Reavaliação de Jutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi

O meu nome é
Hiroshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
Reavaliação de Jutsu Left_bar_bleue410/1000Reavaliação de Jutsu Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Reavaliação de Jutsu Left_bar_bleue180/500Reavaliação de Jutsu Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Reavaliação de Jutsu Left_bar_bleue200/500Reavaliação de Jutsu Empty_bar_bleue  (200/500)

Reavaliação de Jutsu Vide
MensagemAssunto: Reavaliação de Jutsu Reavaliação de Jutsu EmptySex Jun 17, 2011 9:34 pm

Citação :
Ninpou - Mazeru no Jutsu
Descrição: Esta jutsu permite que os membros desse clã possam se fundir a materiais orgânicos, como solo, pedras, madeira, água e outros materiais desde que não sejam pessoas ou animais. Ao se fundir ele fica imperceptível até mesmo para doujutsu, jutsu e habilidades e poderá espionar sem problema, além disso ao se fundir ele pode viajar em alta velocidade podendo alcançar outros países em pouco tempo.
Para viajar para outro país vila o custo é de rank S, para evitar jutsu rank S++
Tipo: Suporte
Rank: B - S - S++

Pessoalmente acho este jutsu exagerado pois diz que nada vê o utilizador deste jutsu. Sendo isto um Ninjutsu/Ninpuu gasta chakra, como é que é possível não ver esse chakra? Até os jutsus que tornam jogadores invisíveis não escondem uma coisa que é impossível de esconder de Doujutsus.

Atenção, suprimir o chakra para não ser encontrado por sensores é completamente diferente de evitar um Doujutsu que nunca falha, a meu ver, tirando a excepção do clã Aokawa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka

O meu nome é
Taka

Ficha do personagem
Vida Vida:
Reavaliação de Jutsu Left_bar_bleue920/1000Reavaliação de Jutsu Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Reavaliação de Jutsu Left_bar_bleue515/600Reavaliação de Jutsu Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Reavaliação de Jutsu Left_bar_bleue575/600Reavaliação de Jutsu Empty_bar_bleue  (575/600)

MensagemAssunto: Re: Reavaliação de Jutsu Reavaliação de Jutsu EmptySex Jun 17, 2011 9:36 pm

Sim, Doujutsu deveria ver-lo com toda a perfeição, mesmo misturado com matéria morta, já que deixa vestígio...
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi

O meu nome é
Hiroshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
Reavaliação de Jutsu Left_bar_bleue410/1000Reavaliação de Jutsu Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Reavaliação de Jutsu Left_bar_bleue180/500Reavaliação de Jutsu Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Reavaliação de Jutsu Left_bar_bleue200/500Reavaliação de Jutsu Empty_bar_bleue  (200/500)

MensagemAssunto: Re: Reavaliação de Jutsu Reavaliação de Jutsu EmptySex Jun 17, 2011 9:46 pm

E o simples facto de ele ter que respirar lá pelo meio vai obrigar a gastar chakra, a meu ver
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shinji

O meu nome é
Shinji

Ficha do personagem
Vida Vida:
Reavaliação de Jutsu Left_bar_bleue160/1000Reavaliação de Jutsu Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Reavaliação de Jutsu Left_bar_bleue90/500Reavaliação de Jutsu Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Reavaliação de Jutsu Left_bar_bleue45/500Reavaliação de Jutsu Empty_bar_bleue  (45/500)

MensagemAssunto: Re: Reavaliação de Jutsu Reavaliação de Jutsu EmptySex Jun 17, 2011 9:59 pm

- Pelo fato dele sustentar as suas particulas separadas, sempre vai haver chakra.
- Pelo fato dele estar vivo, sempre vai haver chakra.
- Pelo fato dele estar em um jutsu, sempre vai haver chakra.
- Pelo fato das celulas serem celulas vivas, sempre vai haver chakra.
- Pelo fato de existir um fluxo de chakra antes dele se separar - vai sempre continuar um fluxo de chakra ali.

Isso resume. q
Mizukage
Mizukage

Onimusha

O meu nome é
Onimusha

Ficha do personagem
Vida Vida:
Reavaliação de Jutsu Left_bar_bleue760/1000Reavaliação de Jutsu Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Reavaliação de Jutsu Left_bar_bleue500/500Reavaliação de Jutsu Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Reavaliação de Jutsu Left_bar_bleue375/500Reavaliação de Jutsu Empty_bar_bleue  (375/500)

MensagemAssunto: Re: Reavaliação de Jutsu Reavaliação de Jutsu EmptySex Jun 17, 2011 11:08 pm

Não lembro de ter visto e aprovado isso assim não... O.o

Bom, tem que gastar chakra para se manter lá até onde sei, esse jutsu é usado como tele transporte, então é de rank S e S++, nada de B, sem dizer que é um jutsu muito vantajoso, então apenas esse rank de técnica esta bom para ele... E é lógico, que ele é visto por doujutsus, não sei como esse jutsu foi aprovado assim, se eu aprovei, foi uma tremenda falta de atenção!!
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi

O meu nome é
Hiroshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

MensagemAssunto: Re: Reavaliação de Jutsu Reavaliação de Jutsu EmptyQui Jun 23, 2011 5:44 pm

Bump

O meu nome é
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reavaliação de Jutsu Reavaliação de Jutsu Empty

Reavaliação de Jutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum