|
|
Autor | Mensagem |
---|
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Pequenas coisas. Qua Jun 15, 2011 2:38 pm | |
| Só uma coisa, ultimamente eu não sabia mas só precisava ter 15 em dextreza para que desse 1,5 de dano ¬¬ Então como eu tenho, queria fazer essa pequena editada na arma
- Citação :
- Nayru foi o nome dado a arma criada pelo pai do pai de Delare, que foi um ótimo ferreiro. Ele conseguiu juntar o melhor metal com uma fibra desconhecida que é inquebrável, e ambos condutores de chakra, em uma única arma. A arma, que não é considerada uma espada e sim uma adaga longa, é menor do que as espadas normais e tem o formato diferente. A arma tem o tamanho de 55cm, bem diferente de uma Katana normal que tem entre 60~90cm. Sua fibra na base do cabo pode chegar a 30m, com uma pequena bola de ferro na ponta que permite melhor movimentação e condução do cabo. Está sempre preso ao braço para não escapar a arma, mas pode ser usada como arma também, sendo mais resistente e forte do que uma corrente.
Tipo: Arma Dano: 1,5 Também queria adicionar uma pequena coisinha no meu jutsu. Tipo, eu me imaginava igual no filme e ficaria meio conhecido por causa disso, mas da forma que está fica meio tenso. Mas agora dá pro gasto.
- Citação :
- Jumper
Esse jutsu consiste em milésimos de segundos fazer uma raptura grande ou não no espaço/tempo contínuo em dois lugares. No lugar aonde o usuário está e no lugar aonde deseja ir. Essa ruptura antes conhecida como mágica, hoje é conhecida como "Trajeto de chakra", sendo capaz até mesmo de ser vista por quem o enxerga (Doujutsus e etc...). A fenda fica por 2 segundos no ar, e outro usuário do Jumper pode seguir o que fez a fenda da mesma forma que ele o fez, pois o buraco o leva sempre ao mesmo destino do primeiro. O destino pode ser qualquer lugar no planeta, des de que o usuário já tenha ido ou veja em fotos ou pinturas.
Tipo: Suporte Selo: Cobra Ranks: D - Pode teleportar a si mesmo e apenas a seu alcance de visão. (Funciona como um shunshin, não pode usar para se esquivar nem para se fugir de batalhas, apenas quando ainda não tinha sido vítima de um ataque.) D+ - Exatamente como o acima (Funciona como um shunshin), diferença é que se pode levar uma pessoa extra. Obs: Ranks D e D+ limite de 100m.
S - Pode teleportar a si mesmo, e mais duas pessoas. S+ - Pode teleportar a si mesmo, e mais três pessoas. S++ - Pode se esquivar de praticamente todos os tipos de jutsus do planeta, teleportando a si mesmo e mais cinco pessoas. Eu acho que tá certo, afinal como é um jutsu próprio deve-se ter alguma vantagem sobre algo do mesmo rank... e a única coisa que tenho de vantagem é que não preciso fazer selo para tal coisa, e nem preciso de condições climáticas para efetuar... Apenas preciso de meu jutsu... Não acho que seja algo SuperOwnantePowermente.
-----
E como aqui também é o local para sugestões, decidi criar logo essa.
- Citação :
- Alerta especial
Um tipo diferente de inseto possui uma capacidade bem peculiar de alerta. Quando em perigo, ele usa chakra (Podendo ser o seu ou de outros meios, pois todo ser vivo tem chakra e ele pode usar o de uma planta que acabou de comer) para alertar seus companheiros de um perigo iminente. Essa ligação dentre eles não tem limites. Efeito: Alguma pessoa com um inseto treinado desse tipo, pode alertar outros da mesma espécie sobre algum acontecimento em segundos. Serve como um aviso de localização, só precisa concentrar chakra nele. Obs: Quando o Alerta é ativado em um lugar por alguém que o tenha, eu sou avisado mas não sei quem é e aonde é até que eu me concentre no chamado. A concentração gasta-se o mesmo custo que o sinal (Rank D) Tipo: Suporte Rank: D
Última edição por Aburame Delare em Qua Jun 22, 2011 1:53 pm, editado 5 vez(es) |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Qua Jun 15, 2011 4:27 pm | |
| Adicionado "Alerta Especial."
foi só o que consegui pensar pra algo do tipo... E desculpa o double post =/ |
|
| |
Chunnin - Konoha
O meu nome é Akimichi Yoku
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Qua Jun 15, 2011 10:04 pm | |
| Não é porque tem 15 de destreza que sua arma tem 1,5 de dano... Este dano é por ser uma Zambatou... Uma arma bem grande, coisa que acho ser completamente diferente da sua adaga... Bem, pelo menos era para ser assim o dano... Por tanto, reprovo o aumento do dano.
Reprovo seu jutsu de teleporte, só um pouco de bom senso para perceber que uma quantidade pequena de chakra, como rank D, seria algo muuuito pequeno para abrir dois buracos no nada que te transporta sem mais nem menos... Nah... Deixa do rank S para cima que está bom...
E o ultimo, do alerta... Um tempo de vida para esse inseto acho que seria bom, para ele não ser um imortal da vida, um guardinha dos bons... '-' |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Qui Jun 16, 2011 1:23 pm | |
| - Citação :
- Não é porque tem 15 de destreza que sua arma tem 1,5 de dano... Este dano é por ser uma Zambatou... Uma arma bem grande, coisa que acho ser completamente diferente da sua adaga...
Bem, pelo menos era para ser assim o dano... Por tanto, reprovo o aumento do dano. O Onimusha mesmo disse para que eu jogasse em sugestões. Se eu entendi errado tudo bem, mas vou esperar ele dizer algo. Ok, fico com seu reprovo.
- Citação :
- Reprovo seu jutsu de teleporte, só um pouco de bom senso para perceber que uma quantidade pequena de chakra, como rank D, seria algo muuuito pequeno para abrir dois buracos no nada que te transporta sem mais nem menos... Nah... Deixa do rank S para cima que está bom...
Bacana ouvir bom-senso de você... kkk. Seguinte, não muda nada. Eu fiz de tudo para que se parecesse exatamente como um Shunshin que faz a mesma coisa do que isso... e pior. Pq Shunshin tem um limite bruto de distância, e aqui é apenas meu campo de visão. Seria apenas uma marca registrada minha, porque não quero ficar dependendo de chuvas ou rajadas de vento para ficar viajando por ai. Essa é a única diferença entre meu jutsu e os shushins normais, não vejo algo tão OP. Fico com seu reprovo nesse também, vou esperar outras pessoas postarem.
- Citação :
- E o ultimo, do alerta... Um tempo de vida para esse inseto acho que seria bom, para ele não ser um imortal da vida, um guardinha dos bons... '-'
Tá me zoando, né? Puts, tem insetos que vivem 30 anos para se não mais... queres mesmo que eu coloque algo do tipo "Esse inseto irá se alimentar do chakra do carinha por durante sua vida toda... Mas só vive até seus 30 anos depois tem que pegar outro com o dono"? Isso me parece algo que o Tsuma diria...
Eu ri de tudo... |
|
| |
Chunnin - Konoha
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Qui Jun 16, 2011 1:54 pm | |
| - Citação :
- Regra dos Shunshins: Os Shunshins são governados pelo teu Corpo, definindo assim a distancia que podes viajar. Por cada 5 pontos a destreza, podes viajar 50 metros. Ou seja, podes viajar 50 metros de cada vez, no mínimo, e 300 metros, no máximo. Os Shunshin não podem ser usados para evitar ataques, sejam estes quais forem e apenas podem ser usados para fugir de batalhas se o jogador ainda não tiver sido alvo de nenhum ataque.
Acho que o alcance da suas visão seja alguns metros maior que 300 metros... Imagino se consegue ver mais que 300 metros do alto de uma montanha...
E o inseto, é para que tenha uma manutenção na sua defesa... |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Qui Jun 16, 2011 1:58 pm | |
| Não seja por isso... eu coloco um limite. Editado, 100m o alcance máximo... é apenas para RP mesmo...
Como assim manutenção na defesa? É só um localizador que eu vou dar a alguém importante, para que quando ele fique em perigo ou queira falar comigo, mande chakra ao inseto para que me avise aonde quer que eu esteja. Ele não vai lutar... |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Sex Jun 17, 2011 4:54 pm | |
| Lá vem a sessão de BUMPS! |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Ehren
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Sex Jun 17, 2011 4:57 pm | |
| Precisa ser fuuin se não me engano. |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Sex Jun 17, 2011 5:01 pm | |
| Precisa ser Fuuin pra que? oO |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Ehren
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Sex Jun 17, 2011 5:04 pm | |
| To ficando retardado, esqueci de postar qual jutsu. É o parecido com shunshin que num tem nome. |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Sex Jun 17, 2011 5:10 pm | |
| Jumper.... já foi aprovado e não precisa de Fuuin, é apenas uma edição.
Quem te disse isso? /hmm |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Ehren
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Sex Jun 17, 2011 5:16 pm | |
| Quando eu sugeri um jutsu parecido com este falaram isso, mas se num precisa aprovo. |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Sex Jun 17, 2011 5:20 pm | |
| Te afirmo que não precisa, e se você puder me mandar qual era seu jutsu eu vejo e te digo o porque precisa ser fuuin ^^ |
|
| |
Sannin - Konoha
O meu nome é Taka
Mensagens : 4005 Data de inscrição : 21/04/2010 Idade : 30 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Sex Jun 17, 2011 5:40 pm | |
| Só uma coisa, jutsus de teleporte necessitam de selos. Não venha com o "houve outros que passaram sem selos" pois vamos reabrir essas sugestões para modificar isso xP |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Sex Jun 17, 2011 5:58 pm | |
| Ah sim... editado. Selo adicionado ¬¬ |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Sex Jun 17, 2011 7:32 pm | |
| Eu sou da opinião que espaço/tempo precisa sim de Fuuinjutsu como especialidade.
Bem meu amigo, podes tirar o rank A pois jutsus de teleporte são rank S |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Sáb Jun 18, 2011 2:36 pm | |
| - Citação :
- Eu sou da opinião que espaço/tempo precisa sim de Fuuinjutsu como especialidade.
Eu estou tentando entender a ligação entre Fuuinjutsu e Espaço/Tempo...
- Citação :
- Bem meu amigo, podes tirar o rank A pois jutsus de teleporte são rank S
Se vocês me disserem que agora, depois da saga e desse negócio ai de que vão olhar TODOS os jutsus de teleporte e talz, TUDO deva ser maior do que A eu aceito... Mas me dizer que todos já são é papo furado Hiroshi. Tem de Rank A, tem até de Rank B ¬¬
|
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Sáb Jun 18, 2011 5:10 pm | |
| Editado, removido rank A de teleporte. |
|
| |
Chunnin - Konoha
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Sáb Jun 18, 2011 7:00 pm | |
| Reprovo o dano da arma. Reprovo seu jutsu de teleporte como Shunshin. |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Dom Jun 19, 2011 3:31 pm | |
| lol, você já disse Melissa. Não precisa postar mais de uma vez...
Enfim, alguém com bom senso... Bump aqui gente... |
|
| |
Special Chuunin - Konoha
O meu nome é Ehren
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Dom Jun 19, 2011 3:35 pm | |
| Eu aprovo. |
|
| |
S. Chunnin - Kiri
O meu nome é Kurotsuchi Hariaki
Mensagens : 992 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 30 Localização : Melhor que a sua!
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Dom Jun 19, 2011 4:32 pm | |
| Aprovo! \\o |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Noctis
Mensagens : 4630 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 26 Localização : Ali, ó! →→→
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Dom Jun 19, 2011 4:35 pm | |
| Pelo que eu vi, esta tudo certo por mim.
Aproved. |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Seg Jun 20, 2011 6:16 pm | |
| Bump >.< |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Pequenas coisas. Seg Jun 20, 2011 6:32 pm | |
| Não entendi muito bem como funciona o ultimo jutsu, do insecto |
|
| |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pequenas coisas. | |