Exame - Ichimaru Gin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue150/1000Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue125/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue25/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (25/500)

Exame - Ichimaru Gin  Vide
MensagemAssunto: Exame - Ichimaru Gin Exame - Ichimaru Gin  EmptyDom Jun 12, 2011 6:20 pm

Era mais outro dia na academia estava a olhar na lista enquanto eu bebia o chá que normalmente tomava de manhã.
Olhei na lista de alunos e chamei o primeiro da lista.
-Ichimaru Gin pode entrar!
Aguardei o aluno entrar para o poder avaliar enquanto isso preparei a pena e o papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Ichimaru Gin


O meu nome é
Ichimaru Gin


Mensagens : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 25
Localização : Onde eu tô agora !



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue140/1000Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue70/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue70/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (70/500)

Exame - Ichimaru Gin  Vide
MensagemAssunto: Re: Exame - Ichimaru Gin Exame - Ichimaru Gin  EmptyDom Jun 12, 2011 8:17 pm

Citação :
O Dia era belo, e Gin não poderia estar mais ansioso. Era o dia de seu teste gennin. Ele chegava na academia depressa. Dentro de alguns minutos esperando, Gin é chamado. O mesmo um pouco nervoso, abria a porta lentamente e entrava calmamente olhando tudo a sua volta, e em seguida olhava diretamente para um rapaz que estava sentado a mesa. Me aproximava dele e dizia :

-- Bom dia, sou Ichimaru Gin.

O Jovem esperava a resposta do menino.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue150/1000Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue125/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue25/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (25/500)

Exame - Ichimaru Gin  Vide
MensagemAssunto: Re: Exame - Ichimaru Gin Exame - Ichimaru Gin  EmptyDom Jun 12, 2011 8:27 pm

Não demorou muito tempo a entrar pela porta o jovem era de cabelos cizentos e parecia alegre.-Iremos começar agora quero que acertes esta kunai naquele boneco ali com o alvo.
Dizia eu apontando no boneco e para a kunai na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Ichimaru Gin


O meu nome é
Ichimaru Gin


Mensagens : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 25
Localização : Onde eu tô agora !



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue140/1000Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue70/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue70/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (70/500)

Exame - Ichimaru Gin  Vide
MensagemAssunto: Re: Exame - Ichimaru Gin Exame - Ichimaru Gin  EmptyDom Jun 12, 2011 8:31 pm

Citação :
Gin ia ficando cada vez mais calmo, até que o garoto tomou a palavra e disse para acertar uma kunai no boneco com alvo. Não era uma coisa muito difícil, já que na academia não foi problema para Gin. Então pegou a kunai em cima da mesa, esticou seu braço todo para o lado esquerdo, e depois fez um movimento para o lado direito, soltando a kunai em direção ao boneco...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue150/1000Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue125/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue25/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (25/500)

Exame - Ichimaru Gin  Vide
MensagemAssunto: Re: Exame - Ichimaru Gin Exame - Ichimaru Gin  EmptySeg Jun 13, 2011 4:10 pm

Eu olhava para o garoto e ele se preparava para lançar a kunai.Ele lançou a kunai no boneco e acertou só uns milímetros do centro do boneco.
Anotei na folha a sua pontaria e marquei os pontos.
-Muito bem vamos continuar com o teste, quero que realizes dois jutsus que aprendes-te na academia, boa sorte.
Só faltavam duas etapas para o exame terminar como será que ele se iria sair?


Obs:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Ichimaru Gin


O meu nome é
Ichimaru Gin


Mensagens : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 25
Localização : Onde eu tô agora !



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue140/1000Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue70/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue70/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (70/500)

Exame - Ichimaru Gin  Vide
MensagemAssunto: Re: Exame - Ichimaru Gin Exame - Ichimaru Gin  EmptySeg Jun 13, 2011 8:09 pm

Citação :
Até agora, Gin estava indo bem. O Rapaz pediu para o Nara efetuar dois jutsus que tinha aprendido na academia. Brisas de vento entravam pelas janelas do local, deixando o clima bem mais fresco e calmo. Gin concentrava o Chakra necessário, armava o selo de Tigre, e em segundos depois efetuava o Henge no Jutsu, se transformando no rapaz que estava dando o teste para Gin. Parecia ser uma cópia boa, pela expressão no rosto do jovem.

Em seguida Gin utilizava o mesmo processo de antes, concentrando o chakra necessário. O mesmo aparecia em volta do corpo do Nara, era um movimento circular do chakra, e então Gin utilizava o Bunshin no Jutsu. Uma pequena fumaça aparecia em volta do corpo de Gin, e no momento que ela desapareceu, clones de Ichimaru apareciam na sala. Ele esperava as falas do garoto sentado na mesa.


Citação :

Custos:

Chakra : 30 - 5 = 25
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue150/1000Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue125/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue25/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (25/500)

Exame - Ichimaru Gin  Vide
MensagemAssunto: Re: Exame - Ichimaru Gin Exame - Ichimaru Gin  EmptySeg Jun 13, 2011 8:37 pm

Olhei no jovem a realizar os jutsus primeiro jutsu foi o henge no jutsu e o bushin no jutsu, não sei porque eram os jutsus mais utilizados pelos alunos da academia.
-Chegamos á fase final do exame quero que me respondas a estas questões.
Eu deixava na mesa a pena, a tinta e o questionário.

Citação :
Questionário

1ª Pergunta- Porque motivo te achas preparado para ser gennin?

2ª Pergunta- Se tivesses que escolher entre o teu sensei e a missão qual escolherias?

Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Ichimaru Gin


O meu nome é
Ichimaru Gin


Mensagens : 100
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 25
Localização : Onde eu tô agora !



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue140/1000Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (140/1000)
Chakra Chakra:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue70/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (70/500)
Stamina Stamina:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue70/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (70/500)

Exame - Ichimaru Gin  Vide
MensagemAssunto: Re: Exame - Ichimaru Gin Exame - Ichimaru Gin  EmptySeg Jun 13, 2011 9:28 pm

Citação :
As falas do rapaz deixavam Gin um pouco nervoso, mas manter a calma era o que tinha que ser feito naquele momento. A última fase do teste, era um teste escrito. Gin se aproximava da mesa, olhava todo o papel, pegava o pincel, e dava algumas mergulhadas com ele no pote de tinta, e então respondia as questões:

Citação :
1ª Pergunta- Porque motivo te achas preparado para ser gennin?
R: Acho que posso me tornar um grande ninja para nossa vila, e para sempre irei serví-la.

2ª Pergunta- Se tivesses que escolher entre o teu sensei e a missão qual escolherias?
Escolheria a missão, porquê segundo os Principios ninja, um ninja pensa primeiramente na vila, depois nos outros e por fim em sí.

O Jovem terminava de escrever, e então deitava o pincel na mesa e esperava as falas do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue150/1000Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue125/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Exame - Ichimaru Gin  Left_bar_bleue25/500Exame - Ichimaru Gin  Empty_bar_bleue  (25/500)

Exame - Ichimaru Gin  Vide
MensagemAssunto: Re: Exame - Ichimaru Gin Exame - Ichimaru Gin  EmptySeg Jun 13, 2011 9:41 pm

Exame - Ichimaru Gin  Konohagenin

Tua nota foi 7 pontos, considerado Suficiente para passar no exame.Esqueci-me de uma coisa os jutsus para a próxima devo lembrar-me, deves colocar a descrição do jutsu e tal mas não descontei pois foi erro meu ^^
De resto achei tudo bem mas eu não sou um garoto sou um jovem já o meu personagem tem 17 anos.
Detalhes:
- Assim que tiver sua nova pontuação distribuída, pode enviar para um dos admins (Taka ou Onimusha) que editamos o teu perfil;
- Gennins tem 24 pontos skill para distribui. Soma-se a isso 2 pontos de clã (se você tiver) e os pontos de Qualidades (se tiver alguma que dê pontos);

Por favor, vá até o tópico de levantamento de shinobis de Konoha e poste seus dados, nesse topico:
https://ss-narutorpg.forumeiros.com/t4553-atualizada-lista-de-shinobis-de-konoha
Assim poderemos providenciar um time para ti.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Exame - Ichimaru Gin  Vide
MensagemAssunto: Re: Exame - Ichimaru Gin Exame - Ichimaru Gin  Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Exame - Ichimaru Gin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum