Duvidas sobre Inuzuka...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aslam


O meu nome é
Aslam


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue160/600Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (160/600)
Chakra Chakra:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue65/300Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (65/300)
Stamina Stamina:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue80/300Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (80/300)

Duvidas sobre Inuzuka... Vide
MensagemAssunto: Duvidas sobre Inuzuka... Duvidas sobre Inuzuka... EmptySeg Nov 01, 2010 2:57 am

Os Inuzukas como todos ja sabem usam Cães para lhe ajudarem em batalha,mas eu queria saber qual seria um status do cachorro do membro do clã sendo que por exemplo eu rpzar que ele usou um tsuga e talz.
Citação :

Garouga
Duvidas sobre Inuzuka... Garouga
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking.
Descrição: É uma variação do Tsuuga. Após os membros do Clã Inuzuka utilizarem o Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou eles projectam-se do solo e iniciam um rodopio muito mais rápido e com muito mais libertação de Chakra do que o Tsuuga. Como o rodopio é muito mais intenso, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro não conseguem utilizar a sua visão, por isso devem seguir o cheiro da urina impregnado no inimigo, que cão-companheiro marcou com o Dynamic Marking. Devido a grande quantidade de Chakra e do intenso rodopio, se uma pessoa for atingida por esse Jutsu ela será rasgadá ao meio.
Tipo: Ataque
Danos: 6
[b]Rank: B
Sobre esse jutsu,bom como vimos no Anime o usuário pode continuar "rodando" então eu pagaria apenas um quarto doque eu gastei pra faze-lo de stamina correto?Mas outra coisa...Realmente alem do dano é capaz de "rasgar" o inimigo?

Quem responder,obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://~M.Jhones<)
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue410/1000Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue180/500Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue200/500Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (200/500)

Duvidas sobre Inuzuka... Vide
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Inuzuka... Duvidas sobre Inuzuka... EmptySeg Nov 01, 2010 11:08 am

Para ser Inuzuka tens que ter um cão como Pet
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue760/1000Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue500/500Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue375/500Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (375/500)

Duvidas sobre Inuzuka... Vide
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Inuzuka... Duvidas sobre Inuzuka... EmptySeg Nov 01, 2010 2:47 pm

Aproveitando aqui, os cães dos Inuzukas, contam as técnicas como pet certo? Ou seja, conta no total das técnicas do user?
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Nero


O meu nome é
Nero


Mensagens : 6668
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 38



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue100/1000Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (100/1000)
Chakra Chakra:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue80/500Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (80/500)
Stamina Stamina:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue50/500Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (50/500)

Duvidas sobre Inuzuka... Vide
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Inuzuka... Duvidas sobre Inuzuka... EmptySeg Nov 01, 2010 3:08 pm

Acho que esqueceram de tirar a duvida xD (eu não sei responder)

Citação :
Sobre esse jutsu,bom como vimos no Anime o usuário pode continuar "rodando" então eu pagaria apenas um quarto doque eu gastei pra faze-lo de stamina correto?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue760/1000Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue500/500Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue375/500Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (375/500)

Duvidas sobre Inuzuka... Vide
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Inuzuka... Duvidas sobre Inuzuka... EmptySeg Nov 01, 2010 3:32 pm

Esse jutsu não mata, tira apenas o dano de rank B, assim que você acertar o seu oponente, o jutsu termina, pois quando você mantém, é para continuar tentando acertar, ou mesmo para quando prende alguém...
Você fica aberto a ataques quando esta girando, pois não consegue desviar de um ataque direto nessa forma, ou seja, se lançar um Goukakyuu na sua direção, você vai levar o dano com quase certeza, só tendo chances de sair parando o jutsu, e tendo uma estratégia coerente.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue410/1000Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue180/500Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue200/500Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (200/500)

Duvidas sobre Inuzuka... Vide
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Inuzuka... Duvidas sobre Inuzuka... EmptySeg Nov 01, 2010 5:51 pm

O Oni respondeu ^^

E sim, os jutsus contam como se fosse um Pet normal mas isso são apenas os jutsus exclusivos do Pet uma vez que os de clã são de clã
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Aslam


O meu nome é
Aslam


Mensagens : 196
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue160/600Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (160/600)
Chakra Chakra:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue65/300Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (65/300)
Stamina Stamina:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue80/300Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (80/300)

Duvidas sobre Inuzuka... Vide
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Inuzuka... Duvidas sobre Inuzuka... EmptyQua Nov 03, 2010 5:49 pm

Por exemplo...
Qual seria a base para meu cachorro do clã?
Tipo ele seria do mesmo rank que eu sou?
Ele teria algum elemento ou apenas os jutsus do clã inuzuka?
Ir para o topo Ir para baixo
http://~M.Jhones<)
Mizukage
Mizukage

Onimusha


O meu nome é
Onimusha


Mensagens : 5253
Data de inscrição : 22/04/2010
Idade : 32



Ficha do personagem
Vida Vida:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue760/1000Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (760/1000)
Chakra Chakra:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue500/500Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (500/500)
Stamina Stamina:
Duvidas sobre Inuzuka... Left_bar_bleue375/500Duvidas sobre Inuzuka... Empty_bar_bleue  (375/500)

Duvidas sobre Inuzuka... Vide
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Inuzuka... Duvidas sobre Inuzuka... EmptyQua Nov 03, 2010 6:17 pm

Funciona igual um pet, é só ler sobre os pets, e fazer semelhante ao seu dog. xP
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Duvidas sobre Inuzuka... Vide
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Inuzuka... Duvidas sobre Inuzuka... Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre Inuzuka...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum