Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Ehren
| Assunto: [Entradas/Saídas] Roushi Sex Jun 17, 2011 4:34 pm | |
| - Citação :
- Eu estava irritadissimo por causa daquela mulher! Ela me chamou de monstro só porque eu tenho um dentro de mim! Eu tinha que sair do pais das Ondas. Fui andando, vendo os olhares reprovadores das pessoas, me irritando cada vez mais. Mas eu tinha coisas mais importantes para fazer do que me preocupar com este tipo de gente. Estava no inicio da ponte Naruto, não havia falado com ninguém da minha familia após a luta, estava sozinho naquele momento. Talvez estivessem comemorando a minha vitória. Não importava naquele momento, só o que importava era eu sair daquele local em qual as pessoas só sabiam julgar-me. Ao chegar no meio da ponte, olhei para o mar, deveria estar a vários metros da água, um passo errado e a minha morte seria certa, então para me proteger começei a liberar o chackra do Sanbi, formando um manto verde claro em meu corpo, que com certeza me ajudou em muitas coisas.
-O que que foi? Nós vamos lutar?
"-Não, vamos passear. Tem uma mulher que está trocando ajuda por contratos de kuchyoses."
-Eu não te permitir me usar deste jeito, atoa.
"-Vai se fuder, não quero saber! Eu estou irritado e não quero saber se você deixa ou não deixa eu fazer algo! E você vai poder ficar na água um pouco, durante a viagem de ida e volta."
-Nossa! A menina está de TPM! Mas tudo bem, vamos.
Eu pulei dentro da água, estava bem fria e eu não queria continuar ali mais nenhum instante então para ir mais rápido usei um shunshin especial do Sanbi, o Mizu Shunshin no Jutsu, que me deixava mais rápido dentro da água para que demorasse bem menos dentro da água. O meu destino? Ilha Nagashi para salvar uma senhora de algum mal que possa atingi-la. |
|
Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Ehren
| Assunto: Re: [Entradas/Saídas] Roushi Sex Jun 24, 2011 12:45 am | |
| - Citação :
- Eu dei a sorte grande, aquela ventania foi em direção a ponte Naruto, aquela ponte gigante e suja. Eu só tinha que andar um pouco naquele treco imundo e chegaria no Pais da Onda. O local de menor proporção conhecido por mim foi o palco dos eventos mais importantes para Shinobis! Mas aquilo não importava, eu queria era ir para o placar das missões e fazer alguma... ou algumas!
|
|