[Entradas/Saídas] Roushi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren

O meu nome é
Ehren

Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entradas/Saídas] Roushi Left_bar_bleue350/1000[Entradas/Saídas] Roushi Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Entradas/Saídas] Roushi Left_bar_bleue225/500[Entradas/Saídas] Roushi Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Entradas/Saídas] Roushi Left_bar_bleue275/500[Entradas/Saídas] Roushi Empty_bar_bleue  (275/500)

[Entradas/Saídas] Roushi Vide
MensagemAssunto: [Entradas/Saídas] Roushi [Entradas/Saídas] Roushi EmptyDom Jun 19, 2011 3:12 pm

Citação :
Ao longe pude ver um montante de terra, deveria ser a ilha Nagashi! Tentei ir mais rápido ainda para sair daquela água, que estava mais fria do que de inicio. Ao chegar na terra pude ver que não era um local com muitas pessoas. Eram poucas as casas no local e eram todas de madeira, escura e pouco firme. Eu tive que procurar ajuda para poder achar a senhora Naoki, mas antes eu retirei o manto do Sanbi, para não haver o mesmo incidente que houve no pais das Ondas.

-Ela é louca! Acredite em mim, você não quer encontra-la.-Na sua voz podia se sentir um pouco de medo, com certeza ela deveria ser louca.

-Eu quero sim e preciso que você me diga onde ela mora.

-Depois não diga que não avisei! Ela mora numa casa de madeira preta daqui a 5km indo em frente.

-Muito obrigado.-Virei as costas e fui andando na direção que o homem me disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren

O meu nome é
Ehren

Ficha do personagem
Vida Vida:
[Entradas/Saídas] Roushi Left_bar_bleue350/1000[Entradas/Saídas] Roushi Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
[Entradas/Saídas] Roushi Left_bar_bleue225/500[Entradas/Saídas] Roushi Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
[Entradas/Saídas] Roushi Left_bar_bleue275/500[Entradas/Saídas] Roushi Empty_bar_bleue  (275/500)

MensagemAssunto: Re: [Entradas/Saídas] Roushi [Entradas/Saídas] Roushi EmptyQui Jun 23, 2011 6:25 pm

Citação :
Citação :
Eu fui correndo para a montanha ao leste. Rápidamente cheguei lá. De onde eu estava podia se ver muita neve no topo da montanha apesar de ser quente em sua base. Eu tentei escalar a montanha, porém eu cai em menos de dois metros de altura. Tentei achar algo como uma escada, mas não tinha nada.

-Otário! Use o Kinobori no Jutsu!

"-Tinha me esquecido, muito obrigado!"

-É um otário mesmo para esquecer de um jutsu acadêmico!

Eu ignorei os insultos do Sanbi, uma vez que já havia me acostumado com seus xingamentos. Eu começei a concentrar o meu chackra nos pés e fui subindo com velocidade. Uma vez ou outra me pé escorregava, mas dava para continuar. Enquanto subia, achei uma caverna bem escura e então entreie nela. Fui andando encostando pelas paredes e percebi que o calor aumentou do nada e a luz aumentava rápidamente. Quando eu percebi que era uma bola de fogo, tive a sorte de perceber que havia um buraco na parede, suficiente para meu corpo. Após me recompor do susto continuei a andar. Novamente vi uma luz, porém sem calor algum. Era a sala do ladrão, que estava sentado numa cadeira, vendo as lenhas serem queimadas aos poucos e com uma mala cheia de dinheiro a ponto de transbordar, ao seu lado. Eu sabia que não deveria ser visto, então saquei minhas duas soqueiras e fui sorrateiramente por causa do meu Ninpou: Morte Silenciosa. Somente se ouviu o último suspiro do homem, que nem soube de onde veio a soqueira agarrada a seu pescoço. Retirei a soqueira, limpando-a no casaco do homem e peguei a mala pensando que tudo havia acabado e eu receberia meu prêmio, mas não. O homem tinha um tigre gigante, que provavelmente queria me devorar, então arremesei a kunai com soqueira nele, só que ele desviou, virando o primeiro a desafiar minha velocidade. Ele correu para cima de mim, com sua boca aberta, querendo me atacar. Em um lance rápido o chackra do Sanbi fou liberado e uma cauda dele atravessou o peito do Tigre.

"-Oba, carne para a janta! Que tal?"

-Pode ser, não vai parar na minha barriga de qualquer jeito!

"-Mas ficou feliz de ter matado alguém hoje, não?"

-Sim sim. Você é um otário, mas me deixa... Feliz, digamos assim, por me deixar matar de vez em quando.

"-Você tem manias estranhas Sanbi, mas me ajuda, então não me importo."

Eu desci a montanha com dificuldade por estar carregando um tigre em minhas costas. Antes de chegar na base da montanha, coloquei todo o chackra do Sanbi de volta para mim. Correndo fui para a casa De Naoki. Em uma mão o tigre e na outra a bolsa com dinheiro.
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren

O meu nome é
Ehren

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: [Entradas/Saídas] Roushi [Entradas/Saídas] Roushi EmptyQui Jun 23, 2011 7:23 pm

Citação :
Eu havia terminado meus afazeres naquela ilhazinha, então mergulhei novamente naquela água gelada, em direção ao Pais do Fogo, onde encontraria meu irmão, que sabia invoca-los e com certeza me ensinaria a invoca-los. Mas antes começei a liberar o Chackra do Sanbi para poder nadar mais rápido. A água estava mais quente, mas não o suficiente para eu gostar de ficar ali, por isso tremia como um louco, enquanto ouvia Sanbi rindo, achando engraçado eu estar tremendo de frio.

"-Você acha graça né?"

-É claro. Diferente de você, eu adoro a água, sem importar a temperatura.

"-Está bem. Vamos logo que senão eu morro aqui de hipotermia!"

-Então espera um pouco!

"-Haha! Muito engraçado Sanbi!"

Nós fomos nadando numa velocidade extrema para qualquer ser humano. Com certeza eu estaria no Pais do Fogo em poucos minutos. E enquanto viajavamos, eu comia um pouco daquela carne do tigre ainda crua. Pode ser nojento, mas eu estava com fome!

O meu nome é
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Entradas/Saídas] Roushi [Entradas/Saídas] Roushi Empty

[Entradas/Saídas] Roushi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum