Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Reavaliação de Jutsu Sex Jun 17, 2011 9:34 pm | |
| - Citação :
- Ninpou - Mazeru no Jutsu
Descrição: Esta jutsu permite que os membros desse clã possam se fundir a materiais orgânicos, como solo, pedras, madeira, água e outros materiais desde que não sejam pessoas ou animais. Ao se fundir ele fica imperceptível até mesmo para doujutsu, jutsu e habilidades e poderá espionar sem problema, além disso ao se fundir ele pode viajar em alta velocidade podendo alcançar outros países em pouco tempo. Para viajar para outro país vila o custo é de rank S, para evitar jutsu rank S++ Tipo: Suporte Rank: B - S - S++ Pessoalmente acho este jutsu exagerado pois diz que nada vê o utilizador deste jutsu. Sendo isto um Ninjutsu/Ninpuu gasta chakra, como é que é possível não ver esse chakra? Até os jutsus que tornam jogadores invisíveis não escondem uma coisa que é impossível de esconder de Doujutsus.
Atenção, suprimir o chakra para não ser encontrado por sensores é completamente diferente de evitar um Doujutsu que nunca falha, a meu ver, tirando a excepção do clã Aokawa. |
|
Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: Re: Reavaliação de Jutsu Sex Jun 17, 2011 9:36 pm | |
| Sim, Doujutsu deveria ver-lo com toda a perfeição, mesmo misturado com matéria morta, já que deixa vestígio... |
|
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Reavaliação de Jutsu Sex Jun 17, 2011 9:46 pm | |
| E o simples facto de ele ter que respirar lá pelo meio vai obrigar a gastar chakra, a meu ver |
|
Gennin - Konoha
O meu nome é Shinji
| Assunto: Re: Reavaliação de Jutsu Sex Jun 17, 2011 9:59 pm | |
| - Pelo fato dele sustentar as suas particulas separadas, sempre vai haver chakra. - Pelo fato dele estar vivo, sempre vai haver chakra. - Pelo fato dele estar em um jutsu, sempre vai haver chakra. - Pelo fato das celulas serem celulas vivas, sempre vai haver chakra. - Pelo fato de existir um fluxo de chakra antes dele se separar - vai sempre continuar um fluxo de chakra ali.
Isso resume. q |
|
Mizukage
O meu nome é Onimusha
| Assunto: Re: Reavaliação de Jutsu Sex Jun 17, 2011 11:08 pm | |
| Não lembro de ter visto e aprovado isso assim não... O.o
Bom, tem que gastar chakra para se manter lá até onde sei, esse jutsu é usado como tele transporte, então é de rank S e S++, nada de B, sem dizer que é um jutsu muito vantajoso, então apenas esse rank de técnica esta bom para ele... E é lógico, que ele é visto por doujutsus, não sei como esse jutsu foi aprovado assim, se eu aprovei, foi uma tremenda falta de atenção!! |
|
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Reavaliação de Jutsu Qui Jun 23, 2011 5:44 pm | |
| Bump |
|
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reavaliação de Jutsu | |
|
|
|