Jutsus sem selo? Não me parece...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue760/1000Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue500/500Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue375/500Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (375/500)

Jutsus sem selo? Não me parece... Vide
MensagemAssunto: Jutsus sem selo? Não me parece... Jutsus sem selo? Não me parece... EmptyQui Jun 16, 2011 5:33 pm

Seguinte pessoal, é o que esta no nome ai, ultimamente os jutsus estão sendo aprovados sem selos e sem nenhuma restrição para ser usados, principalmente os tele portes... Não sei se é por estarmos ocupados ou mesmo por falta de atenção, mas sim, eu reparei agora, precisamos dar um jeito. Por exemplo, não tinha ficado certo, que apenas uchihas poderiam fazer jutsus de tele porte usando o MS sem precisar de selos ou de alguma coisa que os tele portassem para os lugares?
O próprio Hiraishin e o jutsu do Kyo, fazem necessário o uso de alguma coisa para o tele portar para outros lugares, como as moléculas ou as kunais especiais...
Ultimamente qualquer um esta criando jutsu, onde precisa apenas olhar e pronto, já tele portou ou já usou o jutsu, parece até que todo mundo tem MS no fórum.... Como ficamos com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue920/1000Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue515/600Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue575/600Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (575/600)

Jutsus sem selo? Não me parece... Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus sem selo? Não me parece... Jutsus sem selo? Não me parece... EmptyQui Jun 16, 2011 5:46 pm

Isso só pode ter sido falta de atenção, mas eu não posso estar em todo o lado, principalmente quando estou a cuidar do torneio e de tanta coisa de ADM que me tem pedido.

O que podemos fazer é chamar a atenção que os proprietários deles tem de colocar os selos na descrição. Quem não fizer e for descoberto, recebe penalização...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue760/1000Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue500/500Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue375/500Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (375/500)

Jutsus sem selo? Não me parece... Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus sem selo? Não me parece... Jutsus sem selo? Não me parece... EmptyQui Jun 16, 2011 5:56 pm

Sim, eu também ando bem ocupado, estamos precisando urgentemente de um MOD ativo para nos ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue270/1000Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue227/500Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue80/500Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (80/500)

Jutsus sem selo? Não me parece... Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus sem selo? Não me parece... Jutsus sem selo? Não me parece... EmptySex Jun 17, 2011 1:36 am

Re-abrem-se as avaliações por esse motivo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue920/1000Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue515/600Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue575/600Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (575/600)

Jutsus sem selo? Não me parece... Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus sem selo? Não me parece... Jutsus sem selo? Não me parece... EmptySex Jun 17, 2011 8:10 am

É o melhor.
Oni, tu sabes melhor quais são, queres reabri-las?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue760/1000Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue500/500Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue375/500Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (375/500)

Jutsus sem selo? Não me parece... Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus sem selo? Não me parece... Jutsus sem selo? Não me parece... EmptySex Jun 17, 2011 6:50 pm

Vou atrás disso. ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue410/1000Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue180/500Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue200/500Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (200/500)

Jutsus sem selo? Não me parece... Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus sem selo? Não me parece... Jutsus sem selo? Não me parece... EmptySex Jun 17, 2011 7:29 pm

Oni, se tiver sugestões assim diz-me só quais são que eu mudo na hora
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue760/1000Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue500/500Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue375/500Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (375/500)

Jutsus sem selo? Não me parece... Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus sem selo? Não me parece... Jutsus sem selo? Não me parece... EmptySex Jun 17, 2011 11:03 pm

Bom, eu lembro que os tele transportes, haviam ficado certos para se usar apenas de rank S e S++ para lutas, mas o pessoal esta fazendo com vários ranks, como se fosse um jutsu qualquer e sem selo e nem requerimentos para os usar...

Não seria melhor colocar em avisos, mandando a todos atualizarem isso? E colocamos um aviso dizendo que se não fizer e for pego usando desatualizado, terá consequências, assim como o Kyo disse. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue240/1000Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue205/600Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue110/500Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (110/500)

Jutsus sem selo? Não me parece... Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus sem selo? Não me parece... Jutsus sem selo? Não me parece... EmptySeg Jun 27, 2011 3:47 pm

Bom, como sou novo como MOd ontem tirei o dia para observar as coisas e não fazer besteira.
Mas antes de mais nada, agradeço a vocês pela confiança depositada em mim para essa tarefa que dá trabalho mesmo. Vou ajudar na medida do possivel.

E cá venho para falar sobre as faltas de Selo. Sim, essa é uma coisa que praticamente deixou de existir faz tempo. A maioria dos jutsus aprovados hoje em dia não contém nenhum tipo de selo. Eu mesmo tenho jutsus que não tem selo, pois passaram despercebidos por mim e pelos outros.
Então penso já em concertar isso a partir de agora.

A ideia é reabrir as sugestãos para os criadores colocarem os selos nos devidos jutsus, não necessitando de aprovação novamente, pois isso quase não influência a não ser na velocidade com que o jutsu é preparado.
Podemos até criar uma tabela com a quantidade de Selo por rank.

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue760/1000Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue500/500Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Jutsus sem selo? Não me parece... Left_bar_bleue375/500Jutsus sem selo? Não me parece... Empty_bar_bleue  (375/500)

Jutsus sem selo? Não me parece... Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus sem selo? Não me parece... Jutsus sem selo? Não me parece... EmptySeg Jun 27, 2011 11:22 pm

Quantidade de selos é legal, mas existe jutsus como o Kirin que é S++ e não usam selos... Mas estão faltando sim.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Jutsus sem selo? Não me parece... Vide
MensagemAssunto: Re: Jutsus sem selo? Não me parece... Jutsus sem selo? Não me parece... Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Jutsus sem selo? Não me parece...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum