Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Miramoto Inuzuka


O meu nome é
Miramoto Inuzuka


Mensagens : 778
Data de inscrição : 13/07/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue180/1000Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue45/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue125/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (125/500)

Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Vide
MensagemAssunto: Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. EmptyQui Jun 09, 2011 7:39 pm

Há poucas semanas atrás me despedi do fórum, dizendo que não voltaria mais. Só que como diz o nome do tópico, irei voltar atrás com minhas palavras, e eu realmente não gosto de fazer isso (não por não querer voltar para o fórum, e sim por orgulho). Quando eu criei o tópico de minha despedida para sempre, estava em uma fase difícil na escola por causa das notas do final da etapa, e culpando o tempo que eu passava no computador pelo meu mau resultado decidi parar, até mesmo com o fórum.
Mas depois de pensar bem, percebi que o computador nem o fórum são culpados. Então irei voltar, mas não imediatamente, já que vou dedicar 100% do meu tempo aos estudos para recuperar as médias perdidas, e acredito que até dia 25 deste mês eu volte a ficar ativo.

O Gintoki também pediu para eu avisar que a volta dele ira demorar mais um pouco, o problema no computador é mais serio que pensou. Foi isso que ele me disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Arashi Shusui


O meu nome é
Arashi Shusui


Mensagens : 1264
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue150/1000Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue75/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue70/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (70/500)

Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Vide
MensagemAssunto: Re: Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. EmptyQui Jun 09, 2011 9:19 pm

Bem vindo de volta de toda forma ;D

E sempre bom ter mais gente ^^

Ademais ;D somos uma família xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Akimichi Yoku


O meu nome é
Akimichi Yoku


Mensagens : 754
Data de inscrição : 12/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue310/1000Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (310/1000)
Chakra Chakra:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue45/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (45/500)
Stamina Stamina:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue200/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (200/500)

Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Vide
MensagemAssunto: Re: Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. EmptyQui Jun 09, 2011 10:37 pm

Bem vindo de volta! '-'
E Kirin, quando você volta para valer? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Jounin - Kiri
Jounin - Kiri

Yoshitsune


O meu nome é
Yoshitsune


Mensagens : 377
Data de inscrição : 01/11/2010
Idade : 31
Localização : Aonde o vento apontar, lá estou.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue230/1000Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue200/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (200/500)
Stamina Stamina:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue80/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (80/500)

Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Vide
MensagemAssunto: Re: Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. EmptyQui Jun 09, 2011 10:50 pm


Bem vindo de volta, Altair. '-'

Sei como a escola é cruel. lol'
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shinji


O meu nome é
Shinji


Mensagens : 641
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue160/1000Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue90/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (90/500)
Stamina Stamina:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue45/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (45/500)

Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Vide
MensagemAssunto: Re: Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. EmptySex Jun 10, 2011 12:36 am

Bem-vindo de volta, e boa sorte nos estudos.

Todos nós sabemos, Yoshi.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Konoha
Chunnin - Konoha

Reiji


O meu nome é
Reiji


Mensagens : 1980
Data de inscrição : 28/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue230/1000Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (230/1000)
Chakra Chakra:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue125/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue120/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (120/500)

Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Vide
MensagemAssunto: Re: Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. EmptySex Jun 10, 2011 2:29 am

Relaxe miramoto,eu tambem voltei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue760/1000Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue500/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue375/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (375/500)

Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Vide
MensagemAssunto: Re: Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. EmptySex Jun 10, 2011 2:39 am

Tudo bem, tudo bonito, mas tenho que te avisar, por ter avisado sua saida definitiva, entrou na mesma regras dos que fazem isso, ou seja, terá que começar tudo desde o começo e, quando digo começo, quero dizer começo mesmo, você agora é um aluno da academia...

Seja bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Kimimaro


O meu nome é
Kimimaro


Mensagens : 1688
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 35
Localização : Kirigakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue270/1000Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (270/1000)
Chakra Chakra:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue227/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (227/500)
Stamina Stamina:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue80/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (80/500)

Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Vide
MensagemAssunto: Re: Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. EmptySex Jun 10, 2011 3:30 am

Isto RPG's são de ventos e marés. Há sempre gente a entrar e a sair, é mais que normal Very Happy
E falo por experiência própria.

Bem-vindo de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue150/1000Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue125/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue25/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (25/500)

Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Vide
MensagemAssunto: Re: Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. EmptySex Jun 10, 2011 10:14 am

Bem-vindo de volta e boa sorte nos estudos também.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hoshigaki Yuki


O meu nome é
Hoshigaki Yuki


Mensagens : 2331
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 30
Localização : país das maravilhas



Ficha do personagem
Vida Vida:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue440/1000Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (440/1000)
Chakra Chakra:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue319/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (319/500)
Stamina Stamina:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue130/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (130/500)

Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Vide
MensagemAssunto: Re: Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. EmptySex Jun 10, 2011 2:24 pm

É como o Hanzo disse, isto nos RP's o pessoal vai e volta. Tudo na paz : )
Eu tambem voltei a jogar à pouco tempo. Anyways, bem-vindo de volta o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Lass


O meu nome é
Lass


Mensagens : 618
Data de inscrição : 27/12/2009



Ficha do personagem
Vida Vida:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue200/1000Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue123/600Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (123/600)
Stamina Stamina:
Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Left_bar_bleue90/500Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty_bar_bleue  (90/500)

Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Vide
MensagemAssunto: Re: Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. EmptySáb Jun 25, 2011 1:53 pm

Bem vindo de volta Miramoto-kun^^
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Vide
MensagemAssunto: Re: Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso. Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando atrás com a minha palavra. Odeio ter que fazer isso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis