[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Vide
MensagemAssunto: [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) EmptySáb Jun 11, 2011 11:52 am

    À apenas um dia, Tsuyo o líder da organização tinha contactado-os, como prometido no País do Vento e exemplificara o resto do plano da sua parte. Estava na hora dos "preparos finais". Sobre a Ponte Naruto, a tarde caia calmamente, não adivinhando nem um pouco o que o mundo esperaria a partir dali. As ruas estavam pouco movimentadas, devido a ser um dos últimos dias no País das Ondas e também porque no momento já decorriam os combates shinobi na arena a poucos metros dali. Alguma névoa levantava-se entre as breves mares do oceano que banhava a grande ponte e por lá, entre passos calmos e felinos, duas figuras percorriam o perímetro, seguindo os sons abafados da multidão nas plateias do campeonato.

    - Perto muito perto... - Falava o mais magro, de olhos fechados, apenas com uma mão fora do grande manto negro em forma de selo. - O sinal está mais forte em níveis de chakra, que em Konoha à uns dias atrás, sendo mais fácil conseguir identifica-lo até a quase um quilómetro de distância.

    - Vejo que Tsuyo-san têm razão no que disse. Iremos ter problemas em "manipular aquele chakra". - Afirmou o seu companheiro, gordo e com ar exausto.

    - É verdade Sansho. Mas agora vamos concentrar-mo-nos no que vamos fazer daqui em diante. Já estamos nisto à dias demais para nos desleixarmos-nos. - Ao dizer isso, Sansho apenas concordou com Hantsu e prosseguiram com um grande salto para a margem da ponte, quando já estavam bem perto do torneio em si.

    Ocultaram-se sem problemas entre as bancadas, lojas e aglomerados de gente. Já à uns dias atrás, ao sair de Suna, os dois viajaram até Konohagakure e durante quase uma semana, ouviram os rumores do torneio e mesmo lá, conseguiram escapar da descoberta. Tinham ambos excelentes capacidades de infiltração e para além disso Hantsu apoiava-se do seu Ninja Sensor para sentir os chakras a seu redor. Desse modo, eram quase perfeitamente infalíveis. Mesmo assim, seria um problema o que se seguiria. O objectivo de ambos estava no centro das atenções de todos e isso pioraria o seu método oculto. Deste modo tentaria criar alguma distracção para trazer o objectivo para fora da arena. Aquilo tinha sido pensado e repensado dia e noite, enquanto escondidos, esperavam a primeira resposta do líder perto da vila e depois, quando sorrateiramente seguiram os passos até ao País da Onda, logo desde o primeiro dia de festividades. Tudo iria acontecer a partir dai. Aos poucos os vilões estavam mais perto da cratera e da fase que lhe competia cumprir no plano final da organização...

Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue760/1000[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue500/500[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue375/500[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (375/500)

[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) EmptyQua Jun 15, 2011 6:07 am

Segredos revelados
Parte 3



    Já bem afastado da arena do torneio e agora enxergando com seu sharingan ativo, Oni parava de andar e dizia:

    - Podem sair, já sei que estão me seguindo a um tempo...

    Em meio as arvores dois ninjas que aparentavam ser bem fortes, saiam das mesmas, confirmando assim o que o Uchiha pressentia:

    - Então você já sabia de nossa presença?

    - Desde a hora que me colocaram em um genjutsu... Jugando pelo nível de técnica usado por vocês, achei melhor verificar...

    - Exatamente como Tsuyo-san nos informou, você é realmente perigoso...

    - Digam logo, o que querem comigo?

    Dizia Oni em quanto desembainhava sua espada de suas costas com sua mão direita.

    - A principio? Apenas testar seu potencial!!
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) EmptyQua Jun 15, 2011 12:40 pm

    O plano resultou como a organização queria. Onimusha tinha mordido o isco e sem demoras abandonou o combate na arena e com o êxtase das batalhas, uma ou outra desistência não iria atrapalhar a sua visão fixa nas habilidades shinobis que ainda estavam sobre a arena. Com tudo tratado, Hantsu e Sansho caminharam discretamente no local esculpido na cratera e dirigiram-se entre as ruas do País da Onda.

    O Uchiha tinha ficado parado numa rua, quase beco, mais escuro e sem movimento algum, para mais naquela altura do campeonato, os últimos dias de visita naquele país e naquele festim.

    - Podem sair, já sei que estão me seguindo a um tempo... - Pronunciava Onimusha, numa voz calma e quase autoritária. Os homens perceberam que o Elite Jounnin era aquilo que esperavam e decidiram para com a sua ocultação, para além do mais naquele momento, onde esconder não era mais necessário.

    Saltaram dos prédios altos, caindo suavemente sobre o solo, como se felinos se tratassem. Ambos puxaram rapidamente de uma kunai cada dos seus mantos negros. O primeiro a falar fora Sansho.

    - Então você já sabia de nossa presença? - Afirmava, ao questionar o shinobi de Konoha, mesmo que já soubesse perfeitamente a resposta.

    - Desde a hora que me colocaram em um genjutsu... Jugando pelo nível de técnica usado por vocês, achei melhor verificar...

    -Exatamente como Tsuyo-san nos informou, você é realmente perigoso... - Disse rindo um pouco Hantsu, estático.

    Aos poucos Onimusha demonstrava sinais de nervosismo e perguntava o quanto antes o que eles pretendiam dele, desembainhando a sua longa espada e preparando-se para um ataque. O olhar penetrante do Sharingan activo era bastante perturbador.

    - A principio? Apenas testar o seu potencial. Vamos ver o que um Uchiha é capaz! - Comentava Hantsu, que em menos de um minuto, lançava a kunai contra o Jounnin, coisa que o seu colega também fez.

    - Vai com calma Hantsu-Senpai. . - Afirmava o mais cheio, já pronto para preparar alguns selos. Hantsu sabia o porque daquele aviso. Às vezes era difícil não se contentarem com um combate de morte, mas naquele caso, não poderiam seguir as suas habituais regras. Mesmo dando um dano absurdo no rapaz, eles sabiam que ele conseguiria resistir àquele primeiro ataque.

    - Juuha Reppuu Shou! - Gritava o mais cheio, criando uma longa garra azul a fundir com a sua mão, que ia agora contra o jovem Uchiha. O local era aberto o suficiente para não destruir nada de muito alarmante, mas era capaz de fazer algumas mossas por ali. Enquanto isso já o outro se lançava ao ar, preparando também ele selos, por cima da mão criada pelo companheiro.

    - Dai Endan! - Gritou ao encher os pulmões e depois expelir uma enorme massa de fogo. Combinada com o Fuuton, iria criar ali um espetáculo de luzes. Quando chegasse ao solo, ele mesmo estaria a alguns metros atrás da posição actual do rapaz.


Skills - Hantsu:
Skills - Sansho:

Gastos:
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue760/1000[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue500/500[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue375/500[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (375/500)

[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) EmptySáb Jun 18, 2011 7:57 am

    A coisa estava ficando séria por ali e Onimusha teria que lutar a sério se quisesse ter alguma chance de sair vivo dessa luta, a força de seus oponentes ainda não era certa e por isso sua atenção deveria ser dobrada, qualquer erro poderia resultar em morte para o garoto. Assim que Oni retirava sua espada, os dois ninjas começavam imediatamente suas ações, duas kunais eram lançadas em sua direção por seus oponente e ambas com uma força e velocidade extrema, tornando a defesa do Uchiha possível, apenas por seu sharingan conseguir ver esses movimentos com uma certa antecipação. Desviando as kunais com sua espada Oni iria tentar algum ataque, mas sem nem ao menos ter tempo para isso, era surpreendido por um ataque do ninja mais cheio, que em segundos criava uma garra azulada que vinha na direção do Uchiha, ainda antes do mesmo poder reagir o outro ninja se posicionava e também executava um jutsu para cima de Oni, que agora se via pressionado por dois jutsus e o pior de tudo, é que ainda não conhecia o poder dos ninjutsus de seus oponente e com isso não poderia usar um jutsu qualquer para se defender, com isso em mente, o garoto fincava sua espada no chão e, realizando selos rapidamente usava a técnica Gouryuuka no Jutsu, que era um de seus jutsus mais fortes, uma incrível bola de fogo saia de sua boca e ia na direção dos jutsus que estavam vindo em seu encontro. O espanto do garoto era tremendo ao perceber que seu jutsu era era engolido por completo pelo jutsus de seus oponentes que continuavam a vir em sua direção, sem mais tempo para reagir, Oni era atingido pela força restante que havia sobrado naqueles poderosos jutsus, um pouco de fumaça se tornava no local após o impacto das técnicas e logo a mesma já ia abaixando. A figura de Oni atingido por duas técnicas fortes era um tanto desconcertante, fazia tempo que o Uchiha não se machucava daquela forma e isso até que era bom para o garoto, pois ainda havia muita coisa para acontecer naquela luta:

    - Em fim, oponentes realmente perigosos... Esta claro que vocês estão em um nível superior ao meu, mas eu me pergunto, por que dois ninjas tão forte como vocês, estão atrás de mim? Por que não me atacaram com força total?

    Com alguma dificuldade para levantar, Oni que estava bem ferido pelo ultimo ataque falava questionando as ações de seus adversários, era um tanto quanto estranho isso, afinal eles já poderiam ter matado o garoto ali se quisessem, mas não o havia feito ainda, o que deixava ele com mais duvidas ainda:

    - Jubei, você esta bem? Não entre nessa luta por nada, apenas me de suporte e tente me curar quando possível, por mais que eu esteja machucado, não tente nada contra ele, entendeu?

    Jubei apenas acenava com a cabeça e logo começava com seu primeiro jutsu de cura, Chiyute no Jutsu, não era grande coisa, mas ajudaria bastante naquela luta. Oni sabia que teria que se esforçar bastante caso quisesse uma chance real de ataque e que não poderia abaixar em momento algum sua guarda, uma luta muito cansativa estava apenas por começar ali.



Jutsus:
Spoiler:

Danos:
Spoiler:

Gastos:
Spoiler:

Status Jubei:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
NPC
NPC

Narrador


O meu nome é
Narrador


Mensagens : 537
Data de inscrição : 21/01/2010



[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) EmptySáb Jun 18, 2011 11:50 am

    Facilmente as kunais eram desviadas pelo Uchiha com a própria espada em mãos, algo que já seria de esperar, devido ao nível que o jovem tinha alcançado e o treino que o tornava quase imune a armas de pequeno porte, o trunfo do seu clã muito conhecido entre Hantsu e Sansho, o Sharingan. Posicionando-se bem atrás de Onimusha, que caído se levantava, Hantsu nada fez para além de ouvir o que o mesmo tinha para dizer naquele momento, ferido e que lentamente se erguia.

    - Em fim, oponentes realmente perigosos... Esta claro que vocês estão em um nível superior ao meu, mas eu me pergunto, por que dois ninjas tão forte como vocês, estão atrás de mim? Por que não me atacaram com força total? - Perguntava, furioso, mas ao mesmo tempo quase impotente. Ambos os homens da organização riram baixo perante aquela pergunta, mas logo trocaram olhares entre si e Sansho começou a remexer nas vestes.

    - Parabéns, Onimusha-Kun, conseguiste avaliar rapidamente o nosso distinto nível de força. E até que fizeste uma boa pergunta... Por nós até poderias morrer aqui e agora, nem Konoha nem qualquer outra vila merece ser reconhecida por shinobis como tu, ou por qualquer outro que tenha até então. Sinceramente neste momento, não passas de lixo para mim. - Enquanto o homem mais magro, falava com ar enojado para o Jounnin, o colega lançava um pergaminho ao rapaz .- Mas não me cabe a mim escolher o teu destino. Nós viemos apenas como um aviso por parte dessa pessoa que escreveu esse pergaminho para ti. Considera isso o testamento de um velho "conhecido" - Terminava ele, pronunciando "conhecido" ao movimentar as mãos ironicamente em aspas.

    - Bem, onde ia-mos? - Comentava Sansho, depois de um intervalo suficiente para Onimusha apanhar o pergaminho para si, ou simplesmente ignora-lo. Tanto fazia eles ainda se queriam divertir um pouco...

    - Naiya shinme no jutsu! - Gritava quase euforico Sansho, lançando ossos com elevada densidade contra a cara do Uchiha.As suas habilidades Kaguya emergiam. - Tsuyo-san não se importará que ele apenas viva com um dos olhos! Mais um menos um, serve o mesmo. Esses Uchihas metem-me nojo!!! - Comentava ao mesmo tempo que com aquela destreza, arrancaria o olho direito sem demoras nenhumas. Detestava o poder "sub humano" que um Uchiha podia ter. Se eliminasse parte da fonte dessa força, era um favor que fazia a muitos.

    Um ataque fatal e sem dúvidas infalível...


Gastos e Danos:
Jutsu:



Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue920/1000[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue515/600[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue575/600[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (575/600)

[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) EmptySáb Jun 18, 2011 1:47 pm

    A noite caia e com ela uma brisa mais fresca que era apresentada a outras horas do dia. Aquela festividade aplicava-se já à vários dias completos, onde também foi permitido os muito visitantes, participantes e seus acompanhantes pernoitar nas estalagens ali perto. A horas do Campeonato Shinobi, o último evento, as pessoas preparavam-se agora para descansar uma ultima vez antes do êxtase final. Mais uma vez essa hora do dia chegava e agora, na hora do recolher, muito menos coisas aconteciam. As ruas ficaram mais desertas, os restaurantes mais cheios e os estádios ainda animados com os diversos eventos. Taka estava um pouco estafado. Toda a organização daquele belo torneio era difícil e demorado, mesmo com muita ajuda. Tudo corria bem, para além de uma morte não prevista de um Gennin de Konoha, que pelo que a Anbu apurara, fora suicídio e também o salvamento da secretária geral de Kumo, Mararegina, que foi bem tratada nas suas mãos.

    Com tudo orientado por aqueles lados, o Hokage, tentando passar um pouco mais despercebido, vestira uma longa capa creme e vagava agora pelas ruas, ora no chão arenoso pouco movimentado, ora em um ou outro telhado, em um ou outro recanto, tentando escapar à "fama". No momento parecia estar sozinho, até interiormente, onde o sarcasmo e animação de Hachibi tinham acalmado a algum tempo, dando lugar ao silêncio que Taka estava tão pouco habituado. Procurava agora alguém, no meio de um local tão vasto como aquele. Nada comparado como o perímetro completo de Konoha, que o rapaz sabia quase decore, mas ainda era algo extenso.

    Entretanto, entre um ou outro som característico do local onde estava, o jovem Jinchuuriki teve a sensação de um fraco ruído de batalha. Era normal se o som viesse directamente dos estádios, mas para além deles, na direcção oposta de onde ele ouvira tal, nada podia estar a acontecer. As missões do torneio cessavam às 19:00 horas e mesmo não contando as horas, Taka tinha a impressão de que antes de sair do seu gabinete no Departamento de Organização, serem pelo menos 21:00 h, antes sequer de fazer a sua visita no hospital, à relativamente pouco tempo.

    Colocou o capuz sobre os cabelos azulados e escurecido pela natural luminosidade do local, encaminhou-se cada vez mais para onde, cada vez mais perto, do "campo de batalha". E rapidamente se colocou a caminho e por entre os sítios de menor guarda, espreitou dentro de um beco, na ocultação das sombras, a figura de três pessoas que lutavam ferozmente entre a fraca luz do candeeiro de rua. Dois pareciam em parceria, contra um outro, que em poucos minutos Taka entendeu tratar-se de Onimusha. Ou o destino quis que o Hokage encontrasse quem procurava, ou simplesmente tinha sido um grande golpe de sorte. E dessa maneira, o kage sabia que tinha de agir contra os seus oponentes, não só para defender um Jounnin de Konoha, mas também pela ligação que possuía com aquela pessoa, o seu quase-irmão.

    Escondia-se entre as sombras durante um relativo curto espaço de tempo. Não chegou a tempo de conseguir apurar o que eles dois diziam ao rapaz, já que a única coisa que presenciou, foi o rápido movimento de selo de mão e em seguida um longo osso em direcção à cara do amigo. Algo como aquilo podia ser fatal, caso não fosse parado com o timing certo, coisa que o Jounnin debilitado não teria na altura. O seu instinto levou-o a impulsionar-se para a frente do ataque.

    - Taka, os pesos de treino dos teus pés! Assim não adquires a velocidade suficiente para parar o ataque. - Comentava Hachibi numa fracção de segundos, realmente o fabuloso kage tinha se esquecido disso com todo aquele receio de morte do colega de brincadeiras na infância.

    - Já é tarde demais, não vou parar o ataque, vou ampara-lo... - Comentava e no ultimo momento, chegava e ficava bem na frente de Onimusha. A sua rapidez de movimento era inferior ao inimigo gordo e por isso, não existiu tempo para parar mais nada. Num só golpe o afiado osso perfurou o olho direito de Taka sem dó. Antes que algo pior acontecesse, a força do Jinchuuriki era suficiente para apanha-lo e impedir que chegasse a entrar mais que a ocular dele e danificar algo mais importante. Assim enquanto grandes quantidades de sangue escoriam rosto a baixo. Permanecia com o osso espetado no corpo e a dor era gigante, mas como um bom shinobi treinado, Taka apenas tentava ignorar a dor e seguir em frente, olhando apaticamente para o inimigo perplexo. - Já terminas-te? Então está na hora do combate ficar mais equilibrado. Onimusha-kun, têm mais cuidado para a próxima. - Afirmou esboçando um breve sorriso.

    Mantinha o osso preso a si, impedindo o inimigo mexer-se como talvez queria. Dessa maneira concentrava chakra nos seus membros inferiores, tentando aplicar um grande golpe no peito obscurecido do homem gordo com Konoha Gouriki Senpuu

    - Não queres a minha ajuda? - Perguntava o demónio pronto para sair.

    - Hachibi sabes perfeitamente que aqui, iríamos causar um grande dano a esta vilinha. Vamos ver como isto corre sem ti.


Jutsu:
Gastos e Danos:
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue760/1000[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue500/500[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue375/500[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (375/500)

[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) EmptySeg Jun 20, 2011 3:36 am

    Em meio as conversas e ações, novamente Oni se via em desvantagem, após mais um jutsu usado por seu inimigo, ele fazia um jutsu onde ossos saiam de seu corpo e vinham diretamente na direção do rosto do Uchiha, seus reflexos ainda estavam falhos em consequência do ultimo jutsu recebido e era certeza que ele não conseguiria sair desse jutsu, parecia que tudo estava acabado, Oni ainda poderia tentar algo, mas de certo não daria mais tempo de evitar o golpe.

    Um vulto era a ultima coisa que o garoto enxergava antes do impacto e, quando ele achava que não havia esperanças para ele, via a figura de Taka parada em sua frente, aquela pessoa sem duvidas era o seu amigo de infância, aquele que Oni cresceu e treinou junto por anos, agora se colocava em sua frente para o defender:

    - Taka seu idiota, você sabe que eu iria parar esse ataque sem muitos esforços não sabe?

    Dizia Oni com uma expressão de alivio em seu rosto e um sorriso tímido, novamente os dois amigos estariam juntos em uma batalha, mesmo parecendo que dessa vez, não será nada fácil sair dali com vida. O Uchiha ficava do lado do Jinchuuriki e avaliava a situação de seu amigo:

    - Taka, não pode mais usar esse olho... Espero que isso não atrapalhe tanto. Ainda não sei bem o que esta acontecendo aqui, mas eles não estão para brincadeira, o nível de seus ataques é muito alto, tive sorte por você aparecer, se não eu não teria chances de vitória... As informações que tenho até agora, é que o gordinho usa fuuton e outro usa Katon, e que ambos são muito rápidos... Temos que atacar com tudo...

    Oni se levantava e ao mesmo tempo começava a emanar um chakra rosado meio roxo, sua aparência começava a mudar, seu cabelo aos poucos ia crescendo e perdendo a cor, chegando a ficar branco e, sua pele tomava uma coloração cinzenta. A sua aparencia era realmente de um demonio agora, e sua força era muito maior, o selo amaldiçoado fazia efeito em seu corpo e iria ajudar muito nessa luta, sem perder tempo, o garoto cameçava suas ações, fazendo selos rapidamente e usando mais um jutsu de Katon:

    - Karyuudan

    Gritava o Uchiha, mandando uma enorme e violenta torrente de chamas na direção de seus oponentes e ainda mais, com a força drasticamente aumentada graças ao seu selo.

    A ideia de Onimusha nem era tanto acertar seus oponentes em cheio, mas sim abrir uma boa brexa para que Taka pudesse atacar em meio a distração deste primeiro jutsu:

    - Aproveite essa chance, cara de polvo.





Jutsus:
Spoiler:

Danos possíveis:
Spoiler:

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue920/1000[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue515/600[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue575/600[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (575/600)

[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) EmptySeg Jun 20, 2011 1:59 pm

Citação :
Usando já Hantsu e Sansho sem Narrador, de modo a ser mais rápido fazer os meus ataques e eles defenderem no mesmo post. ^^

    Quando parecia que Sansho iria ganhar o dia, furando um dos olhos daquele maldito clã, uma figura masculina apareceu à sua frente, doando o seu olho em vez de deixar o osso poderoso ser o destruidor do Sharingan. O homem gordo ficou espantado não só pela maneira como aquela pessoa recebeu o seu ataque, como também a sua frieza naquele momento. Com sangue a escorrer e mais provavelmente um olho cego, Taka estava calmo e sem demoras agarrou com força o osso com a mão esquerda.

    - Mas que raio... - Comentou alto Sansho, sem ter tempo para dizer mais nada, antes que o rapaz assustador à sua frente começar a concentrar as suas forças num pé e lança-lo sobre o peito e estômago dele. Com algum tempo de reacção, Sansho expulsou para fora do corpo alguns ossos das suas costelas e tronco, projectando-os contra o potente pontapé do kage. Mesmo assim, com o ataque quase amparado, o homem não conseguiu arranjar o equilíbrio e sem mais forças foi projectado dois ou três metros para trás, num embate contra uma parede que quase partiu.

    Com a mão sobre o rosto e um homem parado de momento, Taka entendeu que conseguira retirar o objecto cortante do seu olho direito mas que ele nunca mais poderia ver. Era até escusado abri-lo, algo que apenas lhe conferiria mais dor. Teria de aguentar agora assim durante o combate e pensar na sua visão depois. Mesmo com a vista reduzida a um olho que podia ver tudo, o Jinchuuriki captou bem a imagem de Onimusha a tentar levantar-se atrás de si.

    - Taka seu idiota, você sabe que eu iria parar esse ataque sem muitos esforços não sabe? - Disse o mesmo, com o seu tão característico tom irónico enquanto com esforço se colocava ao lado do colega.

    - Pela tua condição física agora, nota-se bem que darias um bom combate sozinho... - Afirmou também ironicamente Taka, ao assumir uma posição de ataque, depois de cuidadosamente rasgar um pedaço da sua manga e envolver o resto do olho ferido numa ligadura improvisada. Não iria proceder a nenhum cuidado médico de momento, para além de Omeshi no Jutsu, usado apenas para impedir que algo mais grave acontecesse. Algum sangue ainda escorria, mas não com tanta intensidade.

    O Jounnin explicava-lhe brevemente tudo o que aprendera sobre eles. Pelo que entendeu, deveriam ser realmente perigosos. Mas a única coisa que ambos não sabiam explicar era o porquê. O gordo estava ainda meio zonzo no chão e o seu companheiro tinha-se limitado a afastar, enquanto Onimusha parecia estar a despertar o seu selo demoníaco, Taka olhou apaticamente para o oponente de pé.

    - Acho que nos devem uma explicação não? Para virem importunar algo que não vos diz nada, deverá ter por trás um bom motivo.

    - Bah... Lá por teres feito a tua entrada triunfante, não quer dizer que te respeite ao ponto de contar o meu plano aqui.

    - Hum... Pertencem à organização fracassada que importunou Sunagakure, à umas semanas atrás certo? Pelo vosso modo de vestir e as descrições que me deram dos combates, tu pertences ao perfil de um dos oponentes que escapou com vida, estou errado? - Comentava Taka, esboçando um pequeno sorriso. Isso parecia ter deixado o inimigo mais irritado.

    - Insolente! Como ousas falar desse modo da Atatsu! Pagarás caro por isso! - Mas antes que Hantsu pudesse avançar já Onimusha lançava um longo ataque de Katon contra ele.

    Sem demoras Hantsu deu alguns mortais para trás, de forma a tentar escapar ao ataque, algo que se tornou mal sucedido, já que ficou contra uma parede bem perto dele, sem escapatória possível e nenhum Suiton disponível para o ajudar, já que o seu colega, imprestável, estava a amuar no solo. Apenas conseguiu dar um salto alto o suficiente para não ficar completamente exposto à queimadura, lançou um pequeno jutsu de fogo contra o do inimigo, de modo a diminuir o golpe (Jutsu dito no final do post), que conseguiu atingir o seu longo manto e queimar-lhe boa parte do abdómen. Retirando a peça de roupa, ficava em tronco nu ao mesmo tempo que as chamas apenas ardiam algumas madeira ali perto, arranjando um espaço seco no solo para cair de joelhos. Antes de pensar em mais algo, fez poucos selos e no meio da grande nuvem de chamas, lançou algo contra os dois oponentes.

    - Doton: Doryuudan!

    Sansho estava de volta depois daquele ataque e agora vinha de trás dos shinobis, correndo o mais que podia mesmo com a sua obesidade. Agarrava no bolso do seu manto e lançava o mais rápido que podia tantas kunais e shurikens, quanto possuía e ao todo mais de 15 armas de arremesso vinham na direcção de Taka. Antes de combater com o gordo, o Hokage fez selos de mão e enviando para a mão criando um sabre de electricidade, sem demoras lançou para a frente de Onimusha, num movimento de defender o jutsu que ia contra ele. Era Raiton • Sandaa Saaburu.

    As armas vinham já perto do seu corpo e não possuia de momento a destreza suficiente para fazer algo contra o ataque.

    - Que rapaz... - Comentava Hachibi suspirando. De um momento para o outro uma cauda carmim formava-se e um chakra de igual cor envolvia o corpo do Jinchuuriki, pois Hachibi tinha activado a primeira cauda do seu poder. Assim que as armas tocaram na massa concentrada de chakra do Bijuu, foram repelidas para longe, sem dar qualquer hipótese. Antes que Taka pudesse se zangar, já o Bijuu se ria e comentava no interior da sua mente. - Agradeces mais tarde!

    Realmente poderia ser um bom modo de acabar com um deles rapidamente. Esperando que o colega tratasse do outro homem por um tempo, o jovem iria partir para aquele. Seria depois mais fácil acabar com o outro, se não pudessem mais trabalhar em equipa. Antes de avançar contra o oponente chocado, Taka retirava dos pés e das mãos os pesos. Lançando-os aos chão, sentia-se preparado até para voar. Com uma destreza extrema, corria contra o seu combatente que tentava posicionar as mãos de forma a fazer algo, mas o kage trocou a rota e quando Sansho deu por isso, o "demónio" estava atrás dele, com o ombro direito aberto e pronto para lhe deferir um golpe. Taka esperava que fosse o fim daquela criatura.

    - Lariat! - Pronunciou, metros antes de cruzar a axila no pescoço do obeso.


Hantsu e Sansho - Danos e Gastos:
Jutsus:

Taka - Danos e Gastos:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue760/1000[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue500/500[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue375/500[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (375/500)

[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) EmptyQua Jun 22, 2011 8:11 am

    Após Taka entrar na luta, a mesma parecia ter ficado um pouco mais equilibrada, mas ainda assim, qualquer erro poderia ser fatal para ambos. Onimusha já estava com seus reflexos de volta e agora já conseguiria lutar sem dar trabalho para seu amigo, lembranças de sua rivalidade e de suas brincadeiras de infância vinham a sua cabeça, mas não era hora para aquilo, o Uchiha sabia que não teria chances de usar taijutsus, genjutsus e nem mesmo tirar proveito de sua velocidade, mas ainda havia um ultimo recurso para ele.

    Hantsu assumia uma posição de ataque e de imediato ia pra cima de Taka que acabará de acertar Sansho o deixando no chão. Fazendo selos e ainda correndo, ele rapidamente executava um jutsu de Katon, um dragão enorme com uma força tremenda ia na direção do Jinchuuriki, a força do jutsu era tamanha, que Oni da onde estava podia sentir o chão tremer e até um pouco do calor daquele jutsu incrível. Não podia mais perder tempo e precisava se focar em seu outro oponente, o obeso que ainda não tinha se levantado.

    O Uchiha voltava sua atenção para Sansho e rapidamente tentava pensar em um plano, para poder tirar proveito daquela situação, antes mesmo de qualquer reação, o ninja gordo com um olhar de extremo ódio, dizia aos berros para Onimusha:

    - Seu desgraçado, como ousa me olhar dessa forma, como ousa me encarar com esses olhos malditos, pensa que é superior a mim? Você só ficou vivo até agora, porque nossas ordens são para apenas te testar, mas estou pensando em dizer que você era tão fraco, que não sobreviveu ao teste. Trema perante minha força seu cretino, irei te mostrar o quão fraco e insignificante você é para esse mundo.

    Ao dizer essas palavras, o ninja se levantava rapidamente mas ainda com um pouco de dificuldade, devido ao ultimo golpe que levou e de imediato, vinha na direção de Onimusha em uma velocidade não tão rápida quanto de costume, mas ainda sim superior a velocidade do Uchiha. Sem nem ao menos realizar selos, Sansho começava a transformar seu braço esquerdo em algo que mais parecia uma froca gigantesca e aumentava sua velocidade.

    O impacto parecia inevitável para Onimusha naquela altura e se atingisse o garoto daquela forma, de certo seria seu fim. Faltando menos do que dois metros para a broca perfurar o corpo do garoto, este parecia pronunciar alguma palavra abaixando sua cabeça. Podia se ouvir um forte som e, em meio ao que se parecia perdido, aparecia uma incrível figura a proteger o Uchiha, um demônio que cobria Oni por inteiro e se mostrava uma defesa suprema em qualquer caso. Era tão assustador e resistente, que podia se ver os ossos que formavam a broca no braço de Sansho, se desfazerem após o choque com o mesmo.

    A cara de pavor do gordo, era impagável, ele parecia não acreditar no que via, como aquilo havia se colocado entre ele e o garoto em tão pouco tempo, como podia ser tão forte ao ponto de segurar o jutsu mais forte de seu clã, como isso era possível, se perguntava Sansho.

    Oni levantava sua cabeça e de imediato dava para se notar, ele estava diferente, possuía um sorriso maligno em seu rosto e, com o selo ativo, ele parecia muito mais com um demônio agora. O ninja obeso ao olhar nos olhos do garoto, novamente fazia uma cara de espanto, sentia cala frios, o chakra daquele menino havia ficado mais sombrio de uma hora para outra e sem nenhuma explicação, aqueles olhos diferentes e o encarando, apenas o deixava mais desconfortável e ainda havia aquela criatura enorme que estava bem em cima dele. Não sabia o que fazer naquela situação, estava desconcentrado com aquilo que estava acontecendo, de fato, era a primeira vez que qualquer ninja presenciava aquilo, em muitos anos, Onimusha era o primeiro ninja a possuir o tão desejado Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

    O Uchiha parecia ter virado outra pessoa ao ativar seu sharingan, seu chakra já estava diferente e sua atitude também parecia ter mudado. Sem perder nada de tempo, um ataque instantâneo era efetuado pelo demônio. Com apenas um leve movimento de mãos de Oni, um soco poderoso acertava o seu oponente, porém o gordo como era um ninja muito experiente, conseguiu a tempo evitar um poucos dos danos, usando Karamatsu no Mai (Dança da Árvore), mas mesmo assim era lançado com tamanha violência para longe do garoto.

    A grande criatura desaparecia de trás de Oni e com alguma dificuldade o garoto caia ajoelhado por ali.

    - Não posso mais lutar nessas condições, mas não te deixarei na mão amigo, deixarei meu ultimo jutsu para te ajudar nessa luta... YOBIDASU.

    Pronunciava o garoto após dizer algumas coisas a Taka, uma explosão de fumaça muito parecida com as de invocações tradicionais aparecia no local e em meio a esta, aquele mesmo demônio gigantesco que protegeu o Uchiha a pouco, aparecia agora em um tamanho diferente. Era um pouco maior que os ninjas ali presentes e aparentava ser extremamente forte. Todos pareciam espantados por Onimusha ter feito uma invocação daquele nível sem nem ao menos ter feito selos ou mesmo usar seu sangue, o que deixava claro que era obra daqueles olhos que se faziam em seu rosto agora.

    Yobidasu era uma criatura com sede de sangue, já sabia o porque de ter sido invocada e o motivo era apenas um, matar os dois ninjas que estavam confrontando contra Oni, e ela iria usar toda sua força para isso, uma nova luta estava para começar agora.





Hantsu e Sansho - Danos e Gastos:
Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:

Onimusha - Danos e Gastos:
Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue920/1000[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue515/600[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue575/600[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (575/600)

[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) EmptyQua Jun 22, 2011 3:26 pm

    O seu Taijutsu tinha tido sucesso contra o inimigo. Assustado, mas sem tempo para lhe fazer algo contra, o Lariat, técnica aprendida com Hachibi, tinha perfurado o seu pescoço e brevemente a saída de sangue levaria-o à morte. Foi novamente parar ao chão, mas algo diferente fez Taka quebrar o seu combate com aquele homem gordo. O manto ainda o envolvia, com uma cauda apenas, pois contra tais inimigos, não seria necessário seguir mais longe no seu verdadeiro poder. Algo como a força das primeiras caudas formadas pelo chakra do seu demónio seria suficiente para os deter. O chakra novo que o envolvia curava aos poucos as feridas de combate, principalmente o seu olho, mas não chegava ao ponto de restaurar a ocular. Também ainda sentia dores e de vez em quanto, algum sangue quente ainda lhe escorria pela face.

    - Taka, algo se passa ali com o teu amigo... - Dizia o seu bijuu, quando o seu Jinchuuriki já olhava para trás, observando o colega de equipa. Algo mudara.

    Onimusha estava envolvido pelo conhecido Selo Amaldiçoado, que em muitas situações tinha oportunidade de observar, mas mesmo assim parecia do exterior, que um novo tipo de chakra era emanado por ele. Isso tudo aconteceu enquanto Taka, já fora do caminho de Sansho, assistia a um ataque do mesmo contra o Jounnin. O jovem nada vez e apenas assistiu ao que teria lugar naquele momento, pois pela quantidade de chakra que aos poucos aparecia à sua volta, seria suficiente para dar um impacto forte contra o inimigo. O obeso foi parado por um longo braço demoníaco, formado mesmo a tempo de parar o impacto. Taka dava mais uns passos para trás, num pequeno mortal, tentando escapar a algum vento que se levantada por ali.

    - O Onimusha têm um Bijuu também?!


    - Não... Aquilo é diferente da forma como um Jinchuuriki liberta o seu poder. Os olhos dele, aquilo não é o Sharingan normal. - Comentava o rapaz mentalmente em contacto com a sua "outra personalidade", ao observar o novo olhar do amigo. Algo estava mudado, já que as 3 vírgulas características do nível mais normal dos Uchihas de Konoha, mas ao que conseguia apurar, aqueles estavam brilhantes e vivos, numa forma quase geométrica, semelhante a uma flor de Lotus. Ao mesmo tempo a sua expressão mudara tão depressa como o olhar penetrante, estava a sorrir como sempre fazia, mas este novo sorriso estava carregado de maldade e ironia, algo que não era muito característico da sua personalidade. Algo se passava, mas agora não era o tempo de pensar nisso.

    Ao mesmo tempo que Onimusha se agarrava ao olhar e fazia um ultimo movimento, Hantsu, o outro combatente, lançava um poderoso jutsu contra o kage, algo que com toda a certeza teria resultados mortais. Já estava preparado para lançar algo que defenderia contra aquilo. Tinha sorte de ter sempre consigo um pergaminho com um poder especial. Tinha criado o mesmo à já algum tempo e estava no momento de lhe dar uso. Sacou com rapidez do seu bolso, mas antes de lhe pegar com as mãos, deixou a sólida cauda fazer por ele.

    - Fuuka Uin! - Gritou, enquanto a cauda do manto abria e lançava o pergaminho com um Fuuin inscrito no meio, para o chão, Taka fazia rápidos selos e antes mesmo do grande dragão mortal se aproximar mais de 2 metros dele, uma intensa fumaça aparecia na sua frente, brilhante ao embater na técnica e aos poucos envolvia o ataque e o selava sem dificuldade na tinta preta do papel. Tornando o símbolo já inscrito mais perfeito e com novo formato estético, sem demoras o Jinchuuriki já o enrolava e colocava novamente no interior do manto. Estaria ali preso, algo mais mais tarde.

    Partiu sem demoras contra Hantsu, mas antes de andar mais que 1 ou 2 metros, Onimusha falava, depois de lançar o inimigo novamente contra o chão.

    - Não posso mais lutar nessas condições, mas não te deixarei na mão amigo, deixarei meu ultimo jutsu para te ajudar nessa luta... YOBIDASU! - Dizia, ao invocar como ultimo recurso, algo como um kuchiyose, mas nada antes visto. Era mais pequeno que um Bijuu no seu estado completo, mas parecia ter um físico suficiente para deter até o mais potente dos oponentes. Podia dar uso ao que Oni tinha deixado, já que assim podia acabar de vez o que tinha começado com Sansho.

    - Bem, Yobidasu, nem sei se me entendes, mas necessitava que tratasses desse ai... - Disse ao olhar e apontar para Hantsu que já se preparava para contra-atacar. Estranhamente, aquele demónio entendia palavras humanas e acenava com uma expressão de extrema satisfação.

    Deixando assim, dirigiu-se directamente para o seu real oponente, ainda sobre o efeito do seu manto, mas calmo e passos lentos. O homem estava bastante ferido, de peito quase a sair-lhe das roupas devido às vezes que já tinha usado os seus ossos para se defender de ataques quase mortais. Estava cansado e empoeirado, rasgado e desgastado, mas mesmo assim, de pescoço aberto pelo taijutsu anterior do Hokage, tentava levantar-se mais uma vez.

    - Bah... Não penses que já acabou rapazinho. Lá por teres esse manto tenebroso à tua volta ainda tenho forças para te dar na boca! - Comentava ao rir ironicamente, enquanto sem sucesso tentava levantar-se e caída de costas.

    - Para quê tudo isto. Acabaras por sucumbir aqui e tudo isto por um objectivo que ainda não consegui entender.

    - Ahah... - Enquanto voltava a rir cuspiu algum sangue. - Sabes lá tu o que vos espera. Se morrer aqui, já não foi em vão. Tenho tudo o que queria hoje e para o resto da minha vida! - Ao mesmo tempo que acabava a sua frase, executava não uma vez mais duas vezes, ao mesmo tempo, o mesmo jutsu usado para retirar o olho de Taka, um deles falhou mas o segundo osso perfurou-lhe levemente o ombro esquerdo, fazendo jorrar algum sangue. O kage estava farto de tal e para mais um ignorante que nem pela vida tinha valor.

    Nesse momento, mesmo perante a sua nova ferida, Taka fez uns selos e ao agarrar a mão direita com a esquerda no pulso, começou a criar algumas faiscas que em pouco tempo formaram um infernal barulho de pássaros a chilrear.

    - Tiveste a tua oportunidade... Morre criatura! - Afirmou Taka, apático, ao lançar o Chidori em direcção directa do peito do oponente. Depois de guinchos de dor, ao mesmo tempo que sorria, Sansho ia lentamente sendo perfurado pelo Raiton cortante e no meio de jorradas de sangue, acabou por se deixar ir. Os raios azuis iam desaparecendo, mas antes que a técnica desaparecesse, o Hokage retirou a mão do interior quente do inimigo da organização e finalizou o seu golpe.

    Quando teve tempo para observar os outros, já estavam a começar o combate.

    - Raios, mas que coisa é esta!? - Perguntava-se Hantsu ao mesmo tempo que com alguma agilidade tinha de se afastar dos golpes do grande monstro à sua frente. Cada vez que o seu punho cerrava e acertava no chão, uma longa cratera aparecia. Levar com aquele ataque não era propriamente o mais agradável. Mas a certo momento, estava a começar a cansar-se com a rapidez com que tinha de escapar aos golpes potentes no inimigo. A certa altura teve de parar, mas mesmo assim, fez algo para tentar se proteger.

    - Doton • Doroku Gaeshi! - Pronunciou, criando uma longa parede de pedra à sua frente, algo que conseguiu impedir o soco da criatura, que apenas rachou brevemente o muro.

    Mas antes que pudesse pensar numa estratégia contra aquele novo desafio, sentiu duas coisas em simultâneo. Primeiro o monstro concentrava chakra e estava a preparar o novo jutsu e segundo, ainda com o seu Ninja Sensor, já pressentia novas presenças shinobi que se aproximava a passo redobrado. Tinha de agir rápido, ou acabaria como Sansho, que viu morto à pouco.

    Um Katon embateu contra a parede de Doton e a desfez, levantando fumo e poeira por todo o lado, Hantsu usou Kinobori e num salto desapareceu daquela ruela. Antes de fugir por completo, a sua voz soou num grito gigante.

    - Não de esqueças de nós Onimusha-Kun!!!


    Tudo foi envolvo em silêncio até os ANBUS começarem a aparecer por toda a parte. Devido ao aparecimento de tantas pessoas e o poder já fraco do Jounnin, o demónio desfez-se numa fumaça. Os homens já estavam à procura de Hantsu e alguns já olhavam para o estado do Uchiha. A cauda de chakra desfez-se e Taka voltou ao normal. Com o ombro a jorrar novo sangue e o olho ainda ensanguentado, estava cansado, esfolado, mas em melhor estado que o companheiro. Como a perda foi grande de sangue, o kage resolveu sentar-se perto de uma das crateras de combate. A noite estava agora em alta e a lua aparecia mesmo por cima da sua cabeça.

    Tinha acabado, mas um dos inimigo tinha escapado e a grande questão ainda estava em aberto: O que quereriam eles de Konoha e de Onimusha?


Hantsu e Sansho - Danos e Gastos:

Jutsus:

Taka - Danos e Gastos:

Jutsus - Yobidasu e Taka:
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue280/1000[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue115/500[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Left_bar_bleue130/500[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty_bar_bleue  (130/500)

[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) EmptyQua Jun 22, 2011 5:23 pm

Citação :
    Tinha acabo de voltar de um encontro com algumas pessoas importantes do clã Aburame, para tratar do decorrer do torneio e o que isso afetou nossa comunidade. Voltávamos do restaurante quando comentava sobre minha última missão com meu velho, e falava que ainda não tinha encontrado o Kage. O que era bem estranho, pois ele também dizia que não tinha ouvido notícias algumas sobre o Kage ultimamente, e que junto com essa notícia preocupou-me um pouco. Me acalmando, meu pai falava coisas que somente os Kages eram capazes de fazer, e que mesmo no nível que estou, não sou metade de um Kage.

    Mais aliviado, andava tranquilamente voltando para a estalagem com meu pai quando fui surpreendido por um chakra especial. Era apenas um resquício do chakra, estava longe e era forte. Mesmo longe era forte e puro, fazendo todos meus insetos se incomodarem. - Pai, vou ver isso. Sabe o que é, não é? - Comentei enquanto corria em direção ao tal chamado do chakra. Será que o Kage estava lutando com alguém? A emboscada era pra ele, e tudo tinha ido pros ares? Será que a Kyubi fugiu do controle, e agora tudo está perdido?

    Não, Taka-san é o Hokage. Não perderia o controlo para um demônio que seja, ele deve o estar usando em uma batalha contra os dois espiões que a guarda me relatou. Mas como não percebi, e por que o rapaz não me disse que era o Kage? Me senti um idiota enquanto corria mais rápido ao local e sentia o chakra mais forte que já o podia enxergar praticamente. No caminho, já via alguns ANBUs me acompanhando depois de perceberem também. Um deles, o que eu tinha acabado de ver na vila e que me avisava que o Kage não estava. - Droga, parece que o Kage está em perigo, Delare-Senpai.. - Afirmei com a cabeça olhando ainda a frente. - Ou isso, ou está dando problemas a alguém...

    Ao chegar no local, confirmei os cheiros que sentia. Hokage-sama e Onimusha-senpai estavam ali, sob o luar da imensa lua na noite. Anbus chegavam e eu os dava ordem. - Vão, procurem o outro que acabou de fugir! Não pode estar longe, eu cuido desses dois por aqui. Agora! - Todos respondiam por ali um - SIM - E sumiam em uma cortina de fumaça. Já sabia apenas d eolhar graças a minhas ótimas habilidades de ninja médico a situação de ambos. Me movi para perto dos shinobis de Konoha, analisando de perto a situação de cada somente para confirmar. Obviamente o mais prejudicado era o Hokage, não apenas por ser o primeiro a ser avaliado devido a sua importância a vila, mas sim por estar fisicamente abalado. Que espécie de monstro teria conseguido fazer isso a Onimusha, e ainda mais com Hokage junto?

    Seu chakra especial chamou nossa atenção. Parece que tiveram um bocado de problemas... Vou levar ambos ao hospital para lhes tratar melhor e sair desse lugar. Vou organizar também grupo de ANBUs para proteção de ambos até descobrirmos quem eram... E o que queriam. - Ainda pensei em dizer sobre a missão que tinha feito e descorbeto, mas achei que o momento era inapropriado. Passei polegar na boca o mordendo e com o sangue, invoquei meu velho amigo Kentote que já estava em forma de fera. Ajeitei o Onimusha em Kentote, dizendo baixo - Parece apenas cansaço mental, vai melhor rapidamente no hospital Oni-senpai.

    Me abaixei e olhava mais de perto Taka. Tinha ferimentos graves no ombro e seu olho fora trucidado. - Grr... - Resmunguei um pouco com receio de dizer o que iria dizer. - Esse seu olho... Está acabado, Taka-sama... - Concentrava chakra verde nas mãos para parar o sangramento no ombro e nos olhos. Para não infectar com alguma coisa ou não irritar apenas com o vento, arrumei uma bandagem limpa e básica nos olhos do Hokage antes que pudéssemos resolver como ficariam. - Vou leva-los em segurança ao hospital, vamos Ken. - Ainda tinham dois ANBUs por perto da guarda pessoal do Kage, que haviam chegado agora. Apenas nos ajudou a retornar ao hospital em meio a essa noite pertubada. Que espécie de gente era aquela, afinal de contas?
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Vide
MensagemAssunto: Re: [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) [Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas) Empty

Ir para o topo Ir para baixo

[Saga] - O Plano Final |Parte 1 (Escolhas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis