| Semi-Taijutsu em sugestão | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: Semi-Taijutsu em sugestão Sex Jun 17, 2011 8:36 am | |
| Vi à um tempo o Tsuma tentar fazer uma coisa idêntica e pensei sugerir para mim.
Caso alguém queira, eu ensino xD
- Citação :
- Handö-Kyjön ( Reflexo de Tigre )
Descrição: Trata-se de uma arte Taijutsu desenvolvida por Taka e consiste no utilizador possuir grandes reflexos, ao ponto de parar uma técnica do oponente usando apenas a mão, perna ou fazendo alguma pequena acrobacia muito bem explicada em RP (Mínimo 100 palavras para descrever o movimento; Acrobacias como: Dar um pontapé no estômago do oponente e etc, apenas conta para RP descritivo e não para dano). Esta técnica só funciona para defender jutsus como: Chidori, Rasengan, taijutsus, pequeno número de projéteis, etc... Não defende técnicas como jutsu bola de fogo (Não tem como defende uma bola de fogo com as mãos), Katon endan, etc... Defesa: 1 - 11 Ranks: E - S+ Tipo: Defensivo |
|
| |
High Gennin - Konoha
O meu nome é Ryuuzaki
Mensagens : 263 Data de inscrição : 10/05/2011 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Semi-Taijutsu em sugestão Sex Jun 17, 2011 3:49 pm | |
| É, boa sugestão, aprovo! |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Ehren
| Assunto: Re: Semi-Taijutsu em sugestão Sex Jun 17, 2011 4:09 pm | |
| Aprovo. |
|
| |
Mizukage
O meu nome é Onimusha
| Assunto: Re: Semi-Taijutsu em sugestão Sex Jun 17, 2011 6:59 pm | |
| Aprovo cara de polvo. xD |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hoshigaki Yuki
Mensagens : 2331 Data de inscrição : 20/12/2009 Idade : 30 Localização : país das maravilhas
| Assunto: Re: Semi-Taijutsu em sugestão Sex Jun 17, 2011 7:14 pm | |
| Então basicamente defendes ataques que impliquem contacto gastando o mesmo valor que o teu oponente gastou em chacra/ stamina, certo? Só para ver se entendi bem xD
Se for isso aprovo. PS: tens que me ensinar xD |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Semi-Taijutsu em sugestão Sex Jun 17, 2011 7:28 pm | |
| Não sei se isto é totalmente viável xD porque, por exemplo, o Chidori é um ataque que precisa de bastante velocidade e não é tão facilmente evitado "saltando para o lado".
Tipo, eu aprovo, mas não defende todos todos os ataques desse género |
|
| |
Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: Re: Semi-Taijutsu em sugestão Sex Jun 17, 2011 8:36 pm | |
| http://tu.tv/videos/naruto-chidori-vs-rasengan
Basicamente, uma das coisas é para fazer isso que o Kakashi faz aos 1:00 minutos do vídeo acima. Tendo mais destreza que o meu oponente, consigo desviar um ataque que vai contra mim e desvia-lo para o lado, com pequeno RP de descrição e um gasto de stamina necessário (Vem um rasengan de 300 de dano contra mim, se usar uma defesa base que permita ultrapassar esse valor, consigo "desviar" gastando Stamina e não chakra num jutsu de suporte).
E sim, é basicamente isso Yuki xD |
|
| |
Mizukage
O meu nome é Onimusha
| Assunto: Re: Semi-Taijutsu em sugestão Sáb Jun 18, 2011 4:36 am | |
| Claro, isso vai muito do bom senso, vai da destreza do adversário e tal, mas como o Kyo tem o máximo de destreza, então não vejo problema, mas é claro que uma pessoa com o sharingan por exemplo e com uma destreza da altura do mesmo, ele não conseguiria para um chirori deste apenas com isso, pois o sharingan possibilitaria o oponente dele evitar essa defesa ai, mas é como eu disse, vai muito do bom senso. |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Uchiha Madara
| Assunto: Re: Semi-Taijutsu em sugestão Sáb Jun 18, 2011 4:43 am | |
| Leva-se muita coisa em conta, mas acredito que o Taka tem o discernimento pra saber o que se dá para desviar com isso ou não. ( tendo em vista seu bom RP ) COmo ele já citou, não da pra defender-se de uma bola de fogo e zás.
Aprovo |
|
| |
Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
| Assunto: Re: Semi-Taijutsu em sugestão Dom Jun 19, 2011 2:32 pm | |
| BUMP, Fechem por mim
(Ou o próximo bump será eu próprio a fechar xD) |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Hyuuga Kotaru
| Assunto: Re: Semi-Taijutsu em sugestão Dom Jun 19, 2011 4:04 pm | |
| Aprovo ^^ |
|
| |
Mizukage