[Saída] Em busca de aventuras...;D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
[Saída] Em busca de aventuras...;D Left_bar_bleue160/1000[Saída] Em busca de aventuras...;D Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
[Saída] Em busca de aventuras...;D Left_bar_bleue117/500[Saída] Em busca de aventuras...;D Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
[Saída] Em busca de aventuras...;D Left_bar_bleue45/500[Saída] Em busca de aventuras...;D Empty_bar_bleue  (45/500)

[Saída] Em busca de aventuras...;D Vide
MensagemAssunto: [Saída] Em busca de aventuras...;D [Saída] Em busca de aventuras...;D EmptyQua Nov 03, 2010 6:22 pm

Após deixar o recado para Kyo o Jounnin logo se dirige até os grandes portões da vila onde logo encontra alguns shinobis já conhecidos por ele que guardavam o portão e não o deixariam sair sem permissão.

Guarda -Hey, Karyuu o que faz aqui? - Perguntava o Guarda se colocando a frente do Happa.

O Happa logo dá um leve sorriso falso e logo trama uma mentira para assim poder passar sem gerar confusão.

Karyuu -Perdão mas é confidencial, preciso sair de Kiri e enviar um recado muito importante a uma certa pessoa, eu preciso fazer isso pelo bem estar da vila... -

Guarda - Como assim confidencial, Kyo-San não nos avisou nada - Falava "porteiro" olhando para Karyuu já desconfiado.

Karyuu - Ele não lhe disse nada pois não sabia, e por isso eu devo ir avisá-lo, saia da minha frente logo antes que algo ruim aconteça com você e seus amigos...- Falava o Happa agora com um olhar sério e frio.

O Guarda já sabia que Karyuu não era o tipo de pessoa de falar duas vezes e logo sai da frente do Happa assim permitindo sua passagem, porém antes fala.

Guarda - Espero que tu esteja falando a verdade....- Dizia o guarda olhando Karyuu que já caminhava rapidamente até o porto, ele precisava de perigos e era isso que ele iria procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com

[Saída] Em busca de aventuras...;D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis