| Novo Society - Abre hoje! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hoshigaki Yuki
Mensagens : 2331 Data de inscrição : 20/12/2009 Idade : 30 Localização : país das maravilhas
| Assunto: Novo Society - Abre hoje! Seg Mar 07, 2011 4:19 pm | |
| É isso mesmo pessoal, um novo Society e este bastante diferente do habitual Um School life RPG em Nova York!
Abre oficialmente hoje ás 21h (portuguesas) com um evento de RP. Até lá quem quiser pode-se registar, navegar pelo forum, fazer a ficha de personagem, etc..
O forum é o primeiro do género de lingua Portuguesa pelo que esta ainda é apenas a sua versão Beta. Contamos com todos os que quiserem participar para nos ajudar a melhora-lo e a corrigir os erros.
Podem contar com muitos eventos, um RP mais fluido e 0% de censura. Ideal para quem gosta do genero. Deixo agora a ficha do forum e a sua historia
Encontramos-nos por lá \o/
Fica a saber um pouco mais sobre nós
História do New York Society
- Citação :
Cidade de Nova York ! Também conhecida como New York City, NY ou Nova Iorque, é uma cidade no nordeste dos Estados Unidos, localizada em plena costa atlântica. Muitas vezes tendemos a associar Nova York, com imagens que aparecem na TV: paredes de tijolo, escadas de ferro, propagandas sobre os arranha-céus ou táxis amarelos. Mas, além desses estereótipos, Nova York é um muito mais, uma cidade que contribui para a mistura de culturas, experiências e, especialmente, uma cidade que nunca dorme!!
Atreve-te a fazer parte desta Universidade nova yorkina, e vive todo o tipo de aventuras que esta cidade tem para te dar. Junta-te a um clube (música, arte…), passa os dias a estudar na biblioteca, junta-te a equipa de futebol americano (entre outros desportos) ou trata de conseguir convites para aquela festa onde vai toda a gente!
Trava novas amizades, arranja problemas com os professores, apaixona-te por aquela pessoa que nem sabe que tu existes e muito mais. Leva a vida da tua personagem ao topo, torna-te popular e adorado por todos! Ou… podes ser um rebelde, alguém que vive para roubar o dinheiro dos almoços dos outros.
Tu decides o que fazer… IN NEW YORK CITY - SOCIETY LINK:http://ny-rpg.forumeiros.com/
|
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Daiki
Mensagens : 1283 Data de inscrição : 09/10/2010 Idade : 24 Localização : Por aí
| Assunto: Re: Novo Society - Abre hoje! Seg Mar 07, 2011 4:37 pm | |
| Hm,parece ser fixe acho que vou dar uma vista de olhos e registar. |
|
| |
High Gennin - Konoha
O meu nome é AKITA NERU
| Assunto: Re: Novo Society - Abre hoje! Seg Mar 07, 2011 4:55 pm | |
| Pode contar com a minha presença. Não perco esse babado por nada.^^ |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Novo Society - Abre hoje! Seg Mar 07, 2011 6:16 pm | |
| Malta, isto é para os amantes de RP. Sem problemas de regras e confusões para entender sistemas de jogo. Aqui não há God-Mode nem Auto-Hit nem Over-Power, todos são iguais (dentro das suas escolhas) e é algo realmente diferente.
É um grande forum para todos nos divertir-mos =D registem-se e joguem ^^ |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Uchiha Renan'
| Assunto: Re: Novo Society - Abre hoje! Seg Mar 07, 2011 6:22 pm | |
| Pode contar comigo ^^ |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é ????
Mensagens : 2462 Data de inscrição : 03/02/2010 Idade : 29 Localização : Por Ai.
| Assunto: Re: Novo Society - Abre hoje! Seg Mar 07, 2011 6:26 pm | |
| 0% de censura... *_______*
Estou nessa! =D |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Novo Society - Abre hoje! Seg Mar 07, 2011 6:27 pm | |
| És mesmo tarado xD |
|
| |
Chunnin - Kiri
O meu nome é Kimimaro
Mensagens : 1688 Data de inscrição : 04/05/2010 Idade : 35 Localização : Kirigakure no Sato
| Assunto: Re: Novo Society - Abre hoje! Seg Mar 07, 2011 9:02 pm | |
| É um secund life basicamente lol. Bem, vou fazer a inscrição. Se tiver para vos aturar vou postando xD |
|
| |
Wanderer - Rank B
O meu nome é Hiroshi
| Assunto: Re: Novo Society - Abre hoje! Seg Mar 07, 2011 9:13 pm | |
| Sim, basicamente isso xD |
|
| |
S. Chunnin - Kiri
O meu nome é Kurotsuchi Hariaki
Mensagens : 992 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 30 Localização : Melhor que a sua!
| Assunto: Re: Novo Society - Abre hoje! Ter Mar 08, 2011 5:26 pm | |
| Voltei do carnaval e vou me inscrever já que ainda estou no Hentai Mood.
Sim, o carnaval brasileiro é BEM pesado. \õ |
|
| |
S. Chunnin - Kiri
O meu nome é Kurotsuchi Hariaki
Mensagens : 992 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 30 Localização : Melhor que a sua!
| Assunto: Re: Novo Society - Abre hoje! Sáb Jun 18, 2011 4:59 pm | |
| OPA! O New York Society voltou dos mortos! Com nova staff e a todo vapor procurando players e pessoas que possam ajudar o fórum a crescer! |
|
| |
Gennin - Konoha
O meu nome é Daiki
Mensagens : 1283 Data de inscrição : 09/10/2010 Idade : 24 Localização : Por aí
| |
| |
Chunnin - Konoha
O meu nome é Ichimaru Gin
Mensagens : 100 Data de inscrição : 06/03/2011 Idade : 26 Localização : Onde eu tô agora !
| Assunto: Re: Novo Society - Abre hoje! Dom Jun 19, 2011 6:27 pm | |
| Contem comigo também ! |
|
| |
O meu nome é Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Society - Abre hoje! | |
|
|
|
| |
| Novo Society - Abre hoje! | |
|