Bar de Kumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Aluno da academia

Tory


O meu nome é
Tory


Mensagens : 735
Data de inscrição : 08/05/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Bar de Kumo Left_bar_bleue600/1000Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (600/1000)
Chakra Chakra:
Bar de Kumo Left_bar_bleue385/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (385/500)
Stamina Stamina:
Bar de Kumo Left_bar_bleue225/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (225/500)

Bar de Kumo Vide
MensagemAssunto: Bar de Kumo Bar de Kumo EmptyDom Mar 13, 2011 11:25 pm

Bar de Kumo


Citação :
Seu dono é um homem bastante idoso que por sua vez é simplesmente obcecado por limpeza e constantemente fica cuidando para que as coisas saiam como devem sair em seu bar. Lá as pessoas podem encontrar uma grande variedade de bebidas (fortes e fracas) e um grande cardápio com uma grande série de comidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Kikio Urenai


O meu nome é
Kikio Urenai


Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/01/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Bar de Kumo Left_bar_bleue0/1000Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Bar de Kumo Left_bar_bleue0/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
Bar de Kumo Left_bar_bleue0/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (0/500)

Bar de Kumo Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Kumo Bar de Kumo EmptyDom Mar 13, 2011 11:32 pm

Kikio tendo recentemente se mudado para Kumo, explorava a cidade atentamente, sem muito o que fazer entra no bar, pois a poeira da estrada deixou sua garganta seca.
Ao entrar ela observa o lugar, era bem limpo o que a surpreende.

"nossa, um bar limpo, eu sempre achei que bares eram locais sujos de bêbados e bandidos..."

Ela vai até o balcão, senta-se em uma das banquetas e faz seu pedido:

- um copo de leite de burra, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Bar de Kumo Left_bar_bleue260/1000Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Bar de Kumo Left_bar_bleue75/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Bar de Kumo Left_bar_bleue100/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (100/500)

Bar de Kumo Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Kumo Bar de Kumo EmptyDom Mar 13, 2011 11:47 pm

A vila estava bem movimentada muitos imigrantes chegavam e começavam a se estalarem. Mara passeava sem rumo direito pelas ruas. O dia estava quente, mas não a ponto de causar qualquer dano.
Passou enfrente a um bar e parou. – Acho que vou tomar algo. – disse entrando no local. Tudo estava calmo no recinto e não havia muita gente, resolveu entra próximo uma guri que pediu para o garçom um copo de...
-Burra? Que isso guri, tá passando bem?- pergunto a vamp olhando a garota curiosa, pois nunca tinha visto um pedido deste antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Kikio Urenai


O meu nome é
Kikio Urenai


Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/01/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Bar de Kumo Left_bar_bleue0/1000Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Bar de Kumo Left_bar_bleue0/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
Bar de Kumo Left_bar_bleue0/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (0/500)

Bar de Kumo Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Kumo Bar de Kumo EmptySeg Mar 14, 2011 12:57 am

Kikio calma como estava sequer notou que outra pessoa entrava no bar, quase no mesmo instante que fazia seu pedido, ela só queria saborrear seu leite calmamente, porém, ela assusta-se quando ao seu lado, uma garota mais branca que o leite dizia em um tom curioso pegando a jovem de surpresa:

-Burra? Que isso guri, tá passando bem?

Olhando fixamente para a nova presença no local, Kikio diz virando-se para o garçon:

- Tá bom, mé dá aquela que matou o guarda então...

Em seguida ela se vira novamente para a estranha e a observa atentamente, vendo a bandana de Kiri. Apontando para a mesma e com um sorisso Kikio diz:

- Eu já morei em Kiri, me tornei Kunoichi lá... Awww e, a propósito, sou garota e meu nome é Kikio, e o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Bar de Kumo Left_bar_bleue260/1000Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Bar de Kumo Left_bar_bleue75/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Bar de Kumo Left_bar_bleue100/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (100/500)

Bar de Kumo Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Kumo Bar de Kumo EmptySeg Mar 14, 2011 1:07 am

Mara so sorriu para a reação da jovem. Pediu seu suco de beterraba com morango o tradicional da região e fintou a garota para responder apergunta.
- Sou Mararegina. E que bom conhecer alguem de kiri. - disse sorrindo para a jovem.
Pegou seu suco e tomou alguns goles. - E o que faz aqui em Kumo?
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Kikio Urenai


O meu nome é
Kikio Urenai


Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/01/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Bar de Kumo Left_bar_bleue0/1000Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Bar de Kumo Left_bar_bleue0/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
Bar de Kumo Left_bar_bleue0/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (0/500)

Bar de Kumo Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Kumo Bar de Kumo EmptySeg Mar 14, 2011 1:20 am

"bem ela parece ser legal, apesar de não gostar tanto de bebida de adulto"

Era o que Kikio pensava enquanto bebia sua pinga e ouvia ela perguntar o que fazia em kumo.

- Bom, sou uma viajante, não estamos tendo muita sorte com locais de parada ultimamente... sofri um naufrágio, em konoha as coisas ficaram feias... bem, então viemos para cá no final. E você o que faz aqui?

Ela reparava na pele branca de Mara e pensava:

"é bonita, deve ter algum tipo de kekegenkai... será uma kunoichi especializada em sedução?"

Cortando seus pensamentos, ela olha para o garçom, e diz:

- Garçon, uma dose de saquê agora, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
High Gennin - Konoha
High Gennin - Konoha

AKITA NERU


O meu nome é
AKITA NERU


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 37



Ficha do personagem
Vida Vida:
Bar de Kumo Left_bar_bleue260/1000Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (260/1000)
Chakra Chakra:
Bar de Kumo Left_bar_bleue75/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (75/500)
Stamina Stamina:
Bar de Kumo Left_bar_bleue100/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (100/500)

Bar de Kumo Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Kumo Bar de Kumo EmptySeg Mar 14, 2011 10:56 pm

Tá ai uma pergunta que Mara não sabia responder ao certo. Vagara sem rumo e acabou caindo em kumo sem saber o por que. Tomou mais um copo antes de responder a garota.
-Kikio-chan. Não sei direito como parei aqui, mas isso não importa ne. – disse olhando a garota beber um saque. – Bem tenho que ir. Foi um prazer eu conhecê-la espero que sua estadia em kumo seja a mais tranqüila o possível. – se levantou deixo um trocado no balcão pagando a bebida dela e da jovem se virou e saiu do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aluno da academia

Kikio Urenai


O meu nome é
Kikio Urenai


Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/01/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Bar de Kumo Left_bar_bleue0/1000Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Bar de Kumo Left_bar_bleue0/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (0/500)
Stamina Stamina:
Bar de Kumo Left_bar_bleue0/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (0/500)

Bar de Kumo Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Kumo Bar de Kumo EmptyTer Mar 15, 2011 1:45 am

Kikio esperando a resposta de sua nova "amiga". porém sua resposta a surpreendeu, ou era a bebida fazendo seu efeito na jovem.

- Bom, você deve ter tido amnésia... Acontece sabe...

E vendo-a se retirar diz discretamente olhando para o seu copo.

- Se quiser sair atrás de novos olhos, fale comigo tá bom?

Kikio volta sua atenção para a bebida, deixando que Mara continue em seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Kumo
Gennin - Kumo

Ryotaru


O meu nome é
Ryotaru


Mensagens : 1628
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Bar de Kumo Left_bar_bleue180/1000Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (180/1000)
Chakra Chakra:
Bar de Kumo Left_bar_bleue80/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Bar de Kumo Left_bar_bleue65/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (65/500)

Bar de Kumo Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Kumo Bar de Kumo EmptyTer Jun 07, 2011 1:28 pm

Citação :
Depois de uma grande caminhada em torno da vila, Ryotaru chega finalmente ao que lhe parecia uma bar, no entanto este estava limpo, calmo, organizado e as pessoas pareciam estar de bom humor enquanto bebiam seus sakes aromatizados.
Ryotau senta-se e pede uma bebida, um copo de sumo natural e algo para comer, duas tigelas de ramen:
-- Aqui esta o seu pedido jovem...desculpe mas, e novo cá não e?
Com um pouco de desconfiança Ryotaru responde com um tom amigável não levantando tensões no ar:
-- Sim, acabei de chegar de uma longa jornada e por fim encontrei um lar, acho que vou ficar por aqui muito tempo.
O homem velho olha de alto a baixo para o jovem genin, na sua face notava-se preocupação e um ar de quem estava a "ler a personalidade", passados uns poucos minutos e já com a refeição dentro do estômago Ryotaru volta a ser questionado por aquele homem:
-- Sabe jovem eu sou muito velho e como você já vi aqui muitos , não precisa de disfarçar, essas rugas de cansaço, esse pensamento calmo e cansativo e o olhar vago e pouco esperançoso já me dizem tudo sobre si.
O que aquele homem dizia algo que incomodava o jovem, no entanto mantinha-se calma e continuava a ouvir a sua historia:
-- Naquela vila nada se cria e tudo se perde, a constante guerra afecta milhares de pessoas, nascer e ter de enfrentar de pequeno a morte e dor dos familiares deve ser cruel muito cruel, e de la que vem não e de Kiri no Sato a vila...
-- Da morte viva, sim e de la que venho mas não tente sequer por um momento colocar-se no meu lugar pois o que neste momento diz não se compara nem um pouco com aquilo que eu passei...mas também não lhe vou dizer para já tenho de me instalar talvez fique para outra altura...
Com um sorriso no rosto deixa o dinheiro e sai, o passado fica la atrás e aprende-se com o erros, o presente e para ser vivido e não perdido com o que passou...
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Shiro Hikaru


O meu nome é
Shiro Hikaru


Mensagens : 305
Data de inscrição : 13/04/2011



Ficha do personagem
Vida Vida:
Bar de Kumo Left_bar_bleue200/1000Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (200/1000)
Chakra Chakra:
Bar de Kumo Left_bar_bleue95/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (95/500)
Stamina Stamina:
Bar de Kumo Left_bar_bleue50/500Bar de Kumo Empty_bar_bleue  (50/500)

Bar de Kumo Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Kumo Bar de Kumo EmptyDom Jun 26, 2011 5:50 pm

    Durante algum tempo apenas fiquei observando o estado físico e psicológico daquelas pessoas varias estavam abatidas e com medo.
    Não queriam nem ir ate a porta de tanto medo que estavam, foi difícil convence-las a fugir daquele lugar.


    Estava andando todo feliz ate o local onde estavam as pessoas que eu deveria resgatar quando a Kyuubi lançou lama para todo lado quando fez uma curva arriscadíssima naturalmente fugindo de algo e para minha sorte a lama caiu ao meu lado, entretanto como eu era uma mare de azar as casas começaram a cair em minha direção em um efeito cascata, sai correndo pela rua enorme e uma casa caindo a cada casa que ultrapassava e assim foi por um bom tempo ate todas as casas acabarem e darem lugar a alguns prédios, pelo menos eles eram para o lado em que as casas já haviam caído, cheguei acabado no bar, cheio de sujeira, contudo ainda mantinha o sorriso em meu rosto.
    -Oh meus servos não se preocupem eu já cheguei para ajuda-los. - Dizia em um tom irônico rotacionando meu corpo chegando a uma moça e dando um beijo em sua mão alguns fingiram não terem visto a cena outros nem ao menos prestaram a atenção, mas não queria que isto ocorresse mesmo para mim estava tudo bem da maneira como saiu, me sentei em uma cadeira durante algum tempo apenas fiquei observando o estado físico e psicológico daquelas pessoas varias estavam abatidas e com medo.
    Não queriam nem ir ate a porta de tanto medo que estavam, foi difícil convence-las a fugir daquele lugar.

    Saímos do lugar mantendo o aspecto de grupo, assim era um ótimo método de saber se a Kyuubi estava vindo ou não, para minha sorte naquele momento aquela raposa não veio atras da gente e conseguimos chegar em um esconderijo pre determinado pelos Jounnins que auxiliavam no local salvando as pessoas, agora que havia terminado minha missão, parti em direção de um grupo de rapazes que lutavam contra um homem, talvez eles soubessem de algo, e também seria excelente para ver se alguns daqueles shinobis tinha habilidades fantásticas.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Bar de Kumo Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Kumo Bar de Kumo Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Bar de Kumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum