[Arma] - Shinsou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Ichimaru Gin

O meu nome é
Ichimaru Gin

Ficha do personagem
Vida Vida:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue140/1000[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue70/500[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:

[Arma] - Shinsou Vide
MensagemAssunto: [Arma] - Shinsou [Arma] - Shinsou EmptyDom Jun 12, 2011 8:19 pm

Citação :
Shinsou
Spoiler:

Citação :
Descrição: Shinsou é uma arma comum japonesa, é como uma katana normal, só que é bem mas afiada e letal. A espada parece ser simples, mas é bem especial, e guarda muitos poderes ocultos. A lâmina deve medir no mínimo 1 metro de altura, e 15 centímetros de largura. A ponta da katana é bem afiada, que apenas um corte pode ser um corte bem profundo. A Katana pode ser usada tanto para ataques a longa distância, quanto para corpo a corpo, porquê ela tem o poder de se esticar. Para faze-la esticar, você pode usar o chakra ou pode usar o Shikai.

A lâmina tem um tipo de área de armazenamento de veneno que pode ser comprado em lojas de equipamentos ninja. O veneno fica bem na ponta da lâmina. A arma é bem fácil de manusear, e é bem leve.
Shinsou foi dominada e usada pelo avô de Gin, que no passado foi um grande shinobi, que batalhou em algumas guerras, e em uma delas ele faleceu. Gin tinha 5 anos desdeo falecimento do avô, dede então ele guardou a Katana, agora que decidiu ser um shinobi ele irá manuseá-la.

Requerimentos : 15 de Destreza e Ambidestria ( Qualidade )
Alcance ( Quando estica usando o Chakra ): 15 Metros
Alcance ( Quando estica usando o Shikai ) : 300 Espadas
Danos : 1.5
Veneno: ( Depende do tipo que lhe for colocado )
Custo de Chakra ( para esticar ): 2 por vez

Citação :
Shikai

Citação :
Descrição: Apesar de sua forma ser a de uma katana normal, sua Shikai chega a ser irônica, pois, o que sua forma comum tem de pequena, seu Shikai é o inverso. Quando ativada, Shinsou se estica, obtendo uma mira surpreendente, tendo o alcance de 1000 espadas e atingindo o inimigo mesmo que esse esteja a metros de Gin. Com o Shikai ativado, Shinsou pode chegar ao alcance de 1000 espadas.
Requerimento: Terá que fazer um RP de no mínimo 300 palavras de como liberou a Shikai.
Rank: A

Citação :
Jutsus

Citação :
Yarisazame (Chuva de Lanças)
Descrição: Gin estica sua katana no ar, e depois faz ela cair no chão, fazendo aparecer dele 30 espadas no chão. As espadas seguem o inimigo da 1ª até a 30ª espada.
Rank: B
Dano: 0,2 por espada

Kirisake Shinsou
Descrição: Cria um pequeno escudo vermelho que dispara ataques semelhantes a flechas de cor avermelhada. Esse escudo também age como defesa, somente ataca quando Gin dá a ordem/comando. Podem ser comandadas no total só 20 flechas
Rank: D
Dano: 0,2 por flecha

Kanzen Saimin (Hipnose Absoluta)
Descrição: cria uma ilusão, controlando um dos sentidos do oponente, a escolha do user do jutsu.
Rank: B
Dano: Perda de 1 sentido
Obs: É um genjutsu

Shuukei - Hakuteiken (Abate Final - Espada do Imperador Branco)
Descrição: Usado como última alternativa em lutas, é no caso de perder ou ganhar na batalha, este jutsu é utilizado. A Espada se quebra, segundos depois todos os pedaços de espada agora se juntam, concentrando todo seu poder de ataque em apenas uma espada branca, que fica a disposição de Gin. Ganhando asas e uma auréola sobre as mesmas. Dura 1 post.
Dano: Fatal
Rank: S++
Duração : 1 Post

Lanza del Relampago (Lança do Relâmpago)
Descrição: Gin cria uma lança composta por Chakra que pode servir como espada. Se lançada, ao atingir um alvo causa uma explosão.
Dano 2
Obs: O nome é lança do relâmpago, mas não tem relâmpago nenhum no jutsu.

Saigyoku Nijigasumi (Arco-Íris Atordoante do Globo Devorador):
Descrição: Incontáveis pontos de luz aparecem ao redor do oponente e juntando-se, formam uma enorme esfera de luz engolindo tudo dentro de um raio de distância significativo. Aos poucos, a esfera quando é preenchida com o chakra de Ichimaru, vai acabando com todas as sombras dentro dela à medida que devora tudo. A luz então vai encolhendo até matar o alvo.
Rank: S++
Dano: Fatal
Raio de Distância: Raio de 10 metros

Shiden Raikou (Tempestade do Trovão Violeta)
Descrição: Lança uma enorme tempestade violeta de raios em direção ao oponente. O total de raios chega ao número 10.
Rank: C
Dano: 0,4 por cada raio
Requerimento: Raiton

Última edição por Ichimaru Gin em Ter Jun 14, 2011 5:09 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi

O meu nome é
Hiroshi

Ficha do personagem
Vida Vida:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue410/1000[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue180/500[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue200/500[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (200/500)

[Arma] - Shinsou Vide
MensagemAssunto: Re: [Arma] - Shinsou [Arma] - Shinsou EmptyDom Jun 12, 2011 9:24 pm

Ichimaru Gin escreveu:
Citação :
Shinsou

Tens que fazer jutsus para esticar a espada, mesmo fora da Shikai

Citação :
Jutsus

Citação :
Yarisazame (Chuva de Lanças)
60 espadas é capaz de ser muito para rank B

Kanzen Saimin (Hipnose Absoluta)
Um sentido por rank C é pouco, tens que aumentar o rank

Um simples corte na ponta de um dedo mata?

Lanza del Relampago (Lança do Relâmpago)
A explosão não deve ser assim tão grande, é só rank D xD[/color]

Quanto é o raio exactamente?

Requer Raiton e rank D é pouco para os efeitos descritos
[/quote]
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Ichimaru Gin

O meu nome é
Ichimaru Gin

Ficha do personagem
Vida Vida:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue140/1000[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

[Arma] - Shinsou Vide
MensagemAssunto: Re: [Arma] - Shinsou [Arma] - Shinsou EmptyDom Jun 12, 2011 9:39 pm

Editado = Ranks, descrições, danos !
Gennin - Kiri
Gennin - Kiri

Jin

O meu nome é
Jin

Ficha do personagem
Vida Vida:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue160/1000[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue120/500[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue25/500[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (25/500)

[Arma] - Shinsou Vide
MensagemAssunto: Re: [Arma] - Shinsou [Arma] - Shinsou EmptyDom Jun 12, 2011 9:44 pm

aprovado
Off:dá uma olhada na minha sugestão...
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Ichimaru Gin

O meu nome é
Ichimaru Gin

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

[Arma] - Shinsou Vide
MensagemAssunto: Re: [Arma] - Shinsou [Arma] - Shinsou EmptySeg Jun 13, 2011 10:18 pm

Bump !!!!!!!!

Opiniem ai galera !
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

Ryuuzaki

O meu nome é
Ryuuzaki

Ficha do personagem
Vida Vida:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue150/1000[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue120/500[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (120/500)
Stamina Stamina:

[Arma] - Shinsou Vide
MensagemAssunto: Re: [Arma] - Shinsou [Arma] - Shinsou EmptySeg Jun 13, 2011 10:22 pm

Bem, eu li, porém não sou um bom conhecedor das regras aqui ainda. Pois bem, por mim tudo bem, aprovo!
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare

O meu nome é
Delare

Ficha do personagem
Vida Vida:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue280/1000[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue115/500[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue130/500[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (130/500)

[Arma] - Shinsou Vide
MensagemAssunto: Re: [Arma] - Shinsou [Arma] - Shinsou EmptyTer Jun 14, 2011 12:25 pm

Citação :
    Alcance de 1000 espadas.

Claro que não, reprovo. Mesmo que seja rank A, uma espada tem cerca de 1 metro apenas de lâmina, e mais uns 15 de cabo... isso daria pra você cerca 1150m de alcance. Está MUITO além do alcance normal de um jutsu... Quanto mais de um rank A.

Outro detalhe é o Veneno. Antes já tentaram da mesma forma que você, colocar veneno embutido na espada e usá-los em conjunto com algum jutsu e tentar burlar a parte que diz que "Uma porção do veneno dá para X usos." Então se a sua espada embutida com um veneno que só pode ser usada X vezes, são apenas X vezes pois você não multiplica o veneno e isso deve-se ser comprado. (A menos que sejas batedor e faça um veneno o mandando para sugestões e talz...) Como fica? Simples... No caso desse seu jutsu de se esticar, depois que reduzires o alcance é claro, deixe claro que o veneno fica só na ponta e toda vez que ataca foi um uso. Se quiseres ter veneno em toda extensão da arma, conte que a cada metro foi-se um uso então.

Citação :
    Kirisake Shinsou

Se um jutsu ataca e também defende, deve-se reduzir um rank em sua base. Esse seu jutsu está com 4 de base e é rank C, o que está correto mas ele também defende, então deveria reduzir para 2 (Rank D). Ha algumas exceções para se evitar essa regra, mas não é o caso aqui.

Citação :

Dura apenas um post, e apenas um ataque. Coloque na descrição.

Citação :

Eu não entendi direito, o raio de alcance do seu jutsu de rank S++ é 4 metros? Pode aumentar isso ai um pouco, e tente usar raio de alcance que é mais simples do que apenas dizer "Largura".
    Uma coisa que me falaram quando eu era Gennin. Eu tinha muitas idéias para que quando me tornasse mais forte e poder usar rank S++, da mesma forma que você mandando 2 sendo gennin, mas é melhor guardar essas idéias conosco até a hora certa de opinarmos. Tipo, quando puderes usar.... É apenas um conselho.

Citação :

Seu dano está errado, tem menos. Se você diz que é rank C, solta 10 raios então por cada raio o dano certo seria 0,4... não 0,2.
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Ichimaru Gin

O meu nome é
Ichimaru Gin

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

[Arma] - Shinsou Vide
MensagemAssunto: Re: [Arma] - Shinsou [Arma] - Shinsou EmptyTer Jun 14, 2011 5:10 pm

Editado = Descrições, Danos, Alcances...
Gennin - Kiri
Gennin - Kiri

Jin

O meu nome é
Jin

Ficha do personagem
Vida Vida:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue160/1000[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue25/500[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (25/500)

[Arma] - Shinsou Vide
MensagemAssunto: Re: [Arma] - Shinsou [Arma] - Shinsou EmptyTer Jun 14, 2011 10:16 pm

por mim tá aproves de acordo com a nova edição ^^
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru

O meu nome é
Hyuuga Kotaru

Ficha do personagem
Vida Vida:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue190/1000[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue100/500[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue100/500[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (100/500)

[Arma] - Shinsou Vide
MensagemAssunto: Re: [Arma] - Shinsou [Arma] - Shinsou EmptyTer Jun 14, 2011 10:26 pm

Aprovada!
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Ichimaru Gin

O meu nome é
Ichimaru Gin

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Stamina Stamina:

[Arma] - Shinsou Vide
MensagemAssunto: Re: [Arma] - Shinsou [Arma] - Shinsou EmptyDom Jun 19, 2011 6:15 pm

Buuuuuuuummmmmmmmmpppppppppppppp !

Galera, deem suas oponiões por favor !
Mizukage
Mizukage

Onimusha

O meu nome é
Onimusha

Ficha do personagem
Vida Vida:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue760/1000[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue500/500[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
[Arma] - Shinsou Left_bar_bleue375/500[Arma] - Shinsou Empty_bar_bleue  (375/500)

[Arma] - Shinsou Vide
MensagemAssunto: Re: [Arma] - Shinsou [Arma] - Shinsou EmptyTer Jun 21, 2011 7:32 pm

Citação :
Kirisake Shinsou
Descrição: Cria um pequeno escudo vermelho que dispara ataques semelhantes a flechas de cor avermelhada. Esse escudo também age como defesa, somente ataca quando Gin dá a ordem/comando. Podem ser comandadas no total só 20 flechas
Dano: 0,2 por flecha

Esta com o dano errado, rank D tem 2 de dano total e não 4...

Citação :
E para usar uma espada com essa propriedade, você vai ter que gastar rank A para usa-la e para manter desse tamanho tem que gastar 1/4 do rank, ou se voltar pro tamanho normal e usar de novo, terá que gastar rank A novamente, entendeu?

O meu nome é
Conteúdo patrocinado

[Arma] - Shinsou Vide
MensagemAssunto: Re: [Arma] - Shinsou [Arma] - Shinsou Empty

[Arma] - Shinsou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis