Loja de Armamento Kontushi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue920/1000Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue515/600Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue575/600Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (575/600)

Loja de Armamento Kontushi Vide
MensagemAssunto: Loja de Armamento Kontushi Loja de Armamento Kontushi EmptySeg Abr 25, 2011 2:02 pm

    A família Kontushi possui uma pequena loja, onde vende ao público armamento básico aos habitantes da aldeia do País das Ondas. Com o torneio, o dono decidiu encomendar mais algumas armas para além das básicas e agora deixa disponível aos participantes, os mais diversos objectos. O seu truque foi fazer uma promoção no preço, tornando-as mais baratas...


Citação :
Venda:

Pack 10 Kunais - 8 Ryous
Pack 10 Shurikens - 8 Ryous
Pack 10 Senbons - 11 Ryous
Pack 10 Makibishis - 11 Ryous
Fuuma Shuriken - 17 Ryous
Pack 10 Tags Explosivas - 17 Ryous
Pack 10 Sacos Explosivos - 17 Ryous
Pack 10 Granadas de Fumo - 16 Ryous
HyourouGan - 12 Ryous
Nunchaku - 22 Ryous
2 Kunais com Soqueira - 25 Ryous
Pack 10 Sinos - 12 Ryous
Katana - 35 Ryous
Pack 10 Bombas de Luz - 12 Ryous
[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Ehren


O meu nome é
Ehren


Mensagens : 2116
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue350/1000Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (350/1000)
Chakra Chakra:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue225/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (225/500)
Stamina Stamina:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue275/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (275/500)

Loja de Armamento Kontushi Vide
MensagemAssunto: Re: Loja de Armamento Kontushi Loja de Armamento Kontushi EmptyDom maio 15, 2011 6:37 pm

Eu fui para a loja de armas, comprar alguns equipamentos.Ao chegar lá, um jovem chunnin perguntou o que eu desejava.
- Eu quero 1 par de kunais com soqueiras, 1 Fuuma shuriken e 5 packs de Kunais.
-Isso vai dar 82 ryous.-Disse o Homem me entregando as armas
- Aqui está o seu dinheiro, muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shiro Hikaru


O meu nome é
Shiro Hikaru


Mensagens : 305
Data de inscrição : 13/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue200/1000Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue95/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina Stamina:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue50/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (50/500)

Loja de Armamento Kontushi Vide
MensagemAssunto: Re: Loja de Armamento Kontushi Loja de Armamento Kontushi EmptyDom maio 15, 2011 10:27 pm

    Chegava na loja e começava a observar os preços e as armas então em um pequeno pedaço de papel comecei a anotar alguns itens e já estipulava seus preços.

    - 2 pack de Makibishi
    - 1 Fumma Shuriken
    - 1 pack com 10 sacos explosivos
    - 1 pack com 10 tags explosivas
    - 1 pack com 10 bombas de luz
    - 1 pack com 10 granadas de fumo.

    22 + 3 x 17 + 12 + 16 = 101 ryous.


    Entregava o papel a dona da vendinha e ela me entregava os itens que havia peço, e logo os colocava dentro de minha bolsa shinobi depois saí do local indo para qualquer lugar onde pudesse relaxar meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru


O meu nome é
Hyuuga Kotaru


Mensagens : 1034
Data de inscrição : 29/11/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue190/1000Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue100/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue100/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (100/500)

Loja de Armamento Kontushi Vide
MensagemAssunto: Re: Loja de Armamento Kontushi Loja de Armamento Kontushi EmptyQui maio 19, 2011 1:34 am

Chegava no local, Kotaru, cansado da primeira fase do Chunnin Shiken. Mesmo esperando os resultados, sabia que a loja estava com preços melhores, então decidiu aproveitar.

Ele estava saltitante por dentro, se lembrando de tudo o que tinha acontecido a pouco tempos com Kanna...

O garoto começava a observar os preços, e via que era uma boa diferença! Logo, dava um olhada de cabo a rabo, e escolhia seus equipamentos!

-Senhor, queria 3 HyourouGans, 2 packs de 10 Kunais, e por final, 1 pack de bombas de luz, por favor.... Aqui a quantia, hã... 64 ryous! -Pedia o Jinchuuriki, bem alegre, dando os ryous ao homem.

-Está certo... Contas certas. Tome seus equipamentos!-Falava o velho, dando todas os equipamentos.

O garoto saía do local, mas sentia uma dor no corpo estranha... Via que não era hora de ficar perambulando... Ia para a enfermaria novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue280/1000Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue115/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue130/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (130/500)

Loja de Armamento Kontushi Vide
MensagemAssunto: Re: Loja de Armamento Kontushi Loja de Armamento Kontushi EmptyQui maio 19, 2011 6:10 pm

Acabava de sair da enfermaria e andando pela multidão despreocupado escutei comentários sobre os preços baixos de um vendedor de armas por perto. Fiquei curioso e decidi averiguar mesmo esses preços baixos, afinal manter o estoque custa caro em Konoha.

O lugar era perto, e era de uma tal família Kontushi. Algumas pessoas saiam dali realmente felizes. Sentia a presença de pessoas conhecidas ao redor, não liguei muito e fui direto ver o que eles tinham. Me deparei com os preços e realmente esse torneio estava ficando interessante.

Nossa, barato mesmo. Vamos ver... - Falei com o atendente que me olhava com um sorriso malicioso. - Quero 2 packs de Kunais, 2 packs de tags explosivas, 1 de bombas de luz e me mostre sua melhor Katana senhor. - Comentei já pegando os 97 ryous que davam o total. - Ah, seu dia de sorte. Esta acabou de chegar de viagem do país do Ferro, e dizem que por lá eles fazem tudo do bom e do melhor. Veja como ela é firme e bela. - Desembainhou a bela katana e me mostrou. Realmente era bela e parecia firme. - Levo. Aqui está tudo.

Peguei tudo e guardei devidamente, esperando por ali um pouco mais olhando ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Uchiha Nath


O meu nome é
Uchiha Nath


Mensagens : 238
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 31
Localização : Neverland



Ficha do personagem
Vida Vida:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue120/1000Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (120/1000)
Chakra Chakra:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue105/1000Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (105/1000)
Stamina Stamina:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue40/1000Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (40/1000)

Loja de Armamento Kontushi Vide
MensagemAssunto: Re: Loja de Armamento Kontushi Loja de Armamento Kontushi EmptyQui maio 19, 2011 10:21 pm

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Comprando umas coisinhas!
Nada a declarar.

    Um pouco depois de sair da enfermaria o jovem Tatsuya e seu sensei iam em direção a loja, e em poucos minutos chegavam ao local, o jovem ia até o balcão com Yin, os dois iriam comprar alguns itens e armas, Takuya só para completar seu estoque para voltar a Konoha, e Yin para se preparar para a segunda etapa do Jounnin Shiken, então ele chega ao balcão e faz seus pedidos.

    -Eu quero uma Katana e duas kunais com soqueiras. - Disse Tatsuya ao vendedor enquanto já colocava os 60 Ryous que totalizavam a compra em cima do balcão.

    Esperava a entrega dos produtos e que seu sensei fizesse seus pedidos.


ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Loja de Armamento Kontushi Semttulo1bu
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue150/1000Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue125/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue25/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (25/500)

Loja de Armamento Kontushi Vide
MensagemAssunto: Re: Loja de Armamento Kontushi Loja de Armamento Kontushi EmptyQui maio 19, 2011 10:35 pm

Estavam a chegar há loja e Yin já estava com a carteira na mão e olhando nas coisas.
-Eu quero uma katana, 1 pack de kunais, 1 pack de senbons,1 pack de tags explosivos, 2 kunais de soqueira , e 1 pack de bombas luz.
-Vai dar 108 ryous.
-Aqui está.- dizia dando os ryous e pegando as armas e equipando-as
Esperava Tatsuya comprar as armas.

Imagem da carteira:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue240/1000Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue205/600Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue110/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (110/500)

Loja de Armamento Kontushi Vide
MensagemAssunto: Re: Loja de Armamento Kontushi Loja de Armamento Kontushi EmptyQui maio 19, 2011 11:43 pm

Depois de ter feito algumas coisas, procurava uma pessoa em especial e por sorte logo a encontrei
Delare, preciso que faça uma coisa para mim? Tem o tempo de 1:00 hora?
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue280/1000Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue115/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue130/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (130/500)

Loja de Armamento Kontushi Vide
MensagemAssunto: Re: Loja de Armamento Kontushi Loja de Armamento Kontushi EmptySex maio 20, 2011 1:16 pm

Distraído olhando para o pessoal que era atendido pela estranhamente barata loja de armamentos do torneio, uma presença muito forte se aproximava chamando minha atenção. Orochimaru estava por perto, e com uma simples procurada o encontrei procurando algo. Quando me viu andou e minha direção e me perguntou por tempo. Estava me procurando.

Claro, a próxima parte do exame é apenas amanhã. O que foi? - Perguntei terminando de guardar os itens que acabei de comprar, guardando a katana na cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Special Chuunin - Konoha
Special Chuunin - Konoha

Uchiha Madara


O meu nome é
Uchiha Madara


Mensagens : 1551
Data de inscrição : 01/02/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue240/1000Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (240/1000)
Chakra Chakra:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue205/600Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (205/600)
Stamina Stamina:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue110/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (110/500)

Loja de Armamento Kontushi Vide
MensagemAssunto: Re: Loja de Armamento Kontushi Loja de Armamento Kontushi EmptySáb maio 21, 2011 3:34 am

Vou ser direto ao assunto. Koi, antes de partir deixou algumas coisas com você, e entre elas deixou uma coisa minha.
Preciso daqueles pares de Rinnegan que estão com você. A instrução que eu tive de vir até você . Estou certo?


Delare sabia onde ficava essas cosias, antes de eu entrar para a akha, parecia que o mesmo era o braço direito de Koi e como meu amigo, era a quem eu devia pedir isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Chunnin - Kiri
Chunnin - Kiri

Delare


O meu nome é
Delare


Mensagens : 2098
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 33
Localização : Desconhecido



Ficha do personagem
Vida Vida:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue280/1000Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (280/1000)
Chakra Chakra:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue115/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (115/500)
Stamina Stamina:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue130/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (130/500)

Loja de Armamento Kontushi Vide
MensagemAssunto: Re: Loja de Armamento Kontushi Loja de Armamento Kontushi EmptySáb maio 21, 2011 5:14 pm

Citação :
Off: Com a autorização do Orochimaru, que está no momento fazendo uma coisa a sás importante, eu vou usar-lo como NPC. Reclamações com o Mario.

  • Olhava prestando atenção em Orochimaru enquanto conversava comigo. Parecia sério e nada receioso ao comentar diretamente o que queria comigo. O assunto de fato já era de meu conhecimento, só não tinha tido tempo antes de fazer-lo. Agora? Será seguro?

    Sim, de fato os tenho em minha posse. Os olhos do... Hajimi-sensei... - Um pequeno Flashback em minha mente de meu sensei me ensinando os fundamentos básicos de um shinobi, e alguns outros momentos perigoso em missões juntos. Os olhos que carregam o intenso desejo de um velho amigo, sendo passado para outro em uma cadeia contínua de sonhos tomando rumos diferentes. Me voltei a falar com Orochimaru.

    Hum, talvez seja perigoso ou do desinteresse de alguém nesse torneio fazer isso assim abertamente. Claro que você já sabia disso. Vou arrumar um local e tenho que ir no velho esconderijo da Koihime e do Kiyoshi-sepnai para pega-los. Fica aqui no país da Onda mesmo, não demoro... me encontre ao anoitecer na enfermaria em frente a tenda dois. - E me despedia reverenciando como sempre. O mandei para a tenda de Niele que iria ,sem nem saber ainda, me fazer um grande favor.

    Tome cuidado para não ser seguido, Delare-SAMA. (Nota do usuário: Sim, eu zôo o Oro quando o uso como NPC, EHauehauehuah) - Comentou baixo na despedido ainda para mim. O olhei apenas de lado, com o canto dos olhos e ele aparentemente estava a procura de algum fofoqueiro ou espião que estivesse escutando nossa conversa. Nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Daiki


O meu nome é
Daiki


Mensagens : 1283
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 24
Localização : Por aí



Ficha do personagem
Vida Vida:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue150/1000Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (150/1000)
Chakra Chakra:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue125/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue25/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (25/500)

Loja de Armamento Kontushi Vide
MensagemAssunto: Re: Loja de Armamento Kontushi Loja de Armamento Kontushi EmptySáb maio 21, 2011 6:24 pm

Yin aguardava seu aluno acabar as compras e então saíram da loja e o chunnin ainda tinha de pensar onde ir por isso decidiu visitar a zona.
-Bem, vou ter de ir fazer umas coisas importantes nos vemos em breve.
Dirigiu-se para o interior do país para visitar as lojas e ver os resultados dos exames.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Hyuuga Kotaru


O meu nome é
Hyuuga Kotaru


Mensagens : 1034
Data de inscrição : 29/11/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue190/1000Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (190/1000)
Chakra Chakra:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue100/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Loja de Armamento Kontushi Left_bar_bleue100/500Loja de Armamento Kontushi Empty_bar_bleue  (100/500)

Loja de Armamento Kontushi Vide
MensagemAssunto: Re: Loja de Armamento Kontushi Loja de Armamento Kontushi EmptySáb Jun 25, 2011 8:53 pm

Citação :
Citação :
Uma loja de armas... Vamos aproveitar!

As duas partes ainda guardavam um racor muito grande à sua eliminação do torneio, e então, esconderam o papel no bolso de seu sobretudo negro. Logo, eles faziam o Henge no Jutsu, transformando-se em um homem com uma idade de 20 anos. Tinha 1,80 m, e tinha a voz da parte negra. O sobretudo negro ficava com a capa na cabeça do “homem”, e ele chegava caminhando calmamente nas tendas do torneio. Tudo ocorria bem, até que ele via uma loja de armamentos. Como era um torneio, as armas teriam um desconto. Era melhor aproveitar...

-Olá...-X disfarçado com o Henge entrava no local, com o sobretudo. Sua voz era forte e sombria, dava medo ao homem que estava para atender.

Com os olhos, rapidamente dava uma olhava no local. Era realmente muito mais barato! E ele estava com bons Ryous no “bolso”, e então escolhia os armamentos.

-Vou querer o Pack de 10 Tags Explosivas, e o Pack de 10 Granadas de Fumo, e 1 Hyougan,por favor.-O homem pedia, vendo o dinheiro que dava e colocando os Ryous, totalizando 45.

Ele esperava a resposta do bom homem, que tremendo trazia o Pack. As partes negra e branca disfarçadas acenavam a cabeça para ele, com um sinal de obrigado, e saía do local.

-Agora vou reclamar meu prêmio...-Falava o “homem”, friamente, com um sorriso malicioso estampado no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Loja de Armamento Kontushi Vide
MensagemAssunto: Re: Loja de Armamento Kontushi Loja de Armamento Kontushi Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armamento Kontushi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis