Missão Rank E - Pescaria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Rank E - Pescaria Left_bar_bleue920/1000Missão Rank E - Pescaria Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Missão Rank E - Pescaria Left_bar_bleue515/600Missão Rank E - Pescaria Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Missão Rank E - Pescaria Left_bar_bleue575/600Missão Rank E - Pescaria Empty_bar_bleue  (575/600)

Missão Rank E - Pescaria Vide
MensagemAssunto: Missão Rank E - Pescaria Missão Rank E - Pescaria EmptyDom Abr 17, 2011 5:18 pm

Citação :
Pescaria
Rank: E
Recompensa: 20 Ryous 3 pontos de experiência
Requerimentos: 1 pessoa
Objectivo: Ajudar um idoso a pescar o seu sustento.
Descrição: Um velho eremita necessita de ajuda na sua pescaria do mar aqui perto. Ele está bem desgastado, mas tem uma família para alimentar e necessita de sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Okabayashi


O meu nome é
Okabayashi


Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 31



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Rank E - Pescaria Left_bar_bleue100/1000Missão Rank E - Pescaria Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Missão Rank E - Pescaria Left_bar_bleue55/500Missão Rank E - Pescaria Empty_bar_bleue  (55/500)
Stamina Stamina:
Missão Rank E - Pescaria Left_bar_bleue65/500Missão Rank E - Pescaria Empty_bar_bleue  (65/500)

Missão Rank E - Pescaria Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Rank E - Pescaria Missão Rank E - Pescaria EmptyTer Jun 28, 2011 9:39 pm

Depois do teste guennin, fui ao placar de missões de Konoha para ver o que a vila necessitava de fazer, vi que tinha uma missão de Rank E se chamava "Pescaria",sendo o objetivo ajudar um idoso a pescar alguns peixes para sua família.Fui a procura do idoso,perguntando a todos da vila,até chegar em sua humilde casa demorei um pouco,mas consegui chegar.Bato em sua porta,e quem me atende é sua filha mais nova,com aparência fraca e humilde,peço a ela que chame seu pai,o idoso de quem estou procurando,ele vem vindo em minha direção já com sua vara de pescar e mais uma para mim.Então fomos ao mar que tem perto da vila,pegamos seu barco um pouco velho,e não fomos muito longe pois corríamos riscos de alguma tempestade nos pegar.O dia estava bom para peixe,e no final do dia voltamos para a casa do idoso,com 4 peixes médios,ele me disse que já era suficiente para quase 2 dias,mas iria fazer tudo em 1 dia pois sua familia passava muita fome.

Depois de deixa-lo em casa com seus peixes,fui para o placar de missão e dizendo que já tinha ajudado o pobre idoso,pescando 4 peixes para ele e sua familia.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Missão Rank E - Pescaria Left_bar_bleue410/1000Missão Rank E - Pescaria Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Missão Rank E - Pescaria Left_bar_bleue180/500Missão Rank E - Pescaria Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Missão Rank E - Pescaria Left_bar_bleue200/500Missão Rank E - Pescaria Empty_bar_bleue  (200/500)

Missão Rank E - Pescaria Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Rank E - Pescaria Missão Rank E - Pescaria EmptyQua Jun 29, 2011 10:06 am

Hanzou isto não é em Konoha, é no País do Chá (salvo erro) ^^ é um bar onde os exilados podem fazer missões
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Missão Rank E - Pescaria Vide
MensagemAssunto: Re: Missão Rank E - Pescaria Missão Rank E - Pescaria Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Rank E - Pescaria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum