Reformulação Kuchyiose Fuinhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
High Gennin - Kumo
High Gennin - Kumo

Ayumi


O meu nome é
Ayumi


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue110/1000Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (110/1000)
Chakra Chakra:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue110/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue45/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (45/500)

Reformulação Kuchyiose Fuinhas Vide
MensagemAssunto: Reformulação Kuchyiose Fuinhas Reformulação Kuchyiose Fuinhas EmptySáb Jun 18, 2011 8:17 pm

Citação :
Raça: Fuinhas

Dono|Criador: Shiro Ayumi

Descrição: Fuinhas são espertas e rápidas. Em geral dominam Futton, causando grandes estragos com eles. São pequenas, não tendo mais que 40 cm. Conseguem se equilibrar sobre duas patas, lutando na maioria das vezes assim.





Citação :
Howaito

Spoiler:

Tipo: Mensageiro
Rank: D+
Arma: Nenhuma
Ninjutsu: Sim
Genjustu: Não
Taijutsu: Não
Elemento Predominante: Nenhum
Curiosidades: É bastante alegre e possui partes vermelhas por seu corpo.


Vida: 22
Stamina: 11
Chakra: 11
Pontos de Skill:
Mente: 3
Espírito: 4
Destreza: 3
Força: 2



Citação :
Adobencha

Spoiler:

Tipo: Transporte, Mensageiro
Rank: C
Arma: Nenhuma
Ninjutsu: Sim
Genjustu: Não
Taijutsu: Não
Elemento Predominante: Nenhum
Curiosidades: Sempre muito energético, pede sempre doces quando é chamado. É maior do que todas as outras fuinhas, tendo pouco mais de 1 metro e meio de altura, o que faz dele uma boa montaria.


Vida: 28
Stamina: 14
Chakra: 14
Pontos de Skill:
Mente: 4
Espírito: 6
Destreza: 3
Força: 11


Citação :

Citação :
Shiroi sora

Spoiler:

Tipo: Ataque
Rank: C+
Arma: Nenhuma
Ninjutsu: Sim
Genjustu: Não
Taijutsu: Não
Elemento Predominante: Fuuton
Curiosidades: Irmã mais velha de Howaito, é bastante levada e alegre como o irmão, com a diferença de ser um pouco mais sádica que ele.


Vida: 36
Stamina: 18
Chakra: 18
Pontos de Skill:
Mente: 8
Espírito: 10
Destreza: 10
Força: 3

Jutsus:

Fuutons do Forum:

Jutsus das invocações:

Citação :
Citação :
Tatakau

Spoiler:

Tipo: Ataque
Rank: B+
Arma: Nenhuma
Ninjutsu: Não
Genjustu: Não
Taijutsu: Sim
Elemento Predominante: Nenhum
Curiosidades: Um dos mais velhos e mais experientes. É bastante sério e não costuma conversar. É fascinado por luta e sempre que pode ataca. É o unico que fica apenas de pé, lutando sempre assim.


Vida: 60
Stamina: 30
Chakra: 30
Pontos de Skill:
Mente: 9
Espírito: 3
Destreza: 20
Força: 23

Taijutsus:


Citação :
Citação :
Kamatari

Spoiler:

Tipo: Ataque
Rank: A+
Arma: Foice
Ninjutsu: Sim
Genjustu: Não
Taijutsu: Não
Elemento Predominante: Fuuton e Katon
Curiosidades: É a fuinha mais poderosa de todas, sendo a lider. É bastante esperta e extremamente poderosa.


Vida: 100
Stamina: 50
Chakra: 50
Pontos de Skill:
Mente: 15
Espírito: 30
Destreza: 20
Força: 15

jutsus do forum:

Jutsus das invocações:


Citação :
Todos os jutsus das fuinhas.:



Citação :
Arma: Leque

Dano fechado: 1


Spoiler:

Descrição: Pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Com ele é possível realizar qualquer jutsu de fuuton, porém sem nenhum dano a mais. Também é possível invocar as Kuchyioses das fuinhas com o leque, pingando uma gota de sangue sobre ele. Se gasta o mesmo custo que se gastaria para convocar normalmente.


Última edição por Ayumi em Seg Jun 20, 2011 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue280/1000Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue115/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue130/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (130/500)

Reformulação Kuchyiose Fuinhas Vide
MensagemAssunto: Re: Reformulação Kuchyiose Fuinhas Reformulação Kuchyiose Fuinhas EmptySeg Jun 20, 2011 3:28 pm

Citação :
Numero de Skills por rank:

Aluno/Rank E : 12
Gennin/Rank D : 24
H.Gennin/Rank D+:31
Chunnin/Rank C :43
Special Chuunin/Rank C+ :55
Jounin/Rank B : 65
Elite Jounin/Rank B+: 80
Sannin/Rank A :100 - Para se chegar a Sannin/Rank A tem que se ter mais de 100 pontos de skill excluindo as qualidades
Kage/Rank S : 160 - Para se chegar a Kage/Rank S tem que se ter mais de 160 pontos de skill excluindo as qualidades

Acho que você não tinha essa tabela, mas aqui vai.

Citação :
Shiroi sora

Por ser C+, tem os skills de um rank abaixo (Ou seja, D+ - H.Gennin = 31). Você distribuiu 24 como se fosse gennin... Tá faltando pontos xP

Citação :
Tatakau

Mesmo que o de cima, o skills certo seria de S.Chuunin (55 pontos)

Citação :
Kamatari

Tenho que dizer? xD

Citação :
Arma: Leque

Quanto ao leque nada a dizer... Não faz nada de especial só se pode usar os jutsus dele e invocar coisas nele? Isso não é bem especial. Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Kumo
High Gennin - Kumo

Ayumi


O meu nome é
Ayumi


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue110/1000Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (110/1000)
Chakra Chakra:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue110/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue45/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (45/500)

Reformulação Kuchyiose Fuinhas Vide
MensagemAssunto: Re: Reformulação Kuchyiose Fuinhas Reformulação Kuchyiose Fuinhas EmptySeg Jun 20, 2011 3:41 pm

A questão dos pontos foi uma das minhas grandes duvidas, por isso eu optei colocar por menos. Afinal, é melhor ter que adicionar pontos do que remover x). De qualquer forma, Editado


Quanto a arma, é só isso mesmo. É apenas uma forma mais "xique" de usar jutsus de fuuton e invocar as criaturas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue280/1000Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue115/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue130/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (130/500)

Reformulação Kuchyiose Fuinhas Vide
MensagemAssunto: Re: Reformulação Kuchyiose Fuinhas Reformulação Kuchyiose Fuinhas EmptySeg Jun 20, 2011 3:46 pm

Tudo bem, eu também tive essa dúvida quando fazia a minha Kuch...

Tudo certo. Aprovo tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki


O meu nome é
Ryuuzaki


Mensagens : 263
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 29
Localização : Konoha



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue150/1000Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue120/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue70/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (70/500)

Reformulação Kuchyiose Fuinhas Vide
MensagemAssunto: Re: Reformulação Kuchyiose Fuinhas Reformulação Kuchyiose Fuinhas EmptySeg Jun 20, 2011 6:55 pm

Aprovo!
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hoshigaki Yuki


O meu nome é
Hoshigaki Yuki


Mensagens : 2331
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 30
Localização : país das maravilhas



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue440/1000Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (440/1000)
Chakra Chakra:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue319/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (319/500)
Stamina Stamina:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue130/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (130/500)

Reformulação Kuchyiose Fuinhas Vide
MensagemAssunto: Re: Reformulação Kuchyiose Fuinhas Reformulação Kuchyiose Fuinhas EmptySeg Jun 20, 2011 7:08 pm

Tão fofas. Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune


O meu nome é
Yoshitsune


Mensagens : 377
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 31
Localização : Aonde o vento apontar, lá estou.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue230/1000Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue200/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (200/500)
Stamina Stamina:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue80/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (80/500)

Reformulação Kuchyiose Fuinhas Vide
MensagemAssunto: Re: Reformulação Kuchyiose Fuinhas Reformulação Kuchyiose Fuinhas EmptySeg Jun 20, 2011 11:34 pm


Aprovo e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Gintoki


O meu nome é
Gintoki


Mensagens : 619
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 32
Localização : Já disse, não é da sua conta.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue340/600Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (340/600)
Chakra Chakra:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue195/300Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (195/300)
Stamina Stamina:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue55/300Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (55/300)

Reformulação Kuchyiose Fuinhas Vide
MensagemAssunto: Re: Reformulação Kuchyiose Fuinhas Reformulação Kuchyiose Fuinhas EmptyTer Jun 21, 2011 12:15 am

Aprovo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Kumo
High Gennin - Kumo

Ayumi


O meu nome é
Ayumi


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue110/1000Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (110/1000)
Chakra Chakra:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue110/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (110/500)
Stamina Stamina:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue45/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (45/500)

Reformulação Kuchyiose Fuinhas Vide
MensagemAssunto: Re: Reformulação Kuchyiose Fuinhas Reformulação Kuchyiose Fuinhas EmptyDom Jun 26, 2011 5:34 pm

Bump xD

Acho que ja podem fechar
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue760/1000Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue500/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Reformulação Kuchyiose Fuinhas Left_bar_bleue375/500Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty_bar_bleue  (375/500)

Reformulação Kuchyiose Fuinhas Vide
MensagemAssunto: Re: Reformulação Kuchyiose Fuinhas Reformulação Kuchyiose Fuinhas EmptyDom Jun 26, 2011 6:00 pm

Aprovado | Fechado.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Reformulação Kuchyiose Fuinhas Vide
MensagemAssunto: Re: Reformulação Kuchyiose Fuinhas Reformulação Kuchyiose Fuinhas Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Reformulação Kuchyiose Fuinhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis