] Organização Pandora Seg Jun 20, 2011 1:42 pm | |
| Bom, pra início Qualidades novas devem-se ser abertas a todos os membros, não pode existir um grupo de pessoas específicas para se pegar algumas.
E também não aceito a idéia de que os Bijuus serão controlados sem o mínimo de mente necessário.
Reprovo esses duas coisas e o que elas envolvem. |
| | | Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Uchiha Madara
| Assunto: Re: [Sugestão] Organização Pandora Seg Jun 20, 2011 2:51 pm | |
| Quanto ao bijuu, tudo bem. Até concordo com todos vocês que deve ser controlado por total com a mente necessaria.
Já o lance das gualidades da ORG, não vejo mesmo problema para possui-las só quem é da organização. Do mesmo jeito que existem selos e vantagens dentro de uma vila, haverá isso na org.. Nã vejo mesmo mal por isso APROVO.
|
| | | Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: Re: [Sugestão] Organização Pandora Qua Jun 22, 2011 9:20 pm | |
| Aprovado | Fechado |
| | |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Organização Pandora | |
|
|
| | | | [Sugestão] Organização Pandora | |
|
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |