|
| Autor | Mensagem |
---|
Chunnin - Konoha
O meu nome é Ichimaru Gin
Mensagens : 100 Data de inscrição : 06/03/2011 Idade : 26 Localização : Onde eu tô agora !
| Assunto: [Arma] - Shinsou Dom Jun 12, 2011 8:19 pm | |
| - Citação :
Shinsou - Spoiler:
- Citação :
Descrição: Shinsou é uma arma comum japonesa, é como uma katana normal, só que é bem mas afiada e letal. A espada parece ser simples, mas é bem especial, e guarda muitos poderes ocultos. A lâmina deve medir no mínimo 1 metro de altura, e 15 centímetros de largura. A ponta da katana é bem afiada, que apenas um corte pode ser um corte bem profundo. A Katana pode ser usada tanto para ataques a longa distância, quanto para corpo a corpo, porquê ela tem o poder de se esticar. Para faze-la esticar, você pode usar o chakra ou pode usar o Shikai.
A lâmina tem um tipo de área de armazenamento de veneno que pode ser comprado em lojas de equipamentos ninja. O veneno fica bem na ponta da lâmina. A arma é bem fácil de manusear, e é bem leve. Shinsou foi dominada e usada pelo avô de Gin, que no passado foi um grande shinobi, que batalhou em algumas guerras, e em uma delas ele faleceu. Gin tinha 5 anos desdeo falecimento do avô, dede então ele guardou a Katana, agora que decidiu ser um shinobi ele irá manuseá-la.
Requerimentos : 15 de Destreza e Ambidestria ( Qualidade ) Alcance ( Quando estica usando o Chakra ): 15 Metros Alcance ( Quando estica usando o Shikai ) : 300 Espadas Danos : 1.5 Veneno: ( Depende do tipo que lhe for colocado ) Custo de Chakra ( para esticar ): 2 por vez
- Citação :
Shikai - Citação :
Descrição: Apesar de sua forma ser a de uma katana normal, sua Shikai chega a ser irônica, pois, o que sua forma comum tem de pequena, seu Shikai é o inverso. Quando ativada, Shinsou se estica, obtendo uma mira surpreendente, tendo o alcance de 1000 espadas e atingindo o inimigo mesmo que esse esteja a metros de Gin. Com o Shikai ativado, Shinsou pode chegar ao alcance de 1000 espadas. Requerimento: Terá que fazer um RP de no mínimo 300 palavras de como liberou a Shikai. Rank: A
- Citação :
Jutsus - Citação :
Yarisazame (Chuva de Lanças) Descrição: Gin estica sua katana no ar, e depois faz ela cair no chão, fazendo aparecer dele 30 espadas no chão. As espadas seguem o inimigo da 1ª até a 30ª espada. Rank: B Dano: 0,2 por espada
Kirisake Shinsou Descrição: Cria um pequeno escudo vermelho que dispara ataques semelhantes a flechas de cor avermelhada. Esse escudo também age como defesa, somente ataca quando Gin dá a ordem/comando. Podem ser comandadas no total só 20 flechas Rank: D Dano: 0,2 por flecha
Kanzen Saimin (Hipnose Absoluta) Descrição: cria uma ilusão, controlando um dos sentidos do oponente, a escolha do user do jutsu. Rank: B Dano: Perda de 1 sentido Obs: É um genjutsu
Shuukei - Hakuteiken (Abate Final - Espada do Imperador Branco) Descrição: Usado como última alternativa em lutas, é no caso de perder ou ganhar na batalha, este jutsu é utilizado. A Espada se quebra, segundos depois todos os pedaços de espada agora se juntam, concentrando todo seu poder de ataque em apenas uma espada branca, que fica a disposição de Gin. Ganhando asas e uma auréola sobre as mesmas. Dura 1 post. Dano: Fatal Rank: S++ Duração : 1 Post
Lanza del Relampago (Lança do Relâmpago) Descrição: Gin cria uma lança composta por Chakra que pode servir como espada. Se lançada, ao atingir um alvo causa uma explosão. Rank: D Dano 2 Obs: O nome é lança do relâmpago, mas não tem relâmpago nenhum no jutsu.
Saigyoku Nijigasumi (Arco-Íris Atordoante do Globo Devorador): Descrição: Incontáveis pontos de luz aparecem ao redor do oponente e juntando-se, formam uma enorme esfera de luz engolindo tudo dentro de um raio de distância significativo. Aos poucos, a esfera quando é preenchida com o chakra de Ichimaru, vai acabando com todas as sombras dentro dela à medida que devora tudo. A luz então vai encolhendo até matar o alvo. Rank: S++ Dano: Fatal Raio de Distância: Raio de 10 metros
Shiden Raikou (Tempestade do Trovão Violeta) Descrição: Lança uma enorme tempestade violeta de raios em direção ao oponente. O total de raios chega ao número 10. Rank: C Dano: 0,4 por cada raio Requerimento: Raiton
Última edição por Ichimaru Gin em Ter Jun 14, 2011 5:09 pm, editado 3 vez(es) |
| | | Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: [Arma] - Shinsou Dom Jun 12, 2011 9:24 pm | |
| - Ichimaru Gin escreveu:
-
- Citação :
Shinsou Tens que fazer jutsus para esticar a espada, mesmo fora da Shikai
- Citação :
Jutsus - Citação :
Yarisazame (Chuva de Lanças) 60 espadas é capaz de ser muito para rank B
Kanzen Saimin (Hipnose Absoluta) Um sentido por rank C é pouco, tens que aumentar o rank
Shuukei - Hakuteiken (Abate Final - Espada do Imperador Branco) Um simples corte na ponta de um dedo mata?
Lanza del Relampago (Lança do Relâmpago) A explosão não deve ser assim tão grande, é só rank D xD[/color]
Saigyoku Nijigasumi (Arco-Íris Atordoante do Globo Devorador): Quanto é o raio exactamente?
Shiden Raikou (Tempestade do Trovão Violeta) Requer Raiton e rank D é pouco para os efeitos descritos [/quote] |
| | | Chunnin - Konoha
Mensagens : 100 Data de inscrição : 06/03/2011 Idade : 26 Localização : Onde eu tô agora !
| Assunto: Re: [Arma] - Shinsou Dom Jun 12, 2011 9:39 pm | |
| Editado = Ranks, descrições, danos ! |
| | | Gennin - Kiri
O meu nome é Jin
Mensagens : 180 Data de inscrição : 20/04/2011 Localização : Ilha Nagashi
| Assunto: Re: [Arma] - Shinsou Dom Jun 12, 2011 9:44 pm | |
| aprovado Off:dá uma olhada na minha sugestão... |
| | | Chunnin - Konoha
| Assunto: Re: [Arma] - Shinsou Seg Jun 13, 2011 10:18 pm | |
| Bump !!!!!!!!
Opiniem ai galera ! |
| | | High Gennin - Konoha
O meu nome é Ryuuzaki
Mensagens : 263 Data de inscrição : 10/05/2011 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: [Arma] - Shinsou Seg Jun 13, 2011 10:22 pm | |
| Bem, eu li, porém não sou um bom conhecedor das regras aqui ainda. Pois bem, por mim tudo bem, aprovo! |
| | | Chunnin - Kiri
O meu nome é Delare
Mensagens : 2098 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 34 Localização : Desconhecido
| Assunto: Re: [Arma] - Shinsou Ter Jun 14, 2011 12:25 pm | |
| - Citação :
- Alcance de 1000 espadas.
Claro que não, reprovo. Mesmo que seja rank A, uma espada tem cerca de 1 metro apenas de lâmina, e mais uns 15 de cabo... isso daria pra você cerca 1150m de alcance. Está MUITO além do alcance normal de um jutsu... Quanto mais de um rank A.
Outro detalhe é o Veneno. Antes já tentaram da mesma forma que você, colocar veneno embutido na espada e usá-los em conjunto com algum jutsu e tentar burlar a parte que diz que "Uma porção do veneno dá para X usos." Então se a sua espada embutida com um veneno que só pode ser usada X vezes, são apenas X vezes pois você não multiplica o veneno e isso deve-se ser comprado. (A menos que sejas batedor e faça um veneno o mandando para sugestões e talz...) Como fica? Simples... No caso desse seu jutsu de se esticar, depois que reduzires o alcance é claro, deixe claro que o veneno fica só na ponta e toda vez que ataca foi um uso. Se quiseres ter veneno em toda extensão da arma, conte que a cada metro foi-se um uso então.
- Citação :
- Kirisake Shinsou
Se um jutsu ataca e também defende, deve-se reduzir um rank em sua base. Esse seu jutsu está com 4 de base e é rank C, o que está correto mas ele também defende, então deveria reduzir para 2 (Rank D). Ha algumas exceções para se evitar essa regra, mas não é o caso aqui.
- Citação :
- Shuukei - Hakuteiken (Abate Final - Espada do Imperador Branco)
Dura apenas um post, e apenas um ataque. Coloque na descrição.
- Citação :
- Saigyoku Nijigasumi (Arco-Íris Atordoante do Globo Devorador):
Eu não entendi direito, o raio de alcance do seu jutsu de rank S++ é 4 metros? Pode aumentar isso ai um pouco, e tente usar raio de alcance que é mais simples do que apenas dizer "Largura". Uma coisa que me falaram quando eu era Gennin. Eu tinha muitas idéias para que quando me tornasse mais forte e poder usar rank S++, da mesma forma que você mandando 2 sendo gennin, mas é melhor guardar essas idéias conosco até a hora certa de opinarmos. Tipo, quando puderes usar.... É apenas um conselho.
- Citação :
- Shiden Raikou (Tempestade do Trovão Violeta)
Seu dano está errado, tem menos. Se você diz que é rank C, solta 10 raios então por cada raio o dano certo seria 0,4... não 0,2. |
| | | Chunnin - Konoha
| Assunto: Re: [Arma] - Shinsou Ter Jun 14, 2011 5:10 pm | |
| Editado = Descrições, Danos, Alcances... |
| | | Gennin - Kiri
O meu nome é Jin
Mensagens : 180 Data de inscrição : 20/04/2011 Localização : Ilha Nagashi
| Assunto: Re: [Arma] - Shinsou Ter Jun 14, 2011 10:16 pm | |
| por mim tá aproves de acordo com a nova edição ^^ |
| | | Gennin - Konoha
O meu nome é Hyuuga Kotaru
| Assunto: Re: [Arma] - Shinsou Ter Jun 14, 2011 10:26 pm | |
| Aprovada! |
| | | Chunnin - Konoha
| Assunto: Re: [Arma] - Shinsou Dom Jun 19, 2011 6:15 pm | |
| Buuuuuuuummmmmmmmmpppppppppppppp !
Galera, deem suas oponiões por favor ! |
| | | Mizukage
O meu nome é Onimusha
| Assunto: Re: [Arma] - Shinsou Ter Jun 21, 2011 7:32 pm | |
| - Citação :
- Kirisake Shinsou
Descrição: Cria um pequeno escudo vermelho que dispara ataques semelhantes a flechas de cor avermelhada. Esse escudo também age como defesa, somente ataca quando Gin dá a ordem/comando. Podem ser comandadas no total só 20 flechas Rank: D Dano: 0,2 por flecha
Esta com o dano errado, rank D tem 2 de dano total e não 4... - Citação :
- E para usar uma espada com essa propriedade, você vai ter que gastar rank A para usa-la e para manter desse tamanho tem que gastar 1/4 do rank, ou se voltar pro tamanho normal e usar de novo, terá que gastar rank A novamente, entendeu?
|
| | |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Arma] - Shinsou | |
|
|
| | | |
Página 1 de 1 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |